Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Faculdade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 381
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Faculdade   01/08/15, 02:50 pm


Só é permitido o treino de 3 capacidades por vez. Caso inicie um treino, deverá terminá-lo para poder iniciar outro, com outras capacidades. No post deverá conter todas as capacidades treinadas, sendo pedido que tenha coerência nestes, não escolhendo dirigir, ler revista enquanto luta espada.

Agora não contaremos mais por Linhas e sim pelas palavras "Word count" que aparece na caixa de texto rápido, que fica ao final de cada tópico, enquanto digita, e ao lado da data do post. Por esta razão, fizemos uma contagem mínima que será:

De 1 a 2 Capacidades treinadas: 454 palavras mínimas (6 linhas)
3 Capacidades treinadas: 750 palavras mínimas. (9 linhas)


Capacidades que podem ser treinadas aqui com Bônus da sala: +50 XP. escreveu:
Conhecimento – Air Treck
Conhecimento – Alfaiataria
Conhecimento – Anatomia
Conhecimento – Armas Brancas
Conhecimento – Armas de Longa Distância
Conhecimento – Artefatos Místicos
Conhecimento – Artesanato
Conhecimento – Biologia
Conhecimento – Culinária
Conhecimento – Defesa Pessoal
Conhecimento – Direito
Conhecimento – Economia
Conhecimento – Filosofia
Conhecimento – Física
Conhecimento – Geologia
Conhecimento – História
Conhecimento – Informática
Conhecimento – Literatura
Conhecimento – Línguas
Conhecimento – Magia Arcana
Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Matemática
Conhecimento – Mecânica
Conhecimento – Mecha
Conhecimento – Medicina
Conhecimento – Metalurgia
Conhecimento – Mixologia
Conhecimento – Química
Conhecimento – Sobrenatural
Conhecimento – Tecnologia
Conhecimento – Teologia

Não-iniciais escreveu:
- Título - Aluno Perfeito > Requer 3 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um aluno exemplar, o típico Nerd estudioso e que sempre tira notas altas. Garante um bônus de +20 em testes que envolvam atividades de conhecimento escolar ou universitário. O personagem poderá aprender capacidades de Conhecimento com 2x a experiência normal (não acumula com Inteligência Latente). O Aluno Perfeito pode ser adquirido SOMENTE na Faculdade.

- Especial - Especialização ("Escolha do Jogador") > Requer uma capacidade de Conhecimento maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista numa dada área de conhecimento. Garante um bônus de +10 em testes que envolvam esse conhecimento durante aventuras, quests e eventos. O personagem poderá ensinar sua capacidade de Conhecimento base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. A Especialização pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.

Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.

Caso queira ajudar a equipe da Faculdade:

Trabalhos disponíveis escreveu:
- Recepcionista/Atendente/Caixa
- Professor(a)
- Segurança
- Enfermeiro(a)/Médico(a)
- Cozinheiro(a)


Última edição por Hagatsune em 19/09/18, 02:42 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 49

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   19/09/18, 01:47 pm

Robert Kirkland Langstrom depois de sua mutação ficou um bom tempo dês orientado e demorou um tempo para começar a retomar sua vida e como tal aproveitou seus conhecimentos científicos para ganhar algum dinheiro como professor de reforço na faculdade, então na hora marcada foi até a biblioteca e se apresentou a um pequeno grupo de alunos que começaram a lhe passar suas matérias, então ele decidiu começar pelas que se concentravam em matemática.
Langstrom indicou aos alunos as formulas principais de cada um de seus respectivos assunto e em seguida fez um par de exemplos para demonstrar como as mesmas funcionavam, depois passou um outro par de questões levemente diferentes para aumentar a fixação.
Por alguns minutos sentou-se em silencio um pouco desconfortável por toda a atenção que precisava receber, mas ao mesmo tempo apreciando de maneira soberba o quanto aqueles alunos estavam prestando atenção a ele.

treino escreveu:
Conhecimento – Matemática
Conhecimento – Economia
Conhecimento – Física

Nível 2 – 200/300 exp.-->Nível 4 – 400/500 exp.


Última edição por mestrej em 19/09/18, 02:39 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 49

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   19/09/18, 01:55 pm

Passado alguns minutos Kirkland foi para cada aluno corrigindo suas atividades e repetindo as explicações de maneira calma e simples novamente passando mais algumas questão de fixação notando um pouco de aprendizado por parte dos alunos, saiu da sala para pegar um quadro emprestado, em seguida repetiu o processo dando mais um pouco dos seus respectivos assuntos introduzindo-os a um pouco mais profundo em suas matérias exatas e reforçando o uso de formá-las antigas para chegar nas novas ou para facilitar as novas.
Então ele voltou para a sua posição anterior ficou esperando até que eles acabassem enquanto pensava se era ou não capaz de tomar café agora que era quase um vampiro, sim ele se alimenta de sangue, mas valia a pena verificar em outro momento sobre isso.

treino escreveu:
Conhecimento – Matemática
Conhecimento – Economia
Conhecimento – Física

Nível 4 – 400/500 exp.-->Nível 6 – 600/700 exp.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 393
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   20/09/18, 12:31 pm

Onúris havia feito uma breve viagem para a América do Sul, em específico para Santa Catarina, para visitar a Universidade Federal. Ele estava matriculado no curso de Arqueologia, uma ciência que estudava as culturas antigas a partir de vestígios materiais. Ele teve a oportunidade de visitar tal faculdade para estudar alguns aspectos da arqueologia do país, Brasil. Ele estava praticamente a passeio, não estava ali como funcionário de Cambridge, muito menos como Doutor em Línguas. Assim que adentrou a biblioteca maravilhou-se com as primeiras possibilidades de pesquisa, aproximando-se das estantes de livros e iniciando uma breve busca. Outros alunos e funcionários estavam ali, mas ele evitou-os a principio, pegando três livros. Um falando sobre a história da Amazônia, outro falando sobre as características geológicas do país, e um último que falava sobre relíquias brasileiras.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 1 – 150/200 exp.
- Conhecimento – Geologia / Nível 1 – 150/200 exp.
- Conhecimento – História / Nível 1 – 150/200 exp.



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 48
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
150/500  (150/500)
HP HP:
40/40  (40/40)
SP SP:
60/60  (60/60)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   20/09/18, 04:03 pm

Ximeerra se assegura de seu material e toma sua forma de Corvídeo, abrindo suas asas e sorrateiramente levanta voo de seu lar até a Universidade Federal de Santa Catarina. A moça estava matriculada no curso de Letras, com o interesse acadêmico de aprender e se profissionalizar na área de linguagens de todos os tipos que tenha interesse, no requisito da escrita, leitura e vocalidade da mesma. Ao aterrissar em um canto e voltar para Hominídeo em outro, a donzela adentra a instituição. Em seu tempo livre, usufrui da biblioteca para alugar livros antigos e recentes relacionados à magia arcana e à umbanda. Pegando seu primeiro livro: "Conceito da Natureza", também usufrui o computador disponível na biblioteca para pesquisas extras. Enquanto pesquisava, avista um homem negro fazendo a mesma quantidade de estudo, ao terminar um parágrafo, marca seu livro, minimiza suas guias e tem a atitude de se introduzir ao rapaz pausando seus afazeres se dirigindo ao seu assento. - Daí Tchê! Amontoado de letrinhas aí, guapo? - Extrovertidamente a moça ergue sua mão para um cumprimento com uma expressão sorridente e curiosa.

Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática/Nível 1 - 150/200 EXP.
- Conhecimento – Literatura/Nível 1 - 150/200 EXP.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 1 - 150/200 EXP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 131
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
1520/2000  (1520/2000)
HP HP:
90/90  (90/90)
SP SP:
110/110  (110/110)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   20/09/18, 04:37 pm

capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática – Nv. 1 (150 / 200)
- Conhecimento – Línguas – Nv. 1 (150 / 200)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 0 (050 / 100)

Em missão, tive que viajar para a América do Sul - Santa Catarina. Lá o horário era o exato oposto do Japão e sabendo disso, minha Sire me deu alguns meios para que não corresse riscos ao chegar lá de dia. Aproveitando que não teria muito o que fazer assim que cheguei, percebi que seria muito difícil entender as placas do aeroporto. Me comuniquei com o guarda que veio comigo e parecia entender minha língua, pedi para que me levasse à alguma biblioteca e acabei chegando num tipo de universidade? Bem, eu sabia a diferença de uma biblioteca e universidade, mas lá dentro devia ter um local de estudo não? Saí do carro, completamente coberto com o sobretudo e capuz, para que o sol não cumprisse meu destino, e adentrei no lugar. Devo dizer que demorei um tanto e precisei tentar induzir os trabalhadores do lugar pra finalmente chegar na dita biblioteca... Apesar de todo o esforço, veio a recompensa, um lugar bem amplo cheio de livros e em uma língua que eu não entendia... -Droga. -Murmurei tirando o capuz olhando ao redor. Algo me chamou atenção, um rapaz negro com uma mulher também negra, juntos, mas que pareciam mais abertos a algum diálogo, já que conversavam... Esperava que eles pudessem me entender, sabia um pouco de inglês, mas não era nada bom... -Com licença, bom dia... Acabei de chegar na América e não entendo bem essa língua. -Tentei falar um inglês tentando tirar o sotaque japonês, mas sem muito sucesso. -Poderiam me ajudar a pegar alguns livros? -Perguntei os olhando com certa esperança. Esperava que eles entendessem inglês... -Queria um livro de línguas, informática e sobrenatural... -Falaria caso aceitassem me ajudar, mas claro que começaria pelo de línguas, afinal iria precisar entender aquela língua pra estudar os outros dois livros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 393
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   20/09/18, 04:56 pm



Logo que Onúris estava para se sentar, alguém vinha a seu encontro, uma mulher deveras atraente, com certeza e não estivesse com Priya poderia aproveitar a oportunidade, entretanto era o momento para educação e não o flerte. - Hello... Sorry... Olá. - Respondeu primeiramente com um sorriso ameno e rindo brevemente, por um segundo esquecera que não estava mais nos EUA. - Escolha interessante de literatura você também tem, de onde venho existe todo tipo de religião tradicional africana. - Respondia à jovem mulata falando em português, até que um garoto de olhos puxados aproximou-se, falando com a dupla. - Ohayo Gozaimasu... Gomenasai, achei que seria mais agradável falar na sua língua, precisa de ajuda? - A dificuldade de comunicação apresentava pelo sotaque carregado do jovem deixou claro que era de fora, sendo assim Onúris sorriu para ele, arrumando-se à mesa de quatro lugares perto de onde estava e pousando seus livros à mesa. - Meu nome é Onúris, prazer em conhecê-los... Watashi no namae wa Onúris, Dozo Yoroshiku onegaishimasu... - Iria se apresentar aos dois falando em português e depois em japonês. - A jovem aqui parece conhecer de informática, já eu acho que posso ajudar com o pouco que sei sobre o sobrenatural. - Diria ao jovem japonês, afinal ele almejava aprimorar-se em Arqueologia local do país. Ele começava a folhear o índice do primeiro livro, aquele sobre a história da Amazônia.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 2 – 200/300 exp.
- Conhecimento – Geologia / Nível 2 – 200/300 exp.
- Conhecimento – História / Nível 2 – 200/300 exp.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 48
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
150/500  (150/500)
HP HP:
40/40  (40/40)
SP SP:
60/60  (60/60)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 12:03 am

Música Tema - Novas Amoras


Ximeerra se sentiu absurdamente perdida na mesa de estudantes, não conhecia de seus maneirismos, suas culturas e muito menos de suas linguagens primárias, o que ampliou extraordinariamente sua curiosidade por ambos indivíduos. Em um ato instantâneo, a moça faz um gesto com a mão os pedindo que a aguardem, e requere a troca do computador por um notebook disponível na sala. Imediatamente posiciona o notebook na mesa com os dois e rapidamente repõe suas guias e um tradutor linguístico com áudio por microfone. - Ai ai, prontinho rapazes! Pus esse tradutor e podemos falar pelo microfone, me digam... coloco gauchês...digo...português para inglês ou japonês?  - Ximeerra pergunta com grande anseio por comunicação, olhando celeremente para as expressões dos estudantes. - Desculpem a mula aqui... eu sei de nada sobre línguas por enquanto... tô mais perdida que cusco em tiroteio! - Diz a moça suspirando internamente pela situação apertada. Enquanto isso, Ximeerra recoloca seu livro na mesma página e volta a dedilhar as palavras de onde parou, e toma o posto para multi-tarefar seu estudo e a tradução do aplicativo interpretativo via Internet.

Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática/Nível 2 - 200/300 EXP.
- Conhecimento – Literatura/Nível 2 - 200/300 EXP.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 2 - 200/300 EXP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 131
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
1520/2000  (1520/2000)
HP HP:
90/90  (90/90)
SP SP:
110/110  (110/110)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 12:41 am

capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática – Nv. 2 (200 / 200)
- Conhecimento – Línguas – Nv. 2 (200 / 200)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 1 (100 / 100)

Assim que o rapaz começou a falar minha língua, quase chorei de felicidade... Provavelmente se ainda fosse vivo tivesse chorado de fato. -Honto arigatou gozaimasu!!! -Falei fazendo uma reverencia um pouco mais demorada. -Me chamo Masako, prazer. -Falei pra ele e depois a moça falou algumas coisas, mas acabei por não entender nada do que ela dizia, porém quando vi o Google tradutor ri. Ela foi bem prática, e repeti pra que ela pudesse me entender, colocando Japonês/Português pra ela. -Me chamo Masako, prazer. -Falei novamente me apresentando pra ela. -Meu inglês é péssimo... -Comentei achando estranho certa maneira de falar dela. -Posso me sentar? -Perguntei apontando pra cadeira ao lado dela pesquisando no computador alguns programas conhecidos. Vez outra digitei copiando as letras do português pro tradutor pra saber do que dizia, e no meu computador, digitava em japonês pra pesquisar sobre o assunto, abrindo o word pra testar os tutoriais de como formatar textos com margens, cabeçalhos e rodapés. Voltei a olhar pra Onuris parando de digitar. -O que pode me ensinar sobre sobrenatural? -Perguntei curioso com o que ele poderia me dizer a respeito daquele assunto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 393
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 01:10 am

- A tecnologia supre muitas necessidades... Pra mim é um pouco mais fácil lidar com isso de idiomas, afinal é o meu trabalho. - Respondia em português para a moça, ela nãos e apresentou, talvez tivesse razões para isso. Ele mesmo não questionaria, afinal dera apenas um apelido como sendo seu nome, tinha que manter a discrição. O jovem lhe fazia uma pergunta um tanto ampla, sendo assim Onúris aproveitou para ler em voz alta um trecho do livro. Ele folheou após olhar no sumário, procurando o que iria usar na explicação. - Em Diamantina, Minas Gerais, existe uma lenda indígena local, em que invasores de pele clara iniciaram um conflito pelas terras. Como forma de aterrorizar o povo que considerava uma grande árvore como sua divindade, os portugueses atacaram a mesma. Para a tribo, se a árvore fosse destruída, seria como o fim do mundo para eles. A batalha se iniciou, muitos guerreiros da tribo pereceram, enquanto que mulheres crianças e idosos assustados procuraram refúgio na mata. A noite caiu, e os invasores atearam fogo a tudo, inclusive a árvore sagrada dos índios. Uma grande tempestade formou-se e se abateu sobre eles. Apenas um sábio pajé observava tudo e lançou uma maldição. Das cinzas da árvore sagrada o solo se transformou, e assim diamantes se formaram. - Onúris leu a lenda mineira para o garoto, fazendo tradução em japonês, e é claro acionando consequentemente o tradutor que a deixaria entendível para a mulata. - De onde venho, se acredita que as riquezas da terra, o que a natureza nos oferece, é tudo obra dos espíritos e dos Deuses. Muitos de fora discordam, mas o meu povo acredita com muita fé nisso. Houve até mesmo um grande Rei na nossa Tribo que havia conseguido invocar a luz do sol em suas mãos chamando os deuses, e com isso criou uma joia que reluzia durante a noite. É claro que diamantes parece absurdo nascerem da terra, já que requerem uma grande pressão e acúmulo de carbono. - Continuaria em japonês, mais uma vez sendo traduzido pela máquina.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 2 – 250/300 exp.
- Conhecimento – Geologia / Nível 2 – 250/300 exp.
- Conhecimento – História / Nível 2 – 250/300 exp.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 48
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
150/500  (150/500)
HP HP:
40/40  (40/40)
SP SP:
60/60  (60/60)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 02:32 pm

- Uau gajo, acabamos de pôr as bundas pra mesa, nunca nos vimos na vida, e você não hesita de lançar uma lição de moral sobre preservação de tradições e da natureza em prosa?! GAMEI! - Exclama maravilhada com o desenvolver da conversa do grupo de estudo. - E ainda por cima nos introduz sobre sua cultura! Pelo que me soa, esse culto não parece tão diferente quanto ao círculozinho de umbanda que eu participo lá na minha cidadezinha... espera... *HHHHHÃÃÃÃÃÃ* - A moça desfecha seu papo inalando profundamente com o espanto da ficha caída em seu pensamento, esbugalhando os olhos no mesmo momento. - Meu povo? Nossa Tribo? Você veio... da África?! - Interroga Onúris falando com o tom de voz abalado porém baixo, com a boca tampada com as mãos e olhos com as pupilas dilatadas, também virando lentamente sua cabeça em direção ao outro homem ao lado com a mesma expressão.
   Enquanto o notebook continua traduzindo sua lábia, a moça engole o choque e expira. - Ufa... como fui grossa co'cês gajos! Enfim... eu me chamo Ximeerra, mas podem se dirigir à minha manola como Melena...ou Brigadeiro! - Se introduz risonhamente para seus colegas. - Oxê... o Onúlo aí se indagou de contar o enredo de seu culto assim... nada mais justo eu ser recíproca! Eu vim do Rio Grande do Sul, terra gaúcha! E de guria virando chinoca, vivi celebrando a umbanda nos cantos da natureza de onde nasci! E desde então, minha orixá sempre foi e sempre vai ser a dona das nossas águas e deusa do amor e fertilidade feminina: Oxum! E até hoje tô nessa jornada pra aprender tudo que essa mãe tem pra nos ensinar! - Ximeerra discursa com grande excitação e brilho nos olhos. A moça assim concentra o seu olhar para o homem pálido ao seu lado, com ânsia de alimentar a curiosidade do mesmo. - Não sei se é esse tipo de "sobrenatural" que você quer saber, maaass tô aqui pra te depôr se você fazer o mesmo sobre você, tchê! - Imediatamente a moça abre uma aba de pesquisa sobre sua própria crença com exemplos visuais para exposição cultural, principalmente sobre ritos e rezas.

Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática/Nível 2 - 250/300 EXP.
- Conhecimento – Literatura/Nível 2 - 250/300 EXP.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 2 - 250/300 EXP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 49

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 02:45 pm

Robert Kirkland Langstrom não se demonstrava um professor muito criativo, por vezes repetitivo em seu método: explicar, dar exemplos, passar questões e corrigir, com toda certeza não iria ganhar nem um premio de professor do ano, mas sua aula iria ajudar ao menos um pouco aos estudantes fixar as formulas e cálculos que iriam ter que fazer para suas provas e portanto ele teria dinheiro para pagar seu aluguel.
Ele tentou se concentrar enquanto esperava por mais uma rodada de sua repetição, mas só conseguiu tocar uma musica chiclete em sua cabeça e reclamar a temperatura da sala antes de ter que ser acordado de uma distração momentânea para mais algumas formulas de matemática e economia e física.
O seu novo horário de sono realmente não ajudava a raciocinar naquele horário.

treino escreveu:
Conhecimento – Matemática
Conhecimento – Economia
Conhecimento – Física

Nível 6 – 600/700 exp.--> Nível 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 49

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 03:23 pm

Robert observou o relógio e viu que havia tempo para mais uma rodada rápida de questões antes do horário acabar e os próximos alunos chegarem para outras matéria, mas por enquanto algumas questões a mais com números e estatiticas, formulas e coisas do gênero, os alunos pareciam um pouco cansado verdade, mas realmente não havia forma de se aprender alem dessa, ou ao menos não havia outra forma de ensinar até onde ele sabia.
Então as questões vieram e se foram e em seguida os aluno deixando-o sozinho por alguns minutos para ir ao banheiro e ficar de bobeira esperando os próximos enquanto olhava suas anotações por tédio, a biblioteca era silenciosa e de fato ele era quase um com esse silencio com sua persona calma e constante.
Ele se perguntou que tipo de presa ele teria naquela noite.

treino escreveu:
Conhecimento – Matemática
Conhecimento – Economia
Conhecimento – Física

Nível 8--> Nível 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 131
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
1520/2000  (1520/2000)
HP HP:
90/90  (90/90)
SP SP:
110/110  (110/110)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 04:07 pm

capacidades escreveu:
- Conhecimento – Informática – Nv. 2 (250 / 200)
- Conhecimento – Línguas – Nv. 2 (250 / 200)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 1 (150 / 100)

Onuris começou a ler um trecho do livro que ele pegou, com uma lenda de Minas Gerais, não tão longe daqui sobre índios e colonizadores que queriam destruir tudo. -Oh... Diamantes? Legal. -Falei um tanto admirado com a lenda, se era só uma lenda mesmo. Escrevi esse trecho que ele disse, tentando usar a língua deles pra tentar aprender, mas acabou saindo muitas palavras em japonês e poucas em português, numa quase lambança. Ele voltou a falar, dizendo um pouco sobre seu povo, o que me fez olhá-lo interessado. -Isso é muito difícil hoje em dia, ao menos nas grandes cidades... Eu mesmo não tive tanto contato com as lendas ou religião da minha nação. Mas atualmente os japoneses estão tentando voltar a ter "amizade" com a natureza... -Dei uma pausa pra pensar. -O que eu ouvia muito era sobre algo ruim ser influenciado por youkais, mas nunca acreditei nisso, até recentemente... -Digitei algo no computador. -Na mitologia japonesa, um inugami é um youkai que assemelha-se a um cachorro. Um inugami é extremamente poderoso e é capaz de possuir humanos. Diz-se que, para que um Inugami nasça, deve-se enterrar um cachorro por inteiro, deixando visível só a parte do pescoço e da cabeça. Nisso, enquanto se espera a morte do cachorro, a pessoa quem o enterrou deve dizer a ele suas dores e seus males, até que ele morra. Quando isto acontecer, a pessoa então deve cortar a cabeça do cão e cosê-la novamente ao corpo, e assim surgirá o Inugami. -Li esse trecho, era cruel e pensava se alguém fazia realmente aquilo... Olhei pra morena que falava de um jeito estranho, mas eu gostava. Ela falava da cultura dela, era bem interessante, mas não entendi muita coisa. -Eto... O que seria Ogum e Orixá? Quero saber o máximo sobre sobrenatural, então... Onegaishimasu! (Por favor) -Falei curioso com tais nomes que nunca ouvi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 393
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Faculdade   21/09/18, 05:24 pm

Ele riu com a reação da mulata, ela pareceu bem surpresa com aquilo. - Sim eu vim de lá, um país pequeno, mas muito feliz chamado Wakanda. Fui para a América logo que fiz dezessete anos e me formei com Doutorado em Línguas na Universidade de Cambridge. - Não podia dizer muito mais que isso, na verdade os poucos que conheciam aquele nome da nação poderiam tirar suas conclusões. - Meu povo acredita muito no sobrenatural, e eu mesmo também credito nas forças da natureza, como a Mãe Oxum do Candomblé e da Umbanda. Sou descendente da Tribo Zulu que desbravou a África enfrentando os europeus, e meu pai fez parte da ocupação do que hoje é Wakanda. - Daria para notar o orgulho que sentia do pai em suas palavras, contribuindo mais para as observações do garoto albino. - Interessante esse ritual... Muito doloroso no entanto... - Comentou após ouvir sobre o Inugami. - Entre meu povo há aqueles que rezam para os Orixás, são os espíritos da natureza, Deuses Africanos tão antigos, se não até mais que os próprios Deuses do Egito. A crença principal da linha Zulu de Wakanda é na Deusa Bastet, Mãe dos Gatos, cuja outra face é Sekhmet a Leoa Vingadora do Deus do Sol. É uma nação formada por diversas culturas, mas vivemos com certa paz, tudo graças às jazidas de ouro que foram descobertas pelos colonizadores tribais. No fim todos trabalharam juntos para criar uma nação que fosse cheia de vida e com respeito às diferenças. Fazemos todo tipo de trabalho humanitário e ecológico para os vizinhos e refugiados. Se não me engano há uma lenda sobre a criação do ouro em todas as culturas, geralmente atribuído a algum artefato místico. Se bem que existem muito mais teorias geológicas nisso, como a pressão e a temperatura interna das crostas terrestres que aglutinam os átomos que formam o minério. - Ele poderia ser absurdamente eloquente na língua portuguesa, mas isso se devia aos estudos e práticas, mas seu sotaque africano se sobressaia às vezes, dando certo charme e poder às palavras. - Ximeerra pode falar mais que eu sobre os Orixás. - Passaria a bola para a mulata, sorrindo brevemente para ela, conforme decidia fechar os livros, parece que a conversa seria melhor que a leitura.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 3 – 300/400 exp.
- Conhecimento – Geologia / Nível 3 – 300/400 exp.
- Conhecimento – História / Nível 3 – 300/400 exp.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Faculdade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Faculdade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» BUXTON, Anita Joy
» Sistema de Disciplinas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Treinamentos :: Elevação de Capacidades :: Segunda Área-
Ir para: