Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala do Tempo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Sala do Tempo   01/08/15, 03:12 pm


Descrição: Uma sala que fica no Tenkai, onde os guerreiros podem treinar o equivalente a um ano em apenas seis horas. A sala só poderia ser usada pelos mortais uma vez ao ano (cada jogador poderá postar quantas vezes quiser por dia neste tópico, porém ele só poderá fazer uso dele uma vez por semana (contando da data do ultimo post ate dar 7 dias após o horário deste)). Esta sala é somente para ativar as não iniciais conseguidas após o nivel 10 das capacidades iniciais treinadas em outras Il's. Deverá conter o link destas no nível 10. Não deverá constar quaisquer capacidades iniciais sendo upadas aqui.

ATENÇÃO: É DE CARÁTER OBRIGATÓRIO QUE AS CAPACIDADES INICIAIS REQUERIDAS PARA A NÃO-INICIAIS EM QUESTÃO CONSTEM NA FICHA DO JOGADOR. NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS ANTECIPADAS DA SALA DO TEMPO COM LINKS PARA A ÁREA DE ATUALIZAÇÕES.

Habilitação de Capacidades Não Iniciais: Lista de Capacidades
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Shanoa
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 93
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
740/1000  (740/1000)
HP HP:
65/70  (65/70)
SP SP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   07/08/15, 08:58 pm

Capacidade Não-Inicial

Título – Venerado Atirador escreveu:
Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

Base Militar (Armas de fogo, Granadas, Facas de Arremeço)

Clube de Tiro (Javelin, Arcos)

_________________

"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   10/08/15, 01:18 am

- Especial – Grande Rastreador (Perícia):
 

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 142

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2050/2500  (2050/2500)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
152/210  (152/210)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   19/10/18, 02:29 pm

não iniciais:
 

simplificação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirandowisk
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 117
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
1900/2000  (1900/2000)
HP HP:
210/210  (210/210)
SP SP:
290/290  (290/290)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   19/10/18, 08:56 pm

Não Iniciais Adquiridas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   20/10/18, 01:36 pm

Mirandowisk escreveu:
Não Iniciais Adquiridas:
 

Você não pode pegar Deus do Vento, está faltando uma Capacidade de Luta maximizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   20/10/18, 01:49 pm

Código:
[spoiler="- Especial - Ampliação / Perícia (+5 espaços de capacidades)"]Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Geologia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Culinária / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Foco (+5 espaços de capacidades)"]Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Domesticar PETs / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Pescar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Cozinhar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Bom de Cama / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 175
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
290/290  (290/290)
SP SP:
110/110  (110/110)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   20/10/18, 11:03 pm

Citação :
Especial - Ampliação:
Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- Conhecimento – História – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Informática – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Línguas – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento - Armas Brancas - Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)

Citação :
Título - Caça Fantasmas:
Requer a capacidade Conhecimento - Sobrenatural maximizada. Permite que o personagem seja imune a golpes que afetam sua alma e cause o dobro de dano em seres espirituais.

- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 10 (1000 / 1000)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 142

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2050/2500  (2050/2500)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
152/210  (152/210)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   26/10/18, 06:04 pm

não iniciais:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   26/10/18, 06:21 pm

mestrej escreveu:
não iniciais:
 

Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 151
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   31/10/18, 11:51 pm

Especial – Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

Código:
-Conhecimento - Magia Arcana  / Nível Max

-Conhecimento - Moda / Nível Max

-Conhecimento - Mixologia / Nível Max

-Conhecimento - Oceanografia / Nível Max

-Conhecimento - Teologia / Nível Max


Paginas 8 e 9 na Faculdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 175
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
290/290  (290/290)
SP SP:
110/110  (110/110)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   05/11/18, 12:42 am

Especial - Constituição de MMA:
Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

- Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 10 (1000/1000)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 240
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   06/11/18, 12:58 am

Código:
Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- [Perícia] Prática Artística – Tocar Violino / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Relacionamento – Amigável/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática de Relacionamento – Boa de Cama/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Falar ao Público/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática de Relacionamento – Celebridade/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirandowisk
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 117
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
1900/2000  (1900/2000)
HP HP:
210/210  (210/210)
SP SP:
290/290  (290/290)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   06/11/18, 05:20 pm

Citação :

Título - Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDP do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Arma de Longa Distância – Facas de arremesso - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Bumerangues - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Arcos - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Armas de fogo - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Granadas - Nível 10 - 1000/MAX


Citação :

Especial - Multi-tiro > Requer 3 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem, ao usar uma arma de arremesso como shuriken, possa almejar 3 alvos diferentes numa mesma ação. As chances de acerto são individuais para cada alvo. O personagem nunca poderá tentar acertar 3 ataques num mesmo oponente usando dessa capacidade.

- Arma de Longa Distância – Balestras - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Shuriken - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma de Longa Distância – Zarabatanas - Nível 10 - 1000/MAX


Citação :

Especial - Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

- Estilo de luta – Capoeira - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Briga de Rua - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Luta livre - Nível 10 - 1000/MAX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 151
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   07/11/18, 07:46 pm

Especial – Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

Código:
Estilo de luta - Krav Maga Nível Max

Estilo de luta - Pancratium Nível Max

Estilo de luta – Briga de Rua Nível Max

Dojo Toyama Ryu pagina 3


Título – Grande Cientista > Requer as capacidades: Conhecimento – Física, Conhecimento – Química, Conhecimento – Tecnologia, Conhecimento – Matemática, Conhecimento – Biologia, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em lidar com o campo da ciência, tendo a oportunidade de criar aparelhos, curas para doenças, mecanismos específicos, avanços no ramo cientifico, bombas, analises precisas, bioengenharia e etc. Tudo se torna mais fácil para esses cientistas. Garante +20 nos testes que use algum campo da ciência.


Código:
Conhecimento – Física Nivel Max

Conhecimento – Química Max

Conhecimento – Tecnologia Max

Conhecimento – Matemática Max

Conhecimento – Biologia Max

Faculdade pagina 9 e 10

Título – Caça Fantasmas > Requer a capacidade Conhecimento - Sobrenatural maximizada. Permite que o personagem seja imune a golpes que afetam sua alma e cause o dobro de dano em seres espirituais.
Código:

Conhecimento - Sobrenatural Max

Faculdade pagina 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala do Tempo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Maldito Tempo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Treinamentos :: Elevação de Capacidades :: Terceira Área-
Ir para: