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 Sala do Tempo

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mestrej
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime08/11/18, 11:41 am

Especial - Corpo Fechado > Requer as capacidades de Conhecimento: Magia Divina e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre das artes espirituais e ganha resistência contra os seres deste plano e feitiçaria. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Mágica.
corpo fechado escreveu:
Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime08/11/18, 01:00 pm

Código:
Especial - Alquimia > Requer as capacidades de Conhecimento: Química, Magia Arcana e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre em Alquimia, capaz de modificar e manipular os componentes naturais ao seu redor com magia e ciência. Permite que o personagem ganhe +15 de Espírito no uso de habilidades BDM.

- Conhecimento - Química/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 10 - 1000/MAX.
- Conhecimento - Sobrenatural/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- Conhecimento - Física/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Tecnologia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Artefatos Místicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Informática/Nível 10 - 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura/Nível 10 - 1000/MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime08/11/18, 05:32 pm

Código:
[spoiler="- Título - Campeão (+15 FOR em combate desarmado)"]Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Título - Mestre das Armas Brancas (+15 BDA em golpes armados)"]Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Arma de Curta Distância – Montante / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Bastões / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Soqueiras / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Machados / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Martelos / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Título - Investigador Forense (+10 em resolução de enigmas ou procura de evidências)"]Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.

- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Anatomia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime11/11/18, 02:25 pm

Código:
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime12/11/18, 10:37 pm

Ximeerra escreveu:
Código:
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.


Sua Build não permite que pegue essa não-inicial, portanto pedido negado.


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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime13/11/18, 02:22 pm

Código:
Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime14/11/18, 01:20 am

Ximeerra escreveu:
Código:
Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Por favor espere o tempo limite de 7 dias antes de postar aqui novamente.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime15/11/18, 12:39 am

Título – Sabedoria Extrema > Requer 5 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em mais variados assuntos, possuindo praticamente uma biblioteca em sua mente. Este poderá ter uma Habilidade Ramificada (não acumula com Poder Especial) a mais do que o seu nível de conhecimento permite e será capaz de ensinar capacidades de Conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

Código:
Conhecimento – Cartografia
Conhecimento – História
Conhecimento – Literatura
Conhecimento – Línguas
Conhecimento – Direito
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime15/11/18, 09:39 pm

Não-iniciais escreveu:
Código:
[spoiler="- Especial - Supremacia Ladina (+15 em testes com capacidades de sobrevivência)"]Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência - Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.

- Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Escapismo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Roubar / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Constituição de MMA (+90 HP)"]Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Grande Rastreador (+1 PRE/ +1 REF)"]Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Rastrear maximizada. Concede ao personagem +1 em Precisão e Reflexo, aumentando seus sentidos perante o ambiente ao redor.

- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime16/11/18, 01:30 am

não-iniciais escreveu:
Especial - Retalhador > Requer as capacidades de Estilo de luta: Aikidô, Kendô e Kenjutsu maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite ao usuário atacar com precisão cirúrgica seus inimigos enquanto empunhar uma espada, garante +7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada.

- Estilo de Luta - Kenjutsu - Nível 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Kendô - Nível 10 (1000/1000)
-Estilo de luta - Aikidô - Nível 10 (1000/1000)

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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime19/11/18, 12:34 am

Código:

Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Título - Estrela das Artes > Requer 5 capacidades de Prática Artística maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um imã de olhares e sorrisos pela sua enorme presença carismática, dando-lhe uma enorme vantagem social sobre qualquer outro ser consciente e não imune aos efeitos de teste de convencimento. Garante um bônus de +15 em todos os testes de convencimento e será capaz de ensinar capacidades de Prática Artística para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Prática Artística – Dançar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Disfarçar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Compôr/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Piano/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Teclado/Nível 10 - 1000/1000 MAX.


Especial - Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime20/11/18, 02:56 pm

Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
foco escreveu:
Prática de Relacionamento - Intimidar
Prática de Sobrevivência – Armadilhas
Prática de Relacionamento - Liderança
Prática Artística - Interpretação de Papéceis
Prática de Sobrevivência - Arrombamento

Especial - Conhecimento de Terreno > Requer as capacidades Conhecimento - Geologia e Prática de Sobrevivência - Noção de Ambiente maximizada. Permite que o personagem ganhe um bônus de +1 em todos os atributos niveladores toda vez que lutar em um terreno que já conheça (como praias, montanhas, cidades, etc). Os terrenos conhecidos podem ser listados abaixo desta capacidade.
conhecimento do terreno escreveu:
Conhecimento - Geologia
Prática de Sobrevivência - Noção de Ambiente
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime21/11/18, 01:39 am

Especial - Retalhador:
 
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime23/11/18, 01:25 pm

Capacidades escreveu:
Código:
[spoiler="- Especial - Pentatlo Militar (+10 em Práticas Esportivas)"]Prática Esportiva - Tiro ao Alvo, Correr, Fazer Trilhas, Nadar e Mergulhar maximizadas exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta militar imbatível nas modalidades citadas e consegue superar qualquer desafio físico. O personagem ganha bônus de +10 em testes envolvendo práticas esportivas em que ele tenha capacidade.

- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Mergulhar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Nadar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Bloqueio Ofensivo (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)"]Requer 3 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Quando o usuário bloquear um ataque de uma arma curta usando outra arma curta, a arma do oponente perderá 2 pontos em durabilidade, enquanto que a do usuário não perderá nenhum.

- Arma de Curta Distância - Espadas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Escudos / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 2 Icon_minitime26/11/18, 12:33 am

Código:
Mágica - Maestria Suprema da Natureza > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Água, Terra e Madeira maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Natureza, podendo usar e criar habilidades que controlem e manipulem a fauna e a flora bem com o clima a seu bel prazer. Garante um bônus de +20 em testes em que se utilize de suas habilidades e capacidades relacionadas com essa Maestria não-inicial. O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Maestria Mágica – Água/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Maestria Mágica - Madeira/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Maestria Mágica - Terra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Mágica - Maestria Suprema da Chama Celestial > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Fogo e Luz maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Chama Celestial, podendo usar e criar habilidades utilizem "fogo santo". Garante um bônus de +20 em efeitos de queimadura contra seres profanos como demônios e afins (depende do narrador). O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Maestria Mágica - Fogo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Maestria Mágica - Luz/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Magia - O Ilusionista > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário.

- Maestria Mágica - Raio/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Maestria Mágica - Metal/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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