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 Sala do Tempo

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mestrej
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   08/11/18, 11:41 am

Especial - Corpo Fechado > Requer as capacidades de Conhecimento: Magia Divina e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre das artes espirituais e ganha resistência contra os seres deste plano e feitiçaria. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Mágica.
corpo fechado escreveu:
Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural
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Ximeerra
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   08/11/18, 01:00 pm

Código:
Especial - Alquimia > Requer as capacidades de Conhecimento: Química, Magia Arcana e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre em Alquimia, capaz de modificar e manipular os componentes naturais ao seu redor com magia e ciência. Permite que o personagem ganhe +15 de Espírito no uso de habilidades BDM.

- Conhecimento - Química/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Magia Arcana/Nível 10 - 1000/MAX.
- Conhecimento - Sobrenatural/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

- Conhecimento - Física/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Tecnologia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Artefatos Místicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento – Informática/Nível 10 - 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura/Nível 10 - 1000/MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   08/11/18, 05:32 pm

Código:
[spoiler="- Título - Campeão (+15 FOR em combate desarmado)"]Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Título - Mestre das Armas Brancas (+15 BDA em golpes armados)"]Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Arma de Curta Distância – Montante / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Bastões / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Soqueiras / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Machados / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Martelos / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Título - Investigador Forense (+10 em resolução de enigmas ou procura de evidências)"]Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.

- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Anatomia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   11/11/18, 02:25 pm

Código:
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   12/11/18, 10:37 pm

Ximeerra escreveu:
Código:
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.


Sua Build não permite que pegue essa não-inicial, portanto pedido negado.


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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   13/11/18, 02:22 pm

Código:
Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   14/11/18, 01:20 am

Ximeerra escreveu:
Código:
Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Por favor espere o tempo limite de 7 dias antes de postar aqui novamente.
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Ontem à(s) 12:39 am

Título – Sabedoria Extrema > Requer 5 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em mais variados assuntos, possuindo praticamente uma biblioteca em sua mente. Este poderá ter uma Habilidade Ramificada (não acumula com Poder Especial) a mais do que o seu nível de conhecimento permite e será capaz de ensinar capacidades de Conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

Código:
Conhecimento – Cartografia
Conhecimento – História
Conhecimento – Literatura
Conhecimento – Línguas
Conhecimento – Direito
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Ontem à(s) 09:39 pm

Não-iniciais escreveu:
Código:
[spoiler="- Especial - Supremacia Ladina (+15 em testes com capacidades de sobrevivência)"]Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência - Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.

- Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Escapismo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Roubar / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Constituição de MMA (+90 HP)"]Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.

- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Grande Rastreador (+1 PRE/ +1 REF)"]Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Rastrear maximizada. Concede ao personagem +1 em Precisão e Reflexo, aumentando seus sentidos perante o ambiente ao redor.

- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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