Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Daimyo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Daimyo JJXZErR100/100Daimyo GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Daimyo I1VDEPa500/1000Daimyo GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Daimyo Empty
MensagemAssunto: Daimyo   Daimyo Icon_minitime07/08/15, 11:20 am

Nome: Daimyo
Um senhor feudal precisando de ajuda.

Dentro de uma fortaleza do Japão feudal, você não sabe exatamente em que época está, apenas continua andando por aquele imenso castelo, vasculhando quartos, subindo escadas até encontrar uma porta que parece fechar um local muito importante. Ao abri-la você dá de cara com um homem trajando vestimentas antigas, um kimono neutro, por cima um haori todo trabalhado, sentado no chão de tatame por cima de uma fina almofada. Ele lhe olha sério, seu olhar era como uma fina lâmina que transpassa sua alma, e então ouve sua voz:Daimyo: Preciso da sua ajuda, espero que não se importe. Será muito bem recompensado.
Daimyo Daimyo_zps1ytze5yj
Nome da Quest: Mensageiro
Dificuldade: Fácil
Descrição: “Jovem guerreiro, preciso que entregue esta carta para o Daimyo do Feudo vizinho, contudo tem ninjas à espreita e não posso deixar que esta carta caia nas mãos erradas. Esse Feudo não é muito longe daqui, porém eles já conhecem todos meus soldados, então preciso que seja alguém de fora. Posso confiá-la a você?”-Daimyo.
Objetivo: Entregar a carta para o Daimyo do Feudo vizinho.
Recompensa: $10.000
Bônus: $10.000 objetivo cumprido.
Quantidade de Jogadores: 1
Gêneros: [Aventura] [Ação]
Código:

Nome da Quest: Espionagem
Dificuldade: Fácil
Descrição: ”Um certo Feudo está querendo arranjar intrigas entre eu e meu aliado, quero que você se infiltre em suas reuniões e escute seus planos contra mim. Preciso que seja tudo detalhado e não seja descoberto! Soube que estarão se encontrando num santuário próximo, não será difícil de encontra-los. Não gosto de ter surpresas desnecessárias.” –Daimyo.
Objetivo: Levar para o Daimyo a maior quantidade de informação possíveis sem ser descoberto.
Recompensa: Prática de Sobrevivência – Furtividade
Bônus: $5.000 (1 informação) $10.000 (2 informações) $20.000 (até 3 informações)
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gêneros: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Mercadorias
Dificuldade: Média
Descrição: ”Preciso que escolte para mim uma caravana até o Feudo vizinho, tem várias mercadorias que eles estão precisando. Contudo tem alguns ladrões pelo caminho que me impedem de trafegar, já que andam roubando até mesmo viajantes. Por estarem fora de meus domínios não posso fazer nada contra eles, mas você pode. “-Daimyo.
Objetivo: Entregar a caravana inteira para o Feudo vizinho.
Recompensa: $25.000
Bônus: Armadura de Torso + 15 DEQ
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gênero: [Ação] [Aventura] [Suspense]
Código:

Nome da Quest: Caçada
Dificuldade: Média
Descrição: ”Anda tendo um tráfego muito grande de ronins pela região, e não é muito bom para a reputação de um Feudo ter esse tipo de pessoa passeando livremente assim, além deles entrarem em briga com meus guardas e arrumarem confusões. Quero que lhes dê uma lição e assuste o líder deles de meus domínios. “ –Daimyo.
Objetivo: Encontrar o líder dos Ronins
Objetivo Bônus: Fazer o líder dos Ronin's fugir do Feudo.
Recompensa: $20.000
Bônus: Katana forjada pelos Tengu's + 30 BDA (Sua aparência intimida o inimigo (- 15 SP ao ativar a habilidade.))
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Código:

Nome da Quest: Proteja o Daimyo
Dificuldade: Difícil
Descrição: ”Armaram contra mim e preciso urgentemente de um guarda-costas. Quero que você me proteja nestes três dias que tramam contra minha vida e me proteja do ninja que vem me assassinar! Não sei quantos serão, então fique esperto! E quero que descubra quem me traiu!” –Daimyo
Objetivo: Proteger o Daimyo por três dias.
Objetivo Bônus: Descobrir quem é o traidor.
Recompensa: Capacidade de Sobrevivência: Rastreador (+25xp) ou $30.000.
Bônus: Armadura parte Inferior ou Superior + 20 DEQ (Drena 5% do HP/SP do inimigo através do dano (- 5 SP ao ativar habilidade + 1 SP para cada ação ativada.)) [1 slot]
Quantidade de Jogadores: 2 a 3
Gêneros: [Ação] [Aventura] [Suspense]
Código:

Nome da Quest: Invasão.
Dificuldade: Especial (só pode ser pega ao completar as anteriores)
Descrição: ”Descobri o maldito traidor e ele vai me pagar caro por tentar me matar! Quero que leve seus melhores homens e invada seu Feudo. Quero que matem-no e me tragam sua cabeça! Aqueles malditos serão todos Ronins a partir de hoje!” –Daimyo.
Objetivo: Matar o Daimyo inimigo.
Objetivo Bônus: Levar a cabeça do falecido para seu Daimyo.
Recompensa: $100.000
Bônus: 1 Baú especial para cada membro do grupo.
Quantidade de Jogadores: 3 a 5 ou pela Nação.
Gêneros: [Ação] [Aventura]
Código:


Medalha: Daimyo Daimyo_zpsi82hmizi
Código:
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/Daimyo_zpsi82hmizi.png[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Daimyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's-
Ir para: