Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Giovanni

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Giovanni JJXZErR100/100Giovanni GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Giovanni I1VDEPa500/1000Giovanni GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Giovanni Empty
MensagemAssunto: Giovanni   Giovanni Icon_minitime07/08/15, 11:57 am

Nome: Giovanni
Um mafioso temido.

Você entra sem querer dentro de uma sala achando que era outro lugar e vê alguém sentado numa cadeira de couro muito bela. Curioso, você se aproxima e então vê um homem belo, vestido com uma rica roupa social, bebendo vinho. Ao olhar para sua mão, um anel dourado lhe chama atenção. Nele continha um simbolo que você logo reconheceu ser da máfia.

- O que foi? Nunca viu? Preciso de você para alguns trabalhos já que está aqui! Nem pense em fugir! - Giovanni.
Giovanni Quest-Mafioso_zpsxt7bmjt0
Nome da Quest: Pagamento
Dificuldade: Fácil
Descrição: - Estou devendo para um bar aqui perto, mas não tenho tempo de ir lá já que tenho muitas coisas importantes para fazer. Quero que você vá lá e pague o que eu devo. Não quero saber como fará isso! Lhe darei uma recompensa quando voltar aqui. - Giovanni.
Objetivo: Ir até o bar e pagar a dívida de Giovanni.
Recompensa: $10.000
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Vinho
Dificuldade: Fácil
Descrição: - Vou lhe dar outra missão... Meu vinho preferido acabou! E onde eu o pego está sem no estoque... Quero que encontre e me traga a maior quantidade de garrafas que conseguir! Como irá fazer? Roube! Não te darei dinheiro algum! - Giovanni
Objetivo: Trazer pra Giovanni o máximo de garrafas que conseguir carregar.
Recompensa: 1 Garrafa = $5.000, 2 Garrafas = $10.000, 3 Garrafas = $15.000, mais de 4 Garrafas = $20.000
Bônus: Capacidade de Sobrevivência: Roubar.
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Estorvo
Dificuldade: Média
Descrição: - Ultimamente tenho notado que alguns contratos meus tem sido negados... Quero que você descubra quem está por trás disso e o mate. Sim o mate! Livre-se desse infortúnio que está me atrapalhando! - Giovanni
Objetivo: Encontrar o culpado e matá-lo.
Recompensa: $10.000
Bônus: Arma de Longa Distância (+ 15 BDA)
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gênero: [Aventura] [Ação]
Código:

Nome da Quest: Perseguição
Dificuldade: Média
Descrição: - Eu tenho um alvo em mente, e eu quero saber o que ele anda aprontando. Te darei uma escuta e quero que você o persiga sem ser descoberto e me diga pra onde ele vai. Caso ele fale com alguém, quero que grave e me traga. Acha que consegue esse servicinho pra mim? - Giovanni
Objetivo: Seguir o alvo até o local de encontro e gravar o que for falado sem ser descoberto.
Recompensa: Capacidade de Sobrevivência: Esconder-se.
Bônus: 5 x Pótion de HP (Restaura 50 de HP) e $10.000
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gênero: [Aventura] [Ação]
Código:

Nome da Quest: Joia
Dificuldade: Difícil
Descrição: - Roubaram uma coisa muito preciosa pra mim. Quero que recupere não importa o que precise fazer! É uma Joia muito rara e que a tenho desde menino. É de família e foi passada de geração pra geração. Temo que esteja no poder de uma gangue que tem por aqui perto. Descubra qual gangue foi e a traga de volta pra mim. - Giovanni
Objetivo: Descobrir o paradeiro da joia e recuperá-la.
Recompensa: $25.000
Bônus: Acessório (+ 3 resistência física)
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Infiltração
Dificuldade: Difícil
Descrição: - Quero que você se infiltre naquela gangue que roubou minha joia e descubra o que estão tramando e quem é seu líder. Não seja descoberto, caso seja, mate quem o viu. Não quero que desconfiem de mim. Agora vá! - Giovanni
Objetivo: Se infiltrar na gangue e descobrir seus planos e líder.
Recompensa: $30.000
Bônus: Armadura de Cabeça (+ 20 DEQ e habilidade imunidade a sono.) (Se não for descoberto)
Quantidade de Jogadores: 2 a 3
Gênero: [Ação] [Policial]
Código:

Nome da Quest: Briga de Gangues.
Dificuldade: Especial (Só pode ser pega quando tiver completado todas as quest's anteriores.)
Descrição: - Após descobrir o que aquela gangue queria, decidi que quero que você junte seus amigos de confiança e a extermine completamente. Veremos quem é mais esperto! Lhe darei uma ótima recompensa. - Giovanni
Objetivo: Matar todos da gangue inimiga.
Recompensa: $100.000
Bônus: 1 Baú especial para cada membro do grupo.
Quantidade de Jogadores: 3 a 5 ou pela Nação.
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:


Medalha: Giovanni Giovanni_zpssykitqrl
Código:
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/Giovanni_zpssykitqrl.png[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Giovanni
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's-
Ir para: