Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sherlock Holmes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Sherlock Holmes JJXZErR100/100Sherlock Holmes GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Sherlock Holmes I1VDEPa500/1000Sherlock Holmes GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Sherlock Holmes Empty
MensagemAssunto: Sherlock Holmes   Sherlock Holmes Icon_minitime07/08/15, 01:45 pm

Dentro de um galpão, você encontra-se com um detetive um tanto quanto conhecido mundialmente. Sherlock Holmes. Ele fumava seu cachimbo calmamente enquanto olhava ao redor até chegar com os olhos sobre você e sorrir. -Tenho algumas missões para você. Se acha um bom Detetive? Passe em todos meus testes e talvez eu lhe dê uma boa recompensa. -Falou de maneira superior, sem deixar de tragar o cachimbo.
Sherlock Holmes Sherlock_zpsefkjftt1

Nome: Assalto
Dificuldade: Fácil
Descrição: -Um garoto assaltou uma loja de conveniência e conseguiu escapar. Quero que ache pistas de onde ele pode ter ido e nos informe o local exato de onde ele se localiza. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Achar o local em que se encontra o Assaltante.
Recompensa: Lupa (Facilita encontrar pistas)
Bônus: $ 5.000
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Cachorrinho Perdido
Dificuldade: Fácil
Descrição: -Recebi uma carta sobre um cachorrinho perdido. A dona está desesperada e precisarei que investigue o local onde o cachorrinho ficava, e encontre-o. -Sherlock Holmes.
Objetivo: Encontrar o Cachorrinho.
Recompensa: Celular
Bônus: $ 5.000
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Roubo
Dificuldade: Média
Descrição: -Um item historicamente importante foi roubado, precisamos que você descubra quem roubou e onde escondeu. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Descobrir o ladrão e onde escondeu o item.
Recompensa: $ 20.000
Bônus: Mochila (+10 Itens extras)
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Item Perigoso
Dificuldade: Média
Descrição: -Descobrimos recentemente que estão distribuindo uma linha de vinhos que contém veneno. Foi distribuído para um certo tipo de pessoas, normalmente todas dentro do governo. Precisamos que descubra de onde vem e quem é o responsável por isso. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Descobrir o distribuidor e o responsável.
Recompensa: Câmera Digital
Bônus: $ 25.000
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Sobrenatural
Dificuldade: Difícil
Descrição: -Numa escola há boatos de que o teatro é mal assombrado. Andam assustando todas as pessoas de lá, mas creio que seja somente um show de efeitos especiais. Quero que investigue e ache o responsável. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Detalhar como era feita as assombrações, e lhe entregar o responsável.
Recompensa: Relógio Multi funcional (contendo: lanterna, bluetooth com o celular, gravador de voz.)
Bônus: $ 30.000
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Atropelamento
Dificuldade: Difícil
Descrição: -Recentemente houve um atropelamento muito estranho... Por mais que tenhamos o filme da câmera de segurança da rua e de prédios, não conseguimos pegar o culpado, que fugiu. Quero que vá até a cena do crime e investigue tudo o que puder. Tente descobrir algo sobre o culpado e me traga aqui. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Levar a Sherlock pelo menos 10 pistas válidas.
Recompensa: Binóculo (Pode ver em até 10x a distância normal.)
Bônus: $ 40.000
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:

Nome: Assassinato
Dificuldade: Especial (Só poderá ser feita após ter todas as Quest's anteriores completas.)
Descrição: -Um assassinato de um político mexeu com a cabeça de todos. Ele foi assassinado em seu próprio quarto, porém nem sinal do culpado. Quero que você vá até lá e investigue o local, o corpo, e me diga como ele foi morto, por que arma, e ache algo relacionado ao culpado. - Sherlock Holmes.
Objetivo: Encontrar pistas do que aconteceu no local, no corpo desfalecido, descobrir como ele foi morto, qual arma utilizada, e alguma pista relacionada ao assassino.
Recompensa: Carro de ultimo modelo (A prova de Balas)
Bônus: $ 100.000
Quantidade de Jogadores: 1 a 3
Gênero: [Suspense] [Aventura]
Código:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Sherlock Holmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's :: Quest's Interpretativas-
Ir para: