Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco 1 - O Começo da Nova Era

Ir para baixo 
+3
Masako Sun
Mirandowisk
Onúris
7 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime29/08/18, 03:36 pm

A Nova Era




Pentex é uma mega corporação multi-nacional, uma das maiores do mundo, que segundo alguns era contaminada também pela Wyrm. Sua agenda principal era a corrupção espiritual, moral e ambiental de todo o planeta. Dizem ter sido a ferramenta principal da Wyrm na Terra, um dos inimigos mais implacáveis dos povos metamórficos.

Originalmente uma companhia de extração de recursos e aplicações da tecnologia e de produtos químicos diversos, Pentex agora se tornou cenário de uma reviravolta, sendo tomada de assalto por um investidor recém chegado, que dominou mais de cinquenta por cento de suas ações em todo o globo. Seu papel atual tem um caráter mais filantrópico para o mundo externo, fornecendo medicamentos e alimentos para povos em situação de miséria, enquanto que para o Primeiro Mundo lida com investimentos pesados na área de Tecnologia de Informação e Engenharias diversas, poucos humanos sabem quem é ela hoje, muito menos quem está em seu comando.

Pentex tem recursos sobrenaturais e tecnológicos praticamente infinitos, empregando Divindades, Demônios, Metamorfos, Vampiros, Magos e segundo rumores uma enorme gama dos mais variados seres. Mas enquanto a secretividade de seus assuntos reais permanece, muitas de suas operações servem na verdade com o objetivo de ocultar o sobrenatural dos humanos, enquanto cresce cada vez mais em poder e influência. Tais esquemas são muitas vezes perpetuados por meros humanos, que nem mesmo sabem o que acontece por trás das cortinas, iludidos pelos verdadeiros agentes.

Pentex começou a sua mudança em meados de 2015, quando um homem denominado Jack Lomax comprou 14% das suas ações europeias. Ele rapidamente se demonstrou ávido pelo poder e pelo dinheiro que vinha com a empresa, porém logo se percebeu suas reais intenções, ele trazia consigo aliados, e muitos deles eram inimigos da Wyrm. Enquanto pessoalmente ele inspecionava áreas de pesquisa com informáticas e tecnologias de comunicação, seus companheiros atacavam os Fumori e outros representantes da Wyrm de forma sistemática e impiedosa. Um ano depois, agora com 31% das ações, Lomax também se apoderava das pesquisas com biotecnologia. Enquanto os Fumori e demais inimigos não conseguiam impedir seus aliados, o empresário assistia de camarote toda a Pentex ruir de dentro para fora. Acionistas e Diretores barganhavam por suas vidas, prometendo mais dinheiro e poder para ele. Com um sorriso no rosto, Lomax contemplava o desespero e o medo dos seus adversários, enquanto que a companhia lhe era entregue de bandeja.

Lomax remodelou a empresa, numa poderosa e saudável benfeitora, eliminando sem piedade até mesmo aqueles que barganharam com ele para extirpar a Wyrm. No entanto isso não era tudo o que o novo Presidente da Pentex planejava. Gradualmente, Lomax investiu nos meios de comunicação, centros médicos e veterinários, fábricas de bens tecnológicos, computação, até mesmo faculdades. Ele remontou como que do zero o papel dessa gigante do mercado de ações, fazendo dela um poder internacional reconhecido por todo o mundo. Aparentemente, isso chamou a atenção de outros organizações ligadas ao sobrenatural, e estas buscaram alianças e tratados comerciais com a Pentex. Jack Lomax, o acionista majoritário, com 55% das ações, Presidente Executivo, e também chefe da Divisão de Pesquisa. Ele unificou os interesses e necessidades de seus aliados, consolidando a sua posição cada vez mais. Jack por si só era um cientista, um guerreiro, um negociador, e com seus poderes financeiros, administrativos e de certa forma até mesmo divinos, firmou sua empresa no topo e passou a gerenciar o Véu das Trevas.

Jack está na liderança da Pentex desde 2017, jamais tendo sua autoridade contestada, apesar de sempre manter um clima cordial e descontraído entre aqueles ao seu redor. Um dos membros de seu conselho de diretores, e também sua esposa, Sienna Fire, é quem o representa em diversos eventos em que ele não pode estar presente, apesar de que os dois são vistos com frequência em eventos de caridade ou eventos sociais da alta classe. Outro diretor da companhia, Yoko Nakamura, representante dos ramos asiáticos, com foco no território nipônico, sempre engajado em assuntos referentes à preservação da cultura tradicional desses povos e na busca por tecnologias relacionadas ao meio ambiente. Por fim, mas não menos importante, Nicole Drakensang a diretora de segurança e controle, grande responsável pelas divisões de vigilância e fornecimento militar da Pentex. Enquanto Lomax tem 55% da companhia, cada um dos Diretores tem o equivalente a 15% cada, totalizando os outros 45%.


O Véu das Trevas


Também conhecido somente como Véu, ou Lei da Verdade, é um conjunto de leis e regras voltadas para manter a anonimidade dos seres sobrenaturais e suas diversas sociedades. Muitos grupos sociais, instituições e afins mantinham esse tipo de prática, mas foi com a união de diversas dessas com a Pentex que uma nova ordem foi formada, tomando por base a Máscara e instituindo cinco Leis.

  1. A Máscara: Nenhum sobrenatural deve se revelar, aquele que o fizer deverá ser levado à justiça.

  2. O Domínio: Cada raça, cada povo, e cada cultura tem seu lugar, deve-se respeito àquele cujo tem o direito sobre o domínio.

  3. A Hospitalidade: Assim como respeitam seu domínio, respeite seus visitantes, trate-os como iguais enquanto estiverem perante você.

  4. A Destruição: As batalhas e as guerras entre os povos são proibidas, todos devemos zelar pela harmonia, pois temos inimigos em comum.

  5. A Responsabilidade: Os Líderes e os Mestres zelam por seu povo e seus servos, portanto eles devem arcar com seus erros, e puni-los adequadamente.


Com a Lei da Verdade em vigor, todos os sobrenaturais passaram a tratar de sua identidade com cuidado, pois na nova era dos humanos, com o imenso poder destrutivo que suas nações portavam, mesmo tais seres poderiam falecer, devendo-se evitar a fúria da Nova Inquisição.


Última edição por Onúris em 25/02/19, 09:13 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime29/08/18, 04:13 pm

Subsidiárias e Associadas da Pentex:

Subsidiárias:

Umbrella Corp
Arco 1 - O Começo da Nova Era Umbrel10
Localização: Estados Unidos da América
Diretor Adjunto: Mike E. Bernard
Descrição - Pré Pentex:
A Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc., Umbrella Pharmaceutical Inc. ou Umbrella Corp.) era uma empresa farmacêutica cuja atividade ilícita era a criação de armas biológicas. Ela operava sob uma espécie de monopólio no mercado mundial e produzia produtos farmacêuticos e equipamentos tecnológicos de medicina. O Slogan dela era "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas". A Umbrella foi fundada por James Marcus, junto com o Lorde Ozwell E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. Na cidade de Raccoon City a Umbrella era a principal fonte de renda da cidade, no entanto era apenas uma fachada para operações envolvendo manipulação genética do sangue dos Bloodbornes. Tendo saído do mercado com as ações de Leon e outros investigadores, a empresa tinha falido, porém ainda mantém suas atividades clandestinas através dos Bloodbonres que faziam parte da sua folha de pagamento. Além disso a Umbrella criou uma série de criaturas usando a manipulação genética dos Bloodbornes. Essas criaturas foram apelidadas de B.O.W. (Bio Organic Weapon) e foram utilizadas no ataque em massa contra Raccoon City, especula-se que ainda hajam BOW's sendo produzidos pelos antigos funcionários da empresa e sendo controlados pelos Bloodbornes.



Sanada Tech
Arco 1 - O Começo da Nova Era 7iqDlPJ
Localização: Japão
Diretor Adjunto: Yugi Minamoto
Descrição - Pré Pentex:
A Sanada Tech (também conhecida como Sanada Technology Company) é uma empresa no ramo de tecnologia na área de saúde. Ela atua fortemente no território asiático, sendo amplamente conhecida no mesmo e sendo fornecedora de equipamentos e materiais para outras empresas. No entanto suas atividades iam além, ela explorava o uso da tecnologia para aplicar melhoramentos genéticos em seres humanos com o uso de amostras obtidas de seres sobrenaturais. A empresa foi fundada inicialmente como uma iniciativa privada à presença de seres sobrenaturais, principalmente vampiros, lobisomens e demônios. Na cidade de Tokyo a Sanada Tech é uma das empresas mais influentes, no entanto suas atividades são mantidas em segredo via a manipulação da mídia da Ásia. Tendo existido desde a década de 50, a companhia atua em acordo com a Yakuza, fornecendo a eles apoio tecnológico para suas atividades em troca de apoio tático e organizacional. Além disso ela foi responsável pela captura de diversos seres sobrenaturais que foram mantidos aprisionados ao longo dos anos para servirem de cobaias e fonte de matéria prima. Dentre esses seres destacava-se Caim, o Primeiro Vampiro, que segundo boatos estava oculto fora de sua forma original.



Atlas Corporation
Arco 1 - O Começo da Nova Era BglGz0t
Localização: Japão
Diretor Adjunto: Koutaro Minami
Descrição - Pré Pentex:
Conhecidos por Atlas, um grupo de estudiosos seletos que dizem serem os "salvadores do mundo", sempre focados em adquirir mais conhecimentos e em expandir seus poderes. São famosos pelo uso de implantes cibernéticos em seus membros e por fazerem experiências genéticas. Seu Rei atual é Maxwell Strauss um famoso geneticista e seu braço direito é o especialista em robótica, Minami Souichi. Uma corporação fundada por estudiosos que eram membros do Sexto Clã do Projeto K. Seus estudos em aplicação de robótica e em substituição de membros e órgãos danificados levou à aplicação bélica de tais conhecimentos. O geneticista Maxwell Strauss em conjunto com o especialista em nano robótica Minami Souichi desenvolveram os "Nanomechs". Estas máquinas nanoscópicas mostraram-se capazes não só de reparar danos ao seu hospedeiro orgânico como até mesmo de substituir órgãos e membros perdidos, além é claro de melhorar suas capacidades físicas. A início apenas animais e humanos com deficiências físicas foram cobaias, porém com o potencial bélico evidente logo indivíduos K passaram a ser usados. Os Metanoids são o resultado da substituição de 50 a 75% do tecido orgânico de um indivíduo por Nanomechs, porém com os avanços em suas pesquisas, os cientistas foram capazes de criar artificialmente formas de vida totalmente inorgânicas.



Ordem de Angelus
Arco 1 - O Começo da Nova Era ZOjWmGk
Localização: Vaticano
Diretor Adjunto: Jones Smith
Descrição - Pré Pentex:
A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim: "Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"), conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo (em francês: Ordre du Temple ou Templiers) ou simplesmente como Templários, foi uma ordem militar de Cavalaria. A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média, fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista. Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha, e o seu símbolo passou a ser um cavalo montado por dois cavaleiros. Em decorrência do local onde originalmente se estabeleceram (o monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa) e do voto de pobreza e da fé em Cristo denominaram-se "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão". Por volta de 1800 a Ordem Negra dos Exorcistas fazia uso de armas santas denominadas Innocence para reprimir Akumas, seres artificiais malignos criados para subjugar a humanidade. Após muita divergência de opiniões entre A Igreja e a Ordem Negra, os Templários foram reorganizados para efetuarem o combate contra seres sobrenaturais, por meio do uso mais amplo das Innocences e o emprego de espíritos sagrados tratados por Familiares. Desde então os Templários vem monitorando eventos paranormais e enfrentando seres sobrenaturais em prol da humanidade sob o nome de Ordem de Angelus.



Ordem Negra dos Exorcistas
Arco 1 - O Começo da Nova Era Rc97uv
Localização: Inglaterra, Estados Unidos e China
Diretores Adjuntos: Mark Stone (Inglaterra), Rick Grimes (Estados Unidos) e Kaito Shirogane (China)
Descrição - Pré Pentex:
A Ordem Negra é uma organização que tem como principal objetivo derrotar o Conde do Milênio, o líder da Família Noah, e assim impedir seus planos de povoar o mundo com Akumas. Todos os Exorcistas que fazem parte dela têm o dever deles de destruir os Akumas com armas chamadas Innocence, sendo dentre esses exorcistas os de elite chamados de Generais, que apesar de serem os combatentes mais fortes da Ordem, tem como principal objetivo encontrar pessoas compatíveis com a inocência assim formando novos Exorcista para aumentar seu exército. A Ordem Negra é um grupo quase independente, com conexões estreitas com o Vaticano, cujo o objetivo é focado a cerca dos Akumas e do Conde Do Milênio e sua família. O Conde Do Milênio é um imortal maligno com intenções de destruir todos os humanos, da mesma maneira pela qual ele cria os Akumas usando matéria negra. A Ordem ostenta diversos conhecimentos cietíficos e sobrenaturais, com os quais estudam a matéria negra e as Innocence com o preceito de se armar contra os Noah. Diversos Exorcistas, principalmente os Generais, sincronizam com a Innocence, um ato que é indispensável para usufruir de seu poder. Sempre vestidos de preto, com um brasão de uma Rosa dos Ventos e uma Cruz, que representam autoridade em qualquer lugar que eles visitem.



Shinsengumi
Arco 1 - O Começo da Nova Era CQSfA9p
Localização: Japão e Makai
Diretor Adjunto: Yusuke Urameshi
Descrição - Pré Pentex:
Shinsengumi (新選組 ou 新撰組) foi uma unidade policial que serviu ao Shogunato no período final do Bakufu. A tropa estava sob o comando direto do Kyōto Shugoshoku (Domínio de Aizu) do Shogunato. Seus principais membros eram espadachins da região de Tama, em Edo, e a sua missão era proteger a cidade de Kyoto, que havia se transformado em um inferno de sangue e mortes por causa dos monarquistas que na época ainda agiam cada um por si. Vestindo uniformes azuis-claros com detalhes de branco e agindo sob a bandeira escarlate com o ideograma para a sinceridade, eles eram chamados de Miburo, os Lobos de Mibu que fizeram Kyoto tremer de terror com as suas espadas letais e um espírito que sobrepujava o medo da morte. Foram derrotados pelas armas de fogo modernas e desapareceram da história, mas provavelmente foram o último, o maior e o mais forte grupo de espadachins da história do Japão. No entanto com o passar das eras e diversas atividades sobrenaturais de diversas fontes ocorrendo no território japonês, o Governo decidiu revitalizar essa força tarefa empregando o trabalho em conjunto de seres sobrenaturais para deter as ameaças de mesmo calibre. O Governo então passou a recrutar Youkais, Kamis e outros seres dispostos a servir nessa função de monitorar e manter sobre controle atividades paranormais dentro do território nipônico. Com o passar dos anos a Agência Sobrenatural de Inteligência Japonesa se formou e cresceu simbioticamente com o Shinsengumi, tornando-se uma só entidade sob a liderança do Vampiro Kyuketsuki, Momotarosu. Após tornar-se chefa da guarda real de um dos Reis do Makai, Momotarosu passou a liderança do Shinsengumi para o Youkai, Nurarihyon. O Shinsengumi também criou relações amistosas com diversas organizações sobrenaturais a fim de expandir seu banco de dados e ter apoio tático em situações de envolvimento global.



Makai Kishidan
Arco 1 - O Começo da Nova Era AxmcYQx
Localização: Ásia, Europa e Américas
Diretores Adjuntos: Cavaleiro Dourado Garo (Ásia), Cavaleiro Negro Kiba (Europa) e Cavaleiro do Crepúsculo Zoro (Américas)
Descrição - Pré Pentex:
A Ordem dos Makai Kishi (ou Makai Kishidan) é um grupo de indivíduos adeptos de artes mágicas e marciais, destinado a combater os Horrores. Fundada originalmente como uma organização de sacerdotes e caçadores de Youkais, eles secretamente patrulhavam os territórios japoneses com o objetivo de protegê-los dos Horrores. Armados com equipamentos mágicos, eles carregam o fardo de uma guerra eterna contra esses seres, tanto no Ningenkai como no Makai. Para se equipar contra os Horrores que ficavam cada vez mais fortes, os membros da Ordem tiveram apoio de Divindades, e desenvolveram métodos de purificação e extermínio dos seus inimigos. Os Makai Kishi com suas armaduras e armas divinas, destroem o mal que aflige o mundo humano. Através de estudos e treinamentos intensivos, todos os descendentes dos Makai Kishi perpetuam a poderosa ofensiva contra os Horrores, enquanto recebem suporte dos Makai Hoshi, magos dedicados a prestar serviço de apoio técnico e estratégico. Acredita-se que várias divindades tiveram suas linhagens sanguíneas incluídas na Ordem, fortalecendo seu poder divino.



Associadas:

Camarilla
Arco 1 - O Começo da Nova Era OIf0qB1
Localização: Europa, Américas e Japão
Diretor Adjunto: Jin Tomoya
Descrição - Pré Pentex:
Camarilla é uma seita antiga da sociedade vampírica, cujo objetivo é defender a Máscara, sendo esta muito atuante em Nosgoth e em diversas áreas do mundo. A Camarilla é composta por sete Clãs de vampiros, e é a maior das organizações destes seres e possivelmente de outras criaturas sobrenaturais. A política da Camarilla é de que os vampiros devam tentar mesclar-se e esconder-se do resto da humanidade, para facilitar alimentarem-se deles. Por esta razão, criaram uma rede de desinformação, chamada de Máscara, para fazer com que o público acredite que criaturas sobrenaturais como os vampiros não podem existir. A Camarilla também acredita que a única maneira da espécie vampírica sobreviver nas noites modernas é a união, pois qualquer brecha na Máscara arrisca expor a raça inteira, particularmente após a Inquisição, que incidentalmente eliminou muitos dos vampiros Anciões. A Camarilla também reforça o governo dos Anciões sobre os vampiros mais jovens, no qual as gerações mais novas devem respeito e obediência às mais antigas. A seita mantém uma trégua com alguns outros seres sobrenaturais para evitar um combate em larga escala que possa ameaçar a espécie dos Cainitas.



Conselho dos Garou
Arco 1 - O Começo da Nova Era 987kqPh
Localização: Europa e Américas
Diretor Adjunto: Krídias Fenris
Descrição - Pré Pentex:
Uma organização quase religiosa, um aglomerado das diversas culturas e tribos dos Garou. Este Conselho tem sido escondido dos olhos humanos, bem como a própria existência de muito do que é sobrenatural. O poder e a influência desse conselho são presentes na Europa e nas Américas, servindo como uma força tarefa que auxilia os Garou e a sua sobrevivência num mundo corrompido pelos inimigos de Gaia. O Grande Conselho das Matas, um grupo de seres oriundos da natureza em si, foi o que deu origem a esse grupo, como uma forma de inspiração, na qual os anciões Garou viram a oportunidade de unir esforços contra seus adversários e ajudar o mundo. Muitos Garou já cambaleiam sem direção no fogo cruzado da guerra contra as forças malignas, o que fez as ações dessa organização ainda mais necessários na preservação de sua identidade cultural e raça em si. Os Líderes seguem uma regulamentação democrática, respeitando prioritariamente a opinião dos anciões e dos guerreiros que se destacam nas tribos. Com uma notável rede de informações e ações de ajuda mútua o conselho tem conseguido manter em união boa parte das tribos de lobisomens, sendo os Presas de Prata, Crias de Fenrir e Andarilhos do Asfalto os seus principais porta-vozes.



Conselho do Makai
Arco 1 - O Começo da Nova Era B5JmcO5
Localização: Ásia e Makai
Diretor Adjunto: Yoko Nakamura
Descrição - Após Pentex:
O Makai era dividido por quatro grandes reinos, estes regidos cara um por um Rei do Makai. Após diversos eventos no entanto, seus líderes decidiram unir-se num conselho, a fim de decidir de formas mais pacíficas suas disputas territoriais e por recursos. No decorrer dos séculos, um Grande Youkai Raposa do clã Nakamura, líder do norte, passou por uma árdua ascensão ao poder e evoluiu num verdadeiro Deus, assumindo então uma posição de grande importância no conselho, vindo a ser eleito seu líder. Todos os territórios e seus Reis trabalham em conjunto com ele para manter o Makai em harmonia, porém atualmente eles também tomam decisões a cerca de Youkais que vivem entre os humanos, estendendo sua influência pela "Nação Youkai".



Última edição por Onúris em 06/02/19, 09:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime17/09/18, 01:50 pm



Ato 1 / Capítulo 1 - São Paulo By Night


São Paulo, localizada a sudoeste do Brasil, uma das cidades mais populosas das Américas. Muitos sobrenaturais vivem na massiva cidade, e cada uma de suas facções tem sua própria autonomia e poder de influência. A maior Seita Kindred na cidade é o Sabbat, com uma presença anormal da Mão Negra, sua sociedade secreta mais misteriosa e violenta. A Catedral da Sé atua como um local de estudo teológico, onde um conselho ecumênico codifica o Auctoritas Ritae e testa os Caminhos de Iluminação do Sabbat e sua teologia. Arcebispos, bispos e outros líderes da seita atendem aos humanos durante a noite, mas é na verdadeira escuridão em que moldam a política religiosa da Mão Negra. Segundo informações da Pentex, essa cidade bem como a do México são as duas maiores bases do Sabbat, porém há indícios que a Seita almeja chegar ao Vaticano com seus Carniçais do Clero servindo de agentes infiltrados.


Arco 1 - O Começo da Nova Era 17207305


São Paulo é lar de uma população considerável de Balam, a Tribo Bastet dos Jaguares e Onças. Apesar disso há presenças menores de outros Fera, bem como de Garou's descendentes da Guerra da Amazônia. Há também forte presença dos Engenheiros do Vazio, mantendo uma vasta rede de informações para a Nova Ordem Mundial, sendo representantes de Mitra a negociar com a Pentex. Seu objetivo é arquivar dados a respeito de ameaças sobrenaturais e como reagir a elas, o que acabou levando-os a identificar o problema com a infiltração do Sabbat no Clero. Sua principal academia de estudos é na cidade, onde eles preparam seus cadetes em um programa de residência a fim de restaurar seu contingente antes debilitado.

Desde a chegada do Sabbat, após confirmação da rede de informações dos Magos, a população de Aparições elevou-se consideravelmente. Uma grande Necropolis se formou a partir de casos como o do Edifício Joelma, sendo conhecida como A Cidadela de Fogo, lar de furiosos e vingativos espíritos de fogo. Movidos por indícios vampíricos e por investigações a cerca dos diversos incêndios ao longo dos anos, há a presença de Caçadores, porém com um número bem reduzido, provavelmente em consequência da falta de interesse do próprio Vaticano no país. Vários Chaskimallki foram percebidos também nessas regiões, além de alguns Uchumallki da Mão do Eclipse Solar, ambos sendo imortais similares às múmias que parecem estranhamente interessados na Cidadela e suas chamas sobrenaturais de grande poder.


Arco 1 - O Começo da Nova Era Edificio-praca-da-bandeira-o-edificio-joelma


A Pentex tem diversos projetos, e dentre eles há um certo interesse em recursos brasileiros, porém a ameaça do Sabbat e da Cidadela de Fogo podem atrair atenção demais, enfraquecendo o Véu das Trevas. É por tal razão que ações deverão ser tomada: os vampiros terroristas devem ser trazidos à justiça, e os espíritos atormentados devem ser libertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime18/09/18, 05:02 pm

Regras do Evento:



  1. Ao final do Capítulo, o Narrador irá escrever os ganhos de XP, Itens (caso tenha), dinheiro, fama do personagem ao final de seu post. No caso desses personagens passarem de nível, eles deverão enviar uma PM ao Narrador, explicando em quais atributos os respectivos jogadores irão querer distribuir os pontos ganhos, além de ser um meio para que os jogadores possam requerer mudanças em sua ficha, para que não necessita postagem.

  2. Sempre olhe sua ficha, principalmente quando houverem ações a serem tomadas no Cenário do Capítulo, ou inimigos a serem enfrentados, pois podem haver erros, afinal somos humanos, por isso, não custa nada passar os olhos antes de usar habilidades, itens ou capacidades de forma errada.

  3. Caso um amigo esteja jogando o Cenário com você, mas queiram planejar ações em conjunto, não esqueçam de levar a interpretação, seus personagens podem não se conhecer, e isso deverá ser respeitado. Da mesma maneira não olhe a ficha dos outros, ela contém informações que pertencem somente a ele e ao narrador, isso é considerado Meta-game e é punível com perda de experiência e recompensas.

  4. O Mercado, Torre, Quest's, Treinamentos e Arenas ficarão desabilitados durante o Capítulo, aqueles que quiserem se preparar devidamente deverão fazer isso com antecedência.

  5. Caso o jogador ganhe algum item no evento, o mesmo só terá acesso às suas especificações a critério do Narrador, podendo ser colocado na ficha somente ao final do Capítulo.

  6. No caso de um personagem morrer em Aventura ou Eventos do fórum, não há volta. A Staff poderá permitir que alguns dos itens desse personagem passem para o personagem novo, porém dependerá muito da raridade de tais itens.

  7. Pedimos que não utilizem linguagem ofensiva ou de baixo calão, afinal o propósito do fórum é o divertimento.

  8. É proibido postar imagens sexualmente explícitas no fórum, seja esta por link ou spoiler. Sendo assim o mesmo se aplica ao Capítulo.

  9. NPC's Aliados e Parceiros não poderão fazer parte do Capítulo, independente do tipo ou qualidade que sejam.

  10. Como de praxe, é proibido qualquer confusão entre jogadores ser discutida dentro do fórum. Qualquer desentendimento deve ser resolvido fora daqui, nada de trazer isso aos tópicos do fórum ou no Chat, e é claro durante o Capítulo. Ambas as contas serão banidas por tempo indeterminado no caso disso acontecer, sem exceções. Por isso, trate de respeitar seus companheiros usuários assim como eles te respeitam e pense que todos tem sua própria opinião, ninguém é obrigado a concordar com você. Usem o Skype ou PM para isso. Uma ressalva é que nenhum caso de PVP será permitido durante o Capítulo, devendo ser um trabalho cooperativo entre os participantes.

  11. Os usuários devem se inscrever de acordo com o modelo mostrado ao fim das regras.

  12. O tempo de postagem de cada jogador será de dois (2) dias, podendo ser estendido para três (3) dias caso aviso prévio em pelo menos vinte e quatro (24) horas. Isso só poderá ocorrer no máximo duas (2) vezes, afinal é necessário planejamento e disposição por conta do jogador.

  13. Banimentos: O jogador que não respeitar as regras perderá sua experiência e até mesmo itens, entretanto para casos mais sérios ele sofrerá um banimento do evento, no entanto este não resultará na morte do personagem.

    Citação :
    - Incitar brigas ou discussões de baixo calão com jogadores ou membros da Staff em On ou em Off.

    - Deixar de postar por um período igual ou superior de três dias consecutivos, atrasando assim o seguimento do capítulo.

    - Quebrar muitas das regras dispostas anteriormente.




Código:
[quote][center][u][b]Ficha de Inscrição:[/b][/u][/center]
[b]Nome Completo:[/b]
[b]Apelido:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Mundo de Origem:[/b][/quote]


As inscrições acontecerão entre os dias 1/10/2018 e 30/10/2018, sendo que o Capítulo 1 se iniciará no dia 31/10/2018.


A seguir estarão os critérios de avaliação utilizados pelos Narradores na hora de atribuir pontos de experiência ao final do Capitulo do Evento:


Citação :

  • Por NPC's Interrogados:
    Fácil: +50 XP.
    Médio: +100 XP.
    Difícil: +150 XP.
    Especial: +200 XP.

    Dependendo da dificuldade que um NPC apresentado pelo Narrador tem, ele atribuirá uma quantidade de experiência caso seus segredos sejam descobertos.

  • Por escrita:
    Ruim: +10 XP.
    Regular: +50 XP.
    Boa: +100 XP.
    Ótima: +150 XP.
    Excelente: +200 XP.

    Aqui o narrador irá avaliar sua escrita, o quão bem você escreve, conjuga e o quanto será fácil dele entender o que você escreve ou não. Se existem palavras que não conheça e queira diversificar um pouco, sem repetir palavras, procure um dicionário informal online. Muitas repetições de palavras conta na queda da XP.

  • Por interpretação:
    Ruim: +10 XP.
    Regular: +50 XP.
    Boa: +100 XP.
    Ótima: +150 XP.
    Excelente: +200 XP.

    A interpretação deverá ser fiel à personalidade de seu personagem. Quanto mais fiel for sua interpretação, maior será o XP ganho.

  • Por batalha:
    XP. Por batalha vencida: Fácil: +25 XP. / Média: +50 XP. / Difícil: +75 XP. / Especial: +100 XP.
    XP. por batalha travada: +50 XP.

    Quantas batalhas seu personagem teve no Capítulo. São contadas as batalhas travadas entre dois ou mais personagens, mas não é necessário que vença ou perca. No caso de fuga, esta também será contada. O XP irá variar com a dificuldade do NPC inimigo.

  • Por postagem: +20 XP. por post, sendo que estes não serão contados para membros da Staff enquanto Narradores.



Ao final do Capítulo os sobreviventes receberão um Acessório Especial Único que poderá conferir +5 em um Atributo. Além de receberem Fama de +5 XP a cada post realizado até a conclusão do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 03:46 pm

Musica Tema - Trevas Modernas


Era uma manhã qualquer, seja pela caixa de correio, seja por um mensageiro que apareceria de repente e sumiria instantaneamente, ou apenas um conhecido que lhe traria tal notícia, você receberia uma carta de uma conhecida multinacional, a Pentex.


Contato da Pentex escreveu:
Catedral Metropolitana de São Paulo ou Catedral da Sé, é a catedral da Arquidiocese de São Paulo, Brasil. Localiza-se na Praça da Sé, no Zona Central do município de São Paulo. Em 2013 um novo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese assumiu como cardeal. A sua construção, em estilo neogótico, esconde uma outra realidade. Uma nova fé se move às sombras do catolicismo praticado ali, um Culto de Sangue. Gritos de dor e gemidos de prazer ecoam da cripta da catedral durante à noite. Apesar disso, a Catedral Metropolitana de São Paulo é considerada lugar sagrado para muitos, livre de julgo e investigações. A catedral, no entanto, parece ser algo a mais, uma imunidade até mesmo jurídica parece impedir qualquer investigação, e é aí que os agentes entrarão em ação.

Por sua vez o Edifício Praça da Bandeira, anteriormente denominado Edifício Joelma, é um prédio situado na cidade de São Paulo. Foi inaugurado em 1971. Com vinte e cinco andares, sendo dez de garagem, localiza-se no número 225 da Avenida Nove de Julho, com outras duas fachadas para a Praça da Bandeira, na lateral, e para a rua Santo Antônio, nos fundos. Tornou-se conhecido nacionalmente e internacionalmente em 1° de fevereiro de 1974, quando ainda tinha a denominação original, e um grande incêndio em suas dependências ocasionou a morte de 191 pessoas e ferimentos em mais de trezentas. Desde então houve um número crescente de manifestações espirituais no local, sendo que até mesmo atribui-se o surgimento da Cidadela de Fogo da Umbra paulistana graças a ele. Autoridades religiosas foram incapazes de sanar o problema, portanto devemos atuar de forma mais invasiva quem sabe., e portanto necessitamos dos agentes.

Barão Samedi é usualmente descrito com um chapéu branco, terno preto, óculos escuros, e pintura de caveira em seu rosto. Ele é o cabeça da Guédé família de Loa, ou um aspecto deles, ou possivelmente o seu pai espiritual. Sua função nessa instância é a de orientar os novos agentes, se bem que seu papel na empresa é bem maior que isso. Tratem-no com respeito e atenção devidos, ele lhes informará de suas missões. Tenham um bom dia agentes, e que a sorte esteja ao seu lado.


Atenção: INSCRIÇÕES ABERTAS, todos deverão postar as fichas de acordo com o modelo e aguardar o início das atividades. Elas foram antecipadas em quatro dias em decorrência da quantidade de novos jogadores com fichas ativas. Serão formadas duas equipes por meio de sorteio, e estas terão objetivos específicos e independentes uma da outra, além de estarem em cenários distintos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR230/230Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa420/420Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 04:54 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Zaki Ukuthula
Apelido: Ubirajara
Raça: Swara
Mundo de Origem: Amazônia
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR338/390Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa272/350Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 05:35 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Masako Sun
Apelido: ----
Raça: Vampiro / Bushi
Mundo de Origem: Ningenkai Japão
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 05:41 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: T'Challa Juba D'ouro
Apelido: Onúris
Raça: Simba
Mundo de Origem: Wakanda
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR100/100Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa70/70Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 05:49 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Shanoa Belmont
Apelido: Não possui
Raça: Vampiro (Caitiff)
Mundo de Origem: Nosgoth

_________________
Arco 1 - O Começo da Nova Era Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR500/500Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa230/1100Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime27/09/18, 08:06 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Ximeerra Graça Zule
Apelido: Melena Brigadeiro
Raça: Corax
Mundo de Origem: Rio Grande do Sul
Ir para o topo Ir para baixo
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR30/30Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa50/50Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime28/09/18, 12:28 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Robert Kirkland Langstrom
Apelido: Batman
Raça: morcego humano
Mundo de Origem:Gotham City
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR620/620Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa680/680Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime31/10/18, 06:04 pm

Citação :
Ficha de Inscrição:
Nome Completo: Ananasu.
Apelido: Anuar Mubarak
Raça:Necromorfo
Mundo de Origem: Estados Unidos - Ningenkai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime01/11/18, 02:04 pm

Musica Tema - Silêncio


Inscrições Encerradas


Como avisado por PM, pela Boss Hagatsune, o evento será adiado em um mês para que ela esteja livre de suas obrigações, sendo assim o início do mesmo deverá ocorrer no dia 1º de Dezembro de 2018, seguindo todas as demais regras já apresentadas.


Participantes:



  1. Ubirajara
  2. Masako Sun
  3. Onúris
  4. Shanoa Belmont
  5. Melena Brigadeiro
  6. Batman
  7. Anuar Mubarak



Para que não hajam equipes desbalanceadas, os personagens da Staff serão colocado em lados opostos e não serão narrador por sua contra-parte. Enquanto que os demais serão sorteados conforme o link.


Catedral da Sé escreveu:

  1. Masako Sun
  2. Ubirajara
  3. Shanoa Belmont
  4. Anuar Mubarak



Edifício Praça da Bandeira escreveu:

  1. Onúris
  2. Melena Brigadeiro
  3. Batman

Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era JJXZErR300/790Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 1 - O Começo da Nova Era I1VDEPa1/750Arco 1 - O Começo da Nova Era GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime23/11/18, 02:37 pm

Por razão de disponibilidade o evento começará de fato no dia 7
de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco 1 - O Começo da Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 1 - O Começo da Nova Era   Arco 1 - O Começo da Nova Era Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco 1 - O Começo da Nova Era
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S.W.O.R.D. - Nova Nação
» Arco 2 - O Despertar dos Antigos
» A Nova Princesa do Oeste
» Arco 3 - Começa o Gehenna
» Arco Longo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos-
Ir para: