Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raccoon City

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raccoon City JJXZErR300/790Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raccoon City I1VDEPa1/750Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Raccoon City   Raccoon City Icon_minitime30/08/18, 11:35 pm

Raccoon City - A Cidade em Quarentena




Raccoon City é uma cidade industrial localizada no centro-oeste dos Estados Unidos que foi colocada em quarentena pelo governo americano após a disseminação de criaturas monstruosas na cidade. A região era conhecida por atrair turistas que buscavam refúgio nos finais de semana na Cadeia Montanhosa Arklay, ao norte de Raccoon, e por suas incríveis ervas medicinais.


Essa parte montanhosa abrigou a represa da cidade, que abastecia a população, além da vasta Floresta de Raccoon. A cidade era cortada pelo grande Rio Circular, que atravessa a cidade de norte a sul, e sua área central era dividida em Uptown e Downtown com a maior parte dos estabelecimentos comerciais e prédios importantes, como o Departamento de Polícia de Raccoon City e a Prefeitura.


História:Nos anos 60, o engenheiro Michael Warren iniciou os trabalhos de eletrificação da cidade. Em 1968, ele auxiliou a produção de bondes elétricos na Europa, que foram instalados em Raccoon City como principal meio de transporte da cidade. Após todos esses trabalhos, Warren ficou interessado na administração pública e foi eleito como prefeito em 1987. Ele permaneceu no poder por 11 anos (até o evento sobrenatural da cidade) e suas benfeitorias lhe renderam uma estátua em sua homenagem, em 1992.


A chegada da Umbrella Corporation também se deu na década de 60, quando Ozwell E. Spencer contratou o arquiteto George Trevor para projetar uma mansão nas Montanhas Arklay. A construção também abrigava um laboratório secreto, que foi concluído em 1967. A Umbrella foi fundada no ano seguinte, e fez o possível para ser bem acolhida pelos habitantes de Raccoon City. O prefeito Michael Warren construiu uma relação estreita com a Umbrella, o que permitiu que a cidade recebesse muita ajuda financeira durante sua administração como prefeito. Assistência social, serviços públicos, construção de instalações de saúde, a Umbrella financiou praticamente tudo na cidade. Uma das obras de maior importância financiadas pela empresa foi a reforma do Hospital Geral de Raccoon City em 1992, que teve sua estrutura renovada e também passou a abrigar instalações de pesquisa da Umbrella.


Até 1998, Raccoon City possuía uma população de 100 mil habitantes, sendo classificada como uma metrópole de médio porte. A cidadezinha de outrora se transformou na metrópole com a chegada Umbrella Corporation, incentivando o desenvolvimento local. A empresa chegou à Raccoon City iniciando a construção de novas fábricas, causando o rápido crescimento da cidade. Com o tempo, três de cada dez habitantes eram empregados da Umbrella Corporation.


Enquanto enchia os cofres públicos, a Umbrella conduzia pesquisas virais ilegais nos arredores da cidade, no laboratório anexo a Mansão Spencer, em Arklay, sem qualquer conhecimento da população e fiscalização do poder público. Lá, foi desenvolvida a pesquisa com o DNA dos Bloodbornes, iniciando pesquisas com diversas armas biológicas. A localização de uma unidade de pesquisa em um local cercado de espécies, como a floresta de Raccoon, representava um enorme risco à vida naquele ambiente e à população urbana.


Além da influência na política, a Umbrella estendeu seus braços para dominar as autoridades policiais. A empresa foi a principal financiadora do Plano Bright Raccoon 21st, com o propósito de combater o crime e proteger o meio ambiente. Esse fato teve um grande impacto positivo na imagem corporativa da Umbrella na cidade. Em 1993, com as descobertas do Projeto Nêmesis, a Umbrella iniciou a construção de um laboratório subterrâneo, abaixo do centro da cidade.


Mais uma vez, para impedir que o poder público intervisse em suas atividades, a empresa passou a subornar o Chefe de Polícia Brian Irons, garantindo que a polícia jamais conduziria investigações que viessem a prejudicar a empresa. A Umbrella também foi financiadora de assassinatos em série cometidos pelos Bloodbornes empregados na mesma, provendo cobertura da mídia dos seus atos de carnificina para com os "inimigos" da Umbrella. Posteriormente a polícia veio a se rebelar contra a corporação após diversos incidentes os Bloodbornes, em especial uma que decidiu vingar-se das maquinações da Umbrella e revelar suas atividades.


O Caos na Cidade:Em 1998, as atividades ilegais da Umbrella selariam o destino de Raccoon City de uma vez por todas. No mês de maio, Ada Wong destrói uma das áreas de contenção da empresa, matando parte da equipe de pesquisadores e liberando criaturas modificadas na floresta. Os experimentos, portadores de um vírus chamado "Red Queen" começaram a fazer vítimas nos arredores da área urbana da cidade, causando o aparecimento de corpos, como uma moça de 20 anos, encontrada completamente desmembrada às margens do Rio Circular. Outros problemas relacionados à Umbrella também começaram a aparecer, como a presença de toxinas na rede de abastecimento de água da cidade e saturação do sistema de processamento de resíduos laboratoriais no aterro da cidade.


Os incidentes com cadáveres mutilados começam a aumentar e alguns habitantes começaram a relatar ter visto monstros selvagens e sanguinários. A população fica assustada e as autoridades bloqueiam o acesso à floresta, prometendo uma investigação no local por parte polícia. A missão é comandada pelo chefe do esquadrão e membro da Umbrella, Albert Wesker, que usou os soldados como meras cobaias para testar a eficiência das armas biológicas espalhadas pelas instalações da Umbrella. Wesker encaminhou as duas equipes, Bravo e Alpha, para a floresta. A equipe Bravo sofreu um acidente com o helicóptero, mas investigou o trem Ecliptic Express e o Centro de Treinamento, infectados por sanguessugas geneticamente alteradas do pesquisador James Marcus. No dia seguinte, o capitão partiu com a equipe Alpha para o local, mas dessa vez, atraiu o grupo para a mansão.


De forma inesperada, parte do esquadrão volta com vida da missão, estes assim que retornaram, iniciaram relatos escritos do ocorrido, que registram a produção de armas biológicas por parte da Umbrella Corporation, além de fazer observações sobre o contágio, não limitado apenas a humanos. Enquanto o grupo de elite da polícia tentava convencer Brian Irons de que a Umbrella é a responsável não só pelo incidente na mansão, mas como pelos assassinatos nos arredores da cidade, a empresa também sofreu ataques pelas mãos de uma ex-funcionária. Nesse momento, a principal preocupação estava nos ombros de William Birkin, um dos executivos da Umbrella que temia ter seu laboratório subterrâneo descoberto. Com a falta de cooperação do delegado, outros policiais conduziram a investigação sobre a Umbrella de forma independente.


Apesar da recusa de Brian Irons, os incidentes não param de acontecer e a imprensa local começa a investigar. Ben Bertolucci e Alyssa Ashcroft eram alguns dos jornalistas que obtiveram diversas informações que ligavam a Umbrella aos assassinatos na floresta. Enquanto isso, os experimentos já começavam a fazer suas primeiras vítimas: os hospitais da cidade começam a receber indivíduos com queixa de febre e coceira pelo corpo após sobreviverem a ataques dos mutantes. O diretor do Hospital Geral de Raccoon City relatou que esses pacientes sofriam de deterioração mental e pareciam voltar à vida depois de atestados como mortos.


Retomando a Cidade: No dia 28 de setembro, o governo decide intervir na cidade em colapso. Sem saber exatamente o que se passava em Raccoon City, o governo americano contou com a ajuda da Agência Japonesa de Inteligência, que parecia ter experiência com esse tipo de fenômeno. Eles buscaram controlar os seres sobrenaturais na cidade, usando um maciço ataque militar em conjunto dos japoneses com os americanos. As agências (C.I.A. e Shinsegumi) conseguiram conter o avanço dos monstros e capturar alguns ao custo de eliminar milhares de outros no processo. Colocada em estado de quarentena, e ainda tendo alguns habitantes, a cidade se tornou marginalizada, enquanto o S.P.D. da polícia de Raccon City foi fundado junto à C.I.A. para monitorar toda e qualquer atividade remanescente da Umbrella ou das criaturas. Em 2002 a cidade se estabilizou um pouco mais, uma vez que a Umbrella foi desmascarada e perseguida pelas autoridades, tendo de deixar o território americano momentaneamente. Raccoon passaria por um plano de erradicação caso as autoridades não a tivessem retomado, portando agora ela é apenas uma mera sombra do que um dia foi, suas ruas ainda apresentam remanescentes da Umbrella bem como uma enorme gama de criaturas estranhas vivendo às marges da sociedade que se recupera a passos lentos. Estima-se que ao menos 75% da população da cidade tenha sucumbido no evento caótico registrado.


Última edição por Onúris em 28/02/19, 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raccoon City JJXZErR300/790Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raccoon City I1VDEPa1/750Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Raccoon City Icon_minitime30/08/18, 11:37 pm

Locais da Cidade:
Raccoon City CrYTofv

  1. Jack's Bar
  2. Boutique
  3. Raccoon High School
  4. Umbrella Raccoon Office
  5. Raccoon Police Department
  6. Subestação de Energia
  7. Kendo's Gun Shop
  8. Raccoon City Hall
  9. Grill 13 Restaurante
  10. Estação Central
  11. Raccoon's Press
  12. STAGLA Gas Station
  13. Raccoon City College
  14. Rio Circular
  15. Zoológico de Raccoon City
  16. St. Michael's Clock Tower
  17. Raccoon City Hospital
  18. Raccoon City Park
  19. Dead Factory
  20. Floresta de Raccoon
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raccoon City JJXZErR300/790Raccoon City GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raccoon City I1VDEPa1/750Raccoon City GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Raccoon City Icon_minitime31/08/18, 02:45 pm

Supernatural Police Division



Raccoon City 4A8UVt9


Supernatural Police Division (S.P.D.) é uma divisão especial da policia da cidade de Raccoon City que lida com eventos paranormais. É na delegacia da cidade onde eles se sediam, monitorando todas as ocorrências da cidade relacionadas principalmente com os Bloodbornes e as atividade ilícitas da Umbrella. O S.P.D. conta com o apoio de governo americano e outras agências de inteligência, tendo uma rede vasta de informações. Graças às verbas do governo também, eles foram capazes de restaurar parcialmente a cidade após o ataque em massa lançado pela Umbrella em 1998, e suas experiências. O prédio que serve como sede da polícia de Raccon City era originalmente a biblioteca da cidade, esta construída em 1970 e restaurada após o ataque dos Bloodbornes, devido a ter sido uma das poucas construções na cidade que sofreu menos danos durante o episódio caótico ocorrido. Nos anos noventa a biblioteca serviu como uma das afiliadas da Umbrella, retendo muitos arquivos e livros a respeitos do Sobrenatural. Quando o chefe de polícia Brian Irons, o cadete Leon S. Kennedy e a investigadora Jill Valentine se refugiaram na biblioteca, descobriram mais a respeito da Umbrella e suas atividades. Posteriormente os três se tornaram peças chaves na condenação da empresa e é claro, membros importantes do S.P.D., responsáveis por manter a ordem e a segurança na cidade que se recuperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raccoon City Empty
MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Raccoon City Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raccoon City
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada em Raccoon City
» Gotham City
» Prefeitura de Raccoon City
» Rua Raccoon Arklay Line
» Túneis abaixo da Cidade de Raccoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: Mundos Ningenkai-
Ir para: