Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Smash

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goten J.R
Membros
Membros
Goten J.R


Mensagens : 8

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Smash JJXZErR0/0Raça - Smash GnsUAW7  (0/0)
SP SP:
Raça - Smash I1VDEPa80/80Raça - Smash GnsUAW7  (80/80)
Itens de Evento:

Raça - Smash Empty
MensagemAssunto: Raça - Smash   Raça - Smash Icon_minitime31/08/18, 10:05 am

Smash

Descrição da Raça
Smashes são monstros criados pela Faust usando o Gás Nebuloso, um gás com propriedades desconhecidas que surgiu após o evento da muralha celestial. Esses seres são o resultado de experimentos a partir de um humano que teve o gás injetado em seu corpo, a partir disso ocorre uma rápida divisão celular, e nasce então um Smash. Eles possuem habilidades sobre-humanas mas se tornam monstros sem nenhuma consciência, ou quase, além da perda de memória á curto prazo.

No entanto, é dito que de acordo com o Nível de perigo da cobaia utilizada esta poderá morrer de overdose, isso também ocorre se, o humano for frágil demais, ter alguma doença ou semelhante.

Há casos em que não ocorre nenhum efeito colateral, e o usuário pode sair ileso,
Abaixo os três primeiros níveis de perigo e seus resultados:




1Os sujeitos morrerão após serem derrotados como Smash, isso acontece por não suportarem a exposição ao Gás, ou, caso haja uma doença pré-existente. Como no caso de Kazumi.
2Os sujeitos se transformarão em um Smash, mas recuperarão sua humanidade após a derrota, ainda que com perda de memória a curto prazo. É O nível de perigo mais comum.
2.1+Os indivíduos mantêm suas formas humanas, após serem dosados, aparentemente sem efeitos colaterais.

Aparência da Raça


Raça - Smash Latest?cb=20171019054723

(Ice Smash, um smash com a essência de gelo)

Os  Smashes  não possuem  um  certo  padrão  neste quesito , pois , dependendo da   essência  usada  ele  assumirá uma  aparência  baseada nesta.
Por exemplo , se a garrafa possuir a essência de uma aranha, isso resultará em um Smash com uma aparência baseada na mesma e  assim por diante.


Vantagens Raciais


Sentidos Aguçados
Graças ao Gás Nebuloso injetado no corpo do indivíduo ele adquire capacidades além de um humano comum, seus sentidos se tornam aguçadíssimos. E não é só um elogio, é um fato. O indivíduo passa a enxergar a grandes distâncias, sente odores de longe e ouve até mesmo o mais baixo dos sons. Consegue também identificar materiais simplesmente por sua textura e diferentes gostos só de levemente por algo na boca. Essa vantagem aumenta em 1 ponto sua Precisão. Garante +10 em testes de Rastreamento


Poder Especial
De algum modo a substância que agora corre nas veias desta pessoa foi capaz de despertar poderes dos mais variados, Isto concede ao personagem uma habilidade ramificada, ou seja, uma habilidade que contém outras habilidades (referentes ao poder que a Poder Especial concede). O diferencial dessa vantagem é que, diferentemente de uma ramificada normal, uma ramificada da Poder Especial não faz com que o personagem gaste 15 SP extra para ativar as habilidades dentro da ramificada.


Instinto Combatente
Esses seres mesmo que sem consciência parecem ter um distinto que os guia em combate, como se quisessem tanto saciar essa sede por um combate que se tornassem sempre atentos e pronto para reagir para problemas. Aumente suas rolagens de iniciativa em +5.


Desvantagens Raciais

Amnésia
Após o experimento o indivíduo perderá a memória, de modo que não se lembrará como, quando e até mesmo  quem lhe aplicou o Gás.
Ele ou ela não se recorda de sua verdadeira identidade, ou perdeu a memória recente (algumas semanas atrás ou meses). O jogador deve definir na história o motivo e como isso aconteceu.


Aparência Monstruosa
Smashes são naturalmente monstros com uma aparência um tanto quanto peculiar, para dizer o mínimo. Aos olhos de Humanos normais eles são feios, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora.
Essa vantagem gera uma penalidade de -20 em qualquer Teste de Convencimento tentado por você. Obviamente, não pode ser pega junto da Aparência Inofensiva, exceto se o personagem mudar de formas naturalmente.


Sem Controle
Já que se tornaram monstros sem consciência a única coisa em que pensam é atacar seu oponente, de modo que se torna fácil tirar eles do sério. Quando sofrem dum ataque, sua próxima ação será atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la, pode fazer outras ações, mas sofre 10 de penalidade em quaisquer testes.


Última edição por Goten J.R em 04/09/18, 07:58 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Smash JJXZErR300/790Raça - Smash GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Smash I1VDEPa1/750Raça - Smash GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Smash Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Smash   Raça - Smash Icon_minitime04/09/18, 10:50 am

É preciso rever a ortografia e pontuação do texto, existem muita falta disso em determinados pontos, fica difícil enumerar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten J.R
Membros
Membros
Goten J.R


Mensagens : 8

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Smash JJXZErR0/0Raça - Smash GnsUAW7  (0/0)
SP SP:
Raça - Smash I1VDEPa80/80Raça - Smash GnsUAW7  (80/80)
Itens de Evento:

Raça - Smash Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Smash   Raça - Smash Icon_minitime04/09/18, 08:02 pm

Editado, gostaria que avaliasse novamente, Por gentileza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raça - Smash Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Smash   Raça - Smash Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Smash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Horrores
» Raça - Carniçal
» Raça Exorcista
» Raça - Corax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: