Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Oriente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
O Oriente JJXZErR300/790O Oriente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
O Oriente I1VDEPa1/750O Oriente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

O Oriente Empty
MensagemAssunto: O Oriente   O Oriente Icon_minitime04/09/18, 08:20 pm

Mundo K


No Mundo de Omega, a cidade de Tokyo cedia uma série de eventos paranormais provocados pela Dresden Slate, uma misteriosa placa de pedra que é fonte de uma poderosa energia. Tal energia manifesta-se em humanos e animais na forma de Aura, mas limita-se apenas na região de Kanto. A Aura fornece aos seus usuários uma série de poderes criando dois tipos de indivíduos: Os K's e os Strains. Sendo os primeiros, humanos e animais que se reúnem em Clãs cujos poderes são baseados em elementos da natureza, enquanto os segundos são humanos e animais que desenvolvem poderes de forma independente, mas em menor escala.


Pesquisadores alemães e japoneses estudaram a placa durante a segunda guerra mundial, visualizando seu potencial como arma, tendo abandonado a pesquisa temporariamente com a queda do Eixo. Posteriormente as origens da placa apontavam para a Civilização Lintos, onde uma poderosa Entidade da Luz teria depositado a chave para a evolução da humanidade na mesma. Pouco sabe-se sobre essa civilização antiga neste mundo, levando a crer que a sua existência seja quase um mito levando em conta diversos folclores a respeito de criaturas sobrenaturais inerentes em achados arqueológicos. Um destes seres chamado Agito, seria uma espécie de Entidade Guardião dessa civilização, correspondendo ao Emissário da Luz.


Palco da maioria dos incidentes envolvendo a Aura da Dresden Slate, está a cidade de Shizume, local onde os Clãs Vermelho e Azul disputam a supremacia pelo território. Sendo uma das principais cidades da área metropolitana de Tokyo, ela não é muito distante do complexo escolar Ashinaka. Habitada por várias pessoas de alto poder aquisitivo, com robôs como PET's e agentes de limpeza pública, além de avançados meios de transporte público. Shizume é o exemplo do ápice dos avanços tecnológicos japoneses, porém os padrões de vida da cidade são tão elevados que existe uma forte marginalização nas cidades satélites ao seu redor, provocando confrontos constantes entre gangues de rua e mafias.


O Oriente 300?cb=20121025071618


O Ashinaka High School (葦中学園高等学校 / Ashinaka Gakuen Kōtō Gakkō) é uma enorme instituição educacional que existe na costa japonesa em uma ilha particular, não muito distante da cidade de Shizume.


O Oriente 200?cb=20121025021918



A escola é localizada em uma ilha remota e é acessível somente por uma linha de trem particular. O transporte é aberto somente a alunos via registro por PDA ou celulares,s endo seu acesso restrito a alunos, pais, polícia e bombeiros. A escola é conhecida em todo o Japão como a mais cara e elitista, possuindo grande talentos científicos e esportistas entre seus alunos. Ocasionalmente alunos recebem bolsas de estudos por seus feitos e a escola atende desde à Pré-escola até o preparatório para vestibulares. A escola é atualmente a sede do Clã Prateado, liderado pelo Primeiro Rei K. Enquanto isso os demais locais de Tokyo são protegidos pelo Clã Dourado e o Clã Roxo que mantêm uma relação de paz para tentar conter as ações do Clã Verde. Enquanto isso o Clã Incolor está atualmente dissolvido e sem um Rei.


O Oriente 300?cb=20121025020318
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Oriente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planos de Existência do Oriente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: Mundos Ningenkai-
Ir para: