Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

0. Prólogo de Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Shanoa
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
740/1000  (740/1000)
HP HP:
65/70  (65/70)
SP SP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   10/10/18, 09:35 pm

— Espera, Angel... Nós não podemos simplesmente sair assim sem mais nem menos. Ele nos ajudou, sabia? — Dizia ela através da janela e do lado de fora do carro enquanto demonstra certo receio por saber que iria deixar o vampiro Tremere pra traz. E fintando o olhar para o conjurador, logo questiona. — Senhor Maximillian, vejo que se preocupa com o local que habita e provavelmente faria de tudo para defender sua morada. Ver que veio até aqui e nos ajudou a derrotar a Górgona apenas prova a minha teoria. Então... Você não gostaria de vir conosco para dentro do castelo? — Sorrindo de modo sincero, ela tenta convencer o novo vampiro a se juntar ao pequeno grupo para deter o que quer que esteja presente no cenário gótico. — Como o senhor mesmo disse, a criatura pode ter colocado ovos e pode ser um ambiente bem perigoso. E talvez, com a nossa presença e força de vontade, possa ser um grande benefício para o senhor, não acha? — Dando uma leve pausa para deixar ele pensar no assunto, Shanoa logo complementa. — Considere isso como uma forma de agradecer pela ajuda que prestou para nós. —

"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   11/10/18, 02:00 am

- Temos que sair daqui, esse não é o Strauss!! - Exclamou Angel pouco antes de dar partida no carro, mas seria como se o mesmo parasse de funcionar por alguma razão misteriosa. - Esperto, ao menos isso já que lhe falta a capacidade de enfrentar a minha górgona. - Falaria o suposto Tremere, gradativamente mudando de forma, tornando-se outra coisa. - Que porra!! - Exclamou Angel saindo do carro irritado. - Não lembra de mim, jovem Cainita? - Indagaria o homem assim que sua metamorfose estivesse completa, com sua pele esverdeada, espinhos saindo da mesma e olhos de íris alaranjadas e éscleras negras. - Você!! Andrei... Eu vi você queimar!! - Exclamou Angel também se transformando como fizera mais cedo. - Você viu apenas uma de muitas cascas, e hoje eu me deleitarei no sangue dela, da Filha de Drácula. - Disse Andrei umedecendo os lábios com a língua. - Só por cima do meu cadáver!! - Angel parecia pronto para avançar contra o outro vampiro, como se estivesse cego de raiva ou algum ódio insano.

Fim do capítulo:

Experiência: +740 XP.
Dificuldade: +100 XP.
Escrita: +200 XP.
Interpretação: +200 XP.
Batalha: +100 XP.
Página: +140 XP.
Fama: +74 Fama XP.
Nível: 1 > 2.
Pontos ganhos: (Nível 2 - Atributos +4 e Niveladores +3)
Nível de Capacidade: Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp.
Dinheiro obtido: NA
Itens obtidos: Livro Koldun Traduzido

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
Ver perfil do usuário

0. Prólogo de Sangue
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» Update SAIA LOGO
» Nine - Lua de Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: