Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2: As Seitas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime22/09/18, 12:47 pm

Pelo visto ela não gostava de falar nele e por alguma razão estava entediada, mas deixei que ela dissesse o que queria falar, tentando entender o lado dele. Eu sempre gostei muito da época dos samurais, acho que foi uma das melhores épocas, em algumas coisas, e até por esse motivo fiz Kenjutsu a vida toda... Quando ela terminou de falar, outra voz foi ouvida e me virei pro lado da porta do banheiro, me afundando um pouco mais na água. Costume... Ela me olhava de uma forma estranha, sei lá, fiquei na minha a olhando também, esperando saber quem era ela de fato. Himiko...? Miyavi parecia bem calma e não ligar pra aquele fato, e sorria pra garota que não parecia ser mais velha que eu. Pirulito...? Só aí percebi o pequeno palito em sua boca e ela de fato chupando ele, algo que talvez tenha atiçado ela a fazer movimentos provocativos, me fazendo desviar o olhar e voltar a olhar Miyavi. -Sun Masako. -Me apresentei pra ela, então ela foi abraçada depois de mim... Ela por alguma razão se aproximou, tirou os sapatos e as meias e sentiu-se na borda da banheira... Talvez minha cara estivesse imperdível, mas certamente estaria mais vermelho que o costume. -Vou pensar firmemente nisso. -Falei rapidamente, talvez pensar nela como uma irmã ajudasse a não pensar besteiras, já que estava de castigo por um mês... Ao menos era o que entendi sobre "testar sua lealdade"... Se eu queria sair da banheira, agora queria ficar ali até ela sair de vista... -E... Como foi abraçada? -Perguntei tentando continuar algum assunto, já que ela estava tão confortável na borda da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 02:18 am

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 DL69n0m


- Masako-kun... Você gosta de sangue? - Indagaria ela olhando diretamente nos olhos dele, lambendo o próprio canino direito conforme tirava o pirulito da boca. - Himiko-chan, se comporte. - Disse Miyavi com uma expressão neutra e a menina tirou sua calcinha rosa bebê e a guardou no bolso do uniforme que usava, dando para notar que era de uma escola de elite. A partir dai ela tiraria a roupa de forma rápida, mas não afobada, tirando o blazer, a camisa social, a gravata e então o sutiã (também cor de rosa) e a saia, mas se mantendo sentada à beira da banheira. - Miyavi-sensei me recrutou na escola, ela prometeu que eu iria me divertir muito. - Falou a garota mergulhando na água, deixando os seios parcialmente submersos, estes sendo bem volumosos, rivalizando com os de Miyavi facilmente, e deixando Alice no chinelo. - Himiko-chan é uma garota especial, ela tem muitos talentos úteis. - Explicou Miyavi sorrindo misteriosamente. - Sensei me escolheu porque sou uma Yandere. - Disse a menina sorrindo enquanto movia as mãos pela água da banheira, se recostando perto de onde Masako estava, chegando a encostar em sua perna por debaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 02:42 am

-Ê? N-não é o que todo vampiro gosta? -Respondi a pergunta dela com outra, achando estranho tal questão em si. Até que Miyavi disse pra ela se comportar... Por que? Ela começou a se DESPIR, WHAT?! Olhei pra calcinha rosa sendo deixada em algum lugar e virei o rosto pro outro lado, mas ouvindo ela retirar o resto da roupa... Maldito ouvido sensível me traindo. -Honto? -De fato o jeito que ela foi Abraçada não foi tão ruim quanto o meu e assim que fui olhá-la ela pulou na água deixando somente acima dos seios pra fora, mas dava pra notar que ela e Miyavi disputariam bem ali... Droga... Ela é minha irmã... Fiquei pensando nisso várias vezes até relaxar e olhar pra ela no rosto de fato. Ela parecia misteriosa com o fato da garota ter talentos especiais, e devo dizer que não gostei? Só uma sensação... -Yandere? -Perguntei surpreso, já tinha conhecido algumas poucas, e uma delas se matou... -Então me perguntou se gosto de sangue por causa disso? -Perguntei de um modo tentando não ser preconceituoso com a forma de falar e pensando um pouco nas palavras. A cada hora que passava naquela nova vida, mais estranha ficava... -Eu basicamente morri e Miyavi-san me Abraçou. -Resumi pra que ela ficasse a par antes de perguntar enquanto me encolhia num canto da banheira pra dar mais um espaço pra ela ficar confortável também. Ótimo... não estava acostumado em tomar banho no banheiro comunitário masculino do colégio, agora estava dividindo um com duas mulheres, isso que nunca fui aqueles hentais idiotas que ficavam tentando espionar. Talvez se eu fosse um terço deles estivesse tão feliz que não sentiria qualquer incomodo com aquilo. E mais uma vez era como se aquela cultura que se montou em minha vida, desmoronasse. Deveria me acostumar logo com aquilo e parar de ser marica... -Você parece ter minha idade, em que ano estava? -Perguntei tentando manter uma conversa, apesar de não termos mais aquela vida. -Miyavi-san, aqui tem algum dojo ou onde eu possa treinar e biblioteca? -Estava sentindo falta daquilo e ficar muito tempo num banho estava me deixando impaciente, fora que precisava pesquisar sobre tudo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 09:50 am

Musica Tema - Hiyouri


- Saori-dono... Os Kuei-jin chegaram... - Enquanto conversavam uma nova voz seria ouvida, metálica e grave, e como se tivesse surgido do próprio ar, um Ninja com máscara de Oni estava próximo à porta e rapidamente desapareceu num revoar de névoa negra. - Queridos... Eu preciso cuidar de um assunto, tomem banho e se comportem, depois é melhor dormirem o sol já deve ter nascido... Temos essas coisas que perguntou, Masako-kun, amanhã à noite posso pedir que levem você até lá... - Miyavi saiu da banheira rapidamente, e foi até um roupão, se vestindo com ele, porém a seguir desaparecendo em alta velocidade como se fosse um borrão branco e preto. - Eles chegaram! - Comentou Himiko alegre e rindo brevemente. - Masako-kun, já matou alguém? - Novamente uma pergunta dela, e um sorriso misterioso e de certa forma perturbador.


Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Teen_wolf___oni_by_cat_in_the_tree-d7aqfi2
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 02:37 pm

Quase pulei quando ouvi uma voz muito estranha surgir de repente ali, e era de um daqueles ninjas. Eles estavam em todos os cantos? Não que fosse algo ruim, imaginava que ela devia ser bem protegida, afinal pra ter muitos inimigos e ainda estar viva, só com uma proteção bem bolada. Ele avisou e sumiu, e nesse tempo Miyavi também se despedia, ela foi até um roupão e tão rápido quanto o ninja, sumiu num vulto. Ela correu? Voltei os olhos pra garota que ficou comigo. -Por que está tão alegre com eles terem chego? -Perguntei sem entender de sua felicidade toda, se é que ela sabia e não estava feliz por estar. Ela soltou uma pergunta de uma maneira sinistra, numa mistura de um sorriso indecifrável e perverso. -Não, você já? Eu roubei pacotes de sangue de um hospital... -Comentei o que tinha feito naquele dia. -Mas me informaram que matar inocentes dá força pra Besta e ela acaba tomando o controle de você. -Comentei em seguida o que tinham me dito, mais especificamente Joe e Amiri ou Alice... Tanto fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 03:52 pm

- Ouvi dizer que vamos matar muito dos da Camarilla com a ajuda deles, expulsar todos os clãs que não são daqui. - Respondeu ela engatinhando na banheira, aproximando-se de Masako, com apenas a cabeça fora da água, como se fosse um tubarãozinho. - Eu matei meu pai e minha mãe, o sangue deles era muito bom. - Diria continuando a aproximar-se, como se quisesse deixa-lo contra a parede da banheira, onde não podia fugir. - Sabe o que minha Besta esta dizendo, Masako-kun? Que você é muito bonito... - Ela rapidamente estaria com os seios fora da água, encostados ao abdômen dele, enquanto suas mãos segurariam os braços dele com uma pegada sutil, porém firme.


Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Rgrj6lT
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 11:14 pm

-Hum, isso parece interessante... Será que vamos participar? -Perguntei mais pra mim que pra ela, mas voltei minha atenção a ela quando senti movimento na água e ela se aproximava de maneira estranha, mas me fazendo ir mais pra trás. -N-nani? -Por que perguntei mesmo? Ela logo respondeu minha pergunta me fazendo sorrir amarelo. -Miyavi-san me deixou de castigo/teste, então... Não vai rolar. -Falei firme a encarando, fora que seria o que? A terceira num só dia? Será que elas só pensavam naquilo? -Não que não seja tentador, mas não quero ter problemas com ela, nem pra você, minha irmã. -Continuei deixando claro que eu não tinha nada contra ela, apesar dela ser Yandere. Os seios dela se esmagavam na minha barriga um pouco abaixo do peito me fazendo corar um pouco e suas mãos seguravam meus braços de forma leve, porém firme, algo que chegou a me surpreender de fato. -Precisa de ajuda com as costas? Já terminei meu banho... -Perguntei, já que tinha ajudado Miyavi não custaria nada perguntar a ela, mas caso não precisasse iria tentar sair logo dali e ir dormir, algo que foi aconselhado por ela a ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 01:11 am

- Mataku... Sensei te ba... - Resmungou ela soltando-o e se virando de costas. - Então quando acabar o castigo quer brincar de irmão mais velho? - Indagaria ela rindo baixo, mas provocativa, o olhando por cima do ombro esquerdo. - Eu aceito ajuda, é mais divertido com alguém ajudando... Não é? - Parecia que tudo que ela falava era algum tipo de brincadeira com duplo sentido, de certa forma lembrando Alice, mas um pouco diferente. - Não sentiu vontade de matar ninguém ainda, Masako-kun? Eu quero matar muita gente, especialmente na escola. - Comentaria ela brincando com a água na banheira nas mãos, cantarolando alguma canção pegajosa mas indecifrável a princípio. - Somos mais fortes agora, podemos fazer o que quisermos, não é? - Continuava ela a cantarolar uma musica estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 01:43 am

Ela pareceu entender a situação, me largando e se virando de costas reclamando. -Onii-san ka? -Não tive como não rir daquela frase dela, era estranha e ao mesmo tempo engraçada de certa forma. -Pode ser, depois que acabar. -Comentei sem pensar naquilo. -Acho que sim. -Ela dizia de forma estranha, podia conter um segundo sentido ou não naquelas frases dela, mas comecei a esfregar as costas dela como fiz com Miyavi-san. Ouvi sua pergunta e fiquei pensativo. -É... Acho que sim... Infelizmente ele era um metamorfo... -Respondi ainda com certa raiva do garoto albino, mas logo prestei atenção na musica que ela cantarolava. Não reconhecia, mas era de fato pegajosa... Ela voltou a perguntar, e aquilo me fez lembrar de algumas coisas que Joe disse. -Pelo que me falaram não é bom matar tudo pela frente. Devemos ser incógnitos ou seremos caçados pela nossa própria presa. -Falei sério ainda a esfregando. -A tecnologia ajuda muito eles... Fora que se nos descobrirem, seremos caçados também pela Camarilla ou outra ordem por descumprir regras. -Falei de forma cuspida praticamente, me lembrando do que Joe dizia anteriormente, mas sem falar com as mesmas palavras. -Quem ficou com você não explicou nada? -Perguntei preocupado agora, parando de esfregá-la e a observando. -Não é por sermos mais fortes agora que somos invencíveis. Devemos usar mais a cabeça que antes... -Comentei ao perceber que ela era bem instintiva. -Você aceitou ser trans... Abraçada? Eu... Tentei salvar uma garota achando que o cara tava tentando estuprar ela. No final era um carniçal e acabou por me ferir gravemente. Eu ia morrer se não fosse Miyavi-san... Não que eu não esteja morto, teoricamente. -Murmurei a ultima parte completando a frase passando a mão atrás do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 01:54 pm

- Explicaram sim... - Ela repentinamente se recostaria a ele, apoiando seu peso sobre ele. - As pessoas mais fortes mandam... Seja com poder do dinheiro, ou no caso dos vampiros, poder de verdade... - Continuou ela, virando a cabeça para trás a apoiando no ombro esquerdo de Masako. - Eu aceitei o Beijo e o Abraço da Sensei... Fui uma boa menina e tudo o que vi as pessoas fazerem era mandar e desmandar... Humilhar os outros... Você é bonzinho, né? Masako-kun... Matsunoi-sensei era minha instrutora de musica, só podia vir à noite... Sempre achei ela tão bonita... A Camarilla e todos os outros só criam regras porque são mais fortes... Se nós fôssemos mais fortes, se eles tivessem medo... Não teríamos que nos esconder e nos comportar... - A garota continuava falando, olhando Masako de perto nos olhos, com seu corpo totalmente exposto e entregue a ele, e aos poucos suas mãos procurava o rosto do rapaz. Aquele sorriso e aquele olhar, de ponta cabeça e tão íntimos, seria como estar hipnotizado, entretanto ele podia fazer o que bem quisesse, continuar a ouvi-la ou simplesmente se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 02:42 pm

Ela dizia sobre a lei dos mais fortes? Parecia que sim, sempre haviam aqueles que tentavam mandar e humilhar os mais fracos no colégio, e também na vida após o colegial, mas nunca fui assim ao menos, e talvez por fazer arte marcial me respeitassem. Ela apoiou a cabeça em meu ombro, e continuou a falar. Então Miyavi estava de olho nela também, sendo instrutora de música, e comigo sendo uma cliente da cafeteria. Se bem que ela sabendo muito de katana como eu imaginava, ela poderia ter sido uma sensei também. Só o horário que não bateria... -Eu acho que nem seja por força, mas por quantidade... Ou Miyavi não incitaria uma guerra contra eles agora, mas acho que ela vai partir muito mais pra estratégia do que pro impulso de um campo aberto. -Comentei quase montando um mapa na cabeça. -Podemos ficar mais fortes pra ajudar também e é o que pretendo fazer. -Comentei, ela se recostava mais e mais em mim, se deixando exposta na frente enquanto suas costas estavam completamente em contato comigo, e agora me olhava com seu rosto bem próximo como se fossemos íntimos. -Eu sou bonzinho, mas não tente usar Fascínio em mim imouto-chan. -Murmurei a segurando pelos ombros pra afastá-la e me levantei pra me secar e botar as roupas. Pelo visto elas gostavam de usar aquilo, mas por alguma razão não teve efeito em mim o Fascínio de Himiko... Seria por ela ter sido transformada junto comigo? Ou ela não usava de fato? -É bom que obedeçamos Miyavi-san, ela disse pra irmos dormir. -Comentaria por fim enquanto me trocava.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 04:19 pm

- Aku Oni-chan... Não quer brincar com Himiko-chan... - Disse ela fazendo bico após ele afastar-se da banheira. - Nee... Masako-kun... Você tem namorada? - Indagaria ela levantando-se, deixando o corpo totalmente exposto e virando levemente o rosto que parecia bem corado para uma vampira, mais do que Alice e Miyavi ao menos. - Vamos dormir aqui Masako-kun? Eu fico com muito frio na hora de dormir. - Ela ia saindo da banheira, pegando uma das toalhas que haviam ali e começando a secar-se, dando uma atenção a seus seios que ela praticamente amassava e agarrava-os provocativamente enquanto ria baixo e perversamente. Assim que tentassem sair do quarto este estaria trancado, teriam de dormir ali, e havia uma só cama grande e um sofá. - Vem Masako-kun? - Diria Himiko após se deitar enrolada na toalha e cobrindo-se com o lençol branco.


Dado de Sono escreveu:
1d100 < 50 = Pesadelo
1d100 > 50 = Sonho
1d100 = 50 = Especial
Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2: As Seitas - Página 3 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
64


Capítulo 2: As Seitas - Página 3 SMnrIzD
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 11:32 pm

Eu preferia não me atiçar novamente, já estava bom duas vezes num dia... Terminei de por minha roupa e me virei pra onde ela estava, quase caindo pra trás ao vê-la em pé desnuda. Ela pegou uma toalha pra se secar e ficou lá, amassando os seios me provocando enquanto ria. Respirei fundo e tentei abrir a porta do quarto... Trancada. -Serio?! -Perguntei irritadiço enquanto virava de costas pra porta e a via deitada na cama, de toalha e se cobrindo. -Se não fosse vampira diria que iria pegar um resfriado... -Murmurei me aproximando da cama e primeiramente sentando nela enquanto a olhava. -Nós somos frios. -Comentei sobre ela sentir frio quando dorme. Engatinhei até o travesseiro e deitei por cima do lençol, imaginava bem o que ela planejava... Era estranho... Até ontem estava dormindo em minha cama, no meu quarto, dando boa noite pra minha mãe e meu pai... Agora estava numa cama enorme, dividindo com uma vampira, num quarto de rico... Sem saber se falava boa noite ou bom dia... Olhei pra ela e a abracei enrolada nas cobertas. Devo dizer que dormir foi a coisa mais fácil dessa nova vida? Nem sei ao certo quando foi, só que já estava sonhando... Estava bem claro, sol, quente... Coloquei a mão em cima dos olhos e consegui enxergar a rua lá de casa... Olhei em volta, depois pro céu... Como? Numa das janelas minha mãe me olhava dando tchau. Estava com minha mochila nas costas, minha katana e shinai. Assim que dei o primeiro passo Misaki apareceu na esquina e me aproximei dela, ela parecia me esperar, sorrindo pra mim... Assim que cheguei perto dela, aquele tigre apareceu se metendo em minha frente... Ele falava algo, me acusava de algo. Quando vi já estava com a katana em mãos, começamos a brigar. Decepei ele, assim que seu sangue jorrou pra cima conforme o corpo tombava, tudo ficou escuro. Misaki gritava comigo, a peguei à força e fiz algo que jamais faria. Logo eu estava sozinho num chão de sangue, gargalhando, me sentia feliz, tão feliz que não conseguia parar de rir e me melar naquele líquido que era tanto desejoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 11:50 pm

Musica Tema - Spiral


- Tehehe... Oni-chan Hentai... - A outra ria com o abraço dele, mas não fazia nada estranho a princípio, apena se deixava ser abraçada, e junto adormeciam. Masako dormiu feito uma pedra, e em seus sonhos tudo pareciam normal, sem vampiros, sem metamorfos, ele até mesmo caminhava no sol. Entretanto as coisas logo tomaram outro rumo, Atsushi o confrontava, e em fúria o jovem o assassinava, como também o fazia com Misaki e se banhava em todo aquele sangue, rindo maniacamente, feliz, satisfeito, como se esta natureza monstruosa fosse o seu novo e verdadeiro eu. O descanso foram bem vindo, e o que antes poderia ter sido um pesadelo era um sonho agradável, deixando um dúvida tenebrosa em sua mente, ele havia mudado assim em pouco menos de um dia? Assim que a noite chegasse ele sentiria a necessidade do sangue, e essa sede o despertaria, bem na hora que Miyavi estava no sentada na cama e Himiko ajoelhada no chão cabisbaixa. Masako notaria rapidamente que sua calça estava arriada e seu membro rijo para fora da cueca. - Menina malvada, mesmo sabendo que ele estava de castigo, vai ficar com o cinto de castidade até aprender a se controlar. - Miyavi estava vestindo um Yukata colorido e com o cabelo preso num coque tradicional. - Dormiu bem, Masako-kun? - Indagaria sorrindo para ele com uma expressão amena.


Capítulo 2: As Seitas - Página 3 A6wY5BA_700b
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime25/09/18, 12:09 am

Assim que a sede bateu, meus olhos se abriram e por algum motivo sentia uma briza nas partes baixas... Assim que olhei vi Miyavi sentada e Himiko sentada no chão tristonha, mas além disso reparei que estava com as calças arreadas e meu membro pra fora. Quase pulei da cama e me cobri. -Hentai! -Afirmei pra ela irritado com tal atitude dela se aproveitando que eu estava dormindo. -A-acho que sim... Só um sonho estranho, tirando essa pervertida me bolinando. -Murmurei a ultima parte de fato irritado com aquilo. -Está bonita... Foi boa a reunião? -Perguntei pra ela sério, mas deixando de lado a carranca e percebendo como estava vestida e como aquelas roupa tradicional lhe caía bem. -Eu estou com sede, como vai ser hoje? -Perguntei, afinal ontem depois de beber aquele saco de transfusão, fui num hospital roubar mais. Até que foi legal... Nisso veio em minha mente aquele sonho e o mar vermelho em minha volta... Mas que droga de sonho foi aquele? E Misaki? Eu jamais faria aquilo... Matar o tigre, talvez fizesse com um sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2: As Seitas
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: Trabalho Extra
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: