Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2: As Seitas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime27/09/18, 01:29 am

-Hum, então você gosta de fofinhas! Achei que sangue era tudo igual. Imagino que devam ter pequenas diferenças entre O+, O-, AB, A... -Falei rindo de leve com a descoberta. -Acho que eu prefiro as bonitinhas. -Comentei sorrindo enquanto olhava pra elas dançando na piscina. Pareciam se divertir. Ele tirou os óculos, enquanto me respondia olhando nos olhos. -É... Essa é a diversão dela. Prefiro ficar na minha, me informar e só agir quando precisar. -Comentei espreguiçando. -Não é como se eu não tivesse aceitado... Só prefiro me informar à pular de cabeça. -Continuei me encostando na cadeira e olhando pro teto. -Espero que não seja nem uma nem outra hipótese. -Comentei sobre sermos mortos ou disfuncionais, mas logo voltei a olhá-lo ao botar sua opinião na mesa. -Iie, imagino que seja complexo de mais... -No momento não pensava naquilo, na verdade esperava que nunca pensasse naquilo. Himiro saía do vestiário, desta vez com uma canga cobrindo sua cintura pra baixo até próximo dos joelhos, se afastava de nós, mas também ficando longe das garotas, tentando se sentar em uma das cadeiras. -Deve ser desconfortável... -Murmurei observando o sacrifício dela pra se sentar, mas ficando quieto em seguida. Queria ler alguma coisa... Mas se eu saísse dali era provável que acabasse perdendo noção do tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime27/09/18, 02:55 pm

Musica Tema - Verdade


- Quando você for se alimentar tem que procurar sangue de qualidade, não quantidade. Sacos de sangue com atestado de qualidade, sabe? - Respondeu ele a princípio se levantando da cadeira. - Faça o que precisar fazer garoto, seduza, engane, controle-as com Fascínio ou qualquer outra Disciplina, você precisa do sangue pra sobreviver, é sua nova droga, seu novo champanhe, ele te intoxica, mas também te enche de poder. - Ele explicaria mais conforme se alongava. - Você parece um bom garoto... Meio suicida pra se meter com um cara que não conhece num beco escuro, mas parece ser do bem, uma pena que se tornou um de nós. - Disse tirando os óculos e os ousando na cadeira onde antes sentava. - Tem alguns de nós que preferiam morrer e voltar a serem humanos, mas a Fome, a Besta, e o Poder corrompem, quando você percebe, apesar de tentar manter a humanidade, tudo o que sobra de você é só uma casca sem alma e sem coração. - Ele então pularia com tudo na piscina, fazendo uma baita bala de canhão, molhando as garotas dançantes que riram da situação, sendo que algumas falavam coisas como "Nossa Joe-san", ou "Tinha que ser o Joe-senpai". - Está com peninha da Yandere-chan, garoto? - Indagaria rindod e dentro da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime28/09/18, 01:16 am

Joe falava me ensinando a comer, como se desse pra saber de cara. -E como que você sabe que a pessoa tem sangue bom? -Perguntei emburrado pela resposta dele. -O que acontece se um vampiro passa muito tempo sem se alimentar, ou beber sangue muito ruim e em pouca quantidade? -Perguntei agora curioso com tal assunto. -Eu não sei essa disciplina ai... -Me calei ao ouvir que eu era suicida. -Er... Eu não sabia que era um monstro. Se uma certa kitsune tivesse me alertado quanto a isso, certamente nem sairia de noite mais. -Falei voltando a ficar irritado com ela e bufei cruzando os braços. -Acho que é uma situação engraçada... Quando somos humanos e estamos próximos da morte não queremos morrer... E depois de viver tanto, só queremos que tudo acabe logo. -Disse pensativo quanto a aquilo. Devia ser ruim viver tanto tempo assim, como Miyavi, Kurogane, e outros que eu não sabia, mas ela parecia tão bem... Devia ter um jeito de viver bem daquele jeito. Não éramos os únicos corruptíveis, humanos também eram quando se trata de riquezas e ambições... No nosso caso tínhamos a tal besta, o poder e a fome, como ele disse, talvez pra alguns a ambição também conte... -Hãn? -Nem reparei que pensava em tudo aquilo ainda olhando pra Himiko. -N-não... Tenho mais pena de mim. -Disse emburrado lembrando do apronto dela. Ela não estava se distraindo por causa do "acessório" extra? Ela disse que queria tanto se divertir no entanto estava na cadeira. -Eu devia estar treinando ou estudando, não sentado relaxando. -Comentei um pouco entediado, afinal até ontem tudo o que eu fazia era estudar, trabalhar e estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime28/09/18, 01:39 am

Musica Tema - Blood Destiny


- Relaxa garoto, você vai vier para sempre, isso se souber se virar. Pode treinar e estudar quando e o quanto quiser, mas por hora devia aproveitar seu Status como brinquedinho da chefia. - Joe falava isso antes de mergulhar novamente começando a dar uma volta na piscina. - Quanto mais saudável e bem tratado um humano é, melhor a qualidade do sangue. Pessoas ricas, atletas, esses são os melhores, especialmente os inteligentes, doutores, mestres, modelos e atrizes também servem, mas como eu disse, prefiro um pouco mais de carne. - Assim que ele parasse de nadar à frente de Masako, se apoiaria na beira da piscina para falar aquilo. - Você ia gostar da... - Quando ele ia falar mais alguma coisa, mais alguém entrava na área da piscina. - Konbanwa... Sun-sama... Toga-sama... Kazama-dono... - Era um jovem com um Yukata negro, um obi vermelho e uma katana de bainha também vermelha presa ao obi. - Saya-chan, Sashiburi... É dela que eu ia falar... - Joe falou a primeira parte sorrindo e acenando para a garota de cabelos negros e olhos vermelhos, enquanto que a segunda parte ele sussurraria para Masako. A menina era de uma pele bem clara, e sua voz extremamente robótica, apesar do tom agradável aos ouvidos.


Capítulo 2: As Seitas - Página 5 UPjz5Xm
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime28/09/18, 04:50 pm

Não sabia dizer se aquela frase dele me fazia ficar irritado ou não, mas independente disso, iria fazer o oposto do que ele disse, afinal já foi dito várias vezes que era fácil morrer e difícil sobreviver. Normalmente não é só o poder que faz alguém sobreviver, mas também o conhecimento, então como eu ainda não tinha o poder pra isso, investiria na sabedoria. -Hum... Entendi. -Murmurei pensativo depois que ele disse como saber da qualidade do sangue de alguém. -Parece até que falamos de vacas... -Comentei rindo um pouco, mas o que não deixava de ser verdade. Ele se apoiou na piscina e começou a falar algo, porém uma garota o interrompeu ao entrar no lugar cumprimentando todos. -Ee? -Olhei pra ela com um interrogação na cabeça. Ela se vestia traducional, Yukata negro, obi vermelho e uma katana. -Saya? -Perguntei confuso, o nome dela era bainha? -Hum... -Murmurei a olhando novamente. Ela devia ser bushi também, por causa da katana presa em seu obi... Saya era bonita apesar da forma robótica de falar, o que dava um ar de estranheza e beleza ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 01:03 am

Musica Tema - Shousha ni wa Houbi wo, Haisha ni Batsu wo


- Saori-sama ordenou que buscasse Sun-sama assim que ele estivesse satisfeito para lhe mostrar o dojo. - Disse Saya olhando neutra para Masako, enquanto que Himiko ficava mais emburrada. - Ah é... Saori é o nome de verdade da Miyavi... Antes que você pergunte. - Falou Joe voltando a mergulhar na piscina. - Se ele vai eu também vou! - Exclamou Himiko do outro lado da piscina, se levantando com dificuldade da cadeira. - Como quiser Toga-sama, não recebi ordem de me opor a essa possibilidade. - A forma de falar de Saya era educada, e a voz até mesmo tinha sua doçura, porém falava tal qual fosse uma máquina. - Me avise por favor, Sun-sama, quando estiver disposto a ir ao dojo. - Finalizou Saya ficando estática e olhando de forma vazia à frente, quase como se nem mesmo tivesse uma alma ali dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 01:15 am

Ela dizia suas ordens... Saori? Quem era essa? Mal pensei nisso e Joe já me respondia a pergunta, como se soubesse que eu perguntaria. -Que bom que sabe. -Ri antes que ele mergulhasse e me sentei na cadeira, que antes estava deitado, olhando pra Saya. Himiko logo se prontificou a ir também, parecia estar com ciúmes? Ela se levantava da cadeira com dificuldades, era estranho, mas não chegava a me fazer rir. Saya era realmente estranha, parecia que eu estava lidando com uma inteligência artificial e não uma "pessoa". Será que era isso que Joe dizia sobre não restar nada dentro e sermos uma casca vazia? Ela se disponibilizava pra nos levar quando quiséssemos pro dojo e me levantei da cadeira, me espreguiçando. -Podemos ir, eu estava mesmo pensando em treinar algo. -Comentei sorrindo pra Saya esperando que ela fosse na frente pra mostrar o caminho. -Até mais Joe-san, meninas. -Me despedi deles enquanto sairia da piscina em direção ao dojo. Deveria dizer que estava bem curioso pra ver como era. -Tudo isso é ciumes do seu irmão? -Perguntei pra Himiko assim que estivesse ao meu lado, rindo de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 02:04 pm

Musica Tema - Tsutome


Não demorariam muito a chegar sendo guiados por Saya, num grande dojo que tomava praticamente dois andares do hotel. Sua arquitetura era definitivamente tradicional, dando um aspecto bem antigo e feudal, diferente de qualquer coisa que Masako tivesse visto na vida. - Urusai... - Resmungaria Himiko assim que entraram. - Sun-sama, Saori-sama me autorizou a ser sua parceira de treino, podemos engajar quando desejar. - Diria ela ficando parada no centro do tatame, depois de tirar suas sandálias de palha, ficando apenas com usas meias brancas de dois dedos. - Biscate... - Resmungaria Himiko de braços cruzados pronunciando os seios que ameaçavam pular para fora do biquíni. - Podemos usar Bokuto, Shinai, ou as Katana se preferir, Sun-sama. - Explicaria ela por fim deixando que ele decidisse o que e como fariam.


Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Dojo-rules
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 02:45 pm

Não demoramos pra chegar, e quando chegamos não pude deixar de ficar com a boca aberta. Era ENORME! E muito bonito... Algo bem tradicional e me fez sentir como se eu estivesse num filme de época, mas muito melhor... Ao vivo. -OOOOhhhhhh!!!! -Preciso dizer que meus olhos brilharam ao ver aquilo? Era divino... Nem dei importância pra resposta de Himiko quando respondeu ao que perguntei antes, deslumbrado com o dojo. Olhei pra Saya enquanto ela falava e ia pro centro do tatame já sem as sandálias de palha e ficando só com a meia tabi. Retirei meus sapatos enquanto Himiko reclamava de algo e ficava emburrada, cruzando os braços. Fiquei só com minha tabi preta e fui até próximo de Saya, sentindo o tatame. Cara como era boa aquela sensação... Era como se a energia fosse restaurada. -As katanas? N-não precisa, pode ser o bokuto. -Comentei, nunca tinha usado uma katana com fio e não queria acabar machucando ninguém ali, não que eu não soubesse usar direito, mas sempre dá aquele receio. Nisso olharia pros lados em busca do local onde ficavam postos os bokutos, para pegar um pra mim e pra ela. -Doozo yoroshiku. -Falei reverenciando pra ela antes de montar a postura, do jeito que meu sensei ensinava, com o respeito pelo companheiro de treino.

capacidade escreveu:
- Estilo de luta Kenjutsu (perícia) – MAX
Aproveitar pra treinar essa capacidade um tico XD
- Arma de Curta Distância – Espadas – Nv. 5 (525 / 600)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 01:56 am

Musica Tema - Karu Hikari


- Dozo Yoroshiku Onegaishimasu... - Respondeu ela se curvando brevemente e empunhando o Bokuto com ambas as mãos. Eles começariam devagar, ela estava na defensiva, apenas desviando e defendendo. Pela técnica ele certamente saberia o quão habilidosa ela era, porém assim que ela resolvesse atacar o cenário mudaria assustadoramente. Era como se estivesse treinando diretamente com seu Sensei, mas como se ele quisesse mata-lo a cada golpe. O impacto das espadas de madeira ecoava rapidamente, força, destreza, velocidade, seria impressionante ver tudo isso numa garota de aparência até consideravelmente normal. - Está tentando matar ele?! - Exclamaria Himiko, depois cerrando os dentes. - Ie... Saori-sama não deu tal ordem... - Respondeu Saya entre os ataques que continuavam, e agora ela gradativamente acelerava, mais e mais, até que num último golpe pela esquerda ambos os Bokutos se partiram no impacto, fazendo suas metades voarem e se fincarem nas paredes de lados opostos da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 02:27 am

Primeiramente ela fico na defensiva, talvez observando minhas técnicas. Certamente ela era boa naquilo, mostrava isso em sua empunhadura e postura, além de seu olhar atento e firme, como a certeza de uma vitória. Eu estava nervoso, tinha a impressão que aquilo era mais que um treino e quando ela avançou pra um ataque, quase me surpreendendo, soube disso. Era mais sério que um treino aquilo e fiz como se minha vida estivesse de fato em risco. Ela era bem rápida, algo surpreendente e que só vi com meu sensei, talvez até mais que ele... Mas certamente me lembrava quando ele me escolhia pra treinar com ele ao invés de com meus outros colegas. Os bokutos se moviam rápido, pra olhos não treinados seria impossível ver com precisão e o som do choque deles ecoava pelo dojo, como se gritasse que estavam o usando. Com certeza ela queria me matar se aquilo não fosse uma luta amigável, era visível em seu olhar e na precisão que me atacava, sem medo, como se soubesse que eu me defenderia e contra-atacaria. Ainda bem que eu estava conseguindo, ou receber um golpe daqueles iria doer... O mais impressionante era o tamanho dela pra quantidade de técnica, velocidade e ferocidade. Numa hora Himiko disse algo, mas eu estava concentrado de mais pra ouvi-la, prestando atenção nos golpes de Saya pra não acabar sendo pego. Ela acabou por responder algo, o que me fez ficar aliviado, porém num golpe um pouco mais rápido, o defendi antes de me acertar, me fazendo recuar um pouco na surpresa. Concentração era tudo ali se eu queria não ser acertado, e ela acelerava mais e mais... Quando seria o limite de velocidade dela? Certamente se eu fosse humano já teria cansado se não morrido retalhado... Mas uma coisa eu percebia, minha habilidade de kenjutsu estava bem melhor, tanto que mesmo ela acelerando eu conseguia me igualar, fazendo os bokutos estalarem e sumirem ao olhar pra voltar a estalar. Até que num golpe de esquerda dela, girei meu corpo pra defende-lo e no momento do impacto vi as fibras dos bokutos se partirem e como uma bala, ambas as metades fincarem em lados opostos da parede do dojo. -Ee... Isso foi muito intenso. -Comentei olhando pro pedaço de bokuto na mão e sorrindo amarelo pra ela. -Ainda bem que não escolhi as katanas. Isso foi melhor do que tinha imaginado... Saya-san é muito boa. -Comentei elogiando e depois vendo a cara de Himiko enquanto ia até uma das metades do bokuto pra tirá-lo da parede. -Himiko-chan também luta? -Perguntei curioso, aproveitando que estávamos lá no dojo.

capacidades escreveu:
- Estilo de luta Kenjutsu (perícia) – MAX
Aproveitar pra treinar essa capacidade um tico XD
- Arma de Curta Distância – Espadas – Nv. 5 (550 / 600)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 11:55 pm

- Apenas aprendi tudo o que me ensinaram. - Respondeu Saya roboticamente, caminhando até a estante de armas onde depositou os restos de seu Bokuto partido. - Eu não faço essa maluquice... - Retrucou Himiko já indo na direção da porta do dojo, na mesma hora que o mesmo ninja de antes surgia num nevoeiro preto, impedindo-a de sair. - Sun-sama... Toga-sama... Saori-sama requer a presença de vocês para se trocarem... - Afirmaria o ninja numa reverência breve e falando com a mesma voz grave e metálica da primeira vez. - A reunião será em breve, Saya-dono, devemos reunir a guarda. - Continuaria o ninja agora erguendo a cabeça e falando com Saya. - Wakarimashita. - Diria a outra andando até o ninja na mesma hora que o mesmo desaparecia da mesma forma que apareceu. - Estou odiando esse ping pong... - Resmungou Himiko cruzando os braços, relutante em seguir Saya.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 12:22 am

-Ah Himiko, é legal! -Afirmei sorrindo pra ela voltando pra perto com o bokuto partido e seus restos. Ela saía do dojo, mas um daqueles ninjas surgiu do nada barrando a passagem dela e nos avisando que estava na hora. Como a hora tinha passado rápido! -Hai hai. -Afirmei olhando pra Himiko, ela parecia estranha, ou estava reclamona por estar com a cinta? Saya foi até o ninja, que desaparecia. Guardei os pedaços do bokuto, poderia ser útil pra alguma coisa não? Afinal já sabia que tínhamos paralisia quando madeira era fincada, só precisava saber se só funcionava no coração ou em qualquer outra parte. -Como você é resmungona Himiko-chan. -Falei passando um braço em seus ombros. -Vai nascer rugas desse jeito. -Comentei pondo um dedo em sua bochecha enquanto ria. -É bom que saiba lutar. -Comentei sério. -Acredite, pelo que notei até agora, não é bom ser dependente de alguém. Não se resolve tudo só com sedução ou fascínio, Hime-chan. -Terminei de falar enquanto seguíamos Saya. Assim que chegamos no quarto, trataria de tomar um banho rápido e vestir o uniforme que estivesse disponível para aquela reunião, pegando a katana pra equipá-la na cintura. -Nunca imaginei que colocaria uma katana de verdade na cintura pra escoltar alguém... -Comentei comigo mesmo me olhando em algum espelho, caso tivesse. -Saya-san, estou pronto. -Falaria pra ela caso estivesse lá me esperando.

Ação escreveu:
Guardar os dois pedaços do bokuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 01:27 am

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 51AMer%2BSc6L._UY445_


Assim que chagasse ao quarto, Masako veria dois embrulhos vermelhos, um com seu nome e outro com o de Himiko. Ele se banharia sem problemas enquanto que a outra permanecia emburrada sentada na cama, e Saya por sua vez ficava na porta do quarto os aguardando. Ele se vestiria belamente com o sobretudo estilizado, como se fosse um misto de moderno e clássico, pareceria um figurino de filme ou anime a princípio, mas ao vestir a roupa e se olhar no espelho poderia notar que era feita sob medida para ele, perfeita em todas as proporções. - Eu não vou a lugar nenhum... - Resmungou a loira emburrada e de braços cruzados, com um bico do tamanho de um bonde em sua face. - Saori-sama me ordenou a levar Sun-sama na escolta, porém Toga-sama pode ficar aqui se preferir. - Respondeu a outra seca, o que fez Himiko ficar vermelha de raiva. - Ótimo!! Se ela já tem um favorito que se dane! - A mais nova simplesmente se levantaria da cama e iria até o banheiro onde se trancaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 01:51 am

-Oh, sugee... Foi feito sob medida. -Comentei ao olhar no espelho e reparar naquele detalhe. Como ela acertou seu tamanho sem nem medi-lo? Talvez da mesma forma que pegou as medidas da iaito? Então deveria cogitar que ela fora em sua casa? -Are? Por que isso agora? -Perguntei irritadiço, ela era criança por acaso? Não demorou e Saya respondeu de maneira seca, fazendo a menina bufar de raiva e entrar pro banheiro, se trancando lá dentro. -Himiko-san, se Miyavi-san não quisesse que fosse, não teria preparado com tanta atenção nossas roupas. -Disse do lado de fora sem me aproximar da porta. -Eu não sou favorito de ninguém. Ela trouxe este presente pra você e se ganhou alguma punição foi por seus atos. -Continuaria falando do que ela disse antes de se trancar, mas não esperaria muito ela sair de lá e caso Saya dissesse pra irmos, iria. -Faça o que desejar, mas depois não chore pelas suas próprias atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2: As Seitas
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: Trabalho Extra
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: