Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 09:49 am

Naomi ficou pensativa conforme Onuris falava seu ponto de vista, mas depois concordando com ele. Ambos rapidamente foram até Danai falar sobre aquilo. -Mandarei um grupo pra ficar em guarda lá. -Diria a líder batendo no peito e rapidamente saindo para juntar o grupo e manda-los pra lá. -Vou mandar dois de minha frota pra nos avisar caso algo aconteça, e mandarei alguns no território dos Mukungurus. -Disse Naomi reverenciando ele e caso ele não tivesse nada a dizer, ela sairia. Onuris teria liberdade pra ir ver Priya, ela ainda estaria na sala de refeições, porém em pé olhando pela janela, ou fazer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 11:10 am

- Só mais uma coisa, quero me reunir com o Conselho, todos eles. Quero saber da saúde de Ozuzo e Draco, e é claro definir nossa organização geral. Obrigado, Naomi. - Dito isso a ela acenaria positivamente com a cabeça e lhe sorriria, estava mais calmo em relação a ela. Sendo assim voltaria para onde deixara Priya e Shuri, precisava conversar com ela e tirar outras dúvidas. - Voltei... - T'Challa se aproximaria dela, vendo que ela observava o lado de fora. - Falei com Naomi e respondi a carta do pai dela, terei um mês para decidir a respeito disso. Não quero que briguem agora, nem que sintam ciúmes, é um momento que precisamos de união. Talvez até isso seja parte do que a Espiral Negra quer, nada garante que eles mesmos não impediram que eu soubesse do noivado. Eu ainda não decidi nada, nem posso, tudo o que eu quero agora é garantir a segurança de Wakanda e das Tribos. Resgatar seus irmãos e irmãs Nagah, derrotar esses lobos negros e proteger a nação. Eu te amo, gostaria de poder viver em paz e escolher nosso caminho logo, mas muito exige minha atenção. Eu não terei dúvidas de você, acredito em tudo o que disse. Precisamos nos preparar, acredito que devam haver livros na biblioteca sobre as Nagah e sobre a Espiral Negra. Podemos pesquisar um pouco, mais tarde haverá outra reunião e quero que participe dela, como Rainha do seu povo. - Ele seria aberto com ela como fora com a raposa, falando olhando em seus olhos e segurando suas duas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 04:22 pm

-Irei requisitar a reunião. -Diria antes de sair. Assim que Onuris chegasse na sala de refeição, Priya se viraria pra ele, sentindo que ele estava ali. -Eu entendo o lado dos dois, e só suporto a presença dela por você e trabalhar em equipe por Wakanda. Mesmo não tendo lembranças daqui, também é minha casa. -Disse tranquila. -Tudo bem, irei na reunião. -Concordou ela olhando pra ele, suas íris mais verdes que o comum, mas além disso com a pupila em risco, como de cobra. Ele se sentiria hipnotizado pelos olhos dela, mas nada além disso, só era algo muito belo de olhar, como se o verde tivesse vários tons mesclados, uns brilhosos, outros escuros, quase como uma densa floresta. -Quando vamos? -Perguntou enquanto sairia da sala levando Onuris com o braço enlaçado. -Vou me trocar pra reunião. -Assim que chegassem no quarto onde ela estava, o deixaria na porta. -Quando estiver pronta te encontro. -Afirmou entrando no quarto, indo pro banheiro e fechando a porta. Ela deixaria a porta do quarto aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 12:10 am

Musica Tema - Riptide


- Eu... Você... - T'Challa olhava-a nos olhos, aqueles belos e verdes olhos, e neles via sua alma refletida, como se estivesse correndo livre pela mata da savana, e então rolando na grama junto dela. - Não diga a Shuri nem Danai que eu babei, por favor... - Comentaria depois de quase dois minutos hipnotizado, olhando aqueles belos olhos, ele já havia pensando ou dito o quão belos eram? - Pode pedir qualquer roupa tradicional das Nagah que quiser. - Continuou limpando a bada dos lábios e do canto da boca com a mão. - Confirmarei o horário da reunião com Naomi, também quero ver o relatório de Danai sobre os danos antes de tudo. - Ele a olharia confuso quando se viu enlaçado, havia dito que deveriam maneirar nessa proximidade, mas decidiu ficar quieto em vista do stress que ele sofrera. - Estarei na biblioteca. - Afirmaria ele, fechando a porta do quarto dela para que não ficasse desprotegida, e assim que avistasse algum guarda pediria para guardar a porta do mesmo. Ele passaria em seu quarto onde tomaria uma ducha rápida, para a seguir se trocar e seguir para a biblioteca. Manteria a camisa regata negra e a calça, porém colocaria sandálias e uma túnica preta e branca.


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 S-l300
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 12:58 am

Assim que Onuris saísse, não muito distante, em um corredor ele encontraria com uma guarda e esta faria o pedido, indo até a porta de Priya fazendo guarda ali, após bater continência a ele. Ela não demoraria muito mais que ele, e logo chegaria na biblioteca, parando na entrada da mesma assim que o visse. -Estou pronta. -Diria ela, e assim que ele virasse, veria a roupa que ela escolheu.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Vestido-de-luxo-egipcio-festa-de-gala-deconte-profundo-dourado-e-preto

De coloração verde escuro, com a parte das pernas quase arrastando no chão. E para completar as joias de mão, colar, brincos e um na cabeça que descia pela testa deixando uma joia verde delicadamente pendurada acima do terceiro olho.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Joias-Em-BH

Além disso, uma maquiagem leve nos lábios e rosto, porém mais escura nos olhos, delineando-os bem. -Espero não ter exagerado... -Disse um pouco envergonhada. Nesse momento Naomi chegava, olhando pra Priya de baixo a cima, mas logo se recompondo e batendo continência pra Onuris. -T'challa, logo os outros líderes chegarão na sala de reuniões, irei levá-los até lá.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 15ad9f72b23e7680b9def875d83d2fdd

A forma de Naomi se vestir era mais introvertida, não mostrando nada do corpo, porém as cores leves e as flores combinavam muito com a delicadeza dela e de seu rosto. Seus cabelos estavam num grande coque, tradicional preso com enfeites com detalhes de flores também e uma maquiagem bem leve, que deixava sua pele mais porcelana do que já era e os lábios mais avermelhados como cerejas. -Estou indo como líder das kitsunes e não chefe da guarda. -Deixou claro explicando o motivo da vestimenta não muito favorável pra uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 01:36 am

Musica Tema - Baba Yetu


Mal T'Challa havia chego à porta da biblioteca era abordado por Priya, nem era preciso dizer o quanto ele havia simplesmente ficado paralisado de novo, a olhando sem reação, com a boca entreaberta. Antes que ele recobrasse a fala, Naomi se juntava a eles, também trajada de uma forma muito bonita, algo que o fazia sentir-se num daqueles filmes antigos de Samurais onde haviam as belas gueixas. - Eu... - Ele ficou olhando estarrecido para Naomi por algum tempo, depois para Priya, dai de volta para Naomi, levando certo tempo até conseguir formar uma frase. - As duas estão muito lindas... - Conseguiu falar só depois passar as mãos no rosto e respirar fundo. - Resistir vai ser mais difícil do que eu esperava... - Murmurou para si mesmo, não que elas não pudessem escutar, mas a essa altura do campeonato a sua expressão facial já deixava claro o quanto havia apreciado as duas. - Vamos para a reunião então. - Ele tomaria a dianteira, iria mais à frente, sem ficar ao lado delas, as deixaria mais atrás para que se entendessem (ou não), e é claro para evitar de ficar grudado em uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 02:54 am

Não demoraria pra chegarem na nave e consequentemente no local da reunião. Há todo momento elas ficariam atrás dele, porém não se olhariam, percebendo o olhar dele sobre ambas que pareciam disputar sua atenção em como se trajavam. Uma mais ousada e a outra mais santa. Assim que chegassem no local da reunião, este estava bem guardado como sempre e ambas as guardas das portas as abriram para que eles entrassem e B'Tumba se aproximou dele, batendo continência. -T'challa sempre cercado de belas mulheres. -Diria ele sorrindo marotamente pro amigo enquanto reverenciava elas de maneira respeitosa. Todos olhavam pra eles e elas de fato, que estavam bem vestidas assim como todos naquela reunião. Ozuzo já estava lá, e aparentava estar bem e Priya foi diretamente nele, como se estivesse enfeitiçada, chegando próxima com o rosto dele, o fazendo ir um pouco pra trás a olhando. -Desculpe, senti o cheiro do veneno... -Já não teria mais odor, ao menos ninguém ali sentiria além dela. -É de uma das minhas. -Saiu de sua boca aquilo conforme seus olhos voltavam a ficar verdes reluzentes. -Então ela é a rainha das Nagah's? -Perguntou K'Uon ficando agachado na cadeira. -Priya Koothrappali. -Se apresentou enquanto se sentava cruzando as pernas. Naomi também se sentava numa cadeira improvisada, já que ela não era de fato do concelho Ahadi, mas estava ali como representante de um clã. -Então, qual o ponto desta reunião? -Perguntaria J'Lamba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 12:24 pm

Musica Tema - Wakanda


O Rei apenas sorriria amarelo para o amigo, gostava de mulheres bonitas tanto quanto qualquer homem, mas naquela situação estava incomodado, entretanto cumprimentou um a um todos os líderes com um aperto firme de mão e uma abraço forte. Acharia curioso o que Priya falara, mas seguiria com o discurso que tinha em mente. - Irmãos, tudo se confirmou, minha visão com o lobo negro se confirmou real, o assassino de meu pai o envenenou, e era representante, se não o líder dos Dançarinos da Espiral Negra. Eles tiraram nosso líder de cena, meu pai, depois removeram nossos agentes mais esguias, os Nagah. Na sequência, enquanto escolhíamos um novo Rei, fizeram com que Draco pudesse matar a mim, ou até mesmo qualquer outro com quem lutasse. Como se não bastasse envenenaram o irmão Ozuzo e tentaram marca-lo como traidor, certamente para fazer que que brigássemos entre nós. Seus ataques indicam várias coisas, e vou enumera-las agora:



  1. Eles conhecem nosso histórico, sabem das nossas capacidades individuais como tribos, e esperaram provocar-nos ao combate.

  2. Eles tentam antecipar nossos movimentos sempre, o que com a declaração anterior sugere que tem espiões entre nós.

  3. Seu propósito é grande, tentaram desestabilizar Wakanda numa guerra civil e ainda tentaram usar de uma Deusa em seu plano.

  4. Existem dois padrões de ataque, um deles é Répteis e então Mamíferos, o outro é Honra, Ferocidade e Igualdade, atacaram nossas organizações como se quisessem nos minar parte por parte.


T'Challa iria para o centro do círculo, falando enquanto circundava-o por dentro, olhando a todos nos olhos, sem distinção. - Os Bubasti e os Mukunguru podem ser os próximos algos, nossa Astúcia, espiões e sacerdotes. K'Uon e J´Lamba devem ser protegidos, assim como devem se manter atentos a tudo. Eu mesmo sei pouco sobre a Espiral Negra, mas Bastet me deu as visões, Gaia me deu a força, sei que podemos supera-los, devemos trabalhar juntos e fortes, mais do que nunca o Ahadi deverá prevalecer. Eu lembro o que meu tio, Shaka o Dente Negro fez, tomado de orgulho e fúria, ele que fora um Rei justo e forte, tornou-se um tirano genocida. Não somos animais selvagens, somos guerreiros ligados à Mãe Terra, à natureza e ao espiritual. - Faria essa parte do discurso com mais ênfase, vibrando seu coração através de suas palavras, para então sentar-se em seu assento, deixando que os demais falassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 04:11 pm

Todos cumprimentaram T'challa com respeito e esperariam que se sentasse ou começasse seu discurso, mas assim que proferiu o nome Dançarinos da Espiral Negra, alguns murmúrios na sala poderia ser ouvido. Em maioria era surpresa, mas também tinham aqueles com receio de bater de frente com aqueles lobos. Logo o silêncio voltou a reinar para ouvirem o resto que T'challa diria, enumerando o que tinha percebido com os ataques recentes junto com o mais antigo. -O-o-o que?! Por que nós?! -Perguntaria K'uon com medo, na verdade morrendo de medo, tanto que sua cauda se eriçava. - Calma jovenzinho... -Diria J'Lamba colocando uma mão sobre a cabeça do jovem, mão esta que cobriria a cabeça dele. -Er... Assim você só me deixa mais nervoso! -Diria ele saltando pra longe dele. -Então como vai ser? Por que da outra vez apanhamos feio. -Disse K'uon nervoso cruzando os braços. -Danai irá mandar guardas para ajudar na defesa de vocês e eu mandarei dois dos meus espiões pra nos avisar caso algo aconteça. -Diria Naomi se virando pro líder dos Mukunguros. -E eu mandei alguns de meus melhores pra vigiar seu território. Eles são rápidos em nos avisar, assim teremos como contra-atacar caso precisemos. -Continuaria ela, ainda sentada elegantemente e falando de maneira educada e leve, diferente da maneira guerreira que normalmente falava. -Se sabemos quem vai ser o próximo da lista, por que já não montamos um contra-ataque nos territórios? -Perguntaria N'lala pensativa. -É! Poderíamos montar guardas mais preparados para o combate direto, e já pegaríamos o desgraçado lá. -Afirmaria J´Lamba dando um soco na outra mão aberta, como se estivesse esmagando um inseto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 04:52 pm

- Faremos uma vigilância geral, os Bubasti terão apoio dos Simba, os Corax dos Bagheera. Além disso deixaremos equipes mistas dos Kitsune com os Mokolé, os Ajaba e os Nuwisha supervisionando tanto os Bubasti como os Corax, teremos uma rede sólida de vigilância e de troca de informações, ao invés de trabalharmos com turnos comuns vamos rotacionar mais, teremos cinco turnos, um para cada período e dois entre períodos, assim durante as trocas não haverão brechas. Todos reportarão aos seus líderes e depois os líderes farão um relatório breve de seus Status. Não podemos esquecer que outros líderes podem ser alvos, uma vez que o inimigo gosta de prever nossos movimentos, os pegaremos de surpresa quando tentarem atacar, um contra-ataque com foco em flanquear e inutilizar os alvos, precisamos interroga-los além de evitar os danos. - T'Challa ouviria a todos, tinha tido mais ideias baseadas no quadro estratégico que Naomi apresentava. - Toda e qualquer informação que tenham sobre os Dançarinos será bem vindo, Draco e Ozuzo, seria bom que pudessem tentar rever seus passos, podemos descobrir como foram envenenados a fim de evitar surpresas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 05:23 pm

Todos ouviram o que ele tinha pra falar, uma estratégia e tanto que alguns se entre-olhariam. -Então vamos misturar tudo? Não seria mais fácil então botar todos nós num lugar só? -Perguntou K'uon confuso. -Se fizermos isso nossos territórios ficarão descobertos e poderão invadir. -Responderia Draco irritadiço. -Acho um bom plano. -Comentaria J'lamba pensativo. -Concordo... -Diria N'lala. -Eu acho que devíamos encontrar um jeito de invadir o território deles e acabar logo com isso. -Diria Ozuzo irritado com a demora daquela situação. -Mas não temos como ir lá, é perigoso... -Murmuraria K'uon encolhido só de pensar no Wyrm. -Fora que eles invadiram lá e se tornaram essas coisas, de acordo com a lenda. -Recitaria N'lala de forma calma. -Acho que o melhor que temos no momento é ficar na defensiva esperando um novo ataque. Se tivermos sorte, o líder volta a aparecer. -Falaria Naomi, porém logo todos se assustariam com um grito dolorido de Priya, que se curvaria pra frente abraçando o próprio corpo, e logo em seguida choraria compulsivamente. -Mataram... Mataram.... -Murmurava repetidas vezes e caso Onuris fosse ver o que aconteceu, ela o olharia vidrada, como se estivesse em transe vendo algo. -Mataram uma das minhas... -Murmuraria completando a frase, ainda chorando algo que passava de transparente pra vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 10:56 pm

A reunião se desenrolava, porém logo Priya gritava algo estranho, e T'Challa prontamente iria até ela. - Priya... Priya!! - Diria segurando nos ombros dela e tentando chamar sua atenção. - A conexão dela... Espere... É isso!! - Ele tentava conforta-la, em pé ao seu lado e a abraçando. - Pode ser um tiro no escuro, mas Tekhait tem uma ligação espiritual forte com os Nagah, se Priya fizer uma conexão com os ancestrais dela, como fazemos na Coroação, talvez ela consiga ter algum controle maior sobre a mediunidade dela e possamos ter uma pista de onde levaram a tribo dela. - Proporia ele olhando então para K'Uon, já que este era um dos responsáveis pelas práticas religiosas de Wakanda, junto com Zuri. - Por mais que eles tenham origem no Labirinto Espiral da Umbra, eles devem ter uma base avançada de operações, afinal precisariam manter-se numa distância viável de Wakanda, para terem como nos flanquearem. - Completaria sua linha de raciocínio, dirigindo-se aos outros líderes. Ainda permaneceria junto a Priya, até que ela se recuperasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime27/09/18, 12:31 am

A reunião toda parou pra acudi-la, sem que entendessem muito do que acontecia, mas logo Onuris teve uma ideia, podia ser uma luz mais forte no túnel e não tão no final. -Hum... Pode ser... Mas tem seus riscos também. -Comentaria N'lala. -Ela não teve contato com elas pelo visto... E ficou muito tempo longe daqui. -Continuaria ela, porém logo fora cortada por Ozuzo. -Se há uma chance temos que arriscar. Mais vidas estão em risco, não só a dela. -Diria ele, de fato certo, mas bem frio diante da situação. -É, mas não estamos falando de qualquer vida, e sim da líder das Nagah's, e que pode ser a única a encontrar o resto delas. -Retrucaria K'uon -Maldito... Ele vai... Matar uma por dia... -Diria ela com uma mão na cabeça, como se sentisse dor, e o corpo arqueado pra frente, sendo abraçado por Onuris. -Mas por que? -Perguntaria K'uon exaltado. -Não sei... -Murmuraria ela em resposta. -Talvez ele queira nos botar pressão, dessa forma corremos riscos de errar e sermos pegos desprevenidos. -Diria Naomi séria vendo a situação da "rival do amor". -Concordo com a posição de Naomi, devemos pensar numa solução rápida, mas sem nervoso. Se for pra ser colocá-la em transe pra entrar em contato com os ancestrais, será, se for outra maneira, será. -Diria B'Tumba se aproximando de Onuris e botando sua mão no ombro dele. -Pensaremos num jeito com calma, e acharemos uma solução. Como ficará por hora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime27/09/18, 01:00 am

- Concordo que devemos manter a calma, mas também devemos manter o sentimento de urgência, não só pelos Nagah, mas por outros irmãos que estão correndo risco. Mantenhamos o meu plano inicial, por hora levarei Priya comigo para ver o Sacerdote Zuri, conversar com os ancestrais de Priya pode ser forçado por hora, mas podem haver outras maneiras de usarmos da conexão dela de uma maneira menos invasiva para ela. - Ele daria sua decisão final, sua proposta quanto ao que fariam, acreditava ser a melhor opção. - Tenho outra ideia aliás, os lobos parecem ter certo interesse em mim, como Rei, quero tentar usar isso a nosso favor, explicarei os detalhes via mensagens codificadas mais tarde. - Acrescentaria um último adendo para que a reunião tivesse fim, se despediria de todos da mesma maneira que os cumprimentou e sairia de lá com Priya e Naomi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime27/09/18, 01:49 am

B'Tumba foi até J'Lamba para reunir o pessoal que ficariam dando assistência, Danai foi até K'uon conforme o plano e Naomi se aproximou M'Bembe, Ozuzo e N'lala para decidirem quantos de cada iriam para o território dos Bubasti e Coráx, combinando o turno de cada um dos grupos, sendo de 6 em 6 horas rotacionando-os pelo território junto com hora de descanso de cada membro do grupo. Onuris não teria problemas em levar Priya para a nave de volta pro castelo pra fazer a outra parte do plano, e nisso já seria a hora do almoço. Ele poderia decidir em continuar o caminho ou passar pra comer antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ahadi
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: