Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 Icon_minitime09/04/19, 10:37 pm

Quanto mais a conversa se esticaria, mais perdida fica em relação à história do solo em que pisa, demonstrando pela maneira que a gaúcha revira sua atenção para os quatro representantes cada vez que um começasse a falar. Brechas para perguntas alavancavam as dúvidas e curiosidades da moça, frustrada com os momentos de silêncio da roda, e no momento que ocorre um, cai sua ficha quanto a nomenclatura ambígua de "Nagah", que poderia relacionar com referências mitológicas pelo soar e o uso contextual de K'Uon.
   - Eu acredito que qualquer um pode se apodrecer num trono de significância, independente de estereótipos quanto as nossas origens. Eu mesma já me senti  escrava da minha natureza, mesmo que já tenha sido pra ajudar a minha família. Falando em natureza...essa tribo Nagah não me soa estranha, seriam metamorfos serpentes? O que eles têm contra as raposas? - Opina e então indaga para todos da roda quanto o relacionamento das duas tribos, Melena ainda de pé, tentando segurar o próprio sono.

Capacidades:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 7 Icon_minitime10/04/19, 07:38 pm

Musica Tema - Carry On


- Se têm algo uns contra os outros não sabemos, mas que é estranho terem sumido é... - Responderia J'Lamba pensativo. - Isso que nem falamos o quão esquisito foi os Nagah sumirem e logo depois o Rei adoecer. - Completaria K'Uon. - Se já terminamos por hora, vou me retirar, quero estar de pé na hora do Desafio. - Seria então que Draco se levantaria, pegando seu escudo e sua clava, batendo-os numa saudação tribal, antes de voltar à forma de crocodilo e mergulhar na água escurecida pela noite. - Ele está certo, devemos nos retirar, T'Challa é digno de um Desafio à altura. - Completaria Ozuzo batendo com o punho direito ao peito e acenando positivamente com a cabeça antes de se levantar para ir embora. - É melhor irmos, vosso pai deve estar preocupado. - Concordaria o Corax enquanto que o mais jovem dava de ombros e caminhava após acenar um tchau, indo em direção à mata densa a oeste do lago. Não muito depois J'Lamba assumiria a forma de corvídeo, para voar em direção ao alojamento Makunguru. Melena poderia descansar como quisesse, porém de a noite seria de sonhos tranquilos ou pesadelos recorrentes, só mais tarde ela saberia.


Off:


Citação :
Fim do capítulo:

Experiência: 545 XP.
[u]Dificuldade:
+50 XP.
Escrita: +150 XP.
Interpretação: +200 XP.
Batalha: +50 XP.
Página: +140 XP.
Fama: +108 XP.
Nível: 13 > 14 (XP.: 6.615/7.000)
Pontos ganhos: Atributos: 55 Pontos (+4); Niveladores: 42 Pontos (+3)
Nível de Capacidade: ---.
Dinheiro obtido: +$10.000 (Profissão Nível 2)
Itens obtidos: ---.

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
[/u]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Acústica Surda e Muda
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: