Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capitulo 1- Batman ano um

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   06/10/18, 12:37 am

Ambos ficaram se encarando por um tempo, Batman pegou sua espada fazendo jovem estreitar os olhos, contudo ainda sem se mover. -O que foi? Medinho? -Perguntou sínico, contudo logo a seguir Robert avança pra um golpe desajeitado, que acaba dando certo, acertando a perna esquerda do vampiro, fazendo um corte não muito profundo (14 dano). Em seguida, ao levantar a arma, acabou por usar força de mais, fazendo um movimento mais rápido que o previsto, acertando o braço do jovem, o fazendo rosnar (10 dano). Quando foi com a arma numa estocada no peito dele, o mesmo percebeu o perigo e rapidamente se moveu pra trás, como uma névoa novamente. No que ele se afastou rápido, se aproximou mais veloz ainda, e com as mãos aparentemente desnudas, acertou-lhe um soco no rosto (15 Dano) e em sequencia acertou outro no tórax em uma costela (13 Dano). -Sério...? É tudo o que tem? -Perguntou sínico enquanto ambos se regeneravam ao mesmo passo (+15 HP +5 SP Robert) (+15 HP NPC). -Vou te quebrar inteiro, e arrancar essa fantasia bizarra. -Disse mostrando os caninos afiados.

Última edição por Hagatsune em 09/10/18, 12:39 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   06/10/18, 12:33 pm

Batman apertou os dentes e soltou um gemido fraco e abafado com os golpes virando o rosto e se contraindo um pouco com os soco, em seguida saltou para trás.
-esse cara consegue ser momentaneamente bem rápido, mas parece não ter uma boa reação, eu tenho uma chance, mas não vai ser fácil, ele da uns socos bons e quando realmente esta agindo parece ser mais rápido que eu. Se eu conseguir atingir mais fundo ele pode começar a ficar mais fraco.

Ele permaneceu em silencio ainda mantendo uma postura firme de alguém que não iria ceder a conversa afiada de seu inimigo, apenas mantendo um rosto firme.
-Quem diria que a terceira luta que tenho em toda a minha vida seria contra um vampiro, espero que acabe melhor que aquela contra o valentão da minha escola e o cara no bar da faculdade.

Batman reagiu rápido tentando cortar a testa, o abdome e a perna esquerda do vampiro com dois golpes horizontais e um vertical enquanto atento a estranha fumaça numa tentativa de antecipar o momento em que seria atacado para poder recuar de maneira mais efetiva.

Ações escreveu:
1, 2 e 3- atacar com a espada.
4 e 5- esquiva.

Ataques escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados (D10.) :
6 , 10 , 9
Defesa escreveu:
mestrej efetuou 2 lançamento(s) de dados (D10.) :
2 , 6
Sangramento escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados (D100.) :
73 , 60 , 20
[/quote]
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   09/10/18, 12:55 am

Batman avançou contra o inimigo com confiança, iniciando seus golpes em um ataque alto, que cortaria a cabeça do vampiro fora, se não fosse o mesmo percebe-lo e se afastar rapidamente, indo com o tronco pra trás. O segundo golpe foi na altura do tórax, e também foi desviado com uma batida na lateral da espada. -Você não pode me derrotar. -Disse o vampiro sorrindo enquanto desviava sua perna e segurava firme no braço de Batman. -O gato comeu sua língua? Farei ele devolvê-la... -Em um golpe rápido, a máscara de Robert voaria longe mostrando sua face, mas junto com ela viria a dor da pancada, como se a mão dele fosse um pedaço de pau, porém logo seu ferimento se curaria rapidamente, assim como todos os ferimentos do vampiro também já estariam curados. -Desembucha! -Seria pego pelos dois ombros com força e imprensado na parede. -O que diabos é você?! -Ele estava claramente sem paciência com aquele silêncio todo. O vampiro tinha muita força, o que faria com que não conseguisse se mover mesmo que tentasse.
mestrej
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   09/10/18, 12:10 pm

Robert Kirkland gurniu um pouco com a dor no rosto agora que estava contra a parede e inclinou um pouco o pescoço antes de voltar a olhar para o vampiro, ele não teve presa para responder o seu inimigo, ao invés disso ele se inclinou para mais perto e tentou parecer maior tentando parecer no controle.
-Calma Robert, agora você não pode se assustar, vai ter que agir de maneira confiante e firme, mesmo em desvantagem, você treinou como falar nessas horas.

Aproveitando seus olhos singulares ele manteve um contato visual firme e um rosto serio enquanto falava com uma voz grave, levemente baixa e de maneira pausada.
-Alguém que viu um vampiro indiscreto e resolveu ver se o mito é real.

Ele então fez um esforço para agarrar um dos antebraços do vampiro com um pouco de força.
-Eu pensava que você era um mito, agora eu vejo um vampiro em gotham, o que faz aqui garoto?
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   09/10/18, 11:34 pm

O vampiro parecia bem paciente e esperava pela resposta como se fosse um poste, porém seu olhar era afiado e mortal, algo que Robert em seu interior sentiria como sendo a morte passando à sua frente. Como se a alma daquele ser, se ainda existisse uma, fosse algo completamente corrupta e desprovido de humanidade. O vampiro não desviou o olhar do contato que Batman fazia, quase como se não se importasse com aquele fato, mas ao notar a aproximação do outro, tentando se fazer maior, sorriu malicioso. -O que foi? Quer um beijinho? -Perguntou sarcástico antes de ouvir as respostas dele. -Então não acreditava em vampiros, e lhe pergunto... Por que seu bafo está com cheiro de sangue fresco que não lhe pertence? Vai me dizer que é canibal? -Perguntou duas perguntas seguidas, ainda o olhando agora desafiador, com curiosidade ao mesmo tempo. -Além disso, ninguém me viu a não ser você pra me chamar de indiscreto, e... Eu certamente sou mais velho que você... Uns bons anos, pra me tratar como garoto... -Comentou agora um pouco raivoso. -Não vou perguntar de novo... O que diabos é você? -Voltou à primeira pergunta que já havia feito anteriormente.

teste de convencimento escreveu:

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
7
+ 4 CAR = Robert

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
8
+ 20 CAR = NPC

Nesse momento Robert sentiria como se algo o puxasse de dentro, uma sensação de atração forte, tão forte que ele não sabia dizer quem ou o que fazia aquilo, e isso lhe daria uma vontade insuportável de falar tudo pro vampiro, se abrir como se fossem melhores amigos por anos, ou fossem muito íntimos no sentido não natural da coisa.
mestrej
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   10/10/18, 08:30 am

Naquele momento seu espirito meio que caiu, tinha alguma atração naquele vampiro ou coisa assim, talvez fosse apenas por que ele já tinha esgotado suas opções, mas ele abandonou seu comportamento de Batman e começou a agir como Robert: Sua postura ficou mais encolhida, seu olhar ficou baixo evitando contato visual, sua expressão deixou de ser seria para ficar em um sentido mais preocupado, ele começou a esfregar uma mão nas constas da outra, ele se fez menor e sem qualquer prontidão muscular, foi quase como um boneco sem ar. Então ele começou a falar rápido, com a voz alguns tons mais tenso do que uma pessoa normal e falar muito:
-Eu...eu...eu... sou Robert Kirkland Langstrom, eu era um pesquisador tentando curar o câncer, mas eu peguei câncer e tentei usar a minha formula, mas ela me transformou em um morcego gigante, quero dizer é um sucesso por que curou meu câncer, mas eu virei um morcego sugador de sangue e acho que tive um dano cerebral leve, quero dizer eu lembro das coisas importantes, tipo como foi minha infância e minha conta de telefone, mas algumas coisas estão demorando muito para vir na minha cabeça, mas eu pensei "ei, agora eu tenho super poderes legais, e eu tenho que beber sangue, por que eu não saio por ai e viro um herói bebendo dos caras maus e salvando mocinhas, tenho certeza que eu poderia resolver as coisas que meu pai sempre se queixava e nunca conseguia fazer nada sobre" então eu comprei uma roupa pela internet e sai voando por ai procurando os problemas, quero dizer, se eu fosse um herói a Francine iria gostar de mim mesmo que eu fosse um monstro sugador de sangue. E gothan esta atolada até o pesco em crime, uma mão a mais não faria mal nem um. Quero dizer: você tava la matando a garota, eu nem tinha certeza que você estava sugando sangue dela até você voar até aqui. Agora que penso nisso eu achei que era muito incrível com esses poderes, mas se você é real então deve ter um monte de outros mitos que também são reais, isso quer dizer que eu sou peixe pequeno, quero dizer deve haver todo tipo de coisa perigosa por ai e eu sou só um cara que vira um morcego... entende o que eu quero dizer?
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   12/10/18, 01:41 am

O vampiro percebeu a mudança repentina no rapaz à frente, mas permaneceu firme o olhando esperando pela resposta, que apesar de custar a vir, veio. Ele prestava atenção no que o outro dizia, estreitando os olhos vez outra. Porém suas feições foram mudando aos poucos de raiva para estranheza pra ao final começar a rir. -Você o que? Pff... -Ele não parava de rir e se afastou de Robert segurando a barriga de tanto que ria. -Você... hahahahaha... fez um experimento... pra curar câncer hahahaha ficou com câncer hahahaha e se fez cobaia?! E agora você bebe sangue?! -Foi parando de rir aos poucos. -Você é azarado não? -Perguntou se agachando tentando controlar o riso que ainda queria sair. -Você não sabia que eu me alimentava dela? ...Você está se ouvindo? Eu sou só um cara que vira morcego? -Perguntou incrédulo ainda. -Você quer que eu acredite que você é um tipo novo de vampiro, um vampiro vivo? -Perguntou novamente agora ereto, porém interessado de certa forma. -Sim, tem vários de nós, um número que você não pode imaginar. E passamos a eternidade assim, invisíveis aos humanos. -Comentou um pouco ameaçador. -Eu te convido pra vir comigo. -Ele diria olhando seriamente pra Robert esperando sua resposta.
mestrej
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
57/70  (57/70)
SP SP:
30/70  (30/70)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   13/10/18, 11:06 am

Robert deu um sorrisinho tenso e ficou parado ouvindo o vampiro rir, não sabendo bem o que fazer e muito tenso para tomar qualquer atitude.
-sim, pode se dizer que eu sou um tipo de vampiro vivo. Concordou ele coçando a cabeça.

Lagstrom se encolheu um pouco com a ameaça ficando com os joelhos um pouco tremulus, mas respirou fundo e afastou um pouco o medo enquanto formulava uma resposta para a pergunta feita em seguida.
-Bem, suponho que eu deva conhecer os outros vampiros, deixa eu só pegar aquela máscara.

Ele andou na direção em que a máscara tinha voado procurando onde ela tinha caído.
-Sera que você poderia não contar o meu nome para eles? Estou, um pouco, assustado com isso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   

Capitulo 1- Batman ano um
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Batman: Arkham City
» A Junção do Desenvolvimento - Nível: Iniciante - Capitulo 1: Módulo HTML
» Nova animação da DC: O Filho do Batman!
» Batman RIP
» (Capitulo 3) - Quem será o próximo adversário ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: