Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capitulo 1- Batman ano um

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 142

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2050/2500  (2050/2500)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
152/210  (152/210)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   21/11/18, 10:28 pm

Batman se sentou de maneira mais calma na cadeira e olhou em silencio para ele por vários instantes com um olhar serio e sem reação para deixar claro que aquele sustinho não o afetava, mesmo que por um minuto ele realmente tivesse ficado com um pouco de medo, porem nunca o demonstraria, depois ele inclinou um pouco a cabeça ficando um pouco mais forte com a sua musculatura enquanto isso para caso ele precisasse e deu um sorrisinho travesso tentando uma atitude diferente para resolver a situação.
-se eu não posso intimidar com força acho que posso intimida-lo com meu intelecto.
-bem, considerando a minha situação vou falar o que consigo deduzir com facilidade: bem, você já demonstrou que as estacas são verdadeiras, na verdade cruzando algumas referencias literatarias de cabeça posso pensar em algumas verdades e mentiras pela repetição, como sol, fogo, sede, estacas e tal, alem disso se você tivesse todos os poderes da literatura não precisaria temer nada e como todo o mito tem que vir de algum lugar acredito que existam diversos tipos de vampiro, talvez em algum tipo de organização social, alem disso você teme algo claramente pela sua forma de agir, talvez algum tipo de van helsing ou coisa assim, talvez lobisomens que são reais pelo fato de vocês terem uma arma de prata logo ali na vista, alem claro de algum envolvimento de grandes grupos como FBI, ou a maçonaria ou alguma igreja, afinal não da para lidar com uma ideia de alguma coisa realmente ser completamente secreta hoje em dia. Em fim, o fato de terem regras que me incluem confirma a existência de alguns superiores seus e outras grupos, muito provavelmente de outros seres misticos. O que me leva a conclusão que você não confia em ninguém mais do que você pode matar. Dito isso tudo, não estou vendo desvantagens em um acordo, embora também não esteja conseguindo diferencia-lo dos mafiosos dessa cidade.


ações escreveu:
1- - Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.
2 a 5- teste de:
- Conhecimento – História - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Teologia - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   03/12/18, 04:33 pm

Ele ficou parado ouvindo o que Robert dizia, de certo ele não conseguiria ler nada na face do outro, era como se ele não tivesse sentimentos ou fosse um completo vazio. -Você é bem atencioso, isso é bom. Mas estacas não nos matam como nos filmes... Van Helsing é obra da literatura. Se tudo como diz, é impossível ser completamente secreto, me diga, como os humanos ainda pensam que somos seres tirados de histórias para garotas molhar suas calcinhas? -Perguntou de uma forma chula, que até o momento parecia bem requintado. De fato, Robert poderia lembrar-se de ler em alguns documentos antigos que um vampiro só morre no sol ou com sua cabeça cortada, mas a estaca pode paralisa-los por um curto período. Daren voltou e cochichou algo no ouvido do mais velho -"O serviço foi feito e está chegando a hora." -Era o que Robert poderia ouvir e ver o outro sorrir novamente. -De fato aquela arma de prata é pra mantermos certos seres no seu devido lugar. -Nisso ele olharia pra Daren novamente e diria. -Pode solta-lo. -Daren o olhou com certa relutância, mas cumpriu o ordenado, soltando Robert das amarras. Assim que o fez, o mais velho lhe estendeu a mão. -Bem vindo à Irmandade de Seth. Sou Aziz. -Se apresentou. -Daren, mostre o lugar pra nosso novo membro. -Disse enquanto se afastava. -Precisarei me ausentar por algumas horas. -Disse sumindo numa névoa, deixando Darem olhando pra Robert incerto com o que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 142

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2050/2500  (2050/2500)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
152/210  (152/210)

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Hoje à(s) 12:30 am

Robert ficou um pouco surpreso com a queda de refinamento que aconteceu subitamente, deixando suas sobrancelhas levantarem apenas alguns milímetros com as perguntas absurdas.
-Eu não quis dizer em um sentido tão literal quanto você parece ter interpretado, mas é apenas um detalhe menor. Eu não quis dizer que era como nos filmes e que segredos não podem existir... em fim tanto faz.

Ele se levantou da cadeira como foi liberado e ficou serio e imparcial diante do tal Aziz de igual para igual.
-Algo está acontecendo, mas não será fácil descobrir o que. E ele é arrogante como os clichês do cinema, mas quem tem poder demais sempre fica assim. De qualquer maneira eu digo que esse cara é no máximo baixa nobreza por assim dizer, não é um peixe pequeno, mas também não é grande, não sabe de tudo e não está totalmente no comando.

Disse Robert apertando a mão do vampiro antes de ele desaparecer em nevoa enquanto se tornava o mais repeitavel possível diante do lacaio que tinha restado.
-Isso será interessante.
-como eu imaginei, poderes diferentes para pessoas diferentes.

Então se voltando para Daren o olhou como uma estátua sem emoção e deixou a pausa se prolongar enquanto se aproximava dele, invadindo seu espaço pessoal e tornando-se maior do que seria confortável, mantendo um contato visual nada agradável.
-então me explique, Daren, como é o mundo dos vampiros? Quero mais do que o que posso observar em uma mera observação. Por que não começa me mostrando o lugar?

ações escreveu:
1- Respeito: (Duração) Rank F
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 CAR.
Custo: 15 SP +1 por ação.
2-- Prática de Relacionamento - Intimidar - Nível 10 – 1000/MAX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capitulo 1- Batman ano um
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Batman: Arkham City
» A Junção do Desenvolvimento - Nível: Iniciante - Capitulo 1: Módulo HTML
» Nova animação da DC: O Filho do Batman!
» Batman RIP
» (Capitulo 3) - Quem será o próximo adversário ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: