Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raça - Nagah

Ir em baixo 
AutorMensagem
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 851
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Raça - Nagah   23/09/18, 03:40 pm

Nagah

Aparência da Raça

A maioria dos Fera considera os Nagah extintos, eliminados na Guerra de Fúria; isso está de acordo com seus planos, pois eles agem como a "polícia secreta" de Gaia, assassinos e juízes que visam e eliminam aqueles entre os Fera que caem em corrupção.  Os Nagah têm uma forte afiliação à água, que é mostrada em suas formas de cobras anfíbias e suas Ananatas aquáticas. Muitos espíritos que estão em aliança com eles também têm laços com esse elemento. Como outros Metamorfos, os Nagah são herdeiros de uma linguagem instintiva peculiar apenas ao seu tipo. No entanto, o discurso do Nagah (chamado simplesmente de "a língua") é muito menos dependente de vocalização e mais dependente de liberações de feromônios, linguagem corporal, mudança pele e coisas do gênero. Assim, Nagah são capazes de se comunicar uns com os outros, mesmo que de forma surda. No entanto, Nagah não pode se comunicar com serpentes comuns além dos mecanismos básicos de exibição e de ameaça; As cobras comuns simplesmente não têm capacidade de interagir socialmente.



Descrição da Raça

Os Nagah possuem as melhores habilidades sensoriais de humanos e cobras. No entanto, essas habilidades são muitas vezes contraditórias. A visão de um Nagah é razoavelmente precisa em todas as formas, e a maioria dos Nagah tem boa visão de cores, mesmo na forma Vasuki (serpente). À medida que o Nagah se move ao longo da escala de suas formas, seus sentidos de olfato e paladar tornam-se cada vez mais agudos. Infelizmente, os Nagah também sofrem com os problemas auditivos de sua raça. Embora um Nagah em Azhi Dahaka (Crinos) possa ouvir tanto quanto um humano comum, em Kali Dahaka (Serpente Gigante) a forma tem pouca audição. Na forma de Vasuki, um Nagah é surdo a quaisquer sons transmitidos pelo ar, e torna-se dependente de sua capacidade de sentir vibrações e sons transmitidos através de objetos sólidos. Os Nagah têm acesso a um veneno rápido e altamente perigoso, que tem até efeitos em sanguessugas. Em alguns casos, os Nagah podem cuspir seu veneno nos rostos de seus oponentes para cegá-los. Em Vasuki ou Kali Dahaka, apenas Nagah de cuspideira pode tentar isso, mas as presas versáteis do Azhi Dahaka tornam o veneno projetável uma possibilidade para todos os seus descendentes.



Vantagens Raciais:

- Troca de Pele: Nagah possuem características biológicas melhoradas, oferecendo a eles portando, uma capacidade regenerativa superior à dos humanos. Essa vantagem oferece +3 de HP por ação ao Nagah enquanto ele estiver apto por meio de metabolismo a se regenerar. Não é possível regenerar-se caso seu corpo esteja sofrendo de alguma forma de desnutrição severa.

- Sangue Venenoso: O veneno que corre nas veias do Nagah fortalece o seu sangue, deixando-o imune ao veneno de outros Nagah e de qualquer outro tipo de animal ou metamorfo.

- Instintos Selvagens: Os sentidos dos Nagah são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Metamorfose (Poder Especial): Nagah possuem uma habilidade natural de sofrer transformações, permitindo a eles variar entre as formas, Balaram, Silkaram, Azhi Dahaka, Kali Dahaka e Vasuki de acordo com a sua vontade ou necessidade. Para tal eles possuem uma habilidade ramificada sem o custo adicional de 15 SP.



Desvantagens Raciais:

- Fraqueza Elementar (Prata): O contato com a prata além de causar dano dobrado aos Nagah, anulando sua regeneração caso ele falha num teste de resistência.

- Empatia da Serpente: Os Nagah sentem a necessidade de caçar para satisfazer seus instintos predatórios, além do desejo de ser o justiceiro de Gaia. Para isso os Nagah mantém um árduo treinamento emocional para suprimir suas emoções e assim executarem sua missão de vida sem empecilhos, pode gerar penalidades de -10 em testes que envolvam emoções.

- A Coroa: Os Nagah são governados por um conselho de Anciãos chamado Sesha, que interpreta a vontade dos Wani, os ancestrais progenitores dos serpentes. Esses conselhos, ou Coroas, são uma das poucas autoridades respeitadas pelos Nagah. Deles, a maioria dos ninhos também recebe suas ordens.

- Código de Tekhait: A Primeira Rainha Nagah, filha primogênita de Aspa, desenvolveu um código que é aderido por todos os seus descendentes.


  • Preserve o segredo sagrado a todo custo: esta lei mantém o segredo dos Nagah para se esconder dos Fera que os consideravam inimigos.

  • Honre as Três Mães: esta Lei é um reforço à devoção que as Três Mães (Gaia, Luna e Aspa) merecem e exigem.

  • Punir aqueles que traem as leis: esta lei destina-se a esclarecer o propósito Nagah no plano de Gaia.

  • Nunca cace sozinho: ​​esta Lei detalha a estrutura principal de um ninho, devendo haver ao menos três Nagah em cada, para garantir a segurança de seu julgamento em grupo, além de imparcialidade em suas decisões. Também impedirá que um Nagah seja corrompido pela Wyrm porque se isso acontecer, ele será imediatamente abatido por seus companheiros.

  • Permaneça Humilde: esta Lei lembra os Nagah que, por todo seu poder, eles são ferramentas das Três Mães e não devem superestimá-lo. Além disso, os Nagah experimentaram as loucuras do orgulho durante a Guerra da Fúria e sabem como é importante conhecer o seu lugar.

  • Abster-se do Desequilíbrio: esta Lei lembra aos Nagah que eles devem permanecer em equilíbrio, tanto no corpo quanto no espírito. Deve sempre haver um equilíbrio entre o animal e o homem. Se os pensamentos hominídeos ou o instinto da serpente estiverem sobrepujando seu julgamento, este estará errado.

  • Ataque Contra o Corruptor Se a Oportunidade É Verdadeira: esta Lei é uma adição recente e ordena que os Nagah enfraqueçam a Wyrm, desde que não violem uma das outras Leis e ainda cumpram seus deveres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raça - Nagah
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: