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 Zaki - Ubirajara: Atualizações

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Mirandowisk
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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   11/11/18, 09:28 am

Atualização de Ficha 15

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t388-dojo#1992

Capacidades Adquiridas escreveu:


Estilo de luta – Aikidô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Kendô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Kenjutsu - Nível 10 - 1000/MAX


As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 150 EXP.

Com a EXP ganha, devo dar LVL up.


Os pontos dele devem ir:

+2 CON e +2 PRE

Com isso, pegarei as seguintes habilidades:

Habilidades de Disciplina escreveu:


Código:
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (5)[/u][/b]
[i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 30 Capacidades no Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].

Código:
[b][u]- Golpe Explosivo: (10)[/u][/b]
[i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +10 FOR.

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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   12/11/18, 12:35 pm

Mirandowisk escreveu:
Atualização de Ficha 15

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t388-dojo#1992

Capacidades Adquiridas escreveu:


Estilo de luta – Aikidô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Kendô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Kenjutsu - Nível 10 - 1000/MAX


As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 150 EXP.

Com a EXP ganha, devo dar LVL up.


Os pontos dele devem ir:

+2 CON e +2 PRE

Com isso, pegarei as seguintes habilidades:

Habilidades de Disciplina escreveu:


Código:
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (5)[/u][/b]
[i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 30 Capacidades no Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].

Código:
[b][u]- Golpe Explosivo: (10)[/u][/b]
[i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +10 FOR.





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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   13/11/18, 05:32 pm

Atualização de Ficha 16

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t279p15-academia-eldritch

Capacidades Adquiridas escreveu:


Arma Mágica - Anéis mágicos - Nível 10 - 1000/MAX

Arma Mágica - Espadas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX

Arma Mágica - Luvas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX


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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   14/11/18, 11:28 am

Mirandowisk escreveu:
Atualização de Ficha 16

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t279p15-academia-eldritch

Capacidades Adquiridas escreveu:


Arma Mágica - Anéis mágicos - Nível 10 - 1000/MAX

Arma Mágica - Espadas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX

Arma Mágica - Luvas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX


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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   24/11/18, 05:31 pm

Atualização de Ficha 17

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t397-miyagi-do-dojo#2295

Capacidades Adquiridas escreveu:


Estilo de luta – Taekwondo - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Judô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Karatê - Nível 10 - 1000/MAX


As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 150 EXP.

Habilidades Adiquiridas

Dons da Tribo escreveu:

- Peso de um Coração: (Momento/Efeito) Rank F
Como bem sabem os Swara, o peso das emoções se deve ao peso do coração.
Fazer que o coração se inche traz euforia, enquanto que encolhê-lo produz terror ou desespero. Ao variar o tamanho do coração do outro ser, o Swara pode causar mudanças no seu estado de animo. A forma mais rápida de por fim a um combate é fazer com que o agressor se sinta rebaixado a uma depressão suicida. As historias relacionam este dom com Hatti, que conhece os corações melhor que qualquer coisa.
Requerimento: Quem narrar irá levar em conta o Conhecimento do usuário da habilidade e do alvo para saber se a mudança ocorrerá ou não. O sentimento nunca poderá ser algo com a intenção de causar dano ao alvo, em hipótese alguma.
Efeito: Controlar um NPC ou Personagem, alterando suas emoções.
Custo: 10 SP para NPC's / 60 SP para Personagens.

- Caminho da Água Pura: (Duração/Efeito - Interpretativo) Rank F
Quando entra em estado liquido, o Swara pode atravessar obstáculos sem entrar na Umbra. Como a água, gotejando por entre as grutas, filtrando-se através dos obstáculos e transpassando materiais distintos. Uma vez que chega ao outro lado e segue seu caminho. É dito que Shi’a o Fantasma da Água ensinou esse dom ao antigo Swara Nyolo na forma de um beijo. Quase morreu afogado, mas sobreviveu ao abraço por tempo suficiente para transmitir o dom a seus amigos antes de render-se ao seu amor sob as ondas.
Requerimento: Estagnação do usuário.
Efeito: Não poder ser atingido por nenhum ataque.
Interpretativo: Resolução de enigmas, superação de obstáculos (Custo: 15 SP).
Limite: Uma vez por batalha.
Custo: 30 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Metamorfose escreveu:


- Chatro: (Duração/Efeito) Rank F Breaker
Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável.
Requerimento: Crinos.
Efeito: Transformação Física.
Bônus: +5 DEF / +5 RF / +5 RM / +5 RP.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades / Não pode usar armas.
Custo: 20 SP + 1 SP por ação.
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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   26/11/18, 01:44 am

Mirandowisk escreveu:
Atualização de Ficha 17

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t397-miyagi-do-dojo#2295

Capacidades Adquiridas escreveu:


Estilo de luta – Taekwondo - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Judô - Nível 10 - 1000/MAX

Estilo de luta – Karatê - Nível 10 - 1000/MAX


As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 150 EXP.

Habilidades Adiquiridas

Dons da Tribo escreveu:

- Peso de um Coração: (Momento/Efeito) Rank F
Como bem sabem os Swara, o peso das emoções se deve ao peso do coração.
Fazer que o coração se inche traz euforia, enquanto que encolhê-lo produz terror ou desespero. Ao variar o tamanho do coração do outro ser, o Swara pode causar mudanças no seu estado de animo. A forma mais rápida de por fim a um combate é fazer com que o agressor se sinta rebaixado a uma depressão suicida. As historias relacionam este dom com Hatti, que conhece os corações melhor que qualquer coisa.
Requerimento: Quem narrar irá levar em conta o Conhecimento do usuário da habilidade e do alvo para saber se a mudança ocorrerá ou não. O sentimento nunca poderá ser algo com a intenção de causar dano ao alvo, em hipótese alguma.
Efeito: Controlar um NPC ou Personagem, alterando suas emoções.
Custo: 10 SP para NPC's / 60 SP para Personagens.

- Caminho da Água Pura: (Duração/Efeito - Interpretativo) Rank F
Quando entra em estado liquido, o Swara pode atravessar obstáculos sem entrar na Umbra. Como a água, gotejando por entre as grutas, filtrando-se através dos obstáculos e transpassando materiais distintos. Uma vez que chega ao outro lado e segue seu caminho. É dito que Shi’a o Fantasma da Água ensinou esse dom ao antigo Swara Nyolo na forma de um beijo. Quase morreu afogado, mas sobreviveu ao abraço por tempo suficiente para transmitir o dom a seus amigos antes de render-se ao seu amor sob as ondas.
Requerimento: Estagnação do usuário.
Efeito: Não poder ser atingido por nenhum ataque.
Interpretativo: Resolução de enigmas, superação de obstáculos (Custo: 15 SP).
Limite: Uma vez por batalha.
Custo: 30 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Metamorfose escreveu:


- Chatro: (Duração/Efeito) Rank F Breaker
Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável.
Requerimento: Crinos.
Efeito: Transformação Física.
Bônus: +5 DEF / +5 RF / +5 RM / +5 RP.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades / Não pode usar armas.
Custo: 20 SP + 1 SP por ação.


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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   26/11/18, 03:23 pm

Atualização de Ficha 18

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t109p30-sala-do-tempo

Capacidades não iniciais Adquiridas escreveu:


Citação :

Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr - Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta – Boxe - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - O Grande Truque > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Escapismo maximizada, não permitida caso seja usada em outra não-inicial. O personagem se torna um grande escapista, capaz de mesmo estando amarrado, acorrentado e algemado, escapar de qualquer aperto, seja por meio de força bruta, elasticidade, flexibilidade, ou qualquer outro meio. Permite que o personagem escape de qualquer forma de aprisionamento ou situação desfavorável em que esteja de mãos, pés ou corpo todo atado. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de fugas como por exemplo de uma prisão de segurança máxima ou aprisionamentos mágicos, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Escapismo - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Parkour > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Escalar maximizada. Impede que qualquer obstáculo impeça o portador da capacidade de seguir adiante. Seja para atacar um alvo atrás de um muro ou fugir da batalha, qualquer obstáculo que seja não é desculpa para impedir este sujeito.

- Prática de Sobrevivência – Escalar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Na Mosca > Requer uma capacidade de Arma e Manufatura de Arma maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem sempre acerte seu primeiro ataque se este ataque for efetuado na primeira ação de seu post. Ou seja, o personagem não poderá fazer nada a não ser atacar para surtir o efeito.

- Arma de Longa Distância – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX
- Manufatura – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Expansão Mágica > Requer 3 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 SP além do seu SP normal.

- Arma Mágica - Anéis mágicos - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Espadas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Luvas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Título - Ladino Perspicaz > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Roubar maximizada, exceto se já é usada para outra não inicial. O personagem torna-se um ladrão sem igual, o tipo de cara que bate a carteira de alguém e a pessoa só repara horas depois. Permite que o personagem roube qualquer coisa e de qualquer um com uma precisão incrível. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de furtos/roubos que exijam propriedades mágicas ou nocautear um alvo, por exemplo, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Roubar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Corpo de Ferro > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.

- Estilo de luta – Taekwondo - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Judô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Karatê - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Super Soco > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que se o personagem acertar um golpe corpóreo na sua última ação do post, irá fazer o oponente recuar alguns metros para trás (3 quadrados). O oponente irá precisar de 3 ações para se recuperar no seu post, ou seja, perderá as 3 primeiras ações.

- Estilo de luta – Aikidô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kendô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kenjutsu - Nível 10 - 1000/MAX





Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t380-refeitorio#2323

Capacidades Adquiridas escreveu:

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX

As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 100 EXP.


Com essas capacidades:

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t109p30-sala-do-tempo#2333

Não Inicial Adquirida escreveu:


Título - "Le Grand Cuisinier" > Requer as capacidades: Conhecimento - Culinária e Prática de Sobrevivência - Cozinhar maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um mestre internacional de cozinha, adquirindo boa fama em sua profissão, a cada trabalho de Cozinheiro realizado ele recebe o dobro de experiência de profissão.

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX
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MensagemAssunto: Re: Zaki - Ubirajara: Atualizações   27/11/18, 01:17 pm

Mirandowisk escreveu:
Atualização de Ficha 18

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t109p30-sala-do-tempo

Capacidades não iniciais Adquiridas escreveu:


Citação :

Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr - Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta – Boxe - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - O Grande Truque > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Escapismo maximizada, não permitida caso seja usada em outra não-inicial. O personagem se torna um grande escapista, capaz de mesmo estando amarrado, acorrentado e algemado, escapar de qualquer aperto, seja por meio de força bruta, elasticidade, flexibilidade, ou qualquer outro meio. Permite que o personagem escape de qualquer forma de aprisionamento ou situação desfavorável em que esteja de mãos, pés ou corpo todo atado. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de fugas como por exemplo de uma prisão de segurança máxima ou aprisionamentos mágicos, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Escapismo - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Parkour > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Escalar maximizada. Impede que qualquer obstáculo impeça o portador da capacidade de seguir adiante. Seja para atacar um alvo atrás de um muro ou fugir da batalha, qualquer obstáculo que seja não é desculpa para impedir este sujeito.

- Prática de Sobrevivência – Escalar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Na Mosca > Requer uma capacidade de Arma e Manufatura de Arma maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem sempre acerte seu primeiro ataque se este ataque for efetuado na primeira ação de seu post. Ou seja, o personagem não poderá fazer nada a não ser atacar para surtir o efeito.

- Arma de Longa Distância – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX
- Manufatura – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Expansão Mágica > Requer 3 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 SP além do seu SP normal.

- Arma Mágica - Anéis mágicos - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Espadas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Luvas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Título - Ladino Perspicaz > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Roubar maximizada, exceto se já é usada para outra não inicial. O personagem torna-se um ladrão sem igual, o tipo de cara que bate a carteira de alguém e a pessoa só repara horas depois. Permite que o personagem roube qualquer coisa e de qualquer um com uma precisão incrível. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de furtos/roubos que exijam propriedades mágicas ou nocautear um alvo, por exemplo, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Roubar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Corpo de Ferro > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.

- Estilo de luta – Taekwondo - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Judô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Karatê - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Super Soco > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que se o personagem acertar um golpe corpóreo na sua última ação do post, irá fazer o oponente recuar alguns metros para trás (3 quadrados). O oponente irá precisar de 3 ações para se recuperar no seu post, ou seja, perderá as 3 primeiras ações.

- Estilo de luta – Aikidô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kendô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kenjutsu - Nível 10 - 1000/MAX





Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t380-refeitorio#2323

Capacidades Adquiridas escreveu:

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX

As capacidades adquiridas concedem 50 de EXP cada, totalizando 100 EXP.


Com essas capacidades:

Link escreveu:

http://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t109p30-sala-do-tempo#2333

Não Inicial Adquirida escreveu:


Título - "Le Grand Cuisinier" > Requer as capacidades: Conhecimento - Culinária e Prática de Sobrevivência - Cozinhar maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um mestre internacional de cozinha, adquirindo boa fama em sua profissão, a cada trabalho de Cozinheiro realizado ele recebe o dobro de experiência de profissão.

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX


Ficha Atualizada!!


Exceto que... Capacidade Le Grand Cuisinier Negada!!


Cada jogador poderá postar quantas vezes quiser por dia na Sala do Tempo, porém ele só poderá fazer uso dela uma vez por semana (contando da data do ultimo post ate dar 7 dias após o horário deste)
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