Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Atualização - Onúris

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   08/11/18, 04:09 pm

Décima Sexta Atualização


Capacidades escreveu:
- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 8 – 800/900 exp.


Clube de Tiro Silver Shot escreveu:
Página 3


Experiência escreveu:
+50 XP.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   08/11/18, 05:09 pm

Décima Sétima Atualização


Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Mergulhar / Nível 1 – 100/200 exp.


Falcudade escreveu:
Página 11


Experiência escreveu:
+50 XP.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   09/11/18, 05:52 pm

Décima Oitava Atualização


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Escapismo / Nível 10 – 1000/MAX.


Nação - S.W.O.R.D. escreveu:
Casa dos Enigmas


Experiência escreveu:
+150 XP.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   10/11/18, 12:30 am

Décima Nona Atualização


Capacidades escreveu:
- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX.


Nação - S.W.O.R.D. escreveu:
Academia


Experiência escreveu:
+150 XP.


Disciplinas escreveu:
Código:
[b][u]- Agilidade de Tigre: (5)[/u][/b]
[i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +5 REF.
[hr]
[b][u]- Impulso Relâmpago: (5)[/u][/b]
[i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +5 VEL.
[hr]
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (5)[/u][/b]
[i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 30 Capacidades no Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].
[hr]
[b][u]- Arte do Espadachim: (10)[/u][/b]
[i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 10.
[b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho".
[b]Bônus:[/b] +10 DES.
[hr]
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (7)[/u][/b]
[i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 7 Práticas de Sobrevivência - Nível 7.
[b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Práticas de Sobrevivências.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   10/11/18, 01:25 am

Vigésima Atualização


Habilidades escreveu:
Raça Bastet - Tribo Simba


Habilidades Alteradas na Ficha escreveu:
Código:
[b]Habilidades:[/b] [i]Número de Habilidades: 11/11[/i]

[spoiler="Metamorfose (Poder Especial -  11/11 Habilidades)"]
[justify][i]Os Bastet possuem muitas formas, da Hominídea à Felina. Ao contrário dos Lobos, a forma Crinos não é um monstro furioso, mas uma combinação mística dos elementos mais poderosos de homem e animal. Ao contrário dos Garou, a forma Crinos não é um monstro furioso, mas uma combinação mística dos elementos mais poderosos de homem e animal. Assim como os Garou, os Bastet possuem cinco formas: Hominídeo, Sokto, Crinos, Chatro e Felino. Os homens-gatos também inspiram o Delírio na forma Crinos, mas também o Fascínio. A forma Chatro é que é realmente assustadora para os humanos. Esta forma de guerra, grande e cheia de dentes afiados, faz com que as pessoas que a observam sofram os efeitos completos do Delírio pois traz à tona memórias ancestrais de bestas ferozes de dentes arreganhados.[/i][/justify]
[hr]
[u][b]- Sokto:[/b][/u] (Duração/Efeito) [i][color=#ff0000]Rank D Breaker[/color][/i]
[i]Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora.[/i]
[b]Efeito:[/b] Transformação Física.
[b]Bônus:[/b] +20 BDA / +20 DEQ.
[b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades.
[b]Custo:[/b] 40 SP + 1 SP por turno.
[hr]
[u][b]- Crinos:[/b][/u] (Duração/Efeito) [i][color=#ff0000]Rank D Breaker[/color][/i]
[i]A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Sokto.
[b]Efeito:[/b] Transformação Física.
[b]Bônus:[/b] +10 FOR / +15 REF / +15 PRE.
[b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades.
[b]Custo:[/b] 40 SP + 1 SP por ação.
[hr]
[u][b]- Chatro:[/b][/u] (Duração/Efeito) [i][color=#ff0000]Rank D Breaker[/color][/i]
[i]Esta forma primordial de guerra combina o felino "moderno" com o Tigre Dentes-de-Sabre pré-histórico, com suas gigantescas presas de sabre. As características e feições de um gato grande em seu aspecto felino são obvias, mas a estrutura corporal do gato é mais massiva, suas garras são mais largas e mais longas. Seus caninos superiores se estendendo, ultrapassando a mandíbula; seu queixo retrocede para acomodar os dentes de sabre; suas costas formam uma corcova entre os ombros e sua cauda encurta para refletir o novo centro de gravidade do corpo. A forma Chatro é uma ligação com um passado totalmente extremo, um assassino de olhar selvagem e implacável.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Crinos.
[b]Efeito:[/b] Transformação Física.
[b]Bônus:[/b] +10 DEF / +10 RF / +10 RM / +10 RP.
[b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades / Não pode usar armas.
[b]Custo:[/b] 40 SP + 1 SP por ação.
[hr]
[u][b]- Felino:[/b][/u] (Duração/Efeito) [i]Rank D[/i]
[i]Como a forma hominídea do homem-gato, a forma Felina deve ser obvia. Em todo caso, a corpulenta forma felina é forte, rápida e perceptiva, mas carece do poder bruto do Crinos ou das possibilidades da forma hominídea.[/i]
[b]Efeito:[/b] Transformação Física.
[b]Bônus:[/b] +35 VEL.
[b]Malus:[/b] Não pode usar armas / Não pode interagir como humano.
[b]Custo:[/b] 35 SP + 1 SP por ação.
[hr]
[u][b]- Olhos de Gato:[/b][/u] (Passiva) [i][color=#ff0000]Rank D Breaker[/color][/i]
[i]O Bastet é capaz de enxergar claramente na mais absoluta escuridão, além de poder ver a uma distância considerável. Quando este poder estiver ativado, os seus olhos apresentarão um brilho esverdeado. Este Dom é natural para todo Gato.[/i]
[b]Bônus:[/b] +7 PRE.
[b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades.
[hr]
[u][b]- Pés de Gato:[/b][/u] (Passiva) [i][color=#ff0000]Rank D Breaker[/color][/i]
[i]Este Dom concede ao Bastet a agilidade de um gato, imunizando-o contra ataques furtivos e contra-ataques. Ele também adquire a capacidade de se equilibrar mesmo sobre as superfícies mais escorregadias, e se esquivar com mais facilidade. Um Dom comum a todos os gatos.[/i]
[b]Bônus:[/b] +7 REF.
[b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades.[/spoiler]
[hr]
[spoiler=" Simba (Dons da Tribo - 10/10 Habilidades)"]
[justify][i]Os supostos reis dos Bastet. Eles são, no seu próprio ponto de vista, os únicos merecedores do trono. Porem se esquecem de que os Bastet, como gatos, são independentes e raras vezes agem em conjunto. Quando o fazem, dificilmente confiariam em um Simba no comando, apesar das constantes tentativas dessa tribo de dominar quem está a sua volta, e de formar um "Exército Bastet". Entretanto no coração dos Leões está a liderança, a guerra e a força, são guerreiros implacáveis e reis de seus próprios domínios, escolhidos por Gaia para guiar seus irmãos, apesar do orgulho e da desconfiança mútua.[/i][/justify]
[hr]
[u][b]- Majestade:[/b][/u] (Duração) [i]Rank D[/i]
[i]O primeiro truque que um bom rei aprende é como impressionar. Por empregar seu antigo direito de comando como Rei das Feras, qualquer Simba pode empregar este dom, seu olhar penetrante é capaz de provocar o fascínio ou o terror naqueles que cruzam com ele.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Forma Hominídeo, Sokto ou Crinos.
[b]Bônus:[/b] +35 CAR.
[b]Custo:[/b] 35 SP + 1 SP por ação.
[hr]
[u][b]- Submeter:[/b][/u] (Passiva/Efeito) [i]Rank D[/i]
[i]Outro truque importante do arsenal dos governantes é a habilidade de fazer com que seus súditos obedeçam quer eles queiram ou não. Através do domínio do corpo, um Simba pode fazer com que o, outros fiquem de joelhos, ou rolem no chão em submissão. Eles podem dizer o que quiserem, mas suas reações traem sua covardia.[/i]
[b]Bônus:[/b] +17 em Testes de Intimidação.
[hr]
[b][u]- Armadura dos Reis:[/u][/b] (Passiva) [i]Rank E[/i]
[i]O Simba invoca a bênção de Rá para deter quaisquer ataques direcionados a ele, fortalecendo sua armadura com o brilho e o calor do Sol. O Dom é ensinado pelo Deus do Sol, fazendo com que o Leão tire o melhor proveito de sua armadura.[/i]
[b]Bônus:[/b] +7 DEQ em combate.
[hr]
[u][b]- Privilégio Real:[/b][/u] (Passiva/Efeito) [color=#ff0000][i]Rank F Breaker[/i][/color]
[i]Este dom espiritual permite aos leões invocar seus antepassados e com seu poder, aprender capacidades mais rapidamente. Muitos Reis Simba usaram tal privilégio para comungar com os espíritos e assim humildemente aprender com eles. Houveram no entanto, aqueles que usaram tal dom para destruir espíritos de seus inimigos, e assim roubar o que bem pretendiam.[/i]
[b]Efeito:[/b] Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
[b]Málus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades.
[hr]
[u][b]- Desafio da Alma:[/b][/u] (Passiva/Efeito) [i]Rank D[/i]
[i]Ao exteriorizar sua força interior, um Simba pode efetuar incríveis façanhas. Com este dom ele ergue sua constituição física ou a sua força a níveis incríveis. Este dom aumenta fortemente seus potenciais ofensivos e defensivos, seguido de um rugido trovejante e podendo ser utilizado em todas as formas do metamorfo.[/i]
[b]Bônus:[/b] +15 em Testes de Força e Resistência Física.
[hr]
[u][b]- Sombra da Luz da Lua:[/b][/u] (Passiva/Efeito) [i]Rank D[/i]
[i]Como caçadores noturnos, os Gatos Reais tem um perfeito segredo que os permite obscurecer uma área iluminada. Este poder não pode realmente extinguir a luz, mas a sufoca aproveitando-se do véu noturno.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Apenas durante a noite ou em lugares pouco iluminados.
[b]Bônus:[/b] +15 em Testes de Furtividade e Ataque Surpresa.
[hr]
[u][b]- Comandar a Multidão:[/b][/u] (Momento/Efeito) [i]Rank F[/i]
[i]Como o dom aprimorado do Submeter, exceto que isto é uma ordem irrefutável e direta a todos os mais próximos.[/i]
[b]Requerimento:[/b] Quem narrar irá levar em conta o Conhecimento do usuário da habilidade e do alvo para saber se a ordem poderá ser negada ou não. A ordem nunca poderá ser algo que cause dano ao alvo, em hipótese alguma.
[b]Efeito:[/b] Obrigar um NPC / Personagem a realizar uma ordem.
[b]Custo:[/b] 10 SP para NPC's / 60 SP para Personagens.
[hr]
[u][b]- Ascendendo ao Sol:[/b][/u] (Momento/Efeito - Interpretativo) [i]Rank F[/i]
[i]É dito que os leões carregam o sol em seus corações, um dito que pode conter mais verdade que poesia. Alguns Simbas poderosos podem fazer com que as suas armas brilhem como a luz do sol. Segundo a tribo, um de seus líderes utilizou esta mágica para destruir e afugentar os vampiros de suas terras. Embora esta não não seja a luz do sol verdadeira, este Dom é realmente poderoso.[/i]
[b]Efeito:[/b] Essa luz solar pode ter diversos efeitos, desde iluminar locais escuros ou afugentar seres noturnos, ou até mesmo criar um aspecto reduzido do verdadeiro Sol. Contudo, os efeitos dessa habilidade requerem Teste de Resistência Mágica dos alvos em questão. Enquanto que para questões interpretativas, funcionam com Teste de Sorte.
[b]Bônus:[/b] 50% de chances de causar queimaduras.
[b]Custo:[/b] 35 SP.
[hr]
[u][b]- Rugido de Fogo:[/b][/u] (Momento) [i]Rank D[/i]
[i]Urrando como um trovão, o Simba regurgita uma bola de fogo em seus inimigos. Esta exalação solar continua em chamas até que ela ou o seu alvo estejam consumidos.[/i]
[b]Bônus:[/b] +35 BDM.
[b]Custo:[/b] 35 SP.[/spoiler]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   11/11/18, 02:36 am

Vigésima Primeira Atualização


Capacidades escreveu:
- Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância - Espadas / Nível 10 – 1000/MAX.


Nação - S.W.O.R.D. escreveu:
Dojo


Experiência escreveu:
+150 XP.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   12/11/18, 12:11 pm

Vigésima Segunda Atualização


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Direção – Montaria Animal / Nível 10 – 1000/MAX.


Nação - S.W.O.R.D. escreveu:
Savana das Provações


Experiência escreveu:
+150 XP.


Disciplina escreveu:
Código:
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (9)[/u][/b]
[i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 9 Práticas de Sobrevivência - Nível 9.
[b]Bônus:[/b] +9 em Testes de Práticas de Sobrevivências.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   13/11/18, 01:00 pm

Vigésima Terceira Atualização


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Roubar / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática Esportiva – Mergulhar / Nível 4 – 400/500 exp.


Nação - S.W.O.R.D. escreveu:
Casa dos Enigmas


Experiência escreveu:
+50 XP.


Disciplina escreveu:
Código:
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (10)[/u][/b]
[i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i]
[b]Requerimento:[/b] 10 Práticas de Sobrevivência - Nível 10.
[b]Bônus:[/b] +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Atualização - Onúris   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Atualização - Onúris
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Atualização do mapa e fim do evento de natal.
» Novas atualizações Showbox
» Atualização openbox s10 hd
» Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: TSG :: Atualizações-
Ir para: