Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raça - Necromorfo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 393
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
3630/4000  (3630/4000)
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Raça - Necromorfo   09/10/18, 11:01 pm

Aparência e Descrição da Raça:


Um único ser que deu origem o que deveria ser uma raça, com eventos e acontecimentos peculiares, somados a estudos, magias, combinações sequenciais de acertos e erros, usurpando poderes e conhecimentos, alquimias, rituais, transformando e alterando o que poderia, assim que “nasceu” a raça Necromorfo. Tudo aconteceu com o segundo filho da Rainha Ananasi com Pai Aranha, Ananasu era um ser esperto e estratégico, nasceu com dons únicos e muitos dizem que devido a isso se revoltou contra tudo e todos ate se tornar um outro ser, um verdadeiro trapaceiro que aos poucos se tornou uma lenda que com o passar das eras nem se quer é reconhecido como bicho papão dentre seus irmãos, pois devido a ele nenhum outro Ananasi tem seu livre arbítrio de verdade, todos estão preso a uma conduta de qual não tem escapatória.




Usando de feitiçaria, alquimia e a própria magia do sangue Ananasu conseguiu criar um elemental do sangue, devido a isso já conseguia manter a regeneração, conseguiu acesso ao poder derivado do sangue e não de dons, porem sua aura do predador ficou muito mais acentuada, a sua raça pura ficou muito mais forte e com isso é o único que é muito fértil entre os Ananasi que podem nascer bastante diferentes, após conseguir decifrar a logica por trás de se consumir uma alma, foi que um verdadeiro milagre aconteceu, o primeiro ser metamorfo a se tornar um imortal estava se tornando uma verdade e dentro de alguns anos, além de almas, espíritos de diversos tipos, espetros, e ate mesmo totens fariam parte do Necromorfo, permitindo assim com essas cirurgias fantasmagórica únicas, recuperar sua energia espiritual.




Porem por se tornar imortal adquiriu também uma tremenda desvantagens, golpes em sua alma agora tonificada seriam fatais para o mesmo, podendo ainda morrer de vez dessa forma, sua fama é conhecida pelos mais sábios das tribos pois é algo que assusta ainda os filhos da aranha, um traidor para seus olhos, mas para quem é de fora dessa grande tribo imagine, um ser que foi ou é capaz de impor medo ate mesmo entre os seus, coisa boa não é. Em sua evolução Necromorfo conseguiu aperfeiçoar seus instintos de caçador, com transformações alquímicas e magias, seus instintos se tronaram aguçados porem seus olhos se tornaram mais negros, e por fim depois de usurpar conhecimentos de uma múmia em especial, Necromorfo conseguiu forjar uma “joia das almas” que ajudaria a estabilizar tanto ser espiritual que consumiu nesses anos, iria servir de arma e por fim uma espécie de grilhão final para um totem criados nesses séculos, um totem pessoal e único, totalmente vinculado ao Necromorfo, um com poderes também diferentes, um que consegue ate se tornar uma armadura para seu hospedeiro, sendo assim realmente recriando um ser totalmente diferente do que já foi visto.


Vantagens Raciais:




- Necro Metamorphosis (Poder Especial): O Necromorfo veste uma carapaça viva artificial, que mimetiza o corpo de um ser vivente. Seus músculos, sua pele, seus ossos e até mesmo seus órgãos, tudo que faz parte de seu organismo pode ser manipulado através de magia. Ele tem um vasto arsenal de poderes mágicos, limitado somente pelo seu conhecimento e sua criatividade. É dito que a cada vez que o Necromorfo é visto sua aparência e poderes mudam drasticamente, e isso ocorre pela sua enorme capacidade de adaptação. Ele é um ser etéreo numa carapaça física, imortal e imprevisível, entre tais poderes podem-se destacar ressuscitar os mortos, disparar projéteis de necroplasma, teletransporte, mudança de forma e até mesmo cura. Para tal ele possui uma habilidade ramificada sem o custo adicional de 15 SP.

- Imortalidade: O corpo do Necromorfo possui uma alta densidade, podendo pesar muitos quilos a mais do que deveria, sendo composto inteiramente de necroplasma. Isso garante a ele uma habilidade de cura acentuada bem como uma super durabilidade. Enquanto ainda tem órgãos que mimetizam as funções biológicas normais, eles não são realmente necessários para sustentar sua vida, podendo ser danificados e restaurados sem problemas. Para todos os efeitos o Necromorfo é imortal, resistindo aos ferimentos mais brutais e voltando à vida mesmo que seu coração ou seu cérebro sejam destruídos.

- Necroplasma (+3 SP por ação): Necroplasma é um sinônimo de Psicoplasma, ou Ectoplasma, a substância da qual a maioria dos planos da Umbra e seres espirituais são compostos.  Seu conceito é similar ao de uma forte de energia, capaz de criar matéria em densidade e frequência diferente da matéria comum. O Necroplasma como magia foi aprimorado pelo Necromorfo, de maneira que permite a ele usar seus poderes e manter seu corpo, sem a necessidade de uma conexão espiritual com outros seres. Essa vantagem oferece +3 de SP por ação ao membro enquanto ele estiver apto por meio de alimentação. Para recuperar seu Necroplasma ele precisa de tempos em tempos consumir o sangue de outros seres, tal qual um Vampiro que faz o Necroplasma da Taumaturgia.

- Regeneração (+3 HP por ação): O Necromorfo possui um corpo quase artificial, composto e modificado por diversos processos científicos e rituais místicos, oferecendo a ele uma capacidade regenerativa superior à dos humanos. Essa vantagem oferece +3 de HP por ação ao Necromorfo enquanto ele estiver apto por meio da Taumaturgia a se regenerar.

- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Parcerio Simbionte: O Necromorfo possui um Parceiro composto de Necroplasma. Por ser uma criatura artificial, esse parceiro foi criado sob medida para atender as necessidades de seu mestre, ele é um verdadeiro Totem vivo que serve ao Necromorfo sem hesitar. A parceria pode ser quebrada e a vantagem perdida, acionando a desvantagem que a acompanha (Quebra de Parceria Eterna).

- Darkbringer (Arma Natural): O Necromorfo porta uma arma viva simbiótica. Sua lâmina, seu cabo, até mesmo sua bainha, tudo atua como parte do organismo do usuário. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM/BDP inicial dessa arma é +3 pontos para armas de uma mão, e +6 para armas de duas mãos, sendo que ganha um aumento equivalente a cada novo Rank do personagem (+3 uma mão e +6 duas mãos). A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode se regenerar sozinha.


Desvantagens Raciais:




- Chaos Point: Há no corpo do Necromorfo uma amalgama de processos sobrenaturais e científicos, voltados para a criação e modificação de seu ser nos níveis mais diversos. O corpo modificado pelo Necroplasma é frágil contra golpes que afetem a alma do usuário, recebendo dano dobrado, e podendo causar sua morte.

- Murder Intent: O Necromofro é um predador trevoso e causa um desconforto em seres sobrenaturais com sua presença, podendo ser uma forma de provocar a raiva dos mesmos. Isso equivale para todos os membros desta raça, o que causa muitos distúrbios em locais povoados por esta criatura na presença dele.

- Falha Simbionte: O hospedeiro perderá 1 ponto em todos seus atributos no caso de ser separado de seu parceiro simbionte. Isso de deve à denpendência biológica mútua deles, originada da perfeita combinação que representam, repartindo e somando tanto nutrientes como poderes.

- Transmissão Genética: O Necromorfo pode passar através de seus cromossomos o mutagênico aracnídeo para seus descendentes, no entanto esse fator genético é hiper volátil, derivado das alterações que o Necromorfo sofreu em seu processo evolutivo. Tal processo é imprevisível, sendo que em 75% da prole há a chance de nascer algo além de um Ananasi.

- Fama do Predador: Ananasu possui uma má fama de nascença, devido aos atos grotescos, pecaminosos e terríveis. Concede ao personagem, logo de início, -100 de experiência de Má Fama.

- Visão do Abismo: Os olhos de Ananasu tem uma coloração bastante escura, que o distinguem de humanos normais, quase como se tivesse olhos completamente negros.

- Relação Simbiótica: Devido a união metafisica entre os seres sobrenaturais existentes, a raça do personagem sempre deverá ser Híbrida, consistindo em Ananasu e outra raça, sendo esta a do hospede.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raça - Necromorfo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: