Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 12:57 am

Musica Tema - Stray Dogs 1




Maako seguiu o outro pela escada, correndo atrás dele em direção ao primeiro andar. Ao chegarem lá não tardaria a encontrar Himiko batendo um cutelo de cozinha com violência em um dos funcionários que estava caído no chão e ela montada nele, rindo. Como se tivesse quase que o dobro da velocidade do outro, Masako passou como um borrão à frente dele, bloqueando dois de seus ataques contra Himiko, num giro da foice de duas lâminas, porém um terceiro golpe veio, esse na altura da cabeça do jovem Bushi, que numa defesa rápida evitou o pior, mas sentiu a lâmina cortar-lhe um ponto entre a clavícula e o pescoço bem profundamente. Enquanto a ferida já cicatrizava, com uma mão livre Masako enfiou a estaca em Himiko, a paralisando. - Onii-chan?? - Murmurou ela com o corpo duro, e os braços largados, soltando o cutelo, quase não conseguindo falar. - Oi!! Camarilla ka?! - Indagou o de olhos azuis ainda em postura de combate encarando Masako, que agora podia sentir que parte do ferimento estava curado, porém que se continuasse sendo atingido, certamente perderia um dos membros ou a cabeça com facilidade, a arma do outro era muito afiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 01:21 am


4 Defesas caso precise
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 3 , 8 , 3

3 Ataques caso seja atacado primeiro
Masako Sun efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 8 , 5

De alguma forma consegui ser mais rápido que aquele cara, e passei por ele parando entre ele e Himiko, que estava ainda com o cutelo na mão acertando um cadáver. Que deprimente... Defendi os dois primeiros golpes dele facilmente, mas um ultimo golpe inesperado quase me pegou em cheio, mas conseguindo me ferir profundamente um pouco abaixo do pescoço. -Chi... - Minha sorte era nossa regeneração acelerada e quando já estava quase completamente curado, retirei rapidamente o pedaço do bokuto de dentro da roupa e num movimento rápido pra trás acertei Himiko, a fazendo ficar paralisada. Ele falou algo sobre Camarilla e voltei a olhá-lo. -Aa... Como eu disse antes, estava procurando alguém. Minha Sire pediu para que eu a achasse antes que quebrasse alguma regra, mas pelo visto já foi feito. -Disse o olhando atento na defensiva. -Vou leva-la de volta pra casa e relatar o ocorrido. -Continuei sério o olhando esperando que não precisasse continuar com aquela luta. Eu não estava pedindo permissão, e sim avisando o que eu faria, eu não podia mata-la ali, nem tinha permissão pra tal... Fora isso aquela arma dele era bem afiada... Não seria bom receber um golpe certeiro dela e certamente eu não queria pagar pra ver. Com a katana levantada na direção dele, pegaria ela pela roupa pra leva-la comigo.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 12:03 pm

Musica Tema - Stray Dogs 2


- Hum... Não ligo pra sua Sire, essa vampira matou pessoas demais, e essa é uma área neutra, se não são capazes de controlar os seus, nós faremos por vocês. - O outro ainda o olhava com a arma também em mãos, e aos poucos seus olhos azuis mudaram, ficaram como os olhos de um lobo e poderiam-se notar que seus caninos ficavam avantajados. - Yukimura-dono!! Omae... - Logo mais alguém viria correndo, ficando ao lado do outro, este era Atsushi, o Tigre da noite anterior. Pela expressão ele estava furioso com algo e já começava a se transforma, crescendo caninos e mudando para olhos de tigre, até ficando com listras pelo corpo. - Atsushi... Leve a garota, eu cuido dele... - Falou Yukimura firmando a posição de luta. - Wakarimashita... - Concordou o tigre apesard e parecer não gostar da ideia pela cara de descontentamento, também tomando posição de luta.


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 01:53 pm


3 Ataques contra Yukimura
Masako Sun efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 9 , 5
4 Defesas contra Yukimura
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 5 , 6 , 2

3 Ataques contra Atsushi
Masako Sun efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 2 , 4
4 Defesas contra Atsushi
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 5 , 4 , 10


-E eu não ligo pro que você quer. Ela desobedeceu ordens diretas e quebrou regras, irei levá-la mesmo que tenha que matá-lo pra isso. -Disse irritado com aquele garoto. Será que todos eles eram idiotas? Seus olhos mudaram e seus caninos se pronunciaram um pouco... O que ele é? Parece lobo, mas não tenho certeza ainda... Outro som se aproximava e quando chegou era justamente alguém que eu menos queria ver, aquele tigre de antes. Ótimo, não poderia ficar melhor... Ele estava furioso, quando que ele não estava, mas logo fez sua transformação também. -Garota, só você pra nos meter nessa! -Falei irritado pra ela que ainda estava sendo segurada pela minha outra mão. Atsushi ficou incumbido de pegar a garota. -Como se eu fosse deixar, tigrinho. Até que não demorou pra nos reencontrarmos... Acho que você estava muito ansioso por isso. Como está minha namorada, Misaki? -Certamente usar a estratégia anterior não seria muito boa, provavelmente o tal Yukimura devia ter ficado mais forte e rápido após essa transformação... Mas no momento eu estava em desvantagem numérica, mesmo que eu retirasse a estaca de Himiko, ela seria inútil ali e provavelmente me traria mais problemas que ajuda. Esperaria pelo mais rápido vir me atacar, pra defendê-lo ou dependendo me defender dos dois e atacá-los conforme me defendia e abria brechas. Eu sabia que era rápido depois daquele treino que tive com Saya, mas o quanto mais rápida ela era?
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 07:53 pm

Musica Tema - Batalha na Noite




Atsushi foi o primeiro a atacar, mirando em Himiko, tentando agarra-la, porém Masako a jogou para trás, e em seguida defendendo-se com o punho da espada na testa do inimigo. Atacando-o com três cortes rápidos da katana, muito mais velozes que na sua luta com Saya, fazendo o tigre cair ensanguentado. A seguir Masako antecipou Yukimura, avançando contra ele, conseguindo fazer dois cortes diagonais atingindo seus braços, porém o terceiro fora defendido pela lança. - Olha só, o sangue-suga sabe lutar... Mas esquece de uma coisa, sempre andamos em matilha. - Yukimura debochou dele, instantes antes de lançar uma bomba de fumaça que faria o jovem vampiro perder a visão do local, mas não muito antes de ouvir um grito de socorro de Himiko, conforme ela, Yukimura e um Ninja saltavam do primeiro andar por uma janela.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 ThNinja
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime23/10/18, 11:27 pm


Ataques 2 (se precisar rolar)
Masako Sun efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 3

Defesas 5 (se precisar rolar)
Masako Sun efetuou 5 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 7 , 3 , 1 , 4

Ótimos sentidos
Boa Memória
+15 em Testes de Rastreamento


Como esperado, Atsushi avançou primeiro tentando pegar Himiko, e num movimento rápido a soltei pra trás e acertei na testa dele com o kashira (detalhe final do cabo) do tsuka (cabo) e em seguida lhe desferi três cortes rápidos, o que me surpreendeu. Minha velocidade estava acima do treino... Ele tombou completamente apagado. Em seguida foi a vez do outro vir pra cima, e consegui antecipar seus movimentos, acertando-o duas vezes, mas sendo bloqueado por seu bastão no terceiro golpe. Ele ainda debochou me fazendo cerrar os dentes, porém antes que eu pudesse fazer mais algo, uma bomba de fumaça me fez parar de enxergar e me forçou a usar os outros sentidos. Ele e mais um ninja pegaram Himiko e fugiram pela janela. -Chi... - Olhei pela janela antes de voltar minha atenção pro tigre ainda no chão. -Parece que seus amigos não são tão amigos assim... - Ela ia morrer de uma forma ou de outra... Saori não poderia permitir ela viva depois desse massacre que ela fez, então... Pra que ir atrás dela? -Você não pensaria duas vezes em me matar, então... Irei retribuir sua gentileza. -Disse enquanto me posicionava em um dos lados pra não ficar de costas pra alguma entrada e ser pego desprevenido e segurei a katana acima de sua testa pra acertá-lo naquele ponto vital pra depois cortar sua cabeça por garantia. Mas ficaria atento caso precisasse me defender dele se acordasse ou de alguém que viesse.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 08:34 am

Musica Tema - Next to You


Masako não conseguiria segui-los, e simplesmente não queria, acabando por decidir que simplesmente mataria Atsushi. - Onde estão seus princípios? Você não tem honra?! Tudo o que aprendeu com o sensei, o pai e a mãe, foram nada para você?! - Assim que ergueu a katana alto no céu, pronto para por fim à vida de Atsushi, alguém falava com ele, parado ali no corredor, próximo ao cadáver, mas não era qualquer um, era ele próprio, como que refletido no espelho, seu eu antes daquilo tudo, ainda com as roupas de antes e com a pele em tom vivo e normal. - Você nunca deixaria um companheiro ou amigo para trás, Himiko-chan pode ter sido pervertida e louca, mas é certo ela morrer?? E se ela cedeu para a Besta e precisa de ajuda para se controlar?! - As palavras do outro eu eram certeiras, cada palavra e cada frase pareciam fazer suas mãos tremerem de modo que não conseguia ter a empunhadura correta para seguir no golpe que tiraria a vida do tigre. - Você deu sua palavra, e deixou eles fugirem com ela... Que tipo de irmão é você pra ela?! Himiko-chan foi trazida pra esse mundo assim como você, já pensou que lá no fundo ela está triste por ter matado os próprios pais? - Agora seriam seus braços que tremeriam por completo e a espada simplesmente cairia no chão, seria impossível segurar o tsuka, muito menos usar as mãos para qualquer coisa que requeresse força ou destreza. - Você vai mesmo se tornar um monstro? - Aos poucos sentiria também as pernas fraquejarem, tendo que ficar de joelhos para não acabar caindo. - Você sempre gostou de viver a vida de forma honesta e esforçada... Atsushi-kun... Ele só estava querendo proteger Misaki, você não faria o mesmo no lugar dele!? Se você visse um monstro massacrando as pessoas e pudesse impedi-lo não faria a mesma coisa?! - Seu outro eu estava certo?? O que ele era afinal, um animal, um monstro?? Finalmente o cheiro enlouquecedor do sangue parecia enfraquecer, e no lugar daquela fome e vontade de matar poderia vir o nojo, o desespero, a tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 02:30 pm


(+)15 em Testes de Rastreamento (Racial)
Ótimos Sentidos (Racial)

Eu ia matá-lo sem sombra de dúvidas, mas no momento em que levantei a katana pra dar o golpe, ele não vinha. Olhava pra Atsushi até o momento em que ouvi uma voz conhecida falar, era minha própria voz, era eu ali no corredor próximo à porta e ao cadáver. "Onde estão seus princípios? Você não tem honra?! Tudo o que aprendeu com o sensei, o pai e a mãe, foram nada para você?!" Minhas mãos começaram a tremer com sua frase e cerrei os dentes tentando me concentrar no que tinha que fazer, mas as lembranças do sensei, meu pai, minha mãe, suas disciplinas, seus princípios de uma vida... Fechei os olhos por alguns segundos tentando tirar aquela visão e aquela voz da cabeça. Não era possível eu estar falando comigo mesmo! "Você nunca deixaria um companheiro ou amigo para trás, Himiko-chan pode ter sido pervertida e louca, mas é certo ela morrer?? E se ela cedeu para a Besta e precisa de ajuda para se controlar?!"... Minhas mãos começaram a fraquejar mais. Não, eu tinha que matá-lo! Ou ele iria voltar um dia pra me matar... Não era essa a lei da sobrevivência? -Foi ele quem jurou me matar, não o contrário! - Não conseguia ter uma segurança na empunhadura, de tal modo que eu não conseguiria dar um golpe certeiro. -Chi... Vou mesmo amarelar...? - "Você deu sua palavra, e deixou eles fugirem com ela... Que tipo de irmão é você pra ela?! Himiko-chan foi trazida pra esse mundo assim como você, já pensou que lá no fundo ela está triste por ter matado os próprios pais?" A tremedeira começou a passar pros braços e cerrei mais os dentes, olhando pra Atsushi ainda desmaiado. A força foi minguando até que minhas mãos soltaram a espada e esta caiu por terra. "Você vai mesmo se tornar um monstro?" Esta pergunta que fez minhas pernas fraquejarem, o que era aquilo afinal? Meu corpo foi ao chão sem forças pra se manter em pé, fazendo um baque surdo com os joelhos no piso de madeira ao lado do corpo inerte de Atsushi. "Você sempre gostou de viver a vida de forma honesta e esforçada... Atsushi-kun... Ele só estava querendo proteger Misaki, você não faria o mesmo no lugar dele!? Se você visse um monstro massacrando as pessoas e pudesse impedi-lo não faria a mesma coisa?!" Ele estava certo afinal? Eu faria tudo pra proteger Misaki, mesmo naquela época, mesmo naquele instante... Fechei as mãos com força. Eu não podia mais estar ao lado dela pra isso... Me curvei com os cotovelos no chão e as mãos no rosto. Que merda eu ia fazer? -AAAAAAAAHHHHHHHH!!!! -Gritei sufocado com aquela sensação de angústia, náusea e tristeza, socando o chão até me acalmar sentindo a vista turva e avermelhada até ver pingos de sangue cair no chão. Preciso ir atrás dela... Mesmo que estejam distantes posso conseguir seguir o cheiro do sangue dela. Pra uma coisa aquela estaca poderia servir. Me levantei o mais rápido que o momento permitia, peguei a katana e pularia pela janela pra tentar rastrear o cheiro do sangue dela ou o cheiro do lobo, assim que conseguisse uma direção, correria o mais rápido que conseguisse. Podia ser que ainda desse tempo... Podia ter mais deles lá... Mas era minha culpa ela estar naquela situação. Tinha prometido protegê-la... KUSSO!


Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 03:25 pm

Musica Tema - Stray Ending


Masako desesperou-se ao ponto de chorar lágrimas de sangue, e tentando lidar com as lembranças e emoções pegou a katana do chão e saltou da janela em busca do traço de Himiko, entretanto o cheiro abundante de sangue e cadáveres do hotel ofuscou seus sentidos, ele permaneceria alguns minutos tentando farejas, indo de um lado a outro, mas sempre retornando ao hotel. Talvez ainda não estivesse acostumado com os sentidos, ou os odores de lá impediam-no de rastrear adequadamente. - Você... Por que poupou minha vida? - Assim que parasse de andar, perdido nos odores, Atsushi sairia mancando e segurando o braço esquerdo pela porta do hotel. - O que Misaki-sama falou de você... Você ainda é aquela mesma pessoa? - Indagaria o encarando, mas seu olhar não era de ódio, mas um misto de vergonha e tristeza, apesar de sua face tentar manter uma expressão de seriedade. - Você protegeu um aliado... Hesitou em matar um inimigo jurado... Misaki-sama sente sua falta... Eu posso ajudar a encontrar a garota loira... Mas se fizermos isso terá que guardar segredo... E talvez eu possa ajuda-lo a ver Misaki-sama... - As palavras de Atsushi não eram agressivas, muito pelo contrário, ele genuinamente pareceria querer ajudar. - Ela matou muitas pessoas, se for ser punida que seja pelas regras de vocês então...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 10:43 pm


(+)15 em Testes de Rastreamento (Racial)
Ótimos Sentidos (Racial)

Assim que saí do hotel, tentei rastrear o cheiro dela ou deles, mas o cheiro da carnificina de dentro do hotel impedia que eu conseguisse algo. Estava frustrado, talvez por eu ser novo naquilo ainda, mas quando achei que tinha conseguido algo e segui, voltei pra frente do hotel e suspirei. -Eu não devia ter deixado eles irem... -Murmurei me assustando quando ouvi a voz de Atsushi na porta. O olhei um pouco espantado, mas logo desviei os olhos dele. -Eu pensei em matá-lo... Mas... Não sou assim. Não sou um monstro, só... Escolhi a hora errada pra dizer que queria viver. -Disse olhando pro lado oposto do dele. Eu sabia que ele tinha ouvido minha resposta, afinal também era um ser sobrenatural. -Estou tentando continuar sendo. -Respondi sua outra pergunta. Por que agora ele queria saber daquilo? Voltei a olhá-lo e reparei que não era ódio sua forma de me olhar, mas vergonha e tristeza...? -Mi...saki? -Perguntei espantado com aquela informação. Não esperava que ela sentisse minha falta? Eu tentava ocupar minha cabeça pra não pensar nela, mas não pensei pelo outro lado, só na raiva que estava dela. Por ter me escondido quem era ela de verdade. Olhei pro chão antes de voltar a olhar pra ele e abaixar meu tronco. -Onegaishimasu! -Pedi pra que me ajudasse a encontrar Himiko. Não era hora de ter orgulho besta, precisava de ajuda pra descobrir onde ela estava. Ele parecia querer ajudar de fato, o que me deixava aliviado? Assim que ele soubesse uma direção, iria correr ou segui-lo.


Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 11:26 pm

Musica Tema - Atsushi


- Hai!! - Atsushi prontamente começou a andar rápido, e gradativamente correr, e certamente se não fosse o fato de ser rápido, e não precisar respirar, Masako ficaria para trás com facilidade. - Tem algo que me incomodou... Yukimura... Ele podia ter me tirado de lá, mas me deixou para trás... Ele é o novo prometido de Misaki... Mas desde que ele apareceu senti algo estranho nele... Ele percebeu isso pelo modo como falou comigo algumas vezes... Tenho certeza de que ele achou que você me mataria... - Dizia Atsushi entre passadas rápidas e arfadas de cansaço, mas mantendo o ritmo acelerado conforme corriam pela noite. As ruas desertas eram como uma pista de corrida dos dois sobrenaturais, tão rápidos que até mesmo sacolas ao vento pareciam em câmera lenta. Porém o mais surpreendente poderiam ser as revelações feitas pelo Khan. - Ele tem um ponto de encontro num armazém perto da periferia industrial. - Completaria ele enquanto que Masako notaria que na velocidade em que os dois estavam haviam passado por dois carros em movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 12:08 am



Ele rapidamente se dispôs a me ajudar e começou a correr e eu a segui-lo. As ruas estavam vazias então conseguíamos correr em nossa velocidade máxima sem nos preocupar de sermos vistos. Ele era bem rápido, e se não fosse o fato de eu não precisar respirar e não me cansar certamente ficaria pra trás. Logo ele começou a falar sobre algo, e prestei atenção o olhando de esguelha enquanto corria. -É, ele podia mesmo. -Concordei com tal fato, até havia comentado isso lá antes de tentar matá-lo. Mas a seguinte revelação que me chocou mais. -Ele é o que?! Misaki nunca vai gostar dele. -Falei irritado com aquela informação. -Certamente se eu fosse outra pessoa teria te matado, mas ele não me conhecia pra ter essa certeza... Talvez sorte a minha. -Se ele tivesse levado Atsushi, ele naquele momento não estaria me ajudando a achar Himiko. -O importante é você ficar ao lado de Misaki e protegê-la. Mesmo que... Que possamos nos ver, duvido que possamos voltar a ser o que éramos. Então... Eu confio em você pra essa tarefa. Se esse tal Yukimura pode deixar um aliado pra trás na cara da morte, o que ele não faria com Misaki? -Falei enquanto fechava os punhos com força, sentia raiva dele e ciumes, e se forçasse ela a algo que não queria? -Ótimo, só espero que não tenham muitos aliados dele lá. -Diria enquanto passávamos por dois carros que se moviam como se estivessem parados. Até parecia que o tempo parava a nosso favor, mas não iria pensar naquilo agora, tinha que me concentrar no caminho pra depois voltar pra casa com Himiko.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 12:05 pm

Musica Tema - Investigação


- As coisas raramente são como parecem, especialmente para seres como nós... Pedirei desculpas da forma correta quando for a hora... Realmente espero que nunca se torne um monstro... Quanto menos Asuras nesse mundo melhor... E além disso, sei que isso devastaria Misaki-sama... - Dava pra sentir certa tensão ans palavras dele, ao mesmo tempo que tentava confiar em Masako, Atsushi tinha certa relutância, mas continuariam correndo até chegarem próximos do armazém. - Antes de entrarmos, borrife isso pelo corpo... - Assim que passassem a quase meia quadra de distância, Atsushi mostraria um spray de algo com um cheiro forte, passando em si mesmo e depois entregando a Masako. - É mata-lobos, o cheiro da erva vai nos ocultar do olfato deles, vamos entrar por cima e ficar de olho. - Oe Yuki, por que trouxe essa defunta? / É cara, a gente não gosta de carne morta? / Eu curti o agrado, até que a pirralha é bonitinha, eu adoro as mais novinhas. / Lá vem ele de novo com essa... Hahaha... / Eu não negaria uns 10 minutos com ela, ou quem sabe uma hora... Hohoho... / Depois posso usar os ossos dela para afiar as garras? / Ow mané, eles viram pó, esqueceu? / Eu sei idiota, quem disse que vou matar ela antes de afiar as garras? - Assim que subissem para a parte superior, saltando de uma só vez para uma janela aberta, poderiam se esconder entre algumas caixas e observar o centro do galpão, onde Himiko estava atirada ao chão, ainda com a estaca e haviam outros sete lobisomens junto de Yukimura, sendo que todos pelas vestes pareciam membros de gangue, com certeza da Yakuza pelos jargões e maneira de falar, quase que uma caricatura dos filmes que Masako assistira em vida. Ele poderia notar a feição de nojo misturada a ódio em Atsushi, chegando ao ponto que ele já começava a se transformar.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 494908225-columbo-film-arch-shape-eerie-warehouse
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 04:27 pm



Era estranho ouvir aquelas palavras da boca do tigre, talvez eles realmente fossem mais parecidos do que imaginava. -Farei o que eu puder pra continuar a ser como era em vida. -Diria sorrindo de leve enquanto corria acompanhando Atsushi. Aparamos de correr ao chegarmos próximos de um armazém, e ele começou a borrifar algo pelo corpo, me entregando em seguida. -Sooka. -Borrifei como ele fez. -Posso ficar com isso por enquanto? -Perguntei antes de devolver a ele, caso ele quisesse ficar com o spray. Nos aproximamos mais até encontrarmos uma janela e pular pra dentro. Tinham algumas caixas ali e nos escondemos pra ouvir o que se passava. Dava pra vê-los, estavam no centro do galpão, e Himiko ainda estava viva. Haviam num total de 7 lobos além de Yukimura, eles conversavam sobre ela, porém numa parte me deu raiva, eles queriam o que? Estupra-la? Mata-la aos poucos? -Depois ela quem é a monstra... -Murmurei irritado com a atitude deles, pareciam ser da yakusa também ou alguma outra gangue. Quando olhei pro lado vi Atsushi se transformado, munido de ódio e nojo. -Otsukenasai, Atsushi-san... Temos que bolar uma estratégia. Você disse que era pra guardar segredo sobre sua ajuda. -Comentei num sussurro pra ele escutar tentando fazê-lo parar e pensar, e tentar se acalmar. Olharia pras caixas e escolheria uma que desse pra abrir facilmente e ver o que tinha ali dentro, tentando não fazer barulho. Tinha que agir rápido, antes que eles tentassem algo com ela.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 06:05 pm

Musica Tema - Evidências


- Tchi... Grrr... - Atsushi certamente ainda estava fulo, mantendo os olhos mudados, e as listras e caninos, mas parecia que não iria ataca-los. - Tem razão... Deve ter algo aqui que possamos usar... - Ele acompanharia Masako ao abrir algumas caixas, e para a surpresa deles encontrariam diversas armas de fogo, drogas, e até mesmo cigarros e bebidas. - É isso! - Atsushi exclamou sussurrando e rapidamente pegou um celular de seu bolso e começou a fotografar as caixas. - E agora... Marcando a posição com o GPS... - Ele era rápido com os dedos no celular, e estava enviando as fotos e as coordenadas para alguém. - Mandei tudo para Misaki-sama e Dazai-san... Vamos conseguir que até mesmo a polícia venha aqui, mas precisamos de uma distração para tirar ela de lá... - Ele explicou o que fazia, e aí foi em direção a uma das caixas, procurando algo. - Isso... - Ele mostraria para Masako uma granada de gás lacrimogênio. - Se misturarmos o mata-lobos nisso eles vão ficar cegos e sem olfato por um bom tempo. - O plano estava traçado, porém logo sons de risadas seriam ouvidos lá de baixo e então a voz de Yukimura. - Eu vou indo, podem se divertir com ela, só garantam que ela morra no final. - Diria ele saindo do galpão. - Masako... Eu vou atrasar ele... Você joga a granada e resgata sua amiga... - Diria Atsushi pulando pela janela, indo para o lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: