Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 164
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
265/290  (265/290)
SP SP:
88/110  (88/110)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   25/10/18, 07:50 pm


Ação 1: Misturar mata-lobo na bomba
Ação 2: Procurar uma rota de fuga
Ação 3: Pegar uma arma e balas e guardar
Ação 4: Esperar a saída de Yukimura e lançar a bomba nos pés dos lobos
Ação 5: Saltar pro lugar onde estava Himiko e a pegar no colo
Ação 6: Correr pela rota de fuga
Ação 7: Defesa se precisar.

Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)

Precisão pra lançar a bomba
Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
3

Por sorte Atsushi parecia me ouvir, se contendo e seguindo minha ideia de olhar nas caixas. Não era atoa que teriam caixas ali né? E de fato eu estava certo. Assim que abri uma haviam armas! Atsushi me seguiu e abriu outras caixas, achando drogas, cigarros e bebidas. -Que coisa... -Murmurei ainda surpreso com o que achamos. Atsushi pareceu ter uma ideia, vasculhando suas vestes e achando seu celular. Tirou fotos das caixas e envio pra alguém, junto com a localização. -Você até que é bem esperto. -Comentei sorrindo brincalhão enquanto o olhava, mas surpreendentemente não era só aquilo, ele teve mais ideias, encontrando uma bomba de gás e falando do mata-lobos. -Sugee... Espero ser sempre seu amigo hahaha... -Murmurei ao notar tamanha ideia a dele, mas parei ao ouvir a voz de Yukimura. Não ele não pode sair! -Hai. -Diria pra Atsushi antes dele sair pela janela. Misturei o mata-lobos na bomba e esperei o momento em que Yukimura saísse pela porta e a fechasse pra mirar a bomba nos pés daqueles lobos nojentos. Além disso, olharia a procura de uma rota de fuga antes de lançar a bomba, pra que pudesse sair daquela espelunca rápido com Himiko. Aproveitaria que estava sozinho e pegaria uma das armas de fogo junto com algumas balas (caso tivesse), poderia ser útil e guardaria. Assim que ele saísse e fechasse a porta, miraria a bomba no pé dos lobos e a lançaria. Assim que explodisse, saltaria na direção de Himiko e a pegaria no colo. -Sou eu... -Murmuraria só pra acalmá-la e ela não gritar pra nos dedurar. Correria pela rota de fuga mais próxima, sem ser a porta principal, mesmo que precisasse subir e sair pela janela que entramos.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   25/10/18, 09:57 pm



Tudo feito e então no momento que Yukimura abriu a porta algo o acertou, fazendo-o voar metros adentro do armazém. Atsushi em sua forma Crinos, o tigre branco enorme de seus quase três metros havia dado um golpe de corpo nele, e agora trancava as portas. Assim que os outros viram isso pareceram querer atacar, mas a granada caiu em boa hora, cegando-os e os fazendo tossir como se estivesse asfixiando. - Baka... Eu não pedi ajuda... - Resmungaria Himiko de lábios quase selados pela paralisia da estaca, mas vermelha como um pimentão e com lágrimas caindo sem parar dos olhos. O gás não afetaria Masako a princípio, e ele sem problemas escaparia de lá com a garota no ombro, tirando-a do armazém por uma janela do andar térreo que jazia quebrada e sem nada que o impedisse de pular por ela. - Vamos! - Exclamaria Atsushi do lado de fora, entrando numa caminhonete e já dando partida.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 164
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
265/290  (265/290)
SP SP:
88/110  (88/110)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   25/10/18, 10:33 pm



Eu achava que Atsushi fosse conversar com Yukimura, mas o que ele fez me fez ficar boquiaberto ao ver o lobo voar pra dentro de novo, e a porta ser trancada. Lancei a bomba no momento que eles iria começar uma investida, e assim que ela explodiu, saltei pra pegar Himiko. Eles realmente não viam mais nada e além disso tossiam como se estivessem sufocando. Peguei Himiko no ombro, ela estava vermelha e chorava, certamente assustada com aqueles idiotas. Fui com Atsushi pra fora por uma janela quebrada e lá já havia um carro nos esperando. -Vamos. -Afirmei indo também para a camionete e lá tiraria a estaca de Himiko a colocando no estufado acima do encosto do sofá de trás do carro e a sentei, me sentando ao seu lado. -Baka... -Disse a puxando pra um abraço e nesse momento iria ver quem estava conosco além de Atsushi. -Obrigado Atsushi-san... Sem sua ajuda eu não teria conseguido achá-la. -Disse sério colocando a mão na cabeça dela e a abaixando junto com a sua, em agradecimento. -Espero que eles tenham o que merecem. -Disse com raiva deles, do que pensavam em fazer com ela, e principalmente de um deles ser o atual pretendente de Misaki.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   27/10/18, 04:07 am



Somente Atsushi estava ali, e certamente o carro não era dele, pois cheirava a cão molhado em algumas partes do estofado. - Obrigado?! Ele tava com aqueles filhos da puta!! - Exclamou Himiko após ser obrigada a se curvar, revoltada e com as faces rubras de raiva. - Sim eles eram filhos da puta, e você é o quê? - Indagaria Atsushi com um olhar frio, brevemente olhando para ela, já que mantinha-se atento ao volante. - Se acha o certinho, né? - Resmungou Himiko cruzando os braços e ficando emburrada. - Todos os dias eu tento fazer a coisa certa, não para que as pessoas gostem de mim, eu desisti disso desde que me conheço por gente... - Respondeu ele firmando as mãos no volante e estreitando os olhos. - Tadinho do gato albino, ah por favor, se tivesse a oportunidade ia me matar ou pior. - Continuou Himiko falando alterada. - Quantas pessoas você matou hoje? Quantos pais, mães, irmãos e irmãos, filhos e filhas? Namorados? Amantes? - Indagou Atsushi conforme saiam da área industrial e iam mais adentro na cidade. - E você nunca matou nenhum humano por acaso? Ah, mas matar vampiros é de boas pra você, hipócrita! - A garota parecia mais e mais irritada. - Masako-kun, eu não sei exatamente como a Camarilla lida com isso, nem quem é sua Sire, mas tenho certeza de que a garota será executada, por um ou por outro, seria bom que se preparasse para isso... - Suspirou o tigre, balançando a cabeça em negação, como que querendo ignorar as palavras dela. - Executada?! Tá zoando né? Não pode ser, essas regras não podem ser tão rígidas, nós comemos humanos, por que temos que ficar de mimimi por causa de alguns que morrem... - Falava Himiko a princípio calma, mas daria para notar a transpiração dela e um odor diferente, algo que para Masako seria novo. - Com medo? - Indagou Atsushi olhando brevemente para trás mais uma vez. - Cala boca!! - Gritaria ela tentando pegar a arma de Masako para atirar em Atsushi, mas o jovem não teria problemas em impedi-la.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 164
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
265/290  (265/290)
SP SP:
88/110  (88/110)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   27/10/18, 04:46 am


Conhecimento - Defesa Pessoal – Nv. 2 (200 / 300)

Só tinha nós no carro, e assim que agradeci Atsushi obriguei ela a agradecê-lo também, ela voltou reclamona como antes, como se sua coragem tivesse voltado. Ela começou a discutir com ele, só fechei meus olhos, me irritando a cada fala dela, era isso mesmo que ela pensava? Abri os olhos rapidamente quando senti que ela iria pegar a arma e apliquei uma torção em seu pulso pra imobilizá-la. Ela suava, algo que ainda não tinha visto... -Damare baka! -Falei irritado olhando pra ela. -Temos regras sim, e são muito rígidas! Você se quer lembrou de cicatrizar os ferimentos do pescoço daquelas vítimas que você matou lá! Além disso, matou ao se alimentar mesmo sem estar com fome e chegou a matar muitos inocentes por puro prazer! Está louca??! -Falei irritado com ela, ainda a segurando. -Você vai comigo até nossa Sire, vai falar tudo o que fez naquele hotel e ela vai decidir o que fará com você... Por que fez tudo aquilo? Foi tudo por ciúmes? -Perguntei mais calmo, até com pesar na voz pelo que poderia acontecer com ela. -Que droga Himiko! Ela tinha voltado atrás no seu castigo... Tinha dito pra que eu retirasse a cinta de você assim que a encontrasse, e você apronta uma dessa... Não é porquê nos alimentamos dos humanos que precisamos matar e torturar eles... Dá pra ser de um jeito melhor pra ambos. -Comentei respirando fundo mesmo sem precisar. -Atsushi-kun pois em risco a cara dele pra me ajudar a te achar, preferia ter morrido pros lobos? E além de você, eu e ele podíamos ter morrido lá tentando te salvar. -Disse, ainda segurava o pulso dela, porém sem torcer, mas firme pra que não pensasse em fugir. -Nossa Sire segue as regras da máscara. Eu mesmo não sei quantas regras são, mas assim que acordei já me ditaram as principais... -Olhei pra Himiko. -Eu quase morri por causa de uma dessas regras da Camarilla, só por ter sido abraçado sem permissão, o que acha disso? -Perguntei a ela pra que ficasse ligada naquilo. -Não sei o que farão com os corpos daqueles coitados, mas preciso falar logo com nossa Sire pra ela providenciar o que tiver que ser feito. Pode nos deixar à algumas quadras de distância depois daquele hotel que ela atacou. Onde estamos está bem protegido, acho que seria ruim se te vissem, né? -Perguntei, já deixando claro onde poderíamos descer.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 680
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
5420/5500  (5420/5500)
HP HP:
340/340  (340/340)
SP SP:
220/220  (220/220)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   29/10/18, 03:23 am



- E eu vou morrer assim que ela souber o que eu fiz... Conveniente para você ser o filho único agora... - Respondeu Himiko olhando com ódio para Masako. - Detesto concordar, mas a Camarilla vai caçar quem fez aquilo, e se a Sire de vocês é da Camarilla não vai facilitar, na verdade... Esse massacre vai até dificultar tudo... Estão havendo mudanças nos poderes que regem Tokyo... - Diria Atsushi atento na rua enquanto dirigia. - E você é sabido então? - Resmungou Himiko cruzando os braços. - Os Kitsune e os Hakken eram donos de tudo, nunca se deram bem, os Kitsune apoiam os humanos e os Hakken na sua maioria apoiam só a si mesmos... Os Khan chegaram com o passar dos anos e se infiltraram secretamente, hoje são representados por dois grupos, um da Tríade e outro de monges... Como se não bastasse temos ainda a presença de Tanukis, Nezumis e até Orochis... São grupos menores, mas que tem se unido... E vocês... Vivem fazendo estardalhaço, Camarilla e Sabbat, além dos Anarquistas... - Diria ele, explicando como estava a situação, falando diversos nomes, alguns quais Masako poderia conhecer bem brevemente de folclore, filmes, ou até mesmo animações, mas nada muito profundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 164
Localização : Japão

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2120/2500  (2120/2500)
HP HP:
265/290  (265/290)
SP SP:
88/110  (88/110)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   29/10/18, 05:12 pm



Suspirei com o que Himiko falava, ainda daquilo de filho e blablabla... -Você acha mesmo que me importo com esse treco de filho e ciumes? Não serei o único, Saya é nossa irmã mais velha. -Revelei pra ela, já que parecia não saber. -Você aprontou, duvido que não saiba do básico, se você estava com o mesmo instrutor que tive quando saí do julgamento da Camarilla ocidental. -Suspirei de novo. -O certo é falar pra ela... Se não falarmos, uma hora ela vai descobrir e será pior, ou outro irá e te caçará. Acha que o que? Eu vou ficar te protegendo toda hora por causa de suas maluquices? -Olhei pra Atsushi. -É, to sabendo de algumas dessas mudanças... -Confirmei sua informação sem dar detalhes, afinal foi isso aquela reunião com o clã Kurogane não? Voltei a olhar pra Atsushi enquanto ele falava dos metamorfos, então eles também estavam sofrendo de mudanças? -Existem duas Camarillas atualmente aqui no Japão... A ocidental que veio do estrangeiro e a oriental, que já tomava conta daqui... O que acontece é que essa Camarilla ocidental não foi cortês, veio impondo e mandando. O nosso clã não está aliado a essa Camarilla ocidental e por enquanto nem com a Oriental, mas seguimos as regras da Máscara e não somos inimigos da Oriental... -Diria tentando explicar pra Himiko e pra Atsushi o porquê daquela confusão toda deles. Voltei a olhar pra Himiko. -Se você tivesse vindo conosco e nossa Sire ao invés de ter agido como uma criança ciumenta, estaria sabendo do que estou falando agora e não teria quebrado regras importantes e que agora podem dificultar algumas coisas que estão sendo tratadas... -Disse sério. -Se você quer ser a favorita, não deveria agir rebeldemente, Hime-chan... -Terminei sorrindo de leve esperando que chegassem logo lá antes que aqueles lobos conseguissem segui-los, caso o plano tivesse falhado. -Você sabe se os policiais chegaram a tempo lá? -Perguntei pra Atsushi, claramente aquilo me perturbava ainda.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: