Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   03/12/18, 03:58 pm

Após a conversa dar como encerrada, ambas saíram do escritório pra que ele pudesse ter total concentração no que fazia ali, procurando pelos documentos de seu pai. Ele encontraria alguns documentos sobre a economia, onde continha tudo referente à matéria prima que usavam em tudo, sobre as escavações, onde ficavam as minas, quantas ainda existiam, quantas já haviam esgotado, o quanto usavam; depois encontrou documentos sobre a energia, alimentos e produções. Tudo estava na devida ordem, sem nada alarmante ou com algo estranho. E por ultimo achou alguns documentos referentes à reuniões do Ahadi, contendo o assunto abordado. Em um deles, algum membro tinha dado a ideia de exportar Sigmetal pros outros Países, porém não havia o nome dessa pessoa no relatório e estava dada como resolvida. Em outros continha redistribuição de territórios, afazeres, tecnologia. Com isso, o dia passou sem que percebesse com tantos papéis a serem lidos, e só percebeu o quão tarde estava quando uma leve batida na porta o tirou de sua concentração. -T'challa está aqui? -Perguntou Priya do outro lado da porta. -Sua mãe me pediu para que te chamasse pro jantar. -Continuou ela antes que ele falasse algo.
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   03/12/18, 11:13 pm

Ele passou um bom tempo ali lendo os documentos, ficando apar da situação do reino. T'Challa aproveitaria para fazer algumas anotações a cerca do que lia, para que memorizasse as informações, até que então ouviria alguém bater-lhe à porta. - Obrigado, eu já vou! - Responderia ele a ele, projetando bem a voz para que ela o escutasse. Tentaria deixar os documentos lidos e suas anotações num canto da mesa, e assim poderia retomar suas atividades mais tarde. Ao sair da sala tomaria o cuidado de tranca-la e guardar a chave em seu bolso, para então rumar ao refeitório. - Obrigado de novo. - Diria para Priya caso ainda estivesse ali, e então iria se dirigir às outras. - Boa noite, desculpem o atraso. - Se aproximaria da mãe e da irmã, beijando o rosto de cada uma.

Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   05/12/18, 05:58 pm

A janta passou rapidamente, todos comeram outro dos vários banquetes que tinha, um dia diferente do outro, dando uma grande variedade de alimentos. Não teve comida envenenada, nada mais parecia acontecer depois que o cão fora preso, nem mesmo Priya sentindo dores pelas mortes das suas semelhantes, como ele havia prometido. Priya não parecia lembrar-se de tal fato, estava muito calma. As servas logo adentraram na sala pedindo licença e retirando os pratos sujos, talheres usados, e toda a comida restante, porém nem sua mãe nem sua irmã se levantaram. Não demorou e as servas voltaram com um grande bolo branco, com um boneco feito de chocolate, igual ao pai de Onuris. -Eu não quis te atrapalhar, e com tantas coisas na cabeça, imaginei que não se lembraria do aniversário de seu pai. -Comentou Ramona. -Invés de irmos onde seu pai está enterrado, preferi fazer um bolo do tipo que seu pai gostava. -Continuou com uma lágrima rolando pelos rosto, porém sorrindo. Elas acenderam as velas, e então era a hora do parabéns, e não demorou pra começarem a cantar.

Parabéns

Assim que terminaram, uma bomba de fumaça explode num canto da sala e uma ninja aparece um tanto ferida.

Assim que ela vê Onuris se ajoelha e olha pra baixo, com a mão direita sob o coração. -Senhor! Procuramos Naomi por todos os lados, nossa guarda foi atacada e ela sumiu no meio da batalha. -Informou ela ainda em sua forma hibrida.
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   06/12/18, 12:05 am

A refeição prosseguia sem problemas, e não muito depois servas traziam um bolo, mesmo antes de sua mãe falar aquilo ele já sentia os olhos enxerem de lágrimas, era aniversário de seu pai, algo que ele sequer lembrava em meio a tarefas e intrigas. - Tantos aniversários dele que eu perdi, só consegui falar com ele pelo telefone... - Disse um tanto amargurado, sentindo os olhos enxerem ainda mais e a voz embargar brevemente conforme olhava para a miniatura da vela. - Ele gostaria de me ver com a cabeça erguida e trabalhando, não remoendo sua partida para o outro mundo. - Concluiu firmando feições sérias e engolindo o choro a seco. Cantariam os parabéns ali, homenageando o falecido, mostrando que continuariam ali levando seu legado adiante, e para isso T'Challa sorria ao cantar e batia palmas com vontade, mesmo sentindo o choro querendo vir-lhe aos olhos ainda. Entretanto a chegada abrupta de uma raposa em meio a uma cortina de fumaça o colocou em alerta, ainda mais pois ele podia sentir o odor do sangue dela pelos ferimentos sofridos. - O que aconteceu!? - Exclamou se levantando às pressas e indo até a raposa. - Como?! Eles querem o prisioneiro, vão tentar uma troca provavelmente... - Era evidente o ódio no tom de voz e em seu olhar, tanto que chegara a enrijecer os músculos dos braços com os punhos cerrados e o senho franzido. - Shuri leve ela para a enfermaria e peça que dobrem a guarda do palácio e peça que os líderes fiquem de prontidão para vigiar o prisioneiro. - Diria para a irmã, sério, tanto que o traje de batalha já formava-se em seu corpo, deixando apenas a cabeça exposta. - Mãe... Irei pegar o escudo de meu pai... É chegada a hora... - Depois se dirigiria à mãe, porém tentaria desfazer o semblante de ódio e faria uma reverência breve a ela. - Antes de ir para a enfermaria me mande as coordenadas de onde houve o confronto, eu partirei imediatamente. - Diria por fim para a a raposa, dando a mão direita para ajuda-la a se levantar.

Escudo de Garra (Sexta Compra)
Off:

Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   06/12/18, 01:52 am

-Meu filho, mesmo longe, ele tinha muito orgulho de ti, e sabia que seria difícil vê-lo. Por esse motivo decidi por uma festinha. -Disse antes de começarem a cantar. Com o surgimento da raposa, as três também ficaram em alerta, não só com o susto pelo aparecimento repentino dela, como também pelo odor de morte e carnificina que veio com ela. -Fomos pegas desprevenidas... As melhores da nossa guarda estavam com a princesa, estávamos rastreando uma energia estranha que apareceu, e a princesa gosta de ir pessoalmente... -Disse um tanto exausta pelo esforço. -Fomos atacadas por alguns lobos negros e um dragão de olhos vermelhos e couraça dura... -Continuou sua resposta, Shuri se levantava pra ajuda-la a ir para a enfermaria. -Chegada a hora? Meu filho! -Perguntou preocupada com o que ele dizia. -Eles não pareciam tão preocupados com ele pra agora quererem uma troca. -Diria Priya pensativa e preocupada. A raposa olhou pras próprias mãos ensanguentadas antes de aceitar a ajuda um tanto relutante, mas ele entenderia aquilo como algo de sua cultura. -Nos limites do território dos Bagheera. -Responderia ela, sem ter uma localização mais exata. -Dá pra sentir a energia de longe... Não creio que seja difícil achar... -Continuou sendo levada por Priya e Shuri pra enfermaria.
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   06/12/18, 11:24 am

- Eu não me curvarei aos desejos deles... Chegou a hora de tomar o Escudo e a Espada do Rei e usar-lhes para trazer justiça a esses seres... - Falou olhando nos olhos de sua mãe, com um sorriso travesso no rosto, enquanto que tomava a sua forma de Sokto. - Estão atacando repetidas vezes aqueles próximos a mim, querem me desestabilizar em fúria, pois mostrarei a eles do que um Simba furioso pode fazer com o uso de inteligência e estratégia. - Diria agora olhando para Priya, também em seus olhos, deixaria transparecer a raiva crescente a través de seu olhar feral, porém sua feição mostraria retidão e a postura de um governante, ereto, sério e concentrado. - Se estão nas fronteiras, podem não saber onde mantemos o prisioneiro, querem nos afastar do palácio. - Seu olhar iria agora de encontro à raposa e à irmã. - Como eu disse, dobrem a guarda, não deixarei a cidade e o palácio desprotegidos, pois podem estar usando isso de chamariz. Não mandarei batedores, eu mesmo encontrarei Naomi e a trarei de volta, e se precisar trarei as cabeças dos cães numa cesta... Assim como o Escudo protegeu meu pai em combate... Eu protegerei a nação e o povo, bem como aqueles que amo... Benção minha mãe. - Ele voltaria a olhar para a mãe, reforçando suas ordens antes que saísse, e também pegaria sua mão para beija-la em sinal de respeito. - Sabe que sou o melhor caçador da minha geração, se há um rastro deles encontrarei... - Esperaria que ela lhe desse o bracelete que detinha o escudo, e de lá partiria para o hangar das naves, pegaria uma nave qualquer, de preferência aquela usada por soldados rasos, e partiria para a fronteira.

Habilidade:

Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   07/12/18, 01:00 am

Onuris mostrava seus pensamentos, e botava as estratégias em campo, como um jogo de xadrez. Demonstrava sua força e sua inteligencia bem combinadas, talvez o Rei mais equilibrado que Wakanda já teve durante todos os anos após sua fundação. Priya o olhava admirada e ao mesmo tempo com frio na espinha. A raposa concordou com a cabeça sobre o plano de Onuris. -Vou avisar Danai pra que reforce a guarda. -Diria Shuri enquanto levava a outra pra enfermaria sendo ajudada por Priya. -Sozinho? -Perguntou Ramona preocupada com seu filho, se aproximando dele e pondo sua mão em seu ombro. -Tem certeza que não quer nem que Danai vá contigo? -Ela estava claramente preocupada com o filho, mas não era como se duvidasse de sua força, pelo contrário. Mas era medo de perdê-lo. -Bastet te abençoe meu filho. -Disse ela aceitando o beijo em sua mão e a pondo em sua cabeça. Em seguida ela olharia para uma pulseira que estava em seu pulso, ela era feita de Sigmetal, enegrecida, e no centro finamente entalhado em dourado, uma imagem de um leão com a boca virada pra cada lado.

Ela o entregou à seu filho, deixando-o em sua mão e fechando-a com as suas envolvendo a mão dele. -Tome cuidado. -Diria por fim e deixaria que ele seguisse o caminho pra onde tinha que ir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: