Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nanamori Takeo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeo Nanamori
Design
Design

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
150/500  (150/500)
HP HP:
160/160  (160/160)
SP SP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Nanamori Takeo   13/10/18, 11:28 pm

Trabalho de Shinigami
N
Nome: Nanamori Takeo Tradução literal: (Guerreiro das sete proteções)
Apelido/Outros Nomes: Shinigami (死神 - Deus da Morte) / Aoi
Idade Aparente: 17 anos
Peso: 80 kg
Altura: 1.90 metros
Raça: Shinigami
Build: ---
Profissão: Lutador da Arena
Afiliações: ---
Localização Inicial: Japão
Gêneros de Jogo: [Ação] [Romance] [Drama] [Tortura] [Sobrenatural] [Hentai] [Yaoi] [Ecchi]

Níveis e Ranks:

Rank F
Nível: 1
Exp.: 250/500
Dinheiro: $ 8.000
Reputação: N/A
Nível de Fama: -3
Fama Exp.: -300/-400
Quest's Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Quest's Especiais Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00
Quest's de História Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Quest's Interpretativas Completas: Fácil: 00 | Média: 00 | Difícil: 00 | Especial: 00
Torre Solo: 00/20 Andares
Torre Grupo: 00/20 Andares

Imunidades e Complementos:

Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem):

-
-
-
Citação :
Complementos de Capacidades:
- BDA para BDM ou BDP sem alterar sua arma (Vant.)
- +10 em testes de rolagens de resistências (Vant.)
- +10 em testes de Rastreamento (Vant.)
- +5 pontos em seu atributo combativo (fúria mítica)
- +3 HP/SP por ação
- Dano dobrado contra ataques na alma
- Enfraquecimento ao chegar a 10% do SP total
- +7 PRE enquanto portar uma espada.

Niveladores, Atributos e Status:

(TOTAL: 15 |NORMAIS: 13 |ITENS: |DISC.: 1 |VANT.: 1 )

Precisão: 6 (4 +1 Disc. +1 Vant.)
Reflexo: 5
Defesa: 4

(TOTAL: 45 |NORMAIS: 18 |ITENS: 2 |DISC.: 20 |Desv.: 5)

Força: 5 (0 +5 Desv.)
Destreza: 14 (4 +10 Disc.)
Espírito: 4
Velocidade: 3
Vitalidade: 15 (3 +10 Disc. +2 Item)
Conhecimento: 9 (4 +5 Disc.)
Carisma: 0

Resistências:
Física: 12 (10 +2 Vant.)
Mágica: 10 (7 +1 Disc. +2 Vant)
Projéteis: 17 (15 +2 Vant.)

Status:
HP: 160/160
SP: 100/100
Ações: 4

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens (- 15 Pontos):

Desvantagens (+ 20 Pontos):

Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:

Armamento, Proteções e Itens:

Armas:

-Mão Direita/Esquerda: Arma (Katana) Nível I
Nome: 死の刃 Shinoha / 魔法死 Mahō-shi / 完全死 Kanzen-shi
Descrição: Uma katana aparentemente normal, mas que se transforma em uma assustadora foice capaz de ceifar a alma de seus inimigos. Pode se transformar num cetro caso precise de poderes mágicos ou numa arma de fogo, capaz de disparar projéteis de energia espiritual.
Aparência: Foice / Cajado / Arma
Bônus: +3 BDA / BDM / BDP (Vantagem Adaptador)
Requerimento: Vantagem arma natural.

-Guardada:

Equipamentos:

-Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível I
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Torso:
Equipamento (Torso) Nível I

-Membros Superiores:
Equipamento (Mem. Sup.) Nível I

-Membros Inferiores:
Equipamento (Mem. Inf.) Nível I

-Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V
Bônus: Vitalidade +2
Preço: $ 2.000

Itens:

-Item #1:
-Item #2:
-Item #3:
-Item #4:
-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados: Número de Objetos: 0/25

-

Fatos Pessoais:

Aparência:

Atualmente:
Aoi é um garoto oriental, de cabelos curtos negros e rebeldes, olhos âmbares, pele branca. Seu rosto é angelical, talvez por causa do que é, e sua voz é de um tom médio, nem tão grossa nem tão fina, suave. Seu corpo é esbelto, magro com poucos músculos aparentes e bem alto. Se veste normalmente com roupas tradicionais, usando um manto por cima, que vai até o chão. Também gosta de vestir um longo sobretudo negro, com um tipo de cartola negra na cabeça, tapando seus olhos com a franja. Além disso tem uma cicatriz que corta seu rosto, da mandíbula direita até contar o meio do olho esquerdo.

Antigamente:
Sua aparência antiga muda somente no cabelo, onde seu cabelo era bem longo, abaixo da bunda, e completamente branco. Não tinha a cicatriz.

Personalidade:

Aoi é um jovem calmo, apesar de gostar de pensar em morte, ou como mataria tal pessoa, ou até como ela morreria. Gosta de cores fúnebres, e se interessa muito em trabalhos para matar alguém. Não se importa em matar de forma torturante, sendo na verdade um prazer fazê-lo. Normalmente esconde suas reais intensões, mantendo as aparências e sabendo ter uma conversa sadia. Nunca teve nenhum romance, afinal sendo um Deus da Morte todos procuram distância.

História:

Sua história é tão antiga quanto a humanidade, afinal não existiria a morte sem alguém vivo, não é mesmo? Quem precisa fazer o trabalho sujo para limpar e dar espaço pro planeta? Eliminar a morte é algo impossível, burlar ela, mais ou menos, depende do que dará em troca...
Houve um tempo em que tentou sair de seu trabalho de Deus da Morte, mas o que aconteceu? Praga... E daí? As pessoas não morreriam com a praga se não houvesse alguém pra levá-las embora. Pessoas rezam, pedem pela morte da outra, e ele? Mata. É seu trabalho. O mundo não estaria ali sem ele, ou estaria? Qual o ponto positivo de ser quem é? Viajar pelo mundo todo, talvez. Matar? Com certeza. Mas e agora? Os humanos criaram as máquinas pra ajudá-los a viver, cada vez mais dependentes... Mas também, de tanto sofrerem com o tempo inventaram algo para impedi-lo... Malditos... Foi culpa deles aquela cicatriz em seu belo rosto... E que cicatriz... Lembra-se de sua cabeça quase decepada pela metade. Pra arrumar aquilo foi horrível! A cada vez que ficara torto tivera que cortar novamente e tentar arrumar... Mas também agora sua resistência a dor era quase impenetrável.. E agora, onde estava? Em algum tipo de prisão, que tem uma arena. Aparentemente eles pegaram todo tipo de ser sobrenatural ou estranho, e colocaram ali pra se digladiarem, mas era legal em certo ponto. Melhor que matar humanos, eles eram fracos... Apesar de sua cicatriz... Agora ele poderia morar ali, e quando preciso, matava seu inimigo, tão simples.

Ele era perseguido por alguns hollows, mas qual shinigami não era? O problema era, estava ali não por vontade própria, mas sim pelo fato que os humanos descobriram algo para os controlar. Não que eles conseguissem controlar seus atos ou pensamentos, mas seria algo como um selamento ou maldição... E isso parecia fazer efeito também nos youkais, dai-youkais, divindades e tudo que fosse ligado ao sobrenatural. Era irritante, mas não estava querendo fugir. Pra que? Voltar ao que era? Até ouvia conversas paralelas pelo lugar onde eram os "quartos", mas no dia seguinte o mandavam matar o pobre coitado, e ele fazia... "Pobre coitado"...? Provavelmente era odiado ali, mas nada que fosse diferente do normal de sua vida toda. -Parou de escrever e botou a caneta nos lábios. -Queria voltar a fazer seus experimentos... Estava entediado... Sua maior intolerância era receber um contrato de alguém com um pedido inescrupuloso, como matar criança ou bebê, mulher grávida, ou por motivos ridículos, do gênero "ele pisou no meu pé". Ao menos antigamente, antes dele ficar preso ali... Agora as únicas ordens que ele recebia eram daqueles que o mantinham ali... Não sabia quem era, mas sabia que todos os que ele matara eram pessoas que queriam atrapalhar os planos do superior... Ao menos desde que fora subjugado, por assim dizer. Se perguntava agora dos outros shinigamis, se estavam dando conta. Sem ele pra matar, muitos necessitados não morreriam e isso faria a população aumentar. Mas isso era problema pra ele? Não, nenhum pouco. O outro ceifeiro deveria estar com raiva dele... -Riu. -
Já fora humano, numa época bem antiga, junto com os primeiros humanos... Talvez... Não sabia ao certo, mas se tornou quem era graças a seus estudos e medo de morrer. Não que tivesse visto alguém morrer, mas pensava que tudo tinha um fim e tinha medo desse fim. Dai ele se tornou o fim dos outros... Hilário não? Claro que existe diferença nas mortes, não era ele quem dava fim àqueles que o tempo acabou, ou que morriam em acidentes... Mas sim uma morte encomendada, pode-se dizer. Fazia tempo que não vinha nada no livro, mas também não sentia falta, afinal era tétrico de mais. Matar alguém fraco por doenças e que mal podia se defender era um trabalho simples e fácil de mais pra ele, mas por causa desses tipos de trabalho fez na época acabou por fazê-lo perder a capacidade de sentir cheiros, e também por conta de seu trabalho suas emoções eram quase mortas, não que ele não tivesse emoções, só sabia controla-las.
Parou o que escrevia, fechando o pequeno caderno assim que ouviu alguém parar em frente a sua porta e abri-la.

História não revelada pra Aoi:

No último episódio:

Recebi outro contrato de outro denominado shinigami, chamado Raito. Meu objetivo era matar um Bujin chamado Yaboku. Resumindo, seu nome não me era desconhecido e assim ordenado, fui fazer meu trabalho. Quando cheguei lá o alvor era nada mais nada menos que Yatogami, lutei contra ele, mas acabei perdendo e antes que ele me matasse, fugi voltando pra minha prisão. Não deram como missão falha, pelo contrário, fui promovido a Rank F e acabei descobrindo o nome de um superior, Aizen, e saí daquela ala, indo para uma prisão mais liberal e que tinha todo tipo de seres sobrenaturais. Acabei conhecendo a enfermeira ou médica do lugar, Reficule ou Reiko, uma parasita. Ela me ajudou rapidamente, avisando que eu precisava comer bem. Não seja por isso, me alimentei muito bem naquele refeitório imenso, e lá, acabei conhecendo uma mulher kitsune, de uma época muito saudosa, Anri era seu nome. Tentei pedir ajuda pra conhecer o lugar sem me perder, mas sem sucesso, voltei até onde Reficule estava. Ela me ajuda com o caminho pra meu quarto, mas também me faz dois pedidos: Ajudá-la com alguns experimentos de seres semelhantes a ela, e o outro reproduzir com ela. Acabei aceitando ajudá-la, o que eu podia perder afinal? Fomos pro meu quarto, ela acabou aceitando o convite pra ficar um pouco e acabamos transando. Quando ela foi embora, uma música de violino começou a tocar. O autor queria falar comigo e fui até ele com minha arma preparada caso fosse um inimigo, mas ele fez seu discurso e me chamou pra uma aliança. Eu não aceitei nem neguei com uma promessa de responder em uma semana. Porém ele me revelou algo... Eu era filho de Izanami. Voltei pra meu quarto e cansado, deitei um pouco pra meditar. Acabei me lembrando do que houve pra eu ganhar essa cicatriz. Um shinigami matou uma moça loira, me deixou furioso, tentei matá-lo e nisso ele enfiou um facão estranho na minha nuca indo até meu rosto abaixo do olho direito. Ele quase cortou meu rosto ao meio e quando acordei já estava aqui nessa prisão chamada Cadmus. Acordei da meditação suado e me levantei zonzo pra tomar uma ducha. Sentia a cicatriz latejar e tentar se regenerar novamente, ainda sem sucesso. Quando saí do banheiro de toalha, ouvi um zumbido e achei um aparelho estranho, era um celular e Reiko falava do outro lado. Explicava sobre o dia seguinte, como iríamos pra tal missão coletar dados. Combinei com ela onde encontrá-la e assim passou a noite.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?

Última edição por Takeo Nanamori em 16/11/18, 01:33 am, editado 20 vez(es)
Ver perfil do usuário
Takeo Nanamori
Design
Design

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
150/500  (150/500)
HP HP:
160/160  (160/160)
SP SP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Nanamori Takeo   14/10/18, 01:10 am

Trabalho de Shinigami

TCapacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 5/10

- [Perícia] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 (1000/MÁX)
Especial - Retalhador:

- Estilo de Luta - Judô - Nível 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 10 (1000/1000)
- Conhecimento - Sobrenatural - Nível 2 (200/300)
- Conhecimento - Armas Brancas - Nível 2 (200/300)
- Conhecimento - Magia Divina - Nível 0 (0/100)
- Conhecimento - Anatomia - Nível 0 (0/100)
- Arma de Curta Distância - Foices - Nível 0
- Maestria Mágica - Trevas - Nível 0
- Conhecimento - Línguas - Nível 0
- Arma de Longa Distância - Armas de fogo - Nível 0
- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 0

Disciplinas:

Número de Disciplinas: 5/10

- Terceiro Olho: (5)
Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.
Requerimento: Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10.
Bônus: +5 CON.

- Defesa Astral: (1)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.
Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 2.
Bônus: +1 RES. MÁG.

- Olho de Águia: (1)
Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.
Requerimento: Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 2.
Bônus: +1 PRE.

- Arte do Espadachim: (10)
O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.
Requerimento: Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 10.
Limite: Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho".
Bônus: +10 DES.

- Vitalidade de Urso: (10)
Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.
Requerimento: Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 10.
Bônus: +10 VIT.

Habilidades:

Número de Habilidades: 05/05 (normais) 02/05 (ramificadas)

Konso (Interpretativa/passiva) Rank F
“O shinigami encosta a parte de trás do cabo de sua espada na testa da alma e esta é enviada para seu destino, céu ou inferno.”
Requerimento: Ser feito em uma alma vagante pacífica.

Rank Breaker Consciência Elevada (Passiva) Rank F
“Todo shinigami é habituado a estudar muito, e por isso ele adquiriu a capacidade de aprender rapidamente as coisas, sendo muito mais fácil se aprender.”
Efeito: Quadruplica a experiência de capacidades treinadas.
Malus: Ocupa dois espaços de habilidade.

Kido: Kuukanten'i (Interpretativa) Rank F
“Encanto: Ida e Vinda, onde a existência tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem atrapalhação ou coisas pior, desloque!”
Efeito: Teleporte
Requerimento: Não estar em batalha

Ramificadas: Kidou - Hadou escreveu:

“As técnicas Hadou são do tipo destruição ou cura. Utilizadas em uma batalha ofensiva contra um inimigo ou vários, ou para assistência à um aliado, como cura.”

Hadou no Ichi: Shou (Efeito/Interpretativa) Rank F
“Encanto: Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo veem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma!”
Efeito: Empurra o inimigo pra trás, lançando 1d5 pra determinar a distância.
Custo: 25 SP

Hadou no Yon: Byakurai (Momento/Efeito) Rank F
“Encanto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas! ”
Atira um trovão do dedo indicador.
Bônus: +15 BDM
Efeito:  50% de chances de causar paralisia
Custo: 25 SP

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?

Última edição por Takeo Nanamori em 16/11/18, 01:37 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Nanamori Takeo   16/10/18, 12:27 am

Deck

EXP. Adquirida:
Citação :
- 150 XP Elevação de Capacidades
- 100 XP Elevação de Capacidades
-
-
-
-
-
-
Total: 250 XP
Fama Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :

- Capacidades (Kenkutsu, Judô e Taekwondo)
- Capacidades (Kendô e Aikido)
-
-
-
Itens Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-
-

-