Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 CODE 01 - Awakening

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   24/10/18, 05:42 pm

A professora ouviu Yuta lendo em inglês, ele gaguejava um pouco por nervosismo e enquanto lembrava a pronuncia das palavras, mas conseguiu ler tudo e ao final a professora bateu palmas. -Good job, Yuta-kun. Now, Akame-chan, translate the text that Yuta has just read. -Diria ela indo em fileira. Akame se levantou da carteira com o livro em mãos e começou a traduzir. "Bem, olhe aqui! Uma grande borboleta amarela! É incomum ver uma desta nesta época do ano, a menos que, claro, tenha voado do Brasil... Aposto que é isso! Elas fazem isso as vezes, você sabe... Elas voam do Brasil e... Isto não é uma borboleta, é uma batata frita! Bem, eu serei! Então é! Eu me pergunto como uma batata frita chegou até aqui do Brasil?" Diria ela se sentando após traduzir. -Iie. -Diria a professora fazendo Akame olhar pra ela irritada. -Não é "Bem, eu serei!" Well, I'll be no caso está sendo usado como uma expressão de "olha só". -Diria a professora escrevendo na lousa e fazendo a garota bufar de raiva. -Continuando, o próximo leia a história seguinte. -Assim se passou a aula de inglês e o dia de estudo. Cada um da sala leu um trecho e o outro traduziu, e quando o sol começava a se por, o sinal tocou. Akame foi a primeira a sair da sala, fora rápida e não falou com ninguém, simplesmente indo embora. Rikka terminava de arrumar sua mochila e Utsumi também, saindo do colégio em seguida os três e indo para a loja de Rikka como o combinado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   24/10/18, 10:53 pm

Após ele seria a vez de outra aluna, Akame fazia a tradução, mas era corrigida pela professora, e assim mais e mais alunos participariam, até que finalmente a aula acabaria, com o sol começando a se por. - Iko ka?? - Indagaria aos colegas, e os três partiriam em direção à loja. - Obrigado de novo pessoal, por tudo, sério... Ainda me sinto bem perdido com isso tudo acontecendo... - Falaria conforme andavam o trajeto rumo à loja, e Yuta tentaria se concentrar um pouco, quem sabe lembrar o que fazia antes de desmaiar em frente à loja. - Espero que a enfermeira tenha razão, gostaria de lembrar de alguma coisa logo... "E de não ter mais alucinações..." - Yuta diria a primeira parte em voz alta, enquanto que s segunda seria um pensamento que teria consigo mesmo em silêncio no restante do caminho, isso até lhe ocorrer uma outra dúvida. - Vocês sabem que tipo de pessoa eu era, ou sou... Vocês entenderam a pergunta, né? - Riria sem graça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 02:26 am

-Imagina Yuta-kun, é minha responsabilidade, afinal você estava em minha casa. -Comentou sorrindo amarelo. -E eu sou seu amigo. -Retrucaria Utsumi fazendo um joinha enquanto andava. Eles concordaram com Yuta sobre a enfermeira, também queriam que aquilo se resolvesse logo, e assim passou até quase estarem chegando na casa de Rikka. -Hum, acho que você não mudou. -Respondeu sorrindo. -É, acho que você era mais baka. -Comentou rindo enquanto levava um leve tapa na cabeça e com isso chegaram na casa de Rikka. Ela abriu a porta da garagem e lá estava a loja, onde tinham coisas novas e bem antigas e um balcão de café num canto. -Uow! Isso é um computador? -Perguntou Utsumi parando na frente de uma antiga máquina.



-É sim, foi o primeiro computador, eu acho... Não sei se ainda funciona. -Comentaria ela e nesse momento Yuta ouviria uma voz falha metalizada. -Yu~ta... - Yu~ta -Diria repetindo o nome do garoto até que a tela do computador ligaria com interferência e uma imagem de um robô apareceria, sumindo algumas vezes. -Lembre-se de seu chamado. -Sua voz ainda falhava. -Querem beber algo? -Perguntaria Rikka mais distante e Utsumi a olhando, sem perceber a tela daquele computador acesa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 02:39 am



- Sooka... - Yuta não teve como não rir do desenrolar da situação, da forma como os colegas, não, amigos falavam. Logo chegaram à loja e assim que abriu-se as portas ele começou a andar a esmo,a té que foram parar em frente àquele computador. - Foi aqui que... - Ele preparava-se para falar algo, quando aquela voz de antes falava e além disso a imagem com interferência aparecia na tela do Junk. - Você disse isso ontem... Mas que chamado é esse? E o que exatamente é você? Por que eu perdi a memória? Tem algo a ver com você? - Yuta ficou encarando a máquina e bombardeou Gridman de perguntas, mas não tinha como ser de outro jeito, estava aflito e ansioso demais para se segurar, quer fosse alucinação ou não, resolveria aquilo agora. Tanto que não ligava se os amigos o vissem falando sozinho ou algo do gênero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 06:09 pm

Utsushi olhou pra Yuta que começou a falar sozinho enquanto olhava pro computador antigo. -Yuta, com quem está falando? -Perguntou ele preocupado, olhando do computador pro amigo. -O que foi meninos? -Perguntou Rikka se aproximando deles sem entender o que acontecia. -Yuta... O tempo está acabando... Precisa se lembrar logo ou... -Nisso a imagem sumiria junto com a voz dele. -Rikka-chan! -Diria uma mulher chegando de supetão chamando por Rikka. -Oh, vejo que trouxe amigos. Só não façam bagunça ok? -Diria ela voltando pra dentro da casa. -Er... Minha mãe. -Disse ela sem graça. -Então, vão querer beber algo? -Perguntaria de novo e Utsumi a olharia. -Eu quero um chá, tem? -Respondeu, mas antes que ela desse um passo pra ir pegar o pedido, o chão começou a tremer. -Terremoto?! -Disse assustada se agachando e Utsumi também, porém o monitor do computador voltaria a acender. -Yuta!! Apareceu um Kaiju! -Nisso o monitor mostraria um monstro estranho atacando a cidade. -Preciso que decida! -Ele ia em direção ao colégio deles.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 06:33 pm



- Utsumi-kun, você não consegue ver e ouvir ele?? - Retrucou ao outro aflito, não podia ser que fosse uma alucinação. - Gridman está na tela do Junk! - Exclamou para Rikka e depois olhando para Utsumi. - Como assim o tempo está acabando?? - Indagou a Gridman, estranhando aquela resposta apesar de tudo que perguntara, e ainda a tela desligando na sequência. - Konninchiwa... - Murmurou envergonhado ao ver a mãe de Rikka, chegando ao ponto de que duvidou da realidade mais uma vez, se beliscando e dando um tapa de cada lado do rosto, mas nada acontecia, ainda via a tela desligada. - Eu... Tem algo errado, estou com uma sensação ruim... - Diria quando Rikka perguntava se beberia algo, e foi ai que um tipo de terremoto começou. - Kaiju!? É mesmo um Kaiju?! - Gridman voltava a falar pela tela do Junk, e Yuta sentia o coração acelerar além de um embrulho no estômago conforme via a criatura se aproximar da escola. - Eu... Akusesu Furasshu! - Yuta não sabia o que fazer nem o que pensar, mas uma frase viria à sua mente e de olhos fechados e falando a plenos pulmões, diria a frase em sua cabeça.


Vantagens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 08:56 pm

-Tem algo de errado! Está tendo um terremoto!! -Diria Rikka aflita, porém o terremoto pararia e voltaria mais compassado, como se algo gigante estivesse andando. -Kaiju? -Perguntou os dois juntos e no momento em que Yuta se aproximasse do computador e falasse tais palavras, ele brilharia intensamente e seria sugado pra dentro da tela. -EEEEEEEEE???!!!!! -Gritaram Rikka e Utsumi, levantando e correndo pra frente do monitor. -Yuta!!!! -Logo uma imagem apareceria, eles veriam um gigante robô na frente de um monstro e a cada passo desse monstro, o chão deles tremia. -É sério isso? -Perguntaria Rikka completamente perdida. Yuta poderia ouvir ela do outro lado, da mesma forma que ele se via na frente daquele monstro estranho. -Kaiju!!! -Gritaram eles. -Yuta, você está ai? Nos ouve? -Perguntava Utsumi. -Tome cuidado!! -Em seguida falaria Rikka. O Kaiju gritaria alto, salivando em cima de alguns prédios enquanto avançava na direção de Gridman.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/10/18, 09:20 pm



Antes que pudesse sequer pensar no que dizia e por que o dizia, Yuta era sugado para dentro do computador e agora se via na frente do Kaiju. - Ka-kaiju!! Onde eu estou?! - Exclamaria a voz do garoto saindo através do computador. - Acalme-se Yuta, você não está sozinho! - Seria então que outra voz se manifestaria, a voz do gigante que estava frente a frente com o inimigo. - Gridman?? Eu e você... Somos um só?? - Indagaria o menino confuso, mas percebendo que ao olhar para o que seriam suas mãos e seu corpo, veria o corpo de uma espécie de robô gigante ou algo assim. - Eu e você nos unimos para proteger esse mundo, Yuta. É hora de lutar! - Com essa frase de Gridman,d e alguma maneira Yuta sentiu-se mais confiante e então cerrou os punhos e entrou em posição de luta. - Kaiju... Ore wa Haipā Ejento Guriddoman... Kono sekai, ore ga mamoru! - Antes que tivesse qualquer outro pensamento, Yuta e Gridman se lançariam ao combate contra o monstro.




Ações escreveu:
  1. Habilidade
    Habilidade:
     
  2. Jab de esquerda
  3. Direto de direita
    Yuta efetuou 2 lançamento(s) de dados (D10.) :
    9 , 3
  4. Esquiva
    Yuta efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
    10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   27/10/18, 02:08 am


-WOOOO nós podemos te ver Yuta!!! Acaba com ele!!!! -Gritava Utsumi e Yuta conseguiria ouvir eles torcendo por sua vitória. O Kaiju fora rápido em avançar contra ele, porém com um pulo pro lado, desviou do agarrão do dinossauro, acertando uma cotovelada na nuca do bicho (32 dano), o fazendo tombar no chão com faíscas saindo pelas juntas. Assim que ele levantou, desviou de um direto que o garoto daria, pulando pra longe novamente e explodindo alguns carros e fazendo algumas construções já danificadas cair. -GGGGGGGGGRRRRRRRRRRRR!!!!! -Urrava ele concentrando uma energia no boca pra lançar em Yuta. -Vai Yuta!!!! -Gritava Utsumi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   27/10/18, 03:09 am



- Na-nani?! - Exclamou Yuta surpreso com a esquiva, como se nem mesmo acreditasse que haviam escapado do ataque. - Nós realmente podemos vencer! - Exclamou assim que Gridman deu a cotovelada no monstro, fazendo-o se afastar. - Yuta concentre-se... Mais ataques virão. - Afirmou Gridman mantendo a posição de luta e atacando mais uma vez, porém o Kaiju desviava. - Todos os carros e os prédios, temos que parar ele logo! - Disse o menino aflito ao ver a destruição do desenrolar da luta. - Eu sei Yuta... Concentre-se, ele está prestes a fazer outro ataque... - Gridman enrijeceu a postura, mostrando seu Primal Accepter no braço esquerdo. - Guriddo Kyaribā! - Seria então que do Primal Accepter se materializaria uma enorme espada dourada, que ele pegaria em punho com uma só mão. - Powã Up... DEX STANCE!! - Gridman então tomaria uma postura de combate similar a uma de Kendô, enquanto luzes azuis acendiam por todo o seu corpo e seus olhos brilhavam intensamente. - Vamos terminar essa luta agora, Yuta!! HAI!! - SEria então que os propulsores nas costas de Gridman seriam ativados e ele daria um avanço rápido. - GURIDDO KYARIBA ENDO!!




Ações escreveu:

  1. Pegar a espada
  2. Habilidade
    Habilidade:
     
  3. Ataque com a espada
    Capacidades:
     
    Yuta efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
    4
  4. Esquiva
    Yuta efetuou 1 lançamento(s) de dados (D10.) :
    10

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   29/10/18, 02:12 am


O Kaiju concentrou uma energia em sua boca e lançou assim que estava pronta na direção de Yuta. Ele não teria dificuldades em desviar do golpe, porém ao fazer isso o raio atingiu sua escola certeira, fazendo uma boa parte dela explodir e pegar fogo. Assim que Yuta invocasse sua espada, teria liberdade pra atacar, seria como se o Kaiju estivesse descansando da energia gasta naquele raio, porém assim que Yuta avançou no corte, o dinossauro conseguiu se esquivar saltando pra cima e caindo em cima de Yuta, o prendendo em baixo do corpo volumoso e pesado (5 dano). -Yuttaaaaaa!!!! -Gritaria Rikka desesperada do outro lado do computador e o mesmo acionaria um alerta de emergência além de sair faíscas. Nesse mesmo momento, uma luz acenderia na testa de Gridman, apitando no mesmo compasso que o computador. -Yuta, o computador está saindo faísca!! -Diria Utsumi se levantando da cadeira tentando ajudar o computador a não desligar ou queimar. -Precisamos terminar isso agora Yuta!! -Diria Gridman a ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   29/10/18, 02:32 am



- A escola!! - Exclamaria Yuta enquanto Gridman avançava no ataque, sendo esquivado e então o inimigo o esmagando com seu peso avassalador. - Droga... - Gemeria o garoto, como que sentindo a dor dele. - Rikka-chan... Utsumi-kun... Guriddoman... - Yuta ouvia a voz de todos, também sentia o corpo pesar e doer, mas mesmo assim iria se levantar, já usando a espada para cortar o inimigo. - Não vou permitir que continue destruindo a cidade, Kaiju! - Exclamaria Gridman de pé com as chamas do colégio atrás de si, preparado para lutar.


Ações escreveu:
4 ataques com a espada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   20/11/18, 12:05 am

O Kaiju voltou a urrar, Gridman estava na frente da escola em chamas, e ele correu na direção de Yuta, que numa preparação, em sua postura de ataque, Yuta se sentia mais unido que nunca com o Gridman, como se fossem um, e num momento onde seus sentimentos se juntavam em um, avançaram contra o Kaiju, acertando um golpe transversal no monstro, que conforme cortavam, saía faíscas, até que passaram pelo Kaiju e ao final ele explodiu. -UHHHUUUULLLL -Gritou Utsumi animado com a vitória do amigo e Rikka aliviada. Nisso a tela do computador brilhou e Yuta voltou pra seus amigos. -Ficamos preocupados. -Disse Rikka sorrindo de leve. -Bela vitória! -Disse Utsumi dando um leve tapa no ombro do amigo. Yuta se sentiria um pouco cansado, poderia ficar ali com os amigos ou simplesmente voltar pra casa. -Querem beber algo? -Perguntaria Rikka. -Um chá. -Diria Utsumi repetindo seu pedido antes daquela batalha. -Quer também Yuta-kun? -Perguntou a ele sorrindo depois. Ele sentia algo forte por Rikka, mas ainda não saberia dizer o que era aquele sentimento, mas estava feliz. -Estão todos bem? Que terremoto estranho! -Perguntaria a mãe de Rikka, ficando só tempo suficiente de ouvir a resposta e sair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   20/11/18, 10:54 am



O oponente era forte, Yuta sentia as mãos tremerem bem como as pernas, porém por alguma razão a tremedeira cessou. A postura de ataque de Gridman, as vozes de seus amigos, aquilo tudo dava-lhe motivos para não perder?? Sentia-se um com o misterioso Hiper Agente, e avançando num corte transversal deram um fim ao monstro. - Ta-tadaima... - Murmurou Yuta assim que ejetado para fora do Junk, caído no chão. Seu primeiro reflexo seria olhar para a tela do computador, procurando por Gridman. - Go-gomen... Ainda não entendi nada do que aconteceu... Gridman, você ainda está aí? - Responderia ainda cansado e um pouco zonzo de tudo aquilo, dirigindo-se aos dois amigos, mas logo andando na direção do Junk, para falar com Gridman, quer estivesse ali ou não, o chamaria. - Eu gostaria de um chá... - Sentia um certo aperto no peito ao falar com Rikka, um bolo no estômago, sendo que até suas faces ficavam brevemente rubras. Não demoraria para a mãe dela voltar e perguntar se estavam bem, mas Yuta a respondeu apenas acenando com a cabeça, e ficando sentado em frente ao Junk esperando que Gridman respondesse enquanto aguardava o chá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 443
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   21/11/18, 12:24 am

Yuta ficaria com o silêncio do computador, por mais que ele olhasse pra dentro da tela, ela se quer se iluminaria, ficando num completo silêncio. -Tudo bem Yuta-kun? -Perguntaria Rikka percebendo que ele estava ali próximo do computador, tentando contato com Gridman. Ela serviu o chá pros dois amigos e pra si mesma tomando calmamente. Yuta poderia colocar quanto açúcar precisasse, um açucareiro jazia na mesa à disposição. Assim que bebesse, sentiria o corpo esquentar por dentro, uma sensação boa a qual o faria lembrar daquela que teve com Gridman à pouco. -Como é se sentir um Super Herói? -Perguntou Utsumi olhando pra Yuta sorrindo. -Parece até que estou vivendo um tokusatsu. -Comentou pra si mesmo. -Er... Não que seja eu que lute, mas sou o amigo né! Prefiro não lutar. -Tentou remendar e acabou ficando mais vermelho ainda. -Deixem pra lá... -Murmurou sem graça enquanto tomava o chá num gole só. -Espero que a escola estava bem... -Comentou Rikka se lembrando de ter visto a escola pegando fogo com o golpe do Kaiju.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CODE 01 - Awakening
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mirage XNA
» Sourcer Code Mega Pack
» Varanda...
» Of The Night: Awakening
» Nunnally in wonderland virá dia 27 de julho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: