Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 CODE 01 - Awakening

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   21/11/18, 01:33 am

- Eu só... Estou confuso ainda... - Responderia a Rikka se afastando do Junk, por que será que Gridman não falava de novo? - Arigatou. - Agradeceria pelo chá servido e colocaria rês colheres de açúcar, mexendo devagar e então bebendo-o tranquilamente. A sensação quente era agradável, e o fazia lembrar da luta apesar da sensação não ser bem igual. - Acho que é como beber chá... - Diria um tanto sem graça, não sabia como explicar o que sentira mais cedo. - Tokusatsu?? - Olharia confuso para Utsumi, não se recordava de ter ouvido aquele termo antes, se bem que por conta da amnésia não lembrava de muita coisa. - Eu... Não sei como fiz tudo aquilo... Só consegui porque o Gridman estava comigo lá... - Explicou alheio à vergonha do outro, ficando pensativo e olhando para o chá em suas mãos. - Não lembro de nada ainda... E agora tudo ficou ainda mais esquisito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   21/11/18, 02:01 am

-Como beber chá? -Perguntou Utsumi confuso com a resposta, pedindo mais uma xícara de chá pra Rikka, que lhe serviu sorrindo amarelo enquanto o outro analisava o conteúdo. -Acho que ele falou literalmente Utsumi-kun. -Diria ela ainda sorrindo. -É, tokusatsu é tipo um seriado de luta onde os mocinhos vestem uma armadura e lutam contra os monstros e vilões. -Diria ele respondendo a pergunta de Yuta tentando ser o mais simples possível em sua explicação pra que ele pudesse entender. -Um dia eu te mostro se quiser. -Comentou enquanto bebia um gole do chá. -Hum... Isso significa que Yuta-kun não sabe lutar? -Perguntou Rikka atenta ao que ele dizia sobre só conseguir por causa do robô. -Como assim ficou mais esquisito? Não era pra isso te ajudar? -Voltou a perguntar agora mais preocupada. -Cara, está ficando tarde... É bom irmos pra casa. -Diria Utsumi se levantando, e realmente estava escurecendo rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   25/11/18, 12:45 pm



- Eu nunca lutei antes... Eu acho... - Disse ainda cabisbaixo, encarando o copo de chá. - Não sei explicar... Eu acho que fiz a coisa certa, mas isso não me fez lembrar de nada... - Ele ainda estava tristonho, decidindo beber o chá para tentar acalmar-se mais com a quentura e as ervas. - Está certo... Eu também estou cansado e vocês devem estar com muita coisa na cabeça também... Obrigado pelo chá Rikka-chan, e obrigado por me acompanhar aqui Utsumi-kun... Oyasumi... - Yuta estava um tanto abalado mental e fisicamente, e isso não seria difícil de perceber no tom de voz triste e a postura curvada, evitando erguer muito a cabeça, entretanto ele forçaria um sorriso ao dizer boa noite aos colegas, fazendo um reverência e então seguiria para sair da loja e então voltar para casa. Seu andar não seria muito diferente do seu estado geral, seus passos eram lentos, meio arrastados e ainda estava de cabeça abaixada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   28/11/18, 11:51 pm

Todos se despediram, Utsumi morava pro lado oposto ao que Yuta seguiria e Rikka permaneceria na loja, já que fazia parte de sua casa. O jovem estava abalado, e qualquer um poderia notar isso pela sua forma de andar e como seu corpo estava arqueado. Andava lentamente pela rua, o céu aos poucos escurecia, fazendo as luzes da rua acenderem e iluminarem a escuridão que se formava com a noite. Não saberia dizer o quanto tempo passou andando, nem o quanto andou, mas ainda não havia chego em sua casa. Ao virar uma esquina, por pouco não bate em alguém que também virava pro lado oposto, conseguindo desviar no ultimo momento por reflexo. -Yuta-kun! Que esquiva boa heim? -Era Akane na sua frente, bem próxima de si. -Está tudo bem? Parece bem abalado. Estou indo comer, se quiser me acompanhar. -Convidou-o sorrindo. Seriam quase 19:00 horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   29/11/18, 02:01 pm

Ele andava arqueado ainda quando numa esquina, subitamente quase deu de cara com alguém, uma garota, pra ser mais específico ainda, Akane. - Gomenasai! - Exclamou se curvando após quase dar de cara com ela. - Eu estava distraído... - Complementou erguendo-se devagar. - Está sendo difícil lidar com a amnésia... - Responderia um tanto muxoxado, afinal seria impossível ela acreditar naquela coisa toda de Gridman, Kaiju e ele se transformando num gigante de metal. - Está indo comer? Você sentiu o terremoto de mais cedo? - Indagou um tanto confuso, por mais que fosse o horário normal de alguém comer, duvidava que teria algum lugar aberto com aquele terremoto ou o Kaiju.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   29/11/18, 02:10 pm

Ela ouviu o garoto e voltou a sorrir. -Hum, imagino que deva ser complicado sua amnésia... Mas vai dar tudo certo. -Disse ainda sorrindo. -Ah, eu senti, mas é normal ter terremotos não? -Perguntou de forma curiosa enquanto colocava as mãos atrás do corpo. -Yuta-kun é uma boa pessoa. -Comentou ainda sorrindo, mas o olhando penetrantemente e enigmática. -Então, vai querer vir comigo? -Apesar dela ser estranha, Yuta sentia certo conforto ou bondade nela, seria uma sensação que ele não sabia explicar, mas que faria ficar difícil recusar o convite, embora estivesse livre pra escolher se iria com ela ou pra casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   30/11/18, 09:03 pm

- Acho que sim... - Murmurou com a resposta dela, afinal terremotos aconteciam no Japão com certa frequência, mas se ela não viu o Kaiji não adiantava querer falar disso. - Você acha? Eu realmente não sei muito bem quem eu sou... - Comentou rindo um pouco sem graça, mas logo ficando cabisbaixo, ainda estava confuso com tudo aquilo. - Acho que sim, não é como se eu tivesse horário para chegar em casa. - Ela tinha feito perguntas estranhas durante o período escolar, mas agora parecia mais amigável e genuinamente boa, tanto que Yuta acabou por aceitar seu convite, fazendo uma breve reverência e então andando próximo a ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   03/12/18, 02:44 pm

Ele aceitou o convite dela, e ela abriu um sorriso sem mostrar os dentes, voltando a andar na direção que estava indo anteriormente. -Você gosta de milk shake? -Perguntou curiosa. -Lá eles fazem um que é uma delícia. -Comentou em seguida. -Eu acho que você não deve ficar triste por ter esquecido. Não vai resolver esse problema. -Comentou assim que chegaram num pequeno restaurante.


-Você pode fazer novas memórias agora, não? -Perguntou ficando mais próxima. -Quer um Milk Shake? -Perguntou novamente. -Ficaria mais legal num encontro. -Olhou séria pra ele. -Brincadeirinha. -Sorriu se sentando na mesa, esperando que ele fizesse o mesmo. -Como foi seu dia Yuta-kun? -Perguntou antes que uma garota viesse e perguntasse o que queriam. -Um sundae de chocolate com nozes. -A garota olhou pra Yuta esperando que fizesse seu pedido, e assim que ele dissesse ela voltaria pro balcão. -Yuta-kun tem amigos legais. Você seria meu amigo também? -Disse olhando pra ele enigmaticamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   05/12/18, 02:51 pm

- Não sei, posso experimentar. - Respondeu um tanto sem graça, passando a mão direita atrás da nuca. - Yoroshiku Onegaishimasu. - Diria numa breve reverência após ela elogiar o local para onde iriam, e a seguiria. - Arigatou... Shinjo-san... - Falou após o conselho dela, com um sorriso nos lábios, acompanhando-a para dentro do restaurante. - Acho que sim... - Continuou quando ela falou de novas memórias, mas acabou por ficar pensando na situação toda do Kaiju, ficando quieto. - Ha-hai! - Afirmaria a respeito do Milk Shake, não sabia como seria o gosto, mas experimentaria. - Eee!? - Exclamou quando ela falou de encontro e praticamente caiu quando ela falou que era brincadeira. - Cansativo... - Estava sentando-se quando ela perguntou aquilo, ainda não conseguia digerir Gridman e tudo aquilo. - Eu vou querer o mesmo que ela. - Disse à garçonete e depois olhou em dúvida para Akane. - Shinjo-san é uma boa pessoa, realmente não lembro nada a seu respeito... Gomen... Mas não vejo problema em sermos amigos... Shinjo-san sabe dizer que tipo de pessoa eu era? - Ela parecia bem disposta a fazê-lo sentir-se melhor, e portanto o menino deu o braço a torcer e lhe fez uma pergunta séria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   05/12/18, 05:17 pm

Akane deu breves risadas com a reação do jovem, e assim que fez seu pedido, ele pediu um igual, e a garçonete os deixou a sós. Ele logo começou a falar dela, e ela sorriu fechado com os olhos cerrados, e assim que ouviu a pergunta, abriu os olhos séria. -Hum... Acho que não deveria se preocupar com o como foi, mas com o como é agora. Não acho que você mudaria mesmo com a perda de memória. -Respondeu ela voltando a sorrir em seguida. -Eu e você temos muito em comum, Yuta-kun. -Disse dando uma breve pausa para que a garçonete deixasse seus pedidos um na frente do outro, pra continuar assim que ela se afastasse. -Eu e você temos algo que só nós podemos fazer. -Disse de forma misteriosa, começando a comer o sundae de chocolate. -Oishii! -Disse animada e saboreando, mas parando pra olhar a reação do rapaz à sua frente. -Então, Yuta-kun pode confiar em mim pra ajudar. -Disse voltando a olhá-lo de forma enigmática. -Em qualquer coisa. -Completou. -Oishii desu ne? -Perguntou do sundae.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   06/12/18, 12:52 am

- "Ela... Diz coisas que fazem sentido... Pode ser que as coisas deem certo..." - Pensava enquanto ela lhe falava tudo aquilo, realmente poderia haver uma chance de tudo dar certo. - Como assim Shinjo-san?? - Indagou confuso com a afirmação de que eram parecidos, especialmente a parte sobre só eles puderem fazer algo. - Não estou entendendo o que quer dizer... - Continuou sem graça começando a comer o sunday, tentanto não falar nenhuma maluquice de Kaiju ou Gridman, por mais que aquilo tivesse sido real, não seria normal falar daquilo pra alguém. - Arigatou... Está muito bom o sunday, você sempre vem tomar ele aqui? - Yuta sorriu satisfeito com o doce experimentado, tanto que chegou a comer um tanto depressa congelando o cérebro, após fazer sua pergunta a ela, parando de comer para segurar a cabeça que estava esquisita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   06/12/18, 01:29 am

Ela não responderia sua pergunta, permaneceria comendo e saboreando o sundae. -Sim, sempre venho. Foi um lugar especial pra mim. -Disse lhe respondendo e sorrindo. -Cuidado, come mais devagar ou irá doer a cabeça. -Diria ao vê-lo segurar a cabeça após comer rapidamente algumas colheres. Não demorariam muito pra acabar de comer, ela chamaria a garçonete e pagaria os dois sundeis. -Acho melhor irmos pra casa antes que fique muito tarde. -Disse sorrindo. -Foi bom esse momento, Yuta-kun. Espero que façamos mais vezes. -Diria ainda sorrindo, caminhando em direção à porta. No momento que saíssem dali, dariam de cara com Rikka. Ela ficou surpresa, mas logo começou a andar rapidamente, em direção à sua casa sem falar nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Yuta
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
33/40  (33/40)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   06/12/18, 11:32 am

Não teve uma resposta concreta dela, mas não incomodou com isso, apesar de seguir a dica dela e passar a saborear mais devagar o sorvete, logo terminariam a refeição. - Arigatou Shinjo-san, eu estava precisando ouvir as coisas que você me disse. - Ele se levantaria para curvar-se para ela na sequência, agradecendo de maneira formal a ela. - Eu também espero que possamos nos dar bem e sermos amigos, da próxima vez eu pagarei pelos sundays. - Responderia a ela com um sorriso satisfeito. Conforme saíram acabaram dando de cara com Rikka, esta parecendo surpresa e se afastando rápido deles. - Rikka-chan?? - Murmurou sem entender o por que daquilo, decidindo por dar a noite por encerrada. - Oyasuminasai, Shinjo-san. - Se despediria da outra garota, para que então fosse para casa. Tentava manter a cabeça erguida e pensar com calma a respeito dos eventos de hoje, em especial Gridman e "aquilo que deveria fazer".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 444
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
SP SP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   07/12/18, 01:12 am

Yuta se despedia de Akane, e antes que fosse de fato embora, ela lhe gritou. -Me chame de Akane. -Disse sorrindo. -E da próxima eu deixo você pagar. -Completou ainda sorrindo e seguindo seu caminho também, pro lado oposto do dele. Ele não demoraria muito pra chegar em sua casa, que não era tão distante dali, e chegaria por volta das das 21:00 horas em casa. Tudo apagado, silencioso, sem mais ninguém além dele. Porém algo o faria ter a sensação de ter a impressão de já ter visto alguém sentado no sofá lhe esperando chegar, mas não passava de uma sombra bem distante e indecifrável. Nisso ele podia ir pra cama direto, ou ver tv, a casa era dele e poderia decidir o que iria fazer a seguir.

Assim que fosse dormir, o sono rapidamente tomaria conta de seus sentidos e faria seus olhos pesarem.

Teste de sonho escreveu:
1d100 > 50 = sonho (pode narrar)
1d100 < 50 = pesadelo (pode narrar)
1d100 = 50 = especial (eu complementarei seu sonho muahaha)

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados (D100.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CODE 01 - Awakening   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CODE 01 - Awakening
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Sourcer Code Mega Pack
» Varanda...
» Of The Night: Awakening
» Nunnally in wonderland virá dia 27 de julho
» Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: