Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 E no inicio, tudo era trevas.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anuar Mubarak
Membros
Membros
Anuar Mubarak

Mensagens : 342
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
E no inicio, tudo era trevas. JJXZErR520/520E no inicio, tudo era trevas. GnsUAW7  (520/520)
SP SP:
E no inicio, tudo era trevas. I1VDEPa277/580E no inicio, tudo era trevas. GnsUAW7  (277/580)
Itens de Evento:

E no inicio, tudo era trevas. Empty
MensagemAssunto: E no inicio, tudo era trevas.   E no inicio, tudo era trevas. Icon_minitime20/10/18, 06:20 pm

Resumo


Através de incontáveis eras este déspota imortal, mais antigo que a própria Humanidade, usou vários nomes e fez colapsar civilizações inteiras, preso a uma maldição que não permitia evoluir em poder o mesmo fez o que podia, manipulou as massas, se transformou em algo bastante diferente ate que depois de eras conseguiu quebrar a maldição, pois agora poder fazer o que realmente quer, seus planos e desejos para algo maior estão apenas começando e sua experiência de vida vão ajuda-lo em sua busca, um contraste entre poder verdadeiro e por tudo que já passou faz o mesmo tomar as decisões mais precavidas possíveis, sempre utilizando o que foi obrigado a conviver, o anonimato, invisível aos olhares de muitos seres perigosos e ate mesmo fazendo por onde isso tudo, um cuidado tremendo para não se tornar alvo e finalmente morrer para sempre, um trapaceiro que além de aceitar o que o mundo tem a oferecer, aprendeu muito com os próprios humanos, sendo assim sabe lidar com toda espécie e sobrenaturais que puder aparecer.  

Na sua existência multimilenar, foram inúmeras as figuras históricas alegadamente encarnadas por Ananasu. Com destaque para:
Código:

Gilgamesh: ( 2800 a.C -2600 a.C ) Foi um rei da Suméria, de caráter semi-lendário, mais conhecido atualmente por ser o personagem principal da Epopeia de Gilgamesh.  

Khufu: É o nome de nascimento de um egípcio antigo faraó , que governou durante a quarta dinastia na primeira metade do reino velho período ( século 26 aC ). Ele reinou por volta de 2551 a.C. a 2528 a.C

Khafra (Faraó egípcio); filho de Khufu seu reinado era de 2650 aC-2480 aC.

Ozymandias foi o terceiro faraó da XIX dinastia egípcia, uma das dinastias que compõem o Império Novo. Reinou entre aproximadamente 1279 e 1213 a.C

Xerxes : (518 a.C — 465 a.C) Era filho de Dario I, filho de Histaspes, e neto de Ciro, O Grande. Seu nome Xerxes é uma transliteração para o grego de seu nome persa depois de sua ascensão, Jshāyār Shah, que significa "governante de heróis".

Alexandre, o Grande (Imperador macedónio); de 356 a.C. — ate 323 a.C.

Júlio César (100 aC a 44 aC) Imperador Romano.

Judas Iscariotes: ( Bíblico, essa abortagem mostra que não era um traidor e sim um escolhido a fazer isso, pois o poder político de Judas e sua organização Zeolotes, iriam juntamente com o povo expulsar os romanos do que hoje seria a palestina )

Nero: (de 37 d.C. —68d.C), foi um imperador romano mais conhecido por ser tirano, incendiar roma e matar mais de 5 mil seres humanos, devido a isso é conhecido como um possível anticristo.

Licínio, foi um co-imperador romano. Seu reinado compreende o período de 308 a 324 dC, sendo que em 30 de abril de 313 unificou todo o Império Romano do Oriente.

Rei Horik I, O Velho: Viking que reinou como único rei da Dinamarca desde 827 dC até à sua morte em 854 dC.

Erik, o Vermelho: (950 – 1003 dC) foi um norueguês Viking , lembrado em fontes saga medievais e Islândia como tendo fundado o primeiro Norse liquidação em Greenland

William, o conquistador: (1028 -1087 ) geralmente conhecido como William, o Conquistador, e às vezes William, o Bastardo, foi o primeiro Norman Rei da Inglaterra , reinando desde 1066 até sua morte em 1087

Genghis Khan: 1162 a 1227 dC, nasceu Temujin , foi o fundador e Grande Khan (imperador) do Império Mongol , que se tornou o maior império contíguo na história depois de sua morte.

Gilles de Rais: (de 1405 - ate 1440), foi um nobre, soldado e assassino serial francês que lutou em diversas batalhas ao lado de Joana D'Arc contra os ingleses.

Vlad, o Empalador (príncipe romeno que inspirou a criação do Conde Drácula); de 1442 – ate 1476)

Barba Negra (pirata inglês do século XVIII)  de1680 — ate 1718.

Napoleão: (de 1769 – ate 1821) Napoleão Bonaparte foi um líder político e militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Adotando o nome de Napoleão I, foi Imperador dos Franceses de 18 de maio de 1804 a 6 de abril de 1814, posição que voltou a ocupar por poucos meses em 1815

Jack, o Estripador (assassino em série que aterrorizou a Londres vitoriana) no ano de 1888.

Grigori Rasputin: (De 1869 – ate 1916) foi um místico russo, e autoproclamado homem santo que se aproximou da família do czar Nicolau II e se tornou uma figura politicamente influente no final do período czarista.



1ª Guerra Mundial & A Grande Depressão
.
Ananasu não participou da primeira grande guerra, após viver como Rasputin no que hoje em dia é conhecido como Rússia, demorou 2 anos para primeira guerra mundial acabar, viajou para o que queria conhecer fazia anos, um lugar chamado Estados Unidos, logo se encantou com a cidade na década de 20, crimes, assassinatos e tudo mais fazia parte de tudo por ali, foi então que em1929 teve início a Grande Crise Financeira, que persistiu ao longo da década de 1930, terminando apenas com a Segunda Guerra Mundial. A Grande Depressão é considerada o pior e o mais longo período de recessão econômica do século XX. Este período de depressão econômica causou altas taxas de desemprego, quedas drásticas do produto interno bruto de diversos países, bem como quedas drásticas na produção industrial, preços de ações, e em praticamente todo o medidor de atividade econômica, em diversos países no mundo.

2ª Guerra Mundial.


Uma segunda guerra para realmente terminar a primeira, nesse Ananasu estava como oficial do exército dos estados Unidos, posto alto mais fácil de ser esquecido depois, foi assim que assistiu o maior genocídio, massacre, profanação, armas nucleares foram usadas e os números de mortos ultrapassa a marca de 70 Milhões, nada do que o próprio Ananasu pudesse imaginar, o mesmo ser que já foi dito ser o anti-cristo em duas vidas suas, maravilhado com o poder destrutivo que os humanos conseguiam chegar em pouco tempo, viu que os humanos eram determinados, caprichosos e bastantes maléficos quando queriam, viu acontecer na idade das trevas e o que a Santa Inquisição tinha feito, viu os Templários em ação, ajudou em muitos casos na evolução humana com suas manipulações, sabia também que tinha outros sobrenaturais engajados em domesticar os humanos, porem tinha certeza que em muitos casos os próprios humanos faziam o pior acontecer sozinhos, realmente o poder desses seres unidos era devastador, a guerra durou de 1939 a 1945, pouco tempo para acontecer muita coisa, algo que iria transforma o mundo todo novamente, do lado sobrenatural, muitos seres encontraram a morte final e assim muitos seres resolveram se esconder mais ainda, boatos e rumores que o medo tomou conta de muitos seres, no Japão por exemplo, foi a taxa que mais sobrenaturais morreram pois foi lá que usaram a arma nuclear.  

Guerras e mais Guerras.


Usando sempre de suas habilidades e de certa forma disfarce, Ananasu achou lucrativo e viciante ficar infiltrado no Exército dos Estados Unidos, participando assim das glorias banhada em sangue da mesma forma que no passado fez com a Grécia, Itália e França. Além das citadas acima as que destaques estão aqui embaixo, participando em épocas diferentes com nomes e postos diferentes, com o tempo por precaução, Ananasu começou a sair de posto de liderança para ir para cargos e patamar baixos, para não chamar a atenção mesmo, pois a tecnologia já estava em um nível inacreditável, todo cuidado era pouco.

Código:
Guerra da Coreia (1950–1953)

Guerra do Vietnã (1965–1973)

Queda do Muro de Berlin (de janeiro de 1988 – 9 de novembro 1989).

Em Dezembro de 1989 começou uma ação militar dos EUA para derrubar o presidente do Panamá, Manuel Noriega.

A Guerra do Golfo (2 de agosto de 1990 a 28 de fevereiro de 1991)

Zonas de exclusão aérea no Iraque ( ate o mês de outubro de 1991)

Guerra Civil da Somália ( Em março de1992 – Janeiro de 1994) Porem entre junho e outubro de 1993, várias batalhas entre homens locais armados em Mogadíscio e forças de paz resultaram na morte de 24 soldados do Paquistão e 19 soldados dos Estados Unidos (o total de mortes americanas foram 31), a maioria dos quais foram mortos na Batalha de Mogadíscio. Cerca de 1000 milicianos somalis foram mortos nesta batalha. O Conselho de Segurança na Resolução 837, condenou os ataques. O incidente mais tarde se tornou a base para o livro e filme, Black Hawk Down.

Guerra da Bósnia ( Em Abril de 1994– ate Julho de 1995)

Operação Treadstone  ( Dezembro de 1995 – Janeiro de 1998 )
O projeto de operações secretas destinado a treinar e posicionar assassinos de elite, supervisionados pela CIA, escolhiam sempre os melhores entre a força delta, foi nesse momento que Ananasu ficou isolado em Paris e teve apenas sua agente de logística, repassava as missões de qual eram todas concluídas com sucesso, além de abranger a Europa fazia incursões em outros países, todos poderiam ser os alvos, desde políticos corruptos, filantropos, altos figurões de outras nações, criminosos comuns e tudo mais. O que chamou a atenção nesses assassinatos foi que o Hitman em si ( Hitman & Jason Bourne ), em algumas vezes deixava a cena do crime como sendo um acidente, um suicídio, surto psicótico e ate mesmo incriminava outros no processo, a maioria dos casos não teve solução, o que deixou a organização bastante satisfeita.

Guerra do Kosovo (Maio de 1998– Junho de 1999)  

Guerra do Afeganistão (2001–2014), Parte da Guerra ao Terror e Guerra Civil do Afeganistão.
Guerra do Iraque (2003–2011), Parte da Guerra ao Terror e Insurgência iraquiana.
Guerra contra o Estado Islâmico (2014–2016), Parte da Guerra Civil Iraquiana (2011–presente), Guerra Civil Líbia (2014-presente), Guerra Civil Síria, e Guerra ao Terror.

Época atual
.
Em 2017 - 2018, foi um marco para Ananasu pois o mesmo com a ajuda de Anyanka, assimilaram os anjos esquecidos que estavam presos em um semi-plano de existência, ao fazer isso o mesmo quebrou a maldição do qual estava preso a milênios, sendo assim o Necromorfo finalmente poderá evoluir, os seus sonhos começam a se tornarem reais, devaneios podem vir a acontecer mais rápido do que se imagina, planos e estratégias sendo finalizados para obter mais e mais poderes, agora o futuro está imprevisível e as possibilidades são incríveis.


Última edição por Anuar Mubarak em 09/04/19, 11:49 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Anuar Mubarak
Membros
Membros
Anuar Mubarak

Mensagens : 342
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
E no inicio, tudo era trevas. JJXZErR520/520E no inicio, tudo era trevas. GnsUAW7  (520/520)
SP SP:
E no inicio, tudo era trevas. I1VDEPa277/580E no inicio, tudo era trevas. GnsUAW7  (277/580)
Itens de Evento:

E no inicio, tudo era trevas. Empty
MensagemAssunto: Re: E no inicio, tudo era trevas.   E no inicio, tudo era trevas. Icon_minitime08/02/19, 09:10 pm


Depois da vida como Genghis Khan, o ser milenar deveria descansar um pouco, foi então que com o nome de Sebastian Lebeau, um simplório templário Frances que por muita falta de sorte viu uma organização desmoronar, viu seu fim em 1312, com muito mistérios o mesmo não participou diretamente do fim, mas sabia que por incrível que pareça os sobrenaturais não tiveram que fazer muito, tudo por conta do rei da França que estava devendo demais os templários, com manobras políticas estratégicas somados a falta de escrúpulos do mesmo, o fim foi decretado, nisso recebeu o ultimo serviço, o que ajudaria a fugir da perseguição dos templários e ao mesmo tempo mudar de vida futuramente.

Missão era simples, escoltar uma mulher que estava possuída por demônios, iriam para um monastério especifico para exorcizar e salvar a vida da pobre mulher, porem a viagem se tornou uma corrida contra o tempo, pois a mesma estava fadada a morrer devido as almas dentro dela atormentando ela, outra complicação era que a mesma estava sendo perseguida por uma guilda estranha de mulheres que tinham poderes arcanos, além disso outros seres sobrenaturais tinham interesse na mulher, os meses se passavam e a missão estava cada vez pior, todo cuidado era pouco e com isso Sebastian descobriu que a mulher e a guilda feminina eram bruxas, os espíritos estavam ali com o consentimento da mesma que ofereceu seu primogênito para o demônio em troca de poderes, mas quando viu o seu filho nascer não queria mais o pacto, tudo deu errado e ela perdeu mesmo a criança e adquiriu os poderes, para alguns demônios trato e trato, a mesma furiosa matou todos os que participaram do contrato o que incluía as outras bruxas que ganharam poder pelo sacrifício dela, depois disso fugiu, como não sabe manipular o poder direito deixou brecha para que alguns demônios possuíssem seu corpo, essa era a história ate chegar no monastério, Sebastian continuou com seu vinculo com a mesma sempre tento respostas da mesma e iria fazer algo para salva-la, os planos já estavam sendo concretizados.

Com isso um dos cavaleiros vai na frente para avisar da chegada no monastério, o grupo ficara mais ainda fragilizado pois dos 10 homens que iniciou a campanha apenas 4 estavam ainda vivos, era uma carroça com a mulher em uma jaula e Sebastian em um cavalo para defender quem fosse aparecer, os vampiros desistiram de perseguir, lobisomens ainda tentariam mas eram os demônios que queriam mais ainda a mulher, demônios sempre a raça que mais tinham e tem êxito em fazer merda, foi então que tiveram que colocar todo seu conhecimento a prova, a mulher foi retirada da jaula e passou para o cavalo onde estava Sebastian, que não perdeu tempo e foi na frente, estranhamente sabia que era a última vez que veriam os outros templários que deixou para trás, pois começou um combate sangrento entre os soldados e os demônios.

O monastério era encantador, era sentido a metros do local a aura de poder e divindade, correndo pela vida da mulher o templário francês chegou ao local e logo todos começaram a fazer o ritual, outros ficaram a postos para batalhar contra os demônios e foi nesse momento que Sebastian se preparou para fazer sua jogada, aproveitou os demônios ficarem fracos em sua forma espiritual e aproveitou para devora-los, fez isso beijando a mulher que estava possuída, um misto de beleza a cena romântica e grotesca ao perceber que uma luz estava saindo da mulher pela boca e indo para a boca do templário que após saborear os espectros demoníacos apenas socou a arma e sorriu dando de ombros para os padres e noviços, os homens de armas estava esperando os inimigos de fora pra dentro e não de dentro pra fora, não uma traição dessa forma, com isso o massacre foi concluído mas os gritos chamara mais da atenção dos templários restantes, pois não eram gritos da mulher no exorcismo e sim dos homens com dores devidos as espadadas mortais, era o momento de ir embora, a mulher ainda estava perdida sem saber o que estava acontecendo, o Necromorfo poderia sim ter ido embora mas algo chamou a atenção do mesmo, então decidiu levar a mulher, fazendo a melhor fuga que podia e saindo pela dispensa da abadia, pegou outra carroça e seguiu adiante, sabia que não seria seguido por que os guerreiros ainda iriam defender o local, o que os demônios estavam perseguindo já não existia mais, era questão de tempo sair desse conflito sem deixar vestígios, mais uma vez, a mulher tinha dado o nome errado devido a perseguição das bruxas e só depois de 3 dias de viagem revelou seu verdadeiro nome, era Selene.

A bruxa se tornaria uma protegida indefesa de Sebastian que retornou com novas vestes e aparência para a França, o ultimo local que iriam procurar por alguém como ele e ela, se estabeleceram em uma casa com as economias que tinha ainda dos templários e viveu com o novo nome Oliver, deram inicio ao relacionamento no mínimo estranho, pois Oliver passou a ser uma referência de tudo para Selene, deu um novo proposito e ate mesmo uma filha, aprendeu a controlar os poderes e como não estava vinculada a maldição a mesma logo ficou forte, a filha deles se chama Vanda e tem poderes além do normal, na puberdade Oliver ensinou a filha o que ela era e o que mais poderia fazer, o trio estava formado e todos mexiam com magia, depois dessa férias logo Oliver passaria a ser Gilles de Rais, voltaria a ter status e fama, lutaria mas não sozinho e gostou disso, sua filha era sua pupila e aprendia tudo perfeitamente, mais de 50 anos juntos estendiam a vida com pura magia, foi por acidente que conheceram o que passaria ser um dos amigos da família chamado Malik, um elfo negro nobre em seu mundo que decidiu condenar a raça humana pois o tempo das fadas estavam chegando ao fim, encorajado a ficar o mesmo se viu sem saídas e permaneceu em um quarteto montado para muitas aventuras.

O quarteto funcionava muito bem porem Selene começou a ter ciúmes de Gilles, devido Joana D'Arc, do mesmo não contar sobre seu passado completamente, sobre essa vontade de destruir o padrão, ir contra deuses antigos, ela queria participar mas de uma forma efetiva e na mente dela não estava sendo bastante, pois Gilles representava tudo pra ela e a mesma nem conseguia quebrar uma maldição antiga com seu poder, ela precisaria de mais tempo e então resolveu agir por conta própria, com medo de perder seu marido ela criou uma maia de controle mental, algo sutil e com doses frequentes, depois de meses conseguiu e para fazer o teste seria o melhor amigo do mesmo, o Elfo Negro, então ensinou para sua filha que não demorou e já aplicou o feitiço que foi um sucesso total, isso seria o começo do fim para o quarteto, pois culminou justamente com a morte de Joana D’arc, pois novamente depois de não ser mais perseguidos por demônios, entrou em contatos com anjos novamente, o que sempre o deixou intrigado depois da sua convivência com Jesus, nesse período teve que matar alguns seres que estavam vivendo como crianças, somando isso ao casamento forçado para manter a aparência humana, as acusações de heresia estava claro que o fim estava próximo demais.

Tudo estava preparado para a armadilha de Selene que só queria o melhor para o seu esposo, mas em um instante de hesitação ela faz uma cara que Gilles percebe e o mesmo querendo fugir apenas vai pra cima dela e da um tremendo beijo, era um início de uma noite de amor intenso, Vanda percebendo o que estava acontecendo sorri e sai de perto, sabia que a magia tinha dado certo, mal ela sabia que não era nada disso, aquilo era uma despedida silenciosa, onde gemidos, arranhões, beijos e mordias falavam por si mesmo, um significado muito além do que poderiam imaginar, Selene falou tudo na madrugada entre as pausas que faziam e Gilles disse obrigado, também falou que iria pagar um pouco pelos crimes que cometera nessa vida como um herói francês mas logo iria voltar para concretizar seus planos, tinha que quebrar a maldição e se vingar de Weaver, o mesmo pediu para cuidar bem da filha deles e do impulsivo amigo elfo, ambos sorriam mas Selene antes de continuar a maratona de prazer, agradeceu por tudo e afirmou que aquilo era apenas um tempo, que ela iria encontrar um modo de encontra-lo, então depois disso dessa noite, o quarteto se reúne de vez em quando, épocas diferentes, abordagens únicas, sempre mantendo uma rivalidade, respeito e carinho, um foco e ate mesmo superação, pois a cada chance da tríade tem pode ser a última vez de liberdade do necromorfo.


E no inicio, tudo era trevas. Latest?cb=20140618171501&path-prefix=pt-br

E no inicio, tudo era trevas. Latest?cb=20130223175840

E no inicio, tudo era trevas. 946b6cb6185f7747faa6bef9c0621334e9073c82_00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
 
E no inicio, tudo era trevas.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Área Off :: Área Otaku :: Área Fã :: Fanfiction's-
Ir para: