Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Divergente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Divergente   29/11/18, 02:14 am



- Que bafo tigrão... E pensar que eu achei ele um zero a esquerda só de bater o olho... Quer dizer que os vampiros estão com dedinhos na polícia local também... Não é a toa que os totós viraram Hell Angels. - Brincou Any conforme ia tirando suas roupas, jogando-as na cama e caminhando nua rebolativa em direção ao chuveiro, deixando a porta do banheiro aberta. Não demoraria muito mais que vinte minutos antes que alguém batesse na porta, olhando pelo olho mágico veria o garçom com um terno mostarda, camisa preta e gravata quadriculada, porém gradativamente seu rosto mudaria de forma. - Como ficaram as acomodações que fiz? - Indagaria ele mesmo antes que abrisse a porta para ele, sua voz ainda permanecia a mesma. Com seu conhecimento do sobrenatural Anuar poderia lembrar-se de que os gatos possuíam tal Dom de metamorfose em outras aparências humanas, chamado de "Tio do Macaco".


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 151
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Divergente   29/11/18, 04:57 pm

Das procuras que tentou fazer não deu em nada, por isso relaxou mais ainda, ao ver Any ir tomar banho pensou em ir junto mas acabou averiguando mais do aparelho tecnológico, quando deu por conta Luke tinha acabado de chegar, não iria se trocar nem nada para abrir a porta já respondendo o mesmo de forma tranquila, estava apenas com a calça jeans, sem camisa e descalço.

- Estão ótimas Luke, entre.. vamos conversar e saber mais sobre tudo, estou ansioso para mais informações..

“Espero que ele tenha mesmo mais informações importantes, isso pode me dar uma certa vantagem para o que possa vir a acontecer, conhecimento é sempre poder, principalmente se usada de maneira inteligente, jaja vai estourar uma guerra aqui e quero estar do lado de quem vai vencer”

Erik mostra um local para o mesmo se sentar e ate por gestos pergunta se Luke queria beber algo, educação claro, depois se senta e espera o mesmo dizer algo, iria prestar bastante atenção e usaria um tom bem tranquilo para demonstrar confiança, o necromorfo estava contente com as possibilidades de dar certo os seus planos, cálculos e analises faziam parte de suas táticas, porem agora bem mais elaboradas.



Vantagens Usadas:
 

Habilidade Usada:
 

Capacidade usada:
 


Ações de Combate:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Divergente   29/11/18, 08:43 pm



- Vejo que está relaxando, isso é bom, aproveitar os pequenos momentos. - Diria Luke entrando no quarto com um meio sorriso, porém agora sua voz ficava mais grave e seu porte físico um pouco maior, certamente parte do disfarce de Bartender. - Mandei o meu relatório para você. - Avisou ele tocando com um dedo no Kimoyo, e Anuar sentiria o seu bracelete vibrar e um arquivo novo enviado por "Luke Cage" na parte de pesquisas. Havia na cidade uma nova instituição chamada de "Teatro Olho da Mente, uma extensão da Masquerade dos vampiros, e que funcionava como uma espécie de Corte, tanto de nobreza como de jurisprudência. Muitos membros do Sabbat atrelados ao KKK também permaneciam na região desde muitos anos atrás, o que provocava conflitos constantes no submundo de Wichita. Como se não bastasse havia a intriga entre os Andarilhos do Asfalto, os Uktena e os Pumonca, segundo o relatório de Cage seria mais efetivo se as tribos unissem forças, ao menos numa trégua mais eficaz contra os vampiros, porém as intrigas raciais dificultavam em muito. - Como pode ver andei ocupado, supervisionando as coisas, pouco mais de dois anos que estou aqui, e minhas investigações me trouxeram num ponto em comum, Armando Nines Rodrigues, ele é um vampiro influente da região, veio de Los Angeles e se instalou fazem três anos, graças a ele muitos membros da Camarilla tem se unido aos Anarquistas e dentre as facções vampíricas é a única a quem podemos propor algum tipo de acordo ou tratado. - Luke foi direto em sua afirmação sobre a situação com os vampiros, e de fato no arquivo falava-se também sobre a possibilidade de Anarquistas tornarem-se mais proeminentes que a Camarilla num futuro próximo. - Sobre a intriga tribal, gatos e lobos dificilmente trabalham juntos, guerras demais moldaram isso, eu mesmo sou daqueles que mantém amigos próximos e inimigos mais ainda, se chegar a hora posso precisar quebrar alguns crânios. - Além do modo de falar bem organizado e sistemático, Luke deixava escapar certo rancor contra os lobos, porém controlado em prol de seu trabalho aparentemente. - Eu tenho tentado abordar os Pumonca, tem sido bom, mas é difícil me aproximar da liderança. Normalmente só consigo ficar mais próximo durante o Congresso uma vez ao mês. Os lobos me evitam rapidamente, mesmo no Last Round eles sempre ficam com um pé atrás ou calados. Usei de formas, vozes e tamanhos diferentes ao longo do tempo, assim não podem me rastrear, e é claro temos isso aqui... - Conforme continuava explicando o homem daria para Erik um frasco aerosol, similar a um vidro de perfume pequeno. - Mata-lobos, a erva ofusca o odor, impede que sejamos rastreados por eles, pode ser aplicado como spray de pimenta, tem uma reação alérgica forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 151
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Divergente   29/11/18, 10:05 pm

Erik iria lendo os arquivos que Luke tinha feito com investigações de 2 anos, realmente tinha informação bastante útil para ser usada o quanto antes, balançava a cabeça de forma afirmativa para mostrar que estava ouvindo e ao mesmo tempo já estava traçando planos para reduzir os números de possíveis problemas, após de tudo dito o ser milenar começa a falar de uma forma simples.

- Sei que ainda vai concluir e dizer seu plano de ação Luke, mas sabemos de fato onde estão escondidos a maioria dos vampiros do sabá?? Seus agentes, horarios e etc.. no caso, o xerife é um caçador ou apenas um lacaio mesmo deles?? Sobre Nines consegui forma uma pequena aliança que futuramente pretende fortalecer, ele pode dizer mais sobre algum inimigo em comum, ele quer mesmo o Last Round fora de destruição..

Parando um pouco para pegar folego e ler mais sobre as anotações e se lembrar do que Luke disse, Erik iria fazer o que gostava traçar um plano para esse caso tribal, como um bom conhecedor já tinha algo em mente e retoma apalavra falando.

- A questão tribal não é fácil mesmo.. primeiro por que gatos e cães nunca vão se dar bem.. não importa o cenário.. segundo por algo digamos filosofal.. andarilhos ate onde eu me lembro gosta de urbanização.. e os índios gostam de matos e desertos.. teria mais sorte alguém totalmente de fora para tentar falar algo não acha? Vou tentar a reunião de hoje.. ser tradicionalista demais não ajuda ninguém nesses novos tempos.

Agora o mesmo para de mexer no aparelho tecnologico e olha para Luke, sorri e aponta para o spray, retornando a falar, isso iria servir para respirar tambem.

- Em um futuro irei criar mais sprays diferenciados contra eles.. e outra Luke, sabe de algum morcego vivo nos dias de hoje?? Camazots acho que seria o nome.. e por fim tem os corruptos, eles estão aqui na cidade ne?


Reagindo de forma natural e sempre controlando suas emoções, Erik estava ao mesmo tempo absorvendo informações, tentando ter uma conexão com Luke e mostrando alguma ideia para se fazer contra possíveis inimigos, tinha que saber manter um certo cuidado pois investigadores tinham um péssimo habito, que era sempre investigar mesmo não estando em um serviço, um cuidado extra nao faria mal a ninguém.




Vantagens Usadas:
 

Habilidade Usada:
 

Capacidade usada:
 


Ações de Combate:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 848
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Divergente   05/12/18, 02:41 pm



- Poucos entre os Fera se lembram dos Camazotz, nós em Wakanda temos registros deles graças aos Mokolé. Segundo o plano original, os Camazotz eram os outros mensageiros de Gaia, contrapartes dos Corax que voaram durante a noite e as terras onde não tinham corvos. - Daria para notar a mudança no semblante dele, como se o assunto tivesse ficado mais tenso ou algo do gênero, ele franzia o senho e falava num tom mais baixo, para que apenas os dois ouvissem. - A relação entre o Deus Morcego e os Camazotz era mais forte que aquela entre a maioria dos Fera e seus espíritos paternos. Dizem que ele amava seus filhos com todo o seu coração, conhecendo muito bem o fardo de permanecer desconfiado e evitado por seus primos. Ele ofereceu dons e ensinamentos únicos a eles,  até mesmo um tipo especial de magia do sangue, que dizem ter sido uma das razões dos Lobos partirem pra cima dos Morcegos na Guerra da Fúria. - Conforme Luke falava dava para sentir uma raiva crescente através de sua expressão facial rígida, especialmente quando ele proferiu a palavra "Lobos", reforçando bem a entonação. - Os Camazotz foram quase todos destruídos na Guerra da Fúria, e mais tarde exterminados pelos Dançarinos da Espiral Negra que chegaram às Américas junto de outros Garou. Pequenas populações de Camazotz conseguiram sobreviver na América do Sul, mas eles foram eliminados em 1600 por Garou acompanhando os conquistadores espanhóis. Os europeus ficaram muito alarmados com as formas de Crinos e rituais de sangue dos homens-morcego, que os lembraram dos vampiros Tzimisce e Gangrel. Acreditando que fossem servos da Wyrm, os Garou sistematicamente os eliminaram, ao menos é o que alguns registros apontam. - Luke dava uma verdadeira aula de história, algo que seria incrível aos padrões normais, porém Anuar podia-se recordar daqueles fatos terem sido noticiados ou vistos por ele próprio. - Eu faço parte da iniciativa de pesquisa de Wakanda, eu procuro os Fera mesmo quando não querem ser encontrados. Geralmente somos atrelados a locais de onde nossos parentes animais são nativos, então seria imprudência demais achar que os morcegos recuaram somente às Américas. Quer eles usassem magia de sangue ou dons do Totem Morcego, o massacre deles não tinha fundamento, e eles detinham muito conhecimento, e é para resgatar isso que estou aqui. - Finalmente o leão afirmava seu verdadeiro propósito ali, era um joguete dos gatos, buscar conhecimentos e segredos, e cada um tinha sua maneira e seu propósito e aparentemente Wakanda usava disso em sua rede de informações. - Existem indícios de Dançarinos aqui, somando isso ao que sabemos da cidade e dos Camazotz, pode-se dizer que suspeito que talvez haja alguns deles nas sombras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 151
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Divergente   05/12/18, 05:34 pm

Luke falou muito sobre os homens-morcegos e as outras perguntas ou foram esquecidas ou ate mesmo ignoradas, isso não iria fazer nenhuma diferença nesse momento pois as notícias do investigador de Wakanda foram boas, algo que poderia fazer uma tremenda diferença em um futuro próximo, pois saber o que procurar, onde olhar e ainda mais saber quem pode ser o que, isso sim era o conhecimento, um verdadeiro e único poder, as chances dessa raça estava quase nula de ainda existir, mas quem sabe algo mais ainda exista, algo pouco filosofal para a situação mas quem sabe os próprios camazots tiveram que evoluir, seja vendendo as almas restante para a wyrm ou apostando totalmente na magia do sangue, isso sim valeria a pena ser investigado, os planos só aumentavam e agora Erik entendia perfeitamente por que essa cidade iria explodir em guerra, tem muita coisa aqui para lucrar e muito mais a se perder, porem nesse momento, um ser imortal estava disposto de vez a fazer parte disso, e o mesmo não jogava para perder e sim para obter ganhos, sendo assim apenas continuou a conversa de forma tranquila pois sabia que Luke tinha um ódio para com os lobos, todo cuidado para melhora o animo do metamorfo.

- Realmente você é bem informado das coisas, gostaria de forma um acordo pessoal aqui entre nós, para quando precisar de auxilio ou informações você me passar o que sabe.. o que acha?? Outra, irei fazer de tudo para ter mais informações sobre isso, quero mostrar serviço logo em minha primeira missão.. pois só assim terei mais clientes, informações e dinheiro, porem pra isso preciso de seres que em você Luke, em dois anos acumulou muita informação.. sei que só não teve mais informação pois iria cruzar uma linha do qual você não quer.. deixe isso conosco.. seremos o melhor ataque surpresa..

“Quero achar algo que me posicione sobre os camazots além de matar mais alguns seres, realmente essa noite vai ser cheia kkkkkkkkkkkkkk, será que a lua também? Além disso ainda tentarei pulverizar alguns vampiros”

Gesticulando pouco e sendo direto em suas palavras, Erik não iria demonstrar nenhuma espécie de empatia ou mesmo emoção, ficaria tranquilo diante dos assuntos, nisso iria ver se realmente nesse dia a noite seria de lua cheia, os planos estavam convergentes com o que estava acontecendo e isso permitia uma conexão extrema de possibilidades e probabilidades, algo que Erik e Any eram de fato viciados.


Vantagens Usadas:
 

Habilidade Usada:
 

Capacidade usada:
 


Ações de Combate:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Divergente   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Divergente
Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: