Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Casulo dos Imortais.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anuar Mubarak
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 153
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2000/2500  (2000/2500)
HP HP:
350/350  (350/350)
SP SP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: O Casulo dos Imortais.   12/11/18, 10:27 pm


No extremo do Hemisfério Norte, o vilarejo de Barrow, no Alasca, tem um mês inteiro de escuridão todo ano, essa premissa fez muitos vampiros que queriam sumir ir até lá, dentre eles ate mesmo Ananasu, mas ao invés de sangue ele achou um local pacato e que valia a pensa ser protegido e transformado em algo, não por nada em especial, mas por ser um local que ate mesmos os vampiros não queriam nem ir, pela localidade, pelo frio, tudo era difícil para quem vivia por la, um deserto gélido que se sustenta por pesca e petróleo, os humanos jovens desse local queriam sair e viver o mundo, os velhos queriam ficar e morrer em paz, um ótimo lugar para Ananasu criar sua pequena cidade espiritual.




Chegando como sendo um forasteiro tranquilo e pacato o mesmo ganhou a confiança dos moradores de onde morava, a população não chega a 5 mil em toda a extensão, uma cidade literalmente pequena porem bastante útil, utilizando os poderes combinados de Anansu, Anyanka e a contra-parte dela espiritual, conseguiram fazer um bolsão espiritual secreto, criando galerias entre a umbra rasa e o plano material, quem fica de guardiã disso tudo é a contra-parte de Anyanka no plano espiritual, Ananasu sempre aparece para manter as aparências com os moradores da cidade e cuidar do que está tomando uma forma ampla.



Na parte umbral estão quase todos os mortos consumidos pela tríade, ainda não existe seres que residem ali sem essa sentença, estão mortos porem não desencarnam pois estão acorrentados a esse mundo, Ananasu criou uma espécie de área de grilhão, os mortos vivem dessa forma sem fazer parte do plano terreno e ao mesmo tempo não são ameaça e nem sofrem ameaças do plano espiritual, tudo gira em torno do necroplasma, energia e substancia do qual a tríade em si sabe manipular.


Alguns lugares fazem parte da cidade, os estaques são:




A Caverna do Abismo:
local onde tem a maior concentração de necroplasma, seria uma espécie de reator para a cidade, literalmente o coração dela, onde reside a guardiã da cidade Aranea.
Um local cheio de pequenas, medias e grandes aranhas, todas são uma só, por isso a guardiã está em tudo que é parte da cidade, teias aparecem para imobilizar fantasmas rebeldes e quem sabe ate intrusos, a extensão da caverna e o que mais tem lá dentro é um mistérios para os residentes do local.  


A Floresta dos Condenados:
Umas floresta fechada onde não bate sol e dificilmente está claro, passando a maior parte do tempo escura, úmida e bastante fria, alguns sussurros podem ser escutados porem não se sabe de onde é, se realmente tem origem ou é apenas o vendo do local, as arvores também aparenta ter vida e algumas ate conseguem falar algumas coisas, existem vida animal do local e são espectros, um verdadeiro ecossistema fantasmagórico, muitas teias de aranhas no local.
 

A Casa dos Mistérios
A Casa dos Segredos é uma antiga mansão em ruínas localizada no sítio de um cemitério em uma zona rural.
A arquitetura é indeterminada e realmente muda periodicamente. O mesmo vale para o interior da casa: os quartos mudam constantemente, e um morador nunca entra no mesmo quarto duas vezes.
Além disso, proteções extras já são naturalmente feitas nessa mansão, pelo fato de esta onde esta é difícil alguém chegar ali se não for convidado ou morto por Ananasu.
Vidros quebrados, um aspecto decrépito deixa ate mesmo os mortos do local com um certo medo de se aproximar da casa que ate entre eles tem uma lenda surgindo, que a casa na verdade se alimenta de espíritos.


O Hospital
Aqui realmente as atrocidades ganham forma, Ananasu tenta criar seus bichos de estimação, soldados pra guerrear e escravos, a própria Wyrm iria gostar de um local assim, seres espectrais deformados e monstros além da compreensão nascem aos montes, gritos de agonia e dor surgem em uma velocidade exorbitante, estridente que fica na mente a dias, também para deixar todos ali já em pânico, as lendas que surgem recentemente e que finalmente após anos de tentativa e muitos erros, as crias das sombras iriam ganhar vidas, o tal hospital é uma piada sem graça e surge como um laboratório grande.

 
Paraíso Perdido
Um parque muito grande e nublado, apenas nesse local não tem nada com o tema terror, apenas os fantasmas mesmo que não são tao assustadores ficam para tentar se apegar a uma vida que já se passou, porém é o melhor local para passear, conversar e ate fazer um pique nique, as vezes o que é ate raro tem ate sol, realmente o único lugar que não deixa os seres de baixa estima, não é mórbido e muitos gostas desse lugar, é o local predileto dos anjos esquecidos e dos humanos de índole boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
 
O Casulo dos Imortais.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo]
» Chapter 8 – Training, maybe?
» Caminhando pela floresta.
» A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Reikai :: Onúris-
Ir para: