Drudax Lighthill Membros
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Ficha do Personagem HP: (40/40) SP: (40/40) Itens de Evento:
| Assunto: Ariathari 10/01/19, 04:38 pm | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: Ariathari Apelido/Outros Nomes: Bênção Rubra Idade: 245 anos Idade Aparente: 18 anos Peso: 65 Kg Altura: 1,75 m Sexo: Feminino Raça: Helian Build: Sniper Profissão: Detetive do Sobrenatural Localização Inicial: Reikai - Planalto Élfico Gêneros de Jogo: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Ficção Científica, Policial (principalmente) e Suspense Níveis e Ranks: Rank FNível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 4.100 Reputação: N/A Nível de Fama: 0 Fama XP: 0/100 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20 Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: - Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem): - Alado (Vantagem Racial) - Imunidade a Venenos (Vantagem Racial) - Imune aos efeitos do álcool (Vantagem) - Sucesso garantido em fugas (Vantagem Racial) - Resiste com 1 HP em golpes fatais uma vez (Desvantagem) - Citação :
Complementos de Capacidades:
- 1 VEL (Item) - +10 nos dados jogados onde necessita da sorte do Stealth (Vantagem) - +10 em testes de Rastreamento (Vantagem) - Dano de trevas recebido x2 (Desvantagem Racial) - -20 em qualquer teste onde percebam semelhança com a sósia Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: 19 |NORMAIS: 12 |ITENS: 0 |VANTAGENS: 1 | BUILD: 1 |DISCIPLINA: 5) Precisão: 6 (4 Normais + 1 Build + 1 Vantagem) Reflexo: 9 (4 Normais + 5 Disciplina) Defesa: 4 (TOTAL: 18 |NORMAIS: 16 |BUILD: 2 |DESVANTAGENS: 10 | ITENS: 0 | DISCIPLINAS: 0 ) Força (FOR): 2 Destreza (DES): 3 (2 Normais + 1 Build) Espírito (ESP): 2 Velocidade (VEL): 2 Vitalidade (VIT): 3 Conhecimento (CON): 3 (2 Normais + 1 Build) Carisma (CAR): 3 Resistências:Física (RF): 2 Mágica (RM): 3 Projéteis (RP): 3 Status:HP: 40 SP: 40 Ações: 4 Vantagens e Desvantagens: Vantagens:Vantagens Raciais- Dom Hereditário:
Helian são alados. Podem voar, inicialmente em locomoção normal, e depois do domínio da arte de voar, eles podem se tornar ases do céu.
- Imunidade a Envenenamento:
Por voarem muito alto, dificilmente os Helians são afetados por substâncias mortíferas, não podendo ser abatidos por isso.
- Sucesso em Fugas:
Por serem muito ágeis, sempre que um Helian quiser fugir, ele vai fugir.
- Voz persuasiva:
Dentro da área de ação do Helian, falando ele consegue, por 60 segundos, que o alvo faça o que ele quiser. E tal ordem não poderá ser quebrada por nenhum teste de vontade. É a beleza de tais seres que permite tais façanhas. Vantagens Comuns (-10 Pontos) Inteligência Latente (-3 pontos) Você possui facilidade em apreender coisas novas, como se a sua mente fosse sempre um papel em branco pronto para ser preenchido com novas informações, teorias, métodos e técnicas. Essa vantagem não te torna, automaticamente, um gênio, mas pode ser que você venha a se tornar um com maior facilidade que a maioria. Essa vantagem dobra a experiência ganha para Capacidades. (A experiência não aumenta mais que isso, mesmo com o uso de habilidades.) Perícia (-2 pontos) Enquanto uns tem dons desde nascença, você estudou e perdurou para aprender sua arte. Logo é um perito nela por mérito, um conhecer profundo deste conhecimento que pode ensinar uma coisa ou duas sobre o assunto sem pestanejar. A vantagem concede uma capacidade no nível máximo. Essa capacidade não conta no número total de capacidades. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez. Caso seja utilizada em uma não-inicial, a capacidade adquirida deverá ser mantida no lugar da perícia, ou seja, esta não contará no número total de capacidades. Pés de Veludo (-2 pontos) Suas passadas são leves, tão leves quanto a de um gato, e mesmo com um sapato com salto você não faz barulhos exorbitantes para chamar atenção. Ganha-se +10 nos dados jogados onde necessita da sorte do Stealth. Tolerância à Álcool (-1 ponto) Imune aos efeitos do álcool. O personagem pode beber e nunca ficará bêbado. Rastreadora (-1 ponto) Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, quem narrar poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos / Ótimos Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem. Bons Sentidos (-1 ponto) Seus sentidos são aguçadíssimos. E não é só um elogio, é um fato. Você enxerga a grandes distâncias, sente odores de longe e ouve até mesmo o mais baixo dos sons. Consegue também identificar materiais simplesmente por sua textura e diferentes gostos só de levemente por algo na boca. Essa vantagem aumenta em 1 ponto sua Precisão. Garante +10 em testes de Rastreamento. Desvantagens:Desvantagens Raciais:- Paralisia Instantânea:
Caso tenham as duas asas presas juntas, os Helians ficam paralisados até que suas asas sejam libertas.
- Fraqueza de Ataque:
Os Helians, por serem filhos também de Áine, deusa da luz, têm fraqueza a ataques do elemento das trevas.
- Ritual de purificação (Obrigatoriedade Narrativa):
Todos os Helians, sem exceção, após uma batalha que receberam ataques das trevas e sobrevivam, precisam se purificar. O ritual consiste de sete passos e sete itens: - Sobre o Ritual:
Itens:
Água purificada por uma técnica da luz;
Um lago de águas que não foram corrompidas;
Sete ervas diferentes para que ela possa segurar, independente da erva;
Uma túnica inteiramente branca, alva. Sem máculas;
Cordão de tonalidade clara, para segurar a túnica junto ao corpo;
Uma adaga de guarda branca e lâmina clara, sem pigmentações;
Túnica negra para o acompanhante.
Passos do ritual:
Pegar a água purificada e ir macerando as ervas;
Com o líquido obtido das ervas maceradas, o Helian, vestido com uma túnica branca, deve entrar na água e ficar até mais ou menos quando a água bater pouco acima de sua cintura;
O (a) companheiro (a) do (a) Helian, usando uma túnica negra, deve pegar o líquido macerado, entrar no lago e despejar em sua cabeça;
Após isso, o Helian deve mergulhar nas águas de corpo inteiro, orando para Áine e Aradia;
Após algum tempo embaixo d'água, o Helian deve sair da água e esperar que seu corpo e cabelo sequem ao natural;
Após secar, deve pegar a adaga e cortar uma casca de árvore, esta pode ser qualquer uma, e colocar esta casca de árvore por sobre a cabeça;
O (a) acompanhante deve pressionar a casca de árvore por sobre a cabeça do (a) Helian Após recitar as palavras em élfico, o ritual está completo..
- Homenagens:
Caso estejam perto de uma montanha cujo cume tenha um povoado Helian, o Helian em questão tem que parar e prestar cumprimentos, e não poderá se ausentar do local antes de 3 dias. Desvantagens Comuns (+10 Pontos) Destino Cruel (+5 pontos) Existe um destino de extrema significância esperando por você, e infelizmente não é algo feliz. Seu personagem está fadado a morrer ou ficar completamente inútil de alguma forma onde não possa mais ser ele mesmo em algum ponto da história e isso acontecerá independente dos esforços do personagem. Antes de sua morte, você irá lançar uma profunda escuridão no mundo de alguma forma. Talvez você permitirá que a receita do poder total caia nas mãos dos seus inimigos, talvez você permitirá com a sua falha que um reino inteiro seja destruído e milhares de vidas serão perdidas. Uma vez por aventura, sempre que você for ferido ao ponto de morrer ou falhar em testes que levariam à sua morte, você então apenas fica com 1 de HP. Essa desvantagem não pode ser comprada em conjunto com vantagens que tenham a ver com a longevidade do personagem (como Imortalidade e Duro de Matar, por exemplo). Sósia Infame (+2 pontos) Você se parece muito com alguém que não é lá tão bem-visto assim pelo resto da sociedade. Isso faz com que lhe confundam quase que constantemente com essa pessoa, olhando-o torto e evitando andar na mesma calçada que você quando notam. Pode até tentar explicar, mas ser difícil convencê-los devido à semelhança. Penalidade de -20 em qualquer teste onde essa semelhança seja notável. Casamento de encomenda (+3 pontos) Seu personagem está noivo. Infelizmente, o casamento não está destinado a o deixar feliz. Talvez ele esteja para se casar com algum inimigo, ou talvez esteja para se casar com alguém realmente ignorante ou irritante. Independente do caso, a família do personagem deseja que ele obedeça e se case. O casamento deve acontecer em menos de um ano e você não deseja que ele aconteça. O pior é que a pessoa com quem seu personagem deve se casar também não está nada feliz com isso. No melhor dos casos, você está destinado a viver em uma casa fria e triste, preso a um casamento político. No pior dos casos, pode estar se casando com um espião ou o casamento pode ser uma trama para destruir sua família por dentro. Armas, Protetores e Itens: Armas:- Mão Direita e Esquerda:Arma (Arco) Nível INome: Vento Descrição: Um arco de madeira talhado manualmente com maestria. Aparência: Um arco de madeira clara com inscrições por todo o corpo e encordoamento escuro, trançado. Bônus: +8 BDP Malus: -1 VEL Requerimento: DES 2 e Arma de Longa Distância - Arcos no Nível 1 Alcance: 2 Preço: $ 8.400 - Guardada: Equipamento:- Cabeça:Equipamento (Cabeça) Nível INome: Tiara Descrição: Uma tiara feira de metal esbranquiçado e que projeta uma aura opaca. Aparência: Uma tiara que passa pelo alto da cabeça. Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500 - Torso:Equipamento (Torso) Nível INome: Sobretudo de couro Descrição: Um sobretudo de couro branco que projeta uma aura opaca. Aparência: Um sobretudo de couro branco. Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500 - Membros Superiores:Equipamento (Membros Superiores) Nível INome: Luvas de couro Descrição: Luvas de couro branco bem coladas à mão com as pontas dos dedos expostas, que projeta uma aura opaca. Aparência: Luvas de couro branco bem coladas à mão com as pontas dos dedos expostas Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500 - Membros Inferiores:Equipamento (Membros Inferiores) Nível INome: Botas e calça de couro. Descrição: Botas e calças de couro branca. A calça é bem colada ao corpo, dando um efeito lustroso, enquanto que a bota, de cano longo, por cima da calça, dá um efeito de proteção. Aparência: Botas e calças de couro branca. A calça é bem colada ao corpo, dando um efeito lustroso, enquanto que a bota, de cano longo, por cima da calça, dá um efeito de proteção. Bônus: DEQ +5 Requerimento: VIT 2 Preço: $ 2.500 - Acessório #1:Itens:- Item #1:Nome: Celular de última geração Descrição: Um celular com tantas funções que você até esquece que o objeto é um celular. Tem camêra, MP3, suporte pra fone, pra microfone, entra na Internet, tem entrada USB, cartão de crédito, TV e rádio imbutido, video-game e ainda liga e abre a porta do seu carro! Ah, claro, ele também faz ligações. Recarregador de bateria incluído. Preço: $ 7.500 Aparência: - Spoiler:
- Item #2:- Item #3:- Item #4:- Item #5:Armas/Equipamentos/Itens Guardados:Prêmios - - Fatos Pessoais: Aparência: Tem a aparência de uma elfa de cabelos vermelhos e olhos verdes, ambos bem vivos. Alta, esbelta, corpo sinuoso, normal de uma beleza élfica acima do normal. Se não insistisse em viver se escondendo, poderia trabalhar como modelo. Usa um sobretudo e uma calça colada, ambos de couro preto. O sobretudo é aberto nas costas para que as asas possam ser desfraldadas e ela possa voar com facilidade. Quando mais quente, ela usa apenas com uma camiseta mais leve, quando mais frio, com uma camiseta mais pesada por baixo do sobretudo, e tudo sempre preto. Dificilmente utiliza outras cores de roupa. Personalidade: No geral é uma Helian boa, mas é um pouco esquentada. Vive triste pelo que teve de fazer ao longo da vida, mas não se lamuria. Sabe que tudo o que fez em sua vida teve um quê e um porquê. Ela só não é o tipo de apaixonadinha. História:- Clique para abrir:
Planato Élfico. Os Helians viviam em paz em sua cidade élfica, cujo nome não foi descoberto até hoje. Em Esseria, o povo Helian não era importunado por quaisquer outros seres, por serem crias de Aradia e Áine, que eram deusas primordiais imensamente respeitadas. Crianças Helian eram atentadas, mas respeitavam muito os mais velhos...
Ariathari brincava com irmãos e irmãs de raça e era a época das crianças aprenderem a voar. Brincavam de pique-esconde, brincadeira que haviam aprendido com alguns adultos, e uma das crianças resolveu se esconder atrás de uma nuvem que ficava na borda da ilha flutuante. Era vez da Helian que conhecemos procurar, e de repente viu uma silhueta.
Ao correr, não percebeu que estava perto da borda e foi em direção à silhueta, caindo em seguida, não dando chance de sequer um adulto saber o que tinha acontecido.
Caindo, ela lembrou-se de algumas das aulas que recebeu para planar, mas ela tinha medo. Se abrisse as suas asas rápido demais, elas poderiam ser arrancadas. Se não abrisse, morreria. Resolveu ir abrindo lentamente, e quando viu, já reduzira a velocidade de queda. Se colocou em posição de voo, e quando chegou mais próxima do chão, se colocou na horizontal, fazendo com que seu corpo fizesse a parábola, e com efeito fez.
Conseguiu pousar suavemente no chão, mas sequer via mais sua casa no alto, nos céus. Ela não sabia voar e sequer sabia onde estava.
Andando a esmo porque seu estômago começou a reclamar de vazio, e depois de tanto chorar, adormeceu perto de uma árvore.
Quando acordou, viu que uma humana velava seu sono, e a observava com um rosto carinhoso. Assustada, afastou-se, e logo a humana, para espanto da Helian, começou a falar em élfico, língua de sua terra natal.
- Hey, menina... Está tudo bem com você?
- Como você sabe falar igual a mim? Você não é do meu povo...
- Vivi entre os seus por muito tempo, adorada. Mas e você? O que faz tão longe da terra dos angelicais?
E Ariathari contou à estranha o que ela lembra de ter acontecido.
- Que lástima... Pena que eu não sou alada para lhe levar de volta. Mas podemos trabalhar juntas para isso, precisamos ao menos chegar a um templo de Áine ou de Aradia, talvez eles te mandem de volta. Mas por enquanto, posso te oferecer a minha humilde morada.
- Mas como eu te chamo?
- Amely. E o seu?
- Ariathari.
- Lindo nome! - Amely sorriu. E Ariathari sorriu junto.
Depois de alguns anos vivendo com a humana, finalmente conseguiram juntar o ouro possível para viajarem ao templo de Áine mais próximo. Amely não deixou de ensinar à protegida o que aprendera com os elfos, e isso fez de Ariathari mais próxima de seu povo.
Porém, em dado dia, Amely foi sequestrada. Sem ter o que fazer, a Helian seguiu ao destino, e conseguiu chegar ao templo, e levada de volta à cidade élfica foi levada. Mas ela não se esqueceu de Amely, e terminou seu treinamento focando em ataques à distância, se tornou uma detetive para poder procurar por sua escolhida.
Depois de vários anos, pediu ao líder da cidade permissão para localizar a humana e trazê-la para solo sagrado, e ela recebeu tal permissão. Hoje em dia Ariathari vive entre os humanos, mas perfeitamente capaz de voltar à sua terra, e procurava sua antiga protetora.
Última edição por Drudax Lighthill em 24/11/19, 10:30 pm, editado 11 vez(es) | |
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