Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Catedral da Sé - Cripta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime16/01/19, 09:24 pm

Musica Tema - Origem


- São umas figuras vocês, ok garoto, vamos lá pra cima, mas tem uma maneira melhor... - Diria Dante após as falas de ambos, pegando de seu sobre-tudo uma pistola estranha e a entregando para Masako. Ela parecia uma peça de alta tecnologia e tinha um gancho na ponta. - Já aviso, não sobrou muito pra brincar por lá. - Continuou Dante pegando outra pistola daquelas, mas esta eme apontou para o buraco no teto e disparou, porém ela não disparou um projétil, mas sim o gancho preso a um cabo de aço. - Te vejo lá em cima! - Exclamou apertando o botão do gatilho novamente e uma bobina ativou na arma, praticamente lançando Dante para cima. - Vejo vocês crianças lá em cima, preciso tirar água do joelho. - Crowley então desapareceria como de costume e Ubirajara poderia seguir sozinho, enquanto que por impulso, Masako iria preferir usar a arma e seguir Dante. Enquanto caminhava solo, Ubirajara encontraria Shanoa, ela estava caída no fundo do tanque de sangue agora completamente vazio, deitada de lado, e completamente encharcada de sangue.


Catedral da Sé - Cripta 0IcpK8UEgX7VPE7JMV0FqUaCjHl663NGGJu63iGZvLNtbW6h-FAPn4og14dxYPLqXfIowPoIlgzdac1Tfmzs9Q=s400


Masako e Dante estavam agora na cripta da catedral, aparentemente um nível de subsolo ainda, e que era o local onde os bispos e demais membros do clero eram velados. Além disso havia uma grande quantidade de cinzas por todo o lugar, algo da casa dos quarenta para mais. Era tanto pó que o piso de ladrilhos pretos e brancos estava impregnado, quase como se não fosse limpo a décadas. Haviam sinais de luta, como manchas e espirros de sangue, pedraços do piso quebrados, ornamentos fúnebres danificados e algumas armas como espadas, facas e pistolas pelo chão, bem como buracos de balas nas paredes.


Catedral da Sé - Cripta 658770-970x600-1
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime16/01/19, 10:25 pm



-Vamos? -Não era minha intensão ele ir junto comigo pra lá, isso poderia atrapalhar caso ele decidisse atacar Caim ou o próprio não gostasse da minha companhia. Dante tirava uma arma de seu sobre-tudo e me dava. Era de uma tecnologia bem avançada, havia um gancho na ponta. -Sem problemas. Zaki, volto antes de 15 minutos. - Ele pegou outra arma daquela e apontou pra cima, disparando e indo rapidamente para lá. Fiz o mesmo que ele após Crowley se despedir de nós... Zaki ficaria sozinho enquanto eu havia dito pra eles ficarem juntos? Suspirei atirando pra cima assim como Dante e indo rapidamente lá pra cima. Lá parecia ser uma cripta ou algo do gênero, onde os bispos ficavam com outros membros do clero. Estava tudo bem empoeirado, parecia até que não limpavam o local à décadas, porém estava mais pra pó de vampiro morto do que outra coisa. Estava claro pra mim os sinais de batalha, sangue espirrado, esculturas quebradas, chão rachado, armas no chão. Olharia ao redor, não só procurando pelos selos de Crowley, como também pela presença de Caim e iria aproveitar pra ver as armas. Nada melhor que ter reservas, se estivessem em bom estado. -Você matou todos esses? -Perguntei pra Dante sem ressentimentos na voz ou qualquer outro sentimento pela matança, afinal eu provavelmente faria o mesmo então... Antes ele do que eu. -Eu preferia que alguém fosse com Zaki, ele estava muito cansado depois da arma nova. Estou bem pra ficar sozinho caso algo aconteça, mas não há mais inimigos aqui. -Disse neutro enquanto vasculhava o lugar, mas com os sentidos tentando encontrar Caim. Onde ele está? Sua presença vinha daqui... Será que Dante o sentiu também? Pensei observando algumas estátuas e as paredes.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
1ª Ação: Teste de rastreamento em Caim
2ª a 3ª Ação: Pegar 1 ou 2 armas em boas condições
4ª Ação: Procurar por selos

Restante Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 3 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 6 , 6

Teste rastreamento escreveu:
+15 bônus

Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
33

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime17/01/19, 10:46 pm

Musica Tema - Caim #2


- Sim fui eu, não foi meu melhor trabalho, mas dá pra pagar as contas. - Disse Dante andando em direção a uma escadaria ao lado direito, enquanto que Masako sentiria uma forte presença, com certeza a de Caim, de uma escadaria a esquerda, e assim que pegasse uma metralhadora dentre as armas em melhor estado, poderia subir tais escadas. - Tanto faz garoto eu vou dar uma olhada no seu amiguinho depois. - Seria a última coisa que ouviria de Dante antes de chegar a um corredor pequeno com uma única porta com os dizeres "Quarto de Embalse", certamente onde os corpos dos membros do clero eram preparados para o sepultamento. Seria como se estivesse entrando num pequeno necrotério do tamanho de um escritório, com uma mesa de preparação de metal e um refrigerador com seis gavetas em colunas de três para colocar os corpos em espera. Além de uma estante de materiais e uma pequena mesa com um computador e um arquivo de metal. Caim estava sentando na mesa de pernas cruzadas, e rapidamente moveu a cadeira com um gesto de sua mão, sorrindo para Masako.


Catedral da Sé - Cripta 0447b754ff725b1bcf8936f250785d98
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime17/01/19, 11:54 pm



-Entendo... Então ele é tipo um mercenário... Devo ficar atento a isso. -Falei enquanto sentia uma presença forte vindo de um corredor à esquerda. Enquanto Dante ia para a direita, eu analisava algumas armas do chão, deixando de volta as que estavam quebradas, mas ao observar uma metralhadora, sorri satisfeito. Guardei ela enquanto seguia pro corredor da esquerda e Dante me respondia de certa forma ríspido sobre meu companheiro de grupo. -OK. Respondi dando de ombros pro fato, seguindo para a escadaria e subindo, ao fim da mesma, uma porta cujo o nome era quarto de Embalse... Isso significava que eles se sepultavam lá? Qual o sentido de Caim escolher justo aquele lugar? Assim que abri a porta lentamente, vi partes da sala e era como se eu entrasse num pequeno necrotério, ou o que eu imaginava ser um. Uma mesa de metal onde os corpos eram preparados, um refrigerador com seis gavetas em colunas de três para guardar os corpos, uma estante de materiais, e uma mesa com computador e Caim sentado me esperando. Ele sorria enquanto dizia em silêncio pra me sentar. Fechei a porta enquanto me aproximava pra sentar, observando ao redor e a cadeira, já que tudo lá era estranho, o que poderia ter a mais ali? -Caim-sama, queria falar-me? -Perguntei enquanto me sentava na cadeira após uma breve reverência. -Kupala esta morto. -Informei sério.


Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
1ª Ação: Guardar a metralhadora.
2ª Ação: Usar conhecimento de tecnologia pra ver se tem algo estranho na sala, algum dispositivo ou armadilha.
3ª Ação: Fechar a porta e aproximar de Caim pra sentar-se.

Restante Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 7 , 5 , 4

Teste conhecimento de tecnologia escreveu:
Nível 10

Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
42

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime21/01/19, 12:25 am

Musica Tema - Caim #3


- Sim eu queria, jovem Masako... Quer dizer eu ainda quero falar-lhe. - Diria Caim com um sorriso ameno em seus lábios cerrados. - Kupala?? Ah sim, o nome que meu irmão usou... Uma excelente notícia, vejo que foi uma boa ideia confiar a tarefa ao seu grupo. - O sorriso dele então seria muito mais aberto, mostrando seus dentes, e é claro um par de caninos ressaltados. - Como sabe o poder que você possui agora é equivalente à sua geração, e é claro ao seu tempo de vida. Você sabe por que isso não? Que quanto mais distante de mim, a fonte original de seus poderes e maldições, mais fraco é um dos meus filhos. Existem formas de se ficar mais forte, uma delas é como alguns fazem, treinando e estudando, vivendo mais, adquirindo experiência, com a idade muitos se tornam mais poderosos, entretanto existem aqueles que tomam o poder, bebem do sangue dos mais velhos e se fortalecem. - Caim continuou a falar, dirigindo-se a Masako como se o estivesse ensinando, por mais que ele já soubesse do que Caim falava. - Porém nem sempre é preciso roubar o sangue dos mais velhos... - Ele então daria um sorriso ainda mais feliz, olhando Masako nos olhos. - Estaria disposto a fazer um serviço especial em troca de uma recompensa a altura? Saiba que eu já pretendo lhe dar uma amostra disso... - Seria nesse momento que Caim morderia o próprio pulso, fazendo-o sangrar, e o mostraria a Masako, como quem esperando que ele o bebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime21/01/19, 02:08 am



Ele afirmou quanto ao querer falar comigo e com isso me aproximei, o informando que a missão anterior havia sido cumprida. Nisso sentei-me ao não notar nada errado com o lugar, dessa forma também não faria desfeita a ele, que pedia pra sentar-me. Ele pareceu confuso com o nome no início, mas depois lembrou-se do fato do irmão ter mudado seu nome e seu sorriso me dizia estar satisfeito mesmo com aquela notícia. Seus caninos eram bem ressaltados, algo que eu só vira em Saori. Ele então passou a falar de minha geração e sobre algumas coisas que eu já sabia, como a força de um vampiro de mesma geração só que com diferenças de idade. O mais velho sempre é mais poderoso. -Hai, diablere. -Respondi assim que ele terminou de falar o que ele queria dizer com o ato de drenar outro vampiro pra tomar seus poderes, assim como Saori fizera com seu Sire. Quando ele disse o "porém", meus olhos se voltaram pra ele esperando a continuação e me surpreendendo no final. O que ele queria dizer com aquilo? Ele dava outro sorriso me olhando, e parecia realmente feliz, o que me deixava levemente ansioso. Voltou a falar depois de uma breve pausa, como se esperasse por minha reação ou minha feição já revelava o que se passava? Serviço? Aquilo tinha cheiro de encrenca, porém ele disse algo que me fez voltar ao interesse. A recompensa por a morte de Kitava. Nisso ele mordeu o próprio pulso, fazendo o sangue escorrer enquanto me mostrava de uma forma que me entregava para que eu bebesse. Eu devia fazer o que? Negar seria uma afronta e não estava em meus planos deixar alguém como ele irritado. Fora que eu precisava ficar mais forte, me daria mais chances de sobreviver. Engoli seco enquanto inclinava o corpo na direção de seu pulso, o segurando de forma que desse firmeza e aceitei sua oferta. -Arigatou Gozaimasu, Caim-sama. -Quem já havia tido aquela honra de falar com ele, acatar uma missão e ainda ser recompensado? Provavelmente poucos. Negar aquilo seria burrice. Seu sangue inundava minha boca, num sabor provocativo, viciante e forte, de forma que me sentia acolhido e ao mesmo tempo distante.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:

Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 7 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 3 , 5 , 7 , 3 , 2 , 5

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime22/01/19, 10:17 am

Musica Tema - Redenção


Desvantagem Adquirida escreveu:
- Laço de Sangue (Especial - Caim):
Uma das propriedades mais maravilhosas, e ao mesmo tempo mais terríveis dos Membros é a habilidade de escravizar praticamente qualquer criatura que beba do seu sangue por três vezes. Cada gole do sangue de um determinado vampiro dá ao Membro em questão uma forte ascendência emocional sobre aquele que o tomou. Se uma criatura beber do sangue do mesmo vampiro por três vezes, em três noites distintas, ela cai vítima de um estado conhecido como laço de sangue. O vampiro que controla outra criatura por meio de um laço de sangue é o regente daquela vítima, enquanto o ser que está subordinado a ele é chamado de vassalo. (1/3)


Masako sentiria-se entorpecido pelo sangue de Caim, como se um líquido dos mais doces entrasse em contato com sua língua, ao mesmo tempo que o sangue parecia quente e o preenchia com uma euforia nunca mais antes sentida. Aos poucos era como se o jovem estivesse numa espécie de gozo, tomado por prazer e sentindo-se extremamente poderoso, até que o Pai dos Vampiros encerrou sua doce daquele líquido divino. - Vamos com calma jovem Masako, vamos falar da sua real recompensa e de negócios. - Diria Caim enquanto que Masako a duras penas poderia se acalmar, mas ainda desejaria mais do sangue de Caim. - Você agora será como meu aprendiz, meu protegido se preferir, irei conferir a você novos poderes e uma dose ocasional do meu Vitae, e em troca você será meus olhos e ouvidos, e quando necessário, minha espada, gostaria de aprender novas Disciplinas antes de falarmos sobre Kitava e meus outros irmãos? - Indagaria o Primeiro Vampiro, esperando pacientemente que o rapaz se acalmasse.


Vantagem Adquirida escreveu:
- Segunda Geração (Especial):
Mantendo uma ligação de sangue mais íntima com Caim, Masako elevou sua potência de sangue em um nível muito superior, permitindo a ele adicionar as habilidades de mais um clã (à escolha do jogador) à sua Árvore de Habilidades. Essa vantagem no entanto requer a desvantagem "Laço de Sangue" para funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime22/01/19, 05:09 pm



Me sentia embriagado conforme o sangue de Caim chegava à minha boca, tão doce e quente que me fazia ficar numa intensa euforia a qual nunca senti antes. Meu corpo tremia um pouco, como se estivesse em êxtase por várias vezes, e além disso, me sentia mais forte, muito mais forte... Uma energia sobrenatural intensa como se algo dentro de mim mudasse. Infelizmente Caim parou o sangue, fazendo-me afastar dele enquanto dizia sobre os negócios, mas minha atenção estava no sangue dele ainda e a vontade de continuar aquilo, mas fechei os olhos e franzi as sobrancelhas na tentativa de fazer aquela vontade de beber mais do sangue dele amenizasse. Voltei a olhar pra Caim quando ele voltou a falar, ainda sentindo aquela vontade deixar minha garganta um pouco seca, mas conseguindo controlar apesar da sensação de suor na pele. -Hai, eu encontrei uma vez com uma Malkaviana e eles tem algumas disciplinas interessantes apesar da loucura, Ofuscação e Auspícios... Mas antes de treinarmos eu tenho duas perguntas... Qual geração eu sou exatamente? -Perguntei algo que até então não havia sido esclarecido e ele poderia saber já que tinha um elo diferente com todos seus filhos e possivelmente depois de eu beber de seu sangue esse elo tenha se fortalecido. -Minha Sire não vai saber o que aconteceu entre nós? -Era outra pergunta, mas essa me preocupava um pouco mais visto que ela havia diablerizado o próprio sire e me queria como sua espada. Então eu seria tipo um agente duplo? -Mas podemos falar sobre Kitava e seus irmãos antes do treinamento. -Não importava a ordem a ser feita, já que o veria com mais frequência.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:

Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 7 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 5 , 5 , 8 , 10 , 5 , 9

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime22/01/19, 11:57 pm

- Auspícios fornece habilidades sensoriais elevadas, para começar a usa-lo deve tentar focar seus sentidos, mas não só os cinco, deve usar de intuição e instinto para guiar-se no começo, depois o processo será como o de uma memória muscular, vai poder executar as disciplinas naturalmente com o menor esforço, e conforme se fortalecer vai ficar ainda mais forte, sua visão noturna por exemplo, é uma forma de Auspício de nível inicial. Pense no Poder do Sangue, na forma como injeta o vitae nos músculos e nas armas, porém faça isso com os olhos, ouvidos, nariz, quando o poder crescer, sentirá que toda a sua percepção aumentou, e então experimente os limites dela, até onde pode chegar. Auspícios também pode penetrar ilusões mentais como as criadas por Ofuscação, e até prevenir Dominação e Presença se o usuário for esperto. - Caim explicou o uso da habilidade, e certamente Masako poderia tentar, e graças ao sangue de Caim sentiria isso naturalmente, vendo uma poderosíssima e brilhante aura emanar do vampiro à sua frente, tão intensa que poderia assusta-lo um pouco, como se o visse tal qual um inimigo imbatível, um verdadeiro Deus entre os imortais. - Antes da Primeira Cidade, antes do meu exílio e da minha maldição, eu e meus irmãos povoávamos a terra com nossos pais. Meus irmãos, Abel e Sete, minhas irmãs, Luluwa, Avan e Azura... Isso é o que a bíblia diz, mas tívemos outros irmãos, esquecidos pela história, condenados por pecados até maiores que o meu, pode-se dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime23/01/19, 12:55 am



Ele não demorou pra me explicar como funcionava a disciplina Auspícios o que me fazia lembrar da explicação sobre Fascínio. Era quase a mesma coisa, porém aquela parecia mais complexa. O que me aliviou foi o fato de depois de acostumado ficaria mais automático usa-la, porém até lá, iria precisar de bastante treino. No que ele foi falando, fui tentando testar, se ele realmente iria me ensinar disciplinas de outros clãs, então eu deveria conseguir algo. Comecei a me concentrar nos sentidos, um de cada vez até conseguir unir todos em um, e por um breve momento, assim que olhei pra Caim, vi sua aura. Era algo tenebroso e poderosa, praticamente invencível algo comparável com um deus de fato. Não era pra menos que ele era o pai de todos os vampiros e ainda estava vivo. Por causa do susto quase caí da cadeira, mas consegui manter o equilíbrio no momento que a cadeira deu uma breve virada. -Uou... Isso foi bem intenso. -Era bem diferente ver aquela energia e só senti-la, mas agora entendia o que eu senti ao perceber sua presença. -Prevenir Dominação e Presença... Isso é bom. -Comentei, isso era algo muito usado por eles e minha Sire também gostava. Voltei a me endireitar na cadeira assim que ele começou a contar uma pequena história, algo que religiosamente todos deveriam saber. Mas pelo visto não parava ali e continuei curioso quanto ao resto. -Então existem outros irmãos com pecados piores e que foram esquecidos, certo... Um deles seria Kitava? E os outros? -Perguntei curioso, já que Kitava não estava entre os nomes ditos.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:

Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 7 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 8 , 4 , 10 , 7 , 8 , 5

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime23/01/19, 10:50 pm

- Vou contar uma pequena história...


"Arohongui, Dama da Lua, estava preparando um banquete para celebrar o retorno de seus irmãos após uma caçada bem sucedida. Tawhoa, Espírito da Floresta, entregou a ela uma dúzia de pássaros gordos para o banquete. Ela prontamente cozinhou os pássaros em um caldeirão. Vendo todos esses pássaros cozidos, fez com que o apetite de Kitava aumentasse, e ele se ofereceu para tomar conta deles ao fogo, para que a irmã pudesse descansar. Ela agradeceu pela gentileza, mas enquanto ela se deitava para descansar do calor da tarde, Kitava devorou os pássaros, da carne aos ossos, sem distinção.


Ao acordar, Arohongui estava furiosa que Kitava mentiu para ela, dizendo que tomaria conta da comida no fogo, enquanto que na verdade estava interessado apenas em comê-los. Quando Tukohama, outro dos irmãos, chegou com sua canoa após a pesca, a irmã pediu que ele punisse Kitava por sua mentira. Tukohama, mais tarde conhecido como Pai da Guerra, concordou com o pedido, pegou o grande anzol de sua vara e enquanto Arongui e Tawhoa seguravam Kitava, ele arrancou seus olhos, cegando-o. Desse dia em diante, Kitava jamais poderia prometer tomar conta de nada, e seus olhos jamais levariam adiante sua fome insaciável." - Caim explicou de forma pausada e com tranquilidade, contando como que uma história para Masako. - Arohongui, Kitava, Tawhoa e Tukohama são alguns dos meus irmãos, agora imagine como nossos pais e nosso querido Deus ficaram felizes ao saber que arrancaram os olhos de um deles, e que haviam sido seus próprios irmãos. - Continuou Caim, se ajeitando sentado na mesa, e cruzando os braços, ainda olhando para Masako. - Esse foi só o primeiro erro dos meus irmãos, e Kitava é só o primeiro a despertar nessa era. Entende aonde quero chegar, jovem Masako? - Indagaria após sua última frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime24/01/19, 12:37 am



Ele não parecia ter pressa e me explicava tudo com paciência e poucos detalhes, mas que não atrapalhava o entendimento. Era bem diferente aquela história, de tudo o que eu já tinha lido, e olha que Youkais tinha muita coisa estranha nas histórias, mas tinha algo mais tétrico naquilo tudo. Talvez por eu ter certeza de ter realmente acontecido? Ou por serem irmãos? Talvez alguma sensação de Caim como ele me passou sua vontade de matar Kitava? O fato era, Arohongui, Tawhoa e Tukohama exageraram por Kitava só ter comido todos os pássaros. Claro que ele não precisava ser guloso, mas daí a deixarem ele cego era de mais. A história havia acabado e Caim explicou mais algumas coisas antes de me fazer uma pergunta. -Você quer que eu descubra a localização dos seus outros irmãos e mate-os assim como Kitava? Por que quer matar seus irmãos? -Perguntei interessado naquela história, eles deveriam ter feito algo pra Caim ter raiva deles. Aquele ódio e vontade de matar um irmão não vem do nada... -Os vampiros estão todos divididos e em guerra por causa das lideranças atuais, você aparecendo não acabaria com essa guerra sem sentido? -Indaguei de forma tranquila não como se eu quisesse pressiona-lo ou repreende-lo por aquilo, pelo contrário queria entende-lo. -Eu preciso ficar mais forte pra conseguir sobreviver nessa guerra, não posso esperar os anos e ficar só trancando numa biblioteca. Minha Sire quer que eu seja a espada dela e você também quer que eu seja sua espada e eu quero conseguir fazer um bom trabalho. -Disse de forma sincera esperando novas ordens ou mais algum detalhe sobre seus irmãos. -Como manteremos contato quando eu voltar pro Japão? -Perguntei por ultimo cessando as perguntas insistentes.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:

Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 7 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 3 , 4 , 2 , 3 , 5 , 5

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime25/01/19, 07:42 pm

Musica Tema - Caim #3


- Primeiramente quero que se prepare, eles estão fracos agora, a maioria nem despertou, mas a maioria dos meus Filhos não seriam capazes de deixar suas indulgências de lado para enfrentar uma ameaça tão grande. - Disse Caim se levantando de onde estava. - Meus irmãos não são diferentes de mim, são assassinos, monstros, Deuses para certos propósitos, Demônios para outros. - Continuaria ele andando em direção à estante de materiais. - Os Kindred se consideram melhores que os humanos, evoluções, predadores, mas não diferem deles, seguem emoções e instintos, tão animalescos quanto os humanos... O Sabá foi quem trouxe Kitava para fora de sua prisão, e eles estavam dispostos a arriscar liberta-lo somente pela possibilidade de diablerie... A Camarilla sequer admite publicamente que eu existo, quanto mais meus irmãos, são apenas um grupo anciões mandando e desmandando em suas crias para sustentar uma vida de luxo e poder. - Ele então voltaria a andar pela sala, dando a volta em Masako. - Relaxe meu jovem, sua Sire não perceberá a sua mudança, desde que você tome cuidado. Continue sendo o bom menino que ela espera, quando for a hora, você saberá. Por enquanto também fique de olho na Pentex, eles parecem estar precavidos com muita coisa e certamente vão te conduzir na direção certa, só lembre-se de uma coisa, quando eu falar, você escutará a minha voz. - Caim colocaria a mão no ombro de Masako, e desapareceria assim que terminasse de falar, sem deixar rastro algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime25/01/19, 10:00 pm



Ouvi seu conselho sobre me preparar para o encontro com eles, e que no momento estavam fracos e a maioria desacordada ainda. Suspirei um pouco aliviado, ao menos daria tempo pra estratégia e treinamento. -Mas se é um perigo desse tamanho, por que os vampiros não parariam seus afazeres pra lidar com isso? -Perguntei me calando em seguida assim que ele continuava a me responder em dúvidas internas dizendo como eram seus irmãos e logo em seguida falando sobre nós. Como os vampiros se consideram seres superiores e no fim acabam se dando mal... -Eles queriam fazer diablere com Kitava? Ainda bem que não conseguiram... -Murmurei um pouco assustado com a hipótese não realizada. Ele andava pela sala, agora dando a volta por mim enquanto comentava da Camarilla e os anciões em sua sede de poder e fortuna. Não estava errado, na verdade era tudo fruto de sentimentos ruins e humanos ampliados pela imortalidade e poder sobrenatural. Ele logo tocou em minha Sire, o que me fez olhá-lo de baixo, já que eu ainda estava sentado e ele ao meu lado em pé com uma mão em meu ombro. -Hai, a obedecerei e tomarei cuidado. -Disse antes que ele sumisse. Nisso me levantei da cadeira, e sairia pela porta para a sala anterior com as cinzas dos vampiros mortos. Eu seguiria pra outra sala, Dante deveria estar lá ainda...

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
Ação 1: Voltar pra sala anterior
Ação 2: Entrar na sala ao lado onde Dante entrou.
Esquivas e prováveis contra-ataques

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 7 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 1 , 1 , 7 , 7 , 2 , 6

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime27/01/19, 01:35 am

Masako sairia rapidamente de onde estava, passaria pela cripta de antes e seguiria em direção à escadaria da direita por onde Dante havia ido. A catedral era imensa, e agora ele encontrava-se na parte principal, o local onde faziam-se as cerimônias, e por alguma razão, sentiria-se bem incomodado, especialmente ao olhar as imagens dos santos católicos ou do Cristo, como se seu sangue estivesse se revirando em suas veias e fazendo seu estômago doer e seu coração se comprimir, além de uma sensação crescente de ira.


Catedral da Sé - Cripta Interior-da-igreja


Além disso ele repararia em diversos homens de branco circulando pelo local, eles vestiam máscaras cirúrgicas e portavam instrumentos e materiais de limpeza, além de usarem toucas e óculos de proteção. - Devo presumir que estava com a equipe de assalto? - Diria uma mulher asiática aproximando-se de Masako e com uma prancheta e uma caneta, fazendo anotações. Seus olhos castanhos avermelhados o observavam de cima a baixo, ela tinha cabelos curtos negros, e vestia trajes sociais de verão, uma saia preta, sapatos de santo vermelhos, uma blusa de seda também vermelha e um paletó preto canelado.


Catedral da Sé - Cripta 144?cb=20160218230625
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catedral da Sé - Cripta Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catedral da Sé - Cripta
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Catedral da Sé
» A Entrada da Catedral
» Catedral de Carne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 1 :: Catedral da Sé-
Ir para: