Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tumba Maia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR100/100Tumba Maia GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa500/1000Tumba Maia GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime19/02/19, 05:10 pm

No que Onuris se virou pra Sam e comentou sobre aquilo, o mesmo o olhou surpreso já que não ouvia nada. -Então é nossa chance. -Disse sorrindo de forma preocupada, afinal a explosão foi grande e dependendo do lugar poderia prejudicar a estrutura. No que se aproximaram da porta e o leão a abriu levemente, ambos veriam alguns guardas correndo pra direção da explosão e o que seriam os magos ou sacerdotes, voltaram a cantar os mantras. Eles estavam em círculo, e no centro do mesmo dentro de uma energia estava a múmia e à sua frente, em cima de uma mesa com velas, o pingente onde Carlos estava. Uma energia azulada saia do pingente e se misturava com a energia que envolvia a múmia, que se encontrava em cima de uma pedra elevada, à uns 5 metros do chão. A posição deles era favorável, a múmia não teria como vê-los já que estavam na lateral e os sacerdotes estavam com os olhos fechados conforme se concentravam no cântico, tendo um sacerdote vestido com uma manta branca e os outros vestidos com um manto negro. Parecia não haver nenhum outro guarda por ali. Por incrível que parecesse, ali havia muitas referências ao Maias, desde tumbas à desenhos nas colunas de sustentação. Fora que não tinha o mesmo padrão dos canais do esgoto, dando a impressão que aquele lugar apareceu ali ou foi levado para lá por alguma razão. Tinham alguns símbolos no chão, semelhantes aos signos como se fizessem parte do ritual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR300/790Tumba Maia GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa1/750Tumba Maia GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime19/02/19, 11:16 pm

Musica Tema - You Say Run


Habilidades Ativas:


Ao averiguar o cenário, T'Challa sentiu um calafrio percorrer sua espinha e o suor por entre sua pelagem ficar frio. - Eles ainda continuam... - Resmungou baixo entre os dentes pontiagudos cerrados. - Sam, é tudo ou nada, assim que eu estiver lá em baixo quero que faça de tudo para destruir aquele pingente brilhante. Dentro dele está Carlos aprisionado, ele é o espírito de um menino, uma alma poderosa, e que como aparição pode ser talvez o mais poderoso espírito vingativo de todo o prédio. Se o libertarmos tenho certeza de que ele fará o que puder contra as múmias, ele nos compreende, sabe que viemos ajudar. - Diria olhando seriamente para Sam, enquanto firmava as mãos na lança. - Caso não consiga quebrar o pingente, acabe com a múmia de branco, e eu cuidarei daquele que quer reviver. - Ele olharia o caçador direto nos olhos ainda com um semblante sério e feral. - Estamos em desvantagem, mas eu prometi que ia salvar os espíritos da armadilha desses imortais fanáticos... - Essa seria a última coisa que diria antes de terminar de abrir a porta com cautela, apenas o suficiente para saltar de onde estava, direto para cima daquele que almejava renascer, fincando a lança do arcanjo em seu coração e tentando prende-lo ao chão. Assim que o fizesse daria um poderoso rugido, trazendo toda a selvageria e fúria de sua forma Crinos à tona. Trataria de desferir uma sequência mortal de golpes com suas garras contra a múmia empalada, usando de uma brutalidade sem igual, de maneira que estripasse-a, primeiro os braços e pernas e depois a pedaços do tronco, deixando o restante ainda empalado na lança, e arrancando a cabeça por fim.


Ações escreveu:

  1. Empalar a múmia mestre no coração e prende-la ao chão
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    6
  2. Rugir para intimidar as múmias
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5
    Atributos e Complementos:
  3. 7 ataques desarmados para estripar a múmia mestre (PRE: 44)
    Onúris efetuou 7 lançamento(s) de dados Tumba Maia D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1 , 8 , 9 , 4 , 10 , 4 , 2
  4. 6 esquivas (REF: 42)
    Onúris efetuou 6 lançamento(s) de dados Tumba Maia D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4 , 3 , 5 , 9 , 9 , 8

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR100/100Tumba Maia GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa500/1000Tumba Maia GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime24/02/19, 01:02 am



A estratégia estava pronta, não havia muito o que pensar e nem tempo para esbanjar e com isso o leão partiu para o ataque. No mesmo instante que ele saiu pela porta, Sam também adentrou no local, um pouco mais abaixado pra não chamar atenção e com sua arma preparada para a ação. Um foi pra um lado e o outro pro outro, cobrindo maior campo e dessa forma, Onuris deu um poderoso salto felino sobre a múmia, a acertando em cheio com a lança no peito e caindo do pequeno altar pro chão. O homem leão estava em cima da Múmia, fincando fortemente a lança de Miguel contra o chão, prendendo-a daquela forma. Brilhos dourados saiam do ferimento como choques elétricos, enquanto ele olhava pro animal à sua frente à princípio surpreso, porém depois se formando ódio. Com uma mão ele tentou retirar a lança de si, mas percebendo a intensão dele, Onuris iniciou uma sequência de golpes, os quais de primeira foi defendido pelo outro braço da múmia. -Você não pode me matar! -Disse irado enquanto o ferimento ficava negro aos poucos, como se sua carne se dissolvesse aos poucos. Nisso, Sam iniciava sua busca pelo fantasminha, atirando em cheio na cabeça do homem vestido de branco e o vendo tombar. Os outros membros ali se abaixaram com as mãos pro alto, com receio de serem acertados pelo rapaz, que permaneceu atento sobre eles e esperando pelo desfecho daquela batalha. O jovem leão voltou aos ataques, acertando-o no braço que segurava a lança o forçando a solta-la, em seguida tentou dois golpes nas pernas, porém foi defendido facilmente pelas mãos da múmia, contudo seu próximo golpe seria tão forte que faria metade do tronco da múmia voar e bater na parede, completamente inerte. Dessa forma Onuris poderia ver o coração da múmia empalado pela lança parando de bater e virar pó. Os membros começaram a chorar enquanto Sam pegava o pingente com o fantasma e o libertava. Nesse instante Melena chegaria ao local, exausta, e veria metade da múmia Mor numa parede lateral não muito afastada de Onuris e ele em cima do resto do corpo dela com a lança fincada em seu peito. Sam estaria na frente de Carlos, que aparecia ali olhando todos choroso. -Achei que eu fosse morrer... -Murmurou ele abraçando o próprio corpo. -Obrigado Tio leão... -Se virou pra Sam e Melena. -Tia e Tio. -Disse sorrindo enquanto seu brilho ficava mais forte e ele se dissolvia indo para o céu. -Acho que agora ele está em paz. -Diria Sam sorrindo. -E parece que nossa missão acabou. -Disse aliviado por aquilo ter acabado. -Melena, cadê Castiel? -Perguntaria ao notar que ela estava sozinha.

Ordem escreveu:
Onuris
Melena
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR300/790Tumba Maia GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa1/750Tumba Maia GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime24/02/19, 01:43 am

Musica Tema - Here


O combate começou, brutal e intenso, tal qual o sentimento de urgência que fazia o coração de T'Challa acelerar. - Você sangra, você morre!! - Exclamou o leão com a boca aberta e os dentes arreganhados para o alvo de sua fúria bestial, procedendo em seus ataques. Com um último golpe potente, o Simba deu fim ao inimigo que terminava de definhar graças à lança sagrada. O sangue do oponente em suas garras escorria, ele ofegava ainda de coração acelerado, aos poucos se apaziguando conforme pegava a lança para si novamente, pisando nos restos dos coração já definhado. - Chorem as mágoas do passado e reconheçam seus erros a partir de agora... - Falou o leão aos cultistas com um brilhos mais esverdeado em seu olhar, a ativação de sua Majestade. - Está tudo bem com você Melena, e Batman está bem também? - Indagaria à companheira brevemente, pouco antes de Carlos se pronunciar. - Descanse em paz menino, que sua família lhe receba de braços abertos no paraíso. - Disse num tom mais ameno para com o menino sorrindo brevemente, mas logo se direcionando aos cultistas novamente. - Eu sou T'Challa Mane Dhahabu, Rei de Wakanda, Líder dos Simba e representante dos Bastet e de outras raças e tribos do meu povo. Acabou o tempo dos sobrenaturais ficarem uns contra os outros, acabou o tempo de fazermos mal aos outros por vingança ou impulso. Nenhuma vida, nenhuma alma, absolutamente nenhuma criatura vale menos que outra. Que o imortal caído descanse em paz nos braços de seus Deuses, mas que aqueles que viveram hoje entendam minha mensagem. Se fizerem mal a quem não merece, se não forem caçados hoje, serão caçados amanhã. Eventualmente aqueles como eu chegarão até vocês e os destruirão, então vocês podem viver fechados em crenças fanáticas e perderem suas vidas em vão, ou podem buscar entender como o mundo funciona e qual o seu papel nele. Os humanos são em muito frágeis ou inocentes, não entendem em sua real magnitude o sobrenatural. E mesmo os que são como nós, conhecedores do verdadeiro mundo, estão presos ao passado, à dor e ao sofrimento, tal qual os espíritos que vocês criaram aqui. Darei a chance de que se arrependam, podem morrer pelas minhas garras agora, ou podem seguir comigo para o edifício, onde implorarão pelo perdão dos falecidos, e irão esperar pela decisão deles, se serão perdoados ou não... - T'Challa faria um longo discurso, empunhando a lança dourada em sua mão direita enquanto a esquerda gesticulava na direção dos cultistas. - Você, qual o seu nome e de onde veio? - Indagaria a um dos cultistas, usando de outro de seus dons.


Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR500/500Tumba Maia GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa230/1100Tumba Maia GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime24/02/19, 05:32 pm

Após uma reviravolta de turnos e voos, a corvinata pousa no relevante campo de batalha na sala do ritual principal, recebida pela imagem do esquartejamento da própria múmia pelas patas de um Simba desenfreado, e o franco disparo de Sam contra o artefato que guardava o motivo de resgate do grupo. A gaúcha retorna sua forma para andar humanamente no momento que metade do corpo de seu alvo avoa para a uma das paredes do seu lado, com a outra metade rapidamente se submetendo a pó. Chocadamente aliviada, observa as reações lastimáveis e inesperadas dos súditos do ser pútrido, fazendo a moça se aproximar de ambos com certa confiança.
   Seu rosto ainda estava avermelhado pelas suas lágrimas derramadas, e tentava o máximo para voltar a falar fluentemente para o restante de seu grupo. Sua tentativa de força emocional não se seguraria por muito tempo, devido o resultado positivo e até abrupto com as consequências atacantes dos dois rapazes. Carlos estava à sua frente com uma expressão de alivio e gratidão, e com pouco tempo para despedidas, o menino ascende para os céus, pronto para seu descanso. - VAI COM SEU DEUS GURI! VOCÊ MERECE O ABRAÇO DELE! - Com seu chapéu no peito e acenando para o espírito acima, sua voz soa esganiçada, notável que tinha acabado de testemunhar uma tragédia. - Eu...eu...eu não tô bem mulatos...a verdade é essa. Peleamos até onde podíamos, mas não foi nem sela pra se segurar naqueles baguais. Batman tava fatalmente ferido na última vez que vi, e o Castiel...o Castiel...eu não sei que fim deu nele...eu tive que ralar peito com ele encarando todos os guardas manejando uma luz muito forte até pra mim. Eu não sei dizer pra vocês se aquilo foi um transporte...ou um...sacrifício... - Revela para ambos enquanto sua cabeça abaixava cada vez mais e com uma voz melancólicamente baixa.
   Após segundos de lamentação, Onúris segue para um discurso contra os guardas e súditos restantes, abrindo o jogo sobre seu status social e os intimidando para uma doutrinação positiva dos mesmos. A moça sente um deja-vu ao observar a situação, da qual seus olhos brilhariam o azul-celeste novamente com a vontade de mimicar o fundamento de influência do rei, armazenando em seu conhecimento como informação pós-lida.
   Seu olhar continua cintilante ao trazer a sua atenção para o público adversário, sua influência se agravaria para o olhar de todos da sala. - Não só caçados nesse plano, mas também pelo que aprontaram no mesmo, saibam que tudo aqui foi registrado, principalmente por mim. Qualquer que sejam suas etnias, todos os seres costumam pagar por cuspir no prato! Eu só desejo boa sorte pra vocês na próxima vida. - Com passos leves e um tom grave, Melena dá um passo à frente. - Enquanto isso, desembuchem pra nós, esse ritual já foi experimentado com outros espíritos? Esse salão já foi usado por outro putrefato pra esse tipo de coisa? - A mulata friamente questiona para o público, buscando demonstrar seu rancor de forma sutil e a história da tumba no subsolo, enquanto tirava fotos em seu aparelho celular.

Ações escreveu:
1. Desativar Corvídeo.
2. Desativar Épica Gregória.
3. Ativar Toque de Mainá em Onúris.

Habilidade:

4. Ativar Presas Gatunas de Pega.

Habilidade:

5. Ativar Assovio Harmônico. (56 CAR)

Habilidade:

6. Questionar ao público de cultistas.
7. Fotografar o ambiente com o aparelho celular.

Item:

8. Esquiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR100/100Tumba Maia GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa500/1000Tumba Maia GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime25/02/19, 10:05 pm

O momento de vitória daria lugar ao luto rapidamente ao terem a notícia da morte de Batman e do sacrifício de Castiel para que tudo culminasse na morte da múmia. Sam ficaria desolado num canto em silêncio enquanto Onuris fazia seu discurso para o resto dos inimigos que choravam e resmungavam. Melena também deu sua participação naquilo, aproveitando para analisar a habilidade de Onuris e aprendê-la com sua formidável capacidade. -M-meu nome...? Ikal... Sul do México... -Respondeu tremendo de medo e gaguejando, às perguntas do leão. Aproveitando a oportunidade, Melena usou suas habilidades para entrar naquela conversa, indagando todos de uma vez, que a olharam e iniciou-se um burburinho. -Não sabemos, quem saberia isso era ele. -Disse um deles apontando para o homem vestido de branco. Nisso o bater de palmas seria ouvido e ecoado pelo salão, e Sam que até então estava quieto apontou a arma para aquele que se fazia presente. -Calma rapaz, sou da Pentex. -Nisso vários soldados bem armados e protegidos apareceram e cercaram o grupo dos maias. -Eles virão conosco para que sejam interrogados. -Diria o homem se aproximando, e pelas capacidades de ambos metamorfos saberiam que ele era do Japão e era tradicionalista. Apesar de seu porte físico ser magro, ele tinha uma grande montante nas costas e andava levemente como se não sentisse seu peso. Além disso, pelo cheiro que ambos sentiriam, ele se tratava de um metamorfo raposa. Mais atrás dele, uma mulher também se aproximava, porém ela se vestia como os soldados somente com uma mudança na cor do traje, informando a todos que ela era a líder dos soldados. Assim que chegaram próximos, ele estenderia a mão em cumprimento. -Sou Nakamura Yoko, representante do Japão e diretor. Creio que você seja T'challa, o Rei Leão de Wakanda e Melena, a Corvídea do Sul, e Sam Winchester. -Diria ele sorrindo de forma amena enquanto os guardas prendiam os outros membros do culto. -Faltam dois, não? -Perguntaria ele por ultimo olhando pros três e percebendo a falta de dois contratados.

Yoko:

Líder dos soldados:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR300/790Tumba Maia GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa1/750Tumba Maia GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime25/02/19, 10:28 pm

Musica Tema - T'Challa Suite


Melena auxiliava no interrogatório preliminar, mas apesar disso os cultistas pareciam saber pouco, com certeza eram peões apenas, talvez até humanos comuns usados de infantaria pelo imortal. Entretanto um cheiro chamaria a atenção do leão, e no mesmo momento que Sam estava pronto para defender o grupo, T'Challa também estava, até que o odor se faria familiar, o cheiro de raposa, e a seguir um indivíduo fortemente protegido se apresentava. - Deve entender a situação, estávamos em alerta aqui, desde que nos foi informado que não teríamos mais nenhum reforço ou suporte. - Diria a princípio de forma ríspida, saindo da postura de combate, e ficando ereto enquanto olhava para o raposo. - Curioso que a cavalaria chega nesse momento em que a maior ameaça foi neutralizada, devo considerar que nos monitoravam? - Sua indagação poderia ser um tanto ríspida, e de fato era, pois aquele auxílio poderia ter sido imprescindível para evitar as perdas que tiveram. - Rei T'Challa de Wakanda. - Responderia ao outro com um cumprimento ocidental, deixando seu aperto de mão ser firme, apesar de não provocativo. - Falta de informações e apoio nos levaram a ter que entrar num confronto mais direto no território inimigo, dois dos nossos companheiros não sobreviveram... E agora a Pentex se faz presente, quando o inimigo caiu e os demais opositores se encontram desmotivados pela derrota de seu líder... - Com um breve bufar de irritação, seguido por fim de um breve rosnado, o leão deixava clara sua conclusão a respeito daquilo. - Não sabemos se todos os espíritos foram libertos com a queda da múmia, além disso podem haver mais agentes deles espalhados nessas galerias e pelo prédio. Devemos sair daqui de imediato, não é seguro permanecer na casa deles...


Ações escreveu:

  • 15 esquivas com contra-ataque se necessário

Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR500/500Tumba Maia GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa230/1100Tumba Maia GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime26/02/19, 01:38 am

A influência carismática do rei é absorvida sem escrúpulos para o aprendizado da Corax, assim como a sua influência base se concilia ao lado do mesmo ao interrogar o publico maia. Até que um cultista aponta para um homem de branco no meio do amontoado, com poucas inspeções vindas da mulata de primeira vista. - Ele? Da Pentex? Que bagunça é essa? Que plano de reforços foi esse minha gen... - A gaúcha estupefata exclama ajunto de Onúris, de forma afobada questiona enquanto o rapaz se aproximava, até que sua sentença se interrompe após uma segunda inspeção visual. Os olhos e a mandíbula da moça cairiam de bruta admiração pela beleza e elegância do homem pálido, seus vestes dando um contraste forte com o resto de suas cores, a tonalidade de sua voz e a constante expressão de eutimia. - MINHA...MÃEZINHA! Essa missão só tá em oito e oitenta com o requinte desses baguais! Eu nunca mais vou subestimar esses japas! - Grita de dentro de sua mente de boca tapada enquanto contemplava a presença do metamorfo à sua frente e tirando fotos pelo celular de forma frenética, ignorando completamente a líder dos soldados ao lado do mesmo.
   Observava que Yoko portava um montante em suas costas do qual ignorava a física completamente, provocando uma risada de si no fundo ao voltar a sua atenção para a postura de Onúris. - Olha esse tacape Onú, consegue carregar nessa malevolência? - Jocosamente solta tal sussurro com uma breve cotovelada nas costas de T'Challa. Ao mesmo tempo, observava a leveza de seus cabelos brancos e sedosos, voltano sua atenção para Sam. -  E você Samunho? Nessa fragrância também? - Repete o mesmo gesto com o Winchester.
   A atenção do objetivo volta após o primeiro contato com os membros da Pentex, lembrando-a sobre o fim que levaria para o outros espíritos do prédio além de Carlos. - Tchê, eu tô agraciada de 'cê saber meu nom-...apelido, maludo. Sim, Batman caiu no meio da briga, e Castiel simplesmente...dissolveu-se? Tamos aflitos com o que aconteceu com ele... Aliás, eu também tô querendo saber dos outros espíritos mais rasos desse prédio, eu...vou tentar uma reza denovo...fique a vontade em me observar, cuiudo! - Com uma sutil piscada de olho e uma rabiola de cabelo, senta para mais uma reza no meio do publico, centrando sua mente e espírito para uma breve comunicação. - Espíritos? Antigos moradores? Estão me ouvindo? Se estiverem, deem algum som aqui mesmo! Castiel, estás me ouvindo também? Sinais! É apenas o que desejo neste momento! O silêncio consente suas departidas! - Sentada com pernas de índio, no meio do público e de mãos juntas, busca qualquer sinal dos antigos viventes do edifício e possivelmente do recém desaparecido Castiel.

Ações escreveu:
1. Contemplar Yoko enquanto aborda o grupo. (56 CAR)

Capacidades:

Desvantagens:

Teste de Resistência escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
46

2. Fotografar Yoko.

Item:

3. Rezar brevemente para pegar algum sinal ou mensagem comunicativa dos espíritos e Castiel na zona do edifício.

Capacidades:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR100/100Tumba Maia GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa500/1000Tumba Maia GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime26/02/19, 02:32 am

-Eu entendo perfeitamente. -Disse respondendo à explicação de Onuris quanto à reação defensiva deles sob sua presença. A presença deles parecia não ter agradado o grupo e a forma a qual o jovem Rei falara não passou desapercebido pelo raposo, que olhou brevemente injuriado, voltando a calmaria em seguida, fazendo seus olhos azuis terem uma leve mudança de cor para mais escuro e reparou no quanto a mulata o observava. -Infelizmente estávamos com outros afazeres, porém nossas ordens não eram pra vir ajudá-los. -Disse sério enquanto o outro aceitava seu cumprimento voltando a ouvi-lo, a voz de Yoko era agradável aos ouvidos da mulata, nem grossa de mais nem fina, mediana no tom exato. -Vocês foram escolhidos a dedo por mim e não me decepcionaram com o resultado apesar das perdas. -Continuou dando uma breve pausa. -Sobre o Batman, iremos levá-lo conosco e resolveremos esse engano. Porém creio que se ele morreu foi por imprudência e ele voltará para sua vida de antes. Já vocês que sobreviveram e seguiram com a missão até o final, farão parte do grupo da Pentex e nos ajudarão com novos casos, claro que terão maior apoio e informações. -Terminou deixando que ela tirasse fotos, apesar da líder da guarda ficar incomodada. -Eu entendo seu descontentamento quanto ao ocorrido, não podemos correr o risco de termos membros fracos. Você liderou bem a equipe, apesar de não ter vivido uma guerra, deve saber que sempre há perdas, não importa sua conduta. Antes de ser diretor da Pentex também sou Rei, que assim como você põe a cara na frente da coroa. -Terminaria com aquela frase voltando a olhar pra sua companheira. -Nicole, por favor leve os capturados para a base. Quanto antes terminarmos melhor. -Ela acatou o pedido, dando o comando para os soldados levarem os membros do culto enquanto Onuris comentava dos espíritos e Melena também. -Os espíritos já foram pra seus destinos. O que os prendia eram símbolos que estavam desenhados em outra sala. -Apesar disso, a mulata se sentou no chão para se comunicar com os espíritos, e após breves segundos, ela confirmou o que Yoko falara ao ver as portas do céu sendo dois portões gigantescos, prateados e que reluziam o sol, ofuscando a visão de algo mais ou do próprio limite do céu. -O outro grupo também completou a missão deles... -Meu irmão está bem? -Perguntou Sam. -Sim, está inteiro. -Respondeu olhando sério pra Sam que suspirava aliviado.

Off: escreveu:
Esse próximo turno será o ultimo, então digam suas ultimas palavras antes do evento dar por encerrado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR300/790Tumba Maia GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa1/750Tumba Maia GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime26/02/19, 12:40 pm

Musica Tema - S.W.O.R.D.


O raposo tinha o que falar, apesar de não ser exatamente o que o leão esperava, e nisso T'Challa apenas manteve-se ereto, encarando-o. - "Evasivo demais, parece estar em posse de informações pela maneira que age e pelo que diz, mas ainda sim mantém algo só para si." - Pensava olhando-o analiticamente, e é claro atento ao que Ximeerra tentava conseguir, comunicar-se com algum deles, sendo os espíritos ou Castiel, por meio da oração. - Naru hodo... Devo presumir que é conhecido dos Okida? - Podia ser um tiro no escudo, mas T'Challa falou em japonês a seguir, indagando quanto à família com quem tinha um noivado e portanto, uma possível aliança. - "Como assim?! Ele morreu, mas retornará à vida de antes?? Eles testaram nossas capacidades e são capazes de reverter a morte..." - Não tinha como o Simba saber se aquilo era um blefe ou simplesmente uma demonstração de um poder em muito superior, mas certamente o Kitsune era alguém importante na Pentex e se falava por ela, tal companhia tinha muito a esconder. - Conheço o fardo da liderança, apenas me portei de acordo com as minhas capacidades e atributos. Um líder no entanto deve presar pelas vidas de seus aliados, e sentir-se como que perdendo um membro de seu corpo ao perder um deles. Quero novas alianças para Wakanda, mas acima de tudo quero a segurança do meu povo, espero poder discutir com calma os termos de uma aliança com a Pentex. - O Rei de Wakanda seria categórico em sua fala, deixando claro seu modo de governar e suas intenções, tratando de seguir o comboio de perto, queria supervisionar os métodos de interrogatório deles. - Ikal... É a chance de vocês terem uma nova vida, livres de mágoas passadas ou de cultos fanáticos, viva a sua vida e não a vida de outro. - Diria por fim acompanhando de perto a tal Nicole e o raposo.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR500/500Tumba Maia GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa230/1100Tumba Maia GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime26/02/19, 05:01 pm

Música Tema - Vida, Amor e Liberdade

Sua comunicação com os espíritos viria silenciosa, um resultado ansiosamente esperado pela moça. Entretanto, seu humor se ilumina ao visualizar as incandescentes portas prateadas do paraíso acima de si em sua meditação. O limite divino é traçado com a própria luminosidade dos céus, fazendo a mulata encerrar sua meditação com um salto e uma expressão eufórica devolta para a atenção do povo carnal. - CONFIRMADO MEU POVO! Os portões do céu se abriram pros defuntos! Eles tão indo descansar junto com o Carlinhos! - Com um sorriso contagiante, Ximeerra anuncia o positivo resultado da missão com um tom afinado em sua fala e seu chapéu em seu peito por respeito dos mesmos.
   Os sinais para desconfiança surgem para o grupo, no momento que Yoko clarificaria uma capacidade de revertimento com o destino do detetive noturno. - Mas oi?! Resolver que engano? Ele bateu as botas ralando, ele merece um funeral, o que o morcegão tem haver com eles agora? Será que ele tá mesmo em um estado crítico? Castiel é...foi...um mal doutor? O que eu espero de um anjo a esse ponto? - Melena ergue as sobrancelhas ao lado de Onúris e Sam, percebia que ambos tinham a mesma desconfiança em seus rostos.
   Ao fotografar o metamorfo vulpino, percebe a reação ressentida da líder dos soldados ao lado do mesmo, provocando a gaúcha a mirar seu celular na mulher. - Que foi benzinho? Quer uma recordação também? - Assim fotografa Nicole como um gesto brincalhão porém amigável, e procede em fotografar o resto do elenco maia assim como a própria tumba ao seu redor. - O quanto valem essas fotos do templo pra vocês, gurizada? - Pergunta cerrando os cílios para ambos superiores da Pentex.
   No momento que Onúris traz sua sugestão de vivência para os cultistas, Melena se sente na necessidade de complementar, não apenas empunhando seu instrumento musical com sua sinfonia de fundo, mas também pelas suas palavras seguintes. - Meu amigo aqui ta certíssimo, vocês deveriam lutar pelas suas famílias, sejam elas biológicas e formadas por companheirismo de pessoas diferentes de seus lares! Nunca sejam serviçais ou capachos de seres que só desejam sugar os bens dos outros ou o mal pros mesmos. Vão viver o mundo afora pelas de SUAS etnias e morais! O que o vocês do passado pensariam sobre o vocês do presente? Procurem suas aspirações na vida e voaram mais alto que nessa tralha! - Exclama para os membros maias de maneira que buscasse atiçar a inspiração geral de forma romanticamente bruta, agravando sua voz e suas notas ainda em toque potentementes como um eco, como se estivesse expressando seu rancor de forma pacífica, com o fim sendo seu encerramento musical.
   - Eu sei que gamou nas notas, mas me conta, és outro coroado e felpudo? Então já tem rainha no trono? - Pergunta sedutoramente e retóricamente para o raposo enquanto tentava tirar um simples aperto de mão do mesmo. - Se prometer em brotar antes do final do segundo tempo pra ajudar, eu vou ficar lisonjeada em trabalhar com você...quer dizer...vocês! Er...AH É! Tinha esquecido do Deanzinho...bom saber que ele tá andando e chutando! Ainda tô aflita com o fim que levou o Castiel... - Apesar da nota final, mantêm seu sorriso radiante com um tom otimista. Ximeerra se aproxima de sua equipe original para um breve agradecimento. - Obrigadinha timão! Espero servir à Gaia ao lado de indivíduos tão competentes quantos vocês maludos! -

Ações escreveu:
1. Abordar o grupo sobre sua visão.
2 a 4. Fotografar Nicole, os cultistas e a Tumba Maia.

Item:

3. Tocar o baixo de fundo ajunto do discurso de Onúris. (+3 CAR)

Item:

Capacidades:

Teste de Prática Artística escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
47

4. Continuar tocando o baixo enquanto discursa de forma inspiradora para os cultistas buscando convencimento geral e moral. (59 CAR)

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
14

5. Encerrar a música.
6. Flertar com Yoko. (56 CAR)

Capacidades escreveu:
- Prática de Relacionamento – Amigável/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- +15 em testes de Convencimento e Sedução (Vantagem)
- +10 em Testes de Sedução (Disciplina)

Teste de Sedução escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Tumba Maia D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
65

7. Agradecimentos finais aos inclusos.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Tumba Maia JJXZErR100/100Tumba Maia GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Tumba Maia I1VDEPa500/1000Tumba Maia GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime26/02/19, 09:52 pm

Um breve silêncio se instalou, mas apesar disso ambos poderiam notar a atenção dele sobre o lugar e por breves segundos suas pupilas se tornaram riscos como de gato, porém foi rápido e da mesma forma voltaram ao normal. Melena foi a primeira a quebrar o silêncio, saindo da meditação e confirmando o que ele já falara, fazendo-o sorrir brevemente, mas que mostraria uma beleza maior escondida por trás da seriedade. Seus dentes eram bem brancos, caninos bem formados, mas mais pontudos que dos humanos; um sorriso bem desenhado e harmônico com as curvas de seu rosto, o que faria a mulata derreter-se mais. O próximo foi Onuris, chamando a atenção dele pra si. -Conheço todos os Kitsunes. -Diria simplesmente sem dar muitos detalhes, o que poderia ser prudente de alguma forma, mas que o faria pensar se ele não sabia sobre o casamento arranjado dele com Naomi, respondendo também em Japonês, contudo Onuris poderia perceber que era mais arcaico, já que algumas palavras eram ditas diferentes. -Sim, é o que acontece. Mas devemos estar preparados para perder pessoas e por mais que doa, seguir de cabeça fria para não cair em armadilhas. -Responderia a ele calmo e sem pressa. -Como esperado de um líder diplomático como eu. -Voltou sua atenção pra mulata, que fotografava tudo ao redor enquanto conversavam e agora perguntava sobre os valores que aquelas fotos valiam. -São de fato importantes, mas o que acha de você ficar responsável pela análise delas? -Perguntou retirando de sua parte interna da roupa, dentro de bolsos escondidos, dois sacos contendo muitas moedas. -São os pagamentos pelo serviço. -Onuris deu um aviso para o grupo dos cultistas que saíam dali sendo levados para a Pentex. Nisso Melena também aproveitaria para dar sua palavra a eles, tocando seu instrumento enquanto falava. Eles passaram direto, sendo levados, alguns olhando pra frente e outros olhando pra eles com raiva. Melena parou de tocar voltando sua atenção para o raposo, galanteando-o, que sorriu e aproveitou da aproximação dela para por as mãos em seu rosto. -Sou casado com três filhos. Você é bela Melena, tenho certeza que encontrará alguém disponível. -Diria ele sorrindo com a voz baixa e rouca enquanto se afastava um pouco. -Vamos pra base, poderemos tratar da aliança lá. -Diria enquanto se virava de costas pra eles indo em direção ao portal aberto onde os soldados entravam.

Final de Evento escreveu:
Por NPC's interrogados: +200 XP
Especial: +200 XP (1)

Por escrita:
Ótima: +150 XP (Onuris e Melena)

Por interpretação:
Excelente: +200 XP (Onuris e Melena)

Por batalha: +200 XP - 4 batalhas (Onuris e Melena)
Por dificuldade: +650 XP (9 fáceis / 5 médios / 1 difícil / 1 especial)

Por postagem: 20 XP x 51 posts = 1020 XP

Total de XP: 2420 XP

Onuris UP escreveu:
Nível 13 -> 18
Pontos de UP: 23 Pontos de atributos / 15 Pontos de niveladores
Pontos de Build: 8 FOR / 8 VIT / 2 DEF / 6 PRE
Fama: +255
Dinheiro: $242.000

Ximeerra escreveu:
Nível 6 -> 11
Pontos de UP: 16 Pontos de atributos / 11 Pontos de niveladores
Pontos de Build: 5 CAR / 5 ESP / 5 REF
Fama: +255
Dinheiro: $242.000

Recompensas Extras:

Fim de Evento!! Parabéns a todos os participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tumba Maia Empty
MensagemAssunto: Re: Tumba Maia   Tumba Maia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tumba Maia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 1 :: Edifício Praça da Bandeira-
Ir para: