Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime09/04/19, 06:06 pm

dados

Nesse momento, em que decidiu de fato dar tudo de si, ambos se prepararam para o embate que terminaria aquele treino. No que uma das lâminas makai cortou passando entre eles, avançaram correndo um pra cima do outro. Seus golpes foram tão ferozes que a espada de Makoto bateu no escudo de Ryuga, assim como a espada dele bateu contra um escudo em formação no braço de Makoto. O resultado desses golpes foi um brilho muito forte e logo em seguida uma forte ventania os lançaria pra trás, os fazendo bater em paredes opostas, ambos atordoados. Demorariam alguns segundo para voltar a entender o que aconteceu ali, as lâminas Makai estavam completamente quebradas em frangalhos no chão, e Makoto voltou a se aproximar, guardando sua espada e sorrindo pra Ryuga enquanto lhe dava a mão pra que ele se levantasse. -Estou orgulhoso e menos preocupado que Garo esteja contigo, Ryuga-san. -Diria colocando a mão direita sobre o ombro esquerdo do mais jovem. -Makoto-sama, o almoço vai ser servido. -Diria Gonza do outro lado da porta, porém ambos ouviriam bem. -Vamos pra mesa, então. -Diria ele sorrindo enquanto abria a porta e Gonza já havia ido. Quando chegassem lá os filhos de Makoto já estavam sentados esperando, mas além deles, uma mulher também jazia ali.

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime10/04/19, 08:44 pm

Os dois se chocaram com violência, e no mesmo instante que a espada de cada um se digladiava com o escudo com o outro, uma forte onda de energia moveria o ar e os arremessariam para cantos opostos. Demorariam alguns instantes para se recuperarem, e quando Ryuga abriu seus olhos, Makoto lhe estendia a mão. - Domo arigatou gozaimashita... Senpai... - Responderia aceitando a ajuda dele. - Almoço?? Já é tão tarde? - Indagaria ao ouvir o que o mordomo dizia, não parecia que haviam passado tanto tempo ali. - Ha-hai!! - Não teria tempo para pensar e logo Makoto lhe falava para ir comerem, então prontamente procurou sua espada para embainha-la, e então colocar o escudo de seu braço nas costas e segui-lo em direção a onde comeriam. Lá estavam os filhos de Makoto e uma moça com trajes Makai, provavelmente sua esposa. - Konnichiwa! - Faria uma reverência a ela, abaixando sua cabeça e deixando as mãos aos lados das pernas, como que em posição de sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime10/04/19, 10:05 pm

Assim que Ryuga disse boa tarde, a moça que estava sentada se levantou assustada, olhando pra ele e depois pra Makoto. -Oh, koninchiwa, não sabia que teríamos visitas. -Diria ela envergonhada. -Yo Sayako-san! -Diria Zaruba fazendo a garota se aproximar de Ryuga. -Zaruba!! Então você deve ser Ryuga-san. Prazer, sou Sayako. -Diria ela se apresentando em uma reverência. -Imagino que Makoto deve ter se apresentado a sala de treinamento. -Comentou ela sorrindo amarelo enquanto Makoto ria sem graça com uma mão atrás da cabeça. -Vamos, sente-se. -Pediria ela dando passagem pra que ele pudesse se dirigir a uma cadeira. A mesa estava grandiosa, tinha várias comidas tradicionais como, Missoshiro, Yakisoba, Harumaki, Gohan, Moyashi, Sashimi, Sushi, Takoyaki e Shimeji. Todos os pratos eram muito bem feitos e decorados. -Podemos comer? -Perguntaria Ryume olhando irritadiça para os pais que conversavam. -Se acalme Ryume-chan, a comida não vai correr. -Diria Makoto rindo de leve enquanto se servia. Sayako ajudava os dois menores a se servirem, visto que não alcançavam direito as panelas e poderia ser perigoso e Ryuga poderia se servir também. -Então, como foi o treino? -Perguntaria ela curiosa olhando pra Ryuga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime10/04/19, 11:28 pm

- Dozo Yoroshiku Onegaishimasu! Deve ser a esposa do Senpai, sim ele me mostrou a sala de treinamento. - Respondeu para ela erguendo sua cabeça devagar e sorrindo. - Zaruba podia ter me adiantado sobre a família, mas ele só fala o que quer às vezes... - Sorriu amarelo e rindo sem graça. - Me chamo Dougai Ryuga! - Se apresentaria com mais uma reverência. - Shitsurei Shimasu... - Ele então aceitaria o convite, seguindo para a mesa da refeição, procurando um local para sentar-se e então se servindo de tudo o que pudesse, fazendo um prato um tanto quanto enorme. - Makoto-senpai é muito forte... O que me faz pensar... O quão forte é o Horror que ele enfrentou antes... Gomen... Soube disso só quando cheguei aqui, a Ordem fez segredo... Makoto-senpai com certeza é forte, ele não pensou em se tornar um instrutor na Academia dos Makai Kishi? - O jovem parou se servir-se e ficou um tanto pensativo, até mesmo cabisbaixo pelo assunto retornar àquilo, porém logo tentaria sorrir e dar continuidade para que não ficassem num clima ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime11/04/19, 06:22 pm

-Hai. -Afirmaria a pergunta de Ryuga sobre ser a esposa de Makoto, ficando um pouco rubra no processo. -Está me achando com cara de papai? -Reclamaria Zaruba enquanto fazia o típico barulho de metal batendo no outro conforme movia a boca. -Zaruba é assim mesmo. Só fala quando necessário. -Comentaria Makoto sorrindo amarelo. -E ainda sim tem vezes que não me escutam. -Diria ele de forma irritadiça, parando de falar e deixando Makoto também sem palavras como se houvesse algo mais ali. Eles se sentavam pra comer, mas o ultimo comentário de Ryuga faria Makoto parar, o olhando sério. -Espero que nunca enfrente algo do gênero, e que meu sacrifício não tenha sido em vão. Muitos devem ter ficado felizes em saber que o Garo é outra pessoa. E não digo só de horrores, mas de outros seres sobrenaturais também. -Diria voltando a comer. -Não posso ir pra academia dar aulas... Não terei como fazer demonstrações sequenciais pros alunos. O que fizemos hoje, foi bom, mas terei que ficar alguns dias descansando. -Diria de forma terna, porém poderia-se perceber a tristeza. Nisso Sayako repararia na quantidade de comida que Ryuga pegara e riu brevemente com uma mão cobrindo sua boca. -Você tem um bom apetite. Pode comer o quanto quiser. -Comentava ela enquanto voltava a comer naturalmente e a comida estaria divina, pra falar o mínimo. O almoço passaria e os três iriam pro jardim e num canto especial, havia uma árvore de cerejeira cheia de flores. Estava fora de época, o que poderia ocasionar várias dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime11/04/19, 11:54 pm

Musica Tema - Red Requiem


Ryuga ficaria quieto após a fala de Makoto, apenas sorrindo para Sayako e juntando as mãos numa prece antes de comer, a comida que aliás estava deliciosa, muito melhor que qualquer outra que ele já tivesse comido. Eles seguiriam com ele para um ajrdim e neste uma árvore fora de temporada tinha suas flores desabrochadas, uma árvore de cerejeira. - Senpai... Gomenasai... Ainda sou inexperiente, nem mesmo suspeitava de que haviam outros seres além de Horrores... - Ryuga diria num tom mais baixo, e com a expressão séria, observando a árvore. - Mas tenho certeza de que você acumulou muito conhecimento em seu tempo como Garo, e seria um desperdício privar as gerações seguintes disso... Podem existir limitações agora, mas quero acreditar que você poderá supera-las e continuar no caminho que escolheu... Eu não sei bem o que quero dizer, mas... Sempre pensei nos meus pais, em como eles se doaram para a causa da Ordem... - Continuaria ele a falar, agora olhando para Makoto. - Quero ser como eles, proteger as pessoas... Garo é o mais admirado de todos os Cavaleiros, pelo brilho, pela coragem, pelo que representa... Eu meio que sou um fã da sua trajetória... Me dá tristeza saber que eu me tornei o Garo em um momento assim... Porém ao mesmo tempo me dá uma grande oportunidade... De atender às expectativas de você, e de tantos outros... Sempre me achei forte, até nos momentos em que falhei saí de cabeça erguida, buscando me aprimorar... Me tornar um Makai Kishi, e agora me tornar Garo... São os meus votos para ser um guardião da humanidade... E eu prometo que farei tudo para honrar esse título... Pretendo viver uma longa vida, lutando por quem não pode, protegendo as pessoas, caçando e purificando horrores...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime12/04/19, 12:47 am

Makoto sorriu ao ouvir que ele não sabia da existência de outros seres além dos horrores. -Por isso falei pra que seguisse seu coração, e não a razão. Quando você estudar esses outros seres, lerá que são ruins e perversos, inimigos da humanidade tanto quanto os horrores, porém eu aprendi e devo minha vida a um grande amigo meu, que é um desses seres. Eram considerados youkais no passado, hoje eles são metamorfos. -Diria Makoto e Sayako afirmaria com a cabeça voltando a escutar o que o garoto tinha pra dizer. -A academia não nos ensina a lidar com tudo e o Garo não é só protetor dos humanos. -Comentaria sério, olhando pra cerejeira. -Não pegue o título de Garo só por ser admirador dele. Com ele vem grandes responsabilidades e as pessoas irão esperar muito mais de você. Se antes você dava seu melhor, hoje terá de dar muito mais que isso. -Completaria Makoto e pararia ao ver Gonza correndo na direção dele. -Makoto-sama!! -Gritaria ele com expressão de cansaço e Zaruba sentiria algo. -Sinto uma presença. -Diria ele imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime14/04/19, 04:09 pm

Musica Tema - El Dorado


Ryuga apenas concordou com a cabeça, mantendo seus olhos firmes em contato visual com os olhos de Makoto. Sentia-se um tanto aflito, incerto, porém estava crente de que sua missão era aquela, ser Garo, ser um Makai Kishi. Entretanto, qualquer pensamento assim se fez inexistente, quando o mordomo veio aos berros. - Nani?! - Exclamou quando Zaruba afirmou sobre uma presença. Não sabia o quê poderia ser, mas seu instinto falou mais alto que tudo. - Senpai!! - Disse olhando Makoto nos olhos e com uma expressão séria, partiria correndo para onde haviam deixado as crianças, atento aos arredores para sentir qualquer coisa que indicasse um inimigo.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime14/04/19, 11:35 pm

Ryuga não pensaria em sair correndo de onde o mordomo veio, o qual foi seguido por Makoto e Sayako. Não seria difícil rastrear aquela energia, visto que era forte e nunca havia sentido antes. -Eu conheço essa energia... -Murmuraria Zaruba pensativo. Assim que chegasse na porta da casa, veria um homem vestindo quimono tradicional, cabelos longos dourados, um par de orelhas felpudas em cima da cabeça e várias caudas; ele defendia os golpes de espada do filho de Makoto com muita habilidade e uma katana bem grande, do tipo muramasa, e parecia sorrir enquanto se defendia. A menina estava encolhida num canto, olhando pra eles assustada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime15/04/19, 05:02 pm

Os três correram para onde estavam as crianças, seguindo o trajeto do mordomo, e é claro rastreando uma energia estranha. Chegaram rapidamente e um homem de cabelos loiros com orelhas e cauda de animal estava lutando com o filho de Makoto. - Zaruba, o que diabos é isso?! Horã ka?! - Ryuga prontamente desembainharia sua espada e deixaria seu escudo de prontidão, prestes a avançar contra aquele ser quando fosse possível. - Quem ou o quê é você?! - Exclamaria Ryuga de forma imperativa, dando um passo à frente, esperando a resposta de Zaruba, afinal Makoto havia dito sobre outros seres, nos quais ele tentaria pensar. Tentaria lembrar de qualquer coisa que pudesse ser aquele indivíduo.


Capacidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime15/04/19, 05:46 pm

Assim que Ryuga chegou no lugar, Zaruba lhe respondeu. -Iie, Horã janai. -Diria ele se calando em seguida. Assim que Ryuga se dirigisse pro homem estranho, Makoto e Sayako chegariam. Por causa de Makoto ter usado sua energia no treino, estava mais letárgico e Sayako o ajudava. -Oh...? -Perguntaria ele se virando pra Ryuga e sorrindo em seguida. O jovem se lembraria de algumas lendas urbanas sobre a época feudal, de uma época onde youkais assombravam o mundo, e pelas características físicas dele reconheceria ele como sendo um kitsune. Porém não teria mais nenhuma informação sobre ele. No que o garoto atacou ele por trás, o mesmo segurou a lâmina dele com uma das mãos e o lançou em cima de Ryuga com facilidade. Ryuga não teria problemas em acudir o garoto, impedindo que o mesmo sofresse de algum impacto grave. Makoto pegaria o filho o puxando pra perto de si enquanto Sayako formava uma barreira neles. -Vim conhecer o novo Garo. -Diria o homem à frente brandindo a grande katana pro lado. -Soube que o antigo deixou o posto e que outro havia tomado o lugar. -Continuaria ele olhando pra Ryuga como um caçador, mas que apesar disso, não sentiria nenhuma maldade. Nisso ele rapidamente se aproximaria de Ryuga com a katana em cima para um corte vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime15/04/19, 11:32 pm

Musica Tema - Garo Shoukan


- Kitsune Ka?? - Murmuraria Ryuga firmando a espada em sua mão direita e enrijecendo o braço do escudo. - Oi!! - Exclamou embainhando a espada para rapidamente pegar o filho de Makoto no ar e pousar com ele no chão. - Daijobu ka? - Indagaria ao menino, deixando-o com os pais. - Teme... - Ryuga cerrou os punhos, encarando o raposo. - Garo Shoukan!! - Exclamaria Ryuga desembainhando a espada e fazendo um corte circular no ar, acima de si, montando sua armadura. - Oi Kitsune... Vamos resolver isso lá fora... - Diria deixando sua voz metálica enquanto a armadura grunhia. - Senpai... Fique com com seus filhos... Vou mostrar para esse aí que não se deve invadir a casa dos outros dessa forma, muito menos atacar crianças... - Como Garo ele bloquearia o ataque do outro, mas olhando de esguelha para Makoto com os olhos vermelhos do capacete.


Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Garo-anime-clip-armor-v1


Ações escreveu:

  1. Ativar Armadura
  2. Ativar Espada
  3. Ataque horizontal com a espada
    Ryuga efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    3
  4. Defesa com o escudo
    Ryuga efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    8



Habilidades Ativadas:


Capacidades escreveu:
- Arma de Curta Distância - Espadas / Nível 5 – 500/600 exp. (+100 XP)
- Arma de Curta Distância – Escudos / Nível 5 – 500/600 exp. (+100 XP)
- Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 5 – 500/600 exp. (+100 XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime17/04/19, 12:27 am

O golpe do kitsune veio no mesmo instante que Ryuga invocou a armadura, sendo defendido e ricocheteando-o pra trás, fazendo o kitsune parar de avançar e olhar pra ele sorrindo. Makoto olhou pra eles e afirmou com a cabeça, enquanto Ryuga poderia levar a batalha pra mais distante da mansão. -Sabia que ver essa armadura matou minha saudade? -Indagaria ele olhando pro leão dourado ficando os com pelos das caudas eriçados. -Mas tem algo diferente... -Comentou voltando a ficar em posição de luta. Sua postura era perfeita, o que indicaria pra Ryuga que ele era um lutador exímio. Garo avançaria contra o kitsune, porém sua espada bateria na katana, disputando força e soltando faíscas, porém ele repararia que o estranho não fazia força de fato e parecia segurar aquela arma grande com facilidade, mesmo junto com a sua. Com um movimento transversal, o kitsune afastaria o garoto de si e avançaria contra ele, iniciando um corte rápido, mas que perderia a velocidade, batendo no escudo no ultimo segundo fazendo Ryuga voar alguns metros pra trás. -Aquele garoto é bom. Espero que você seja melhor que ele. -Comentaria estralando o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime17/04/19, 05:46 pm

Musica Tema - Garo Shoukan 2


- Não sei que tipo de piada é essa, mas é de muito mal gosto... - Retrucaria a princípio logo que se voasse, buscando pousar no chão com o escudo do braço esquerdo à postos e se apoiando na espada da mão direita para levantar-se. - Se você veio aqui avaliar o novo Garo, fique de aviso, não vou tolerar que envolva crianças ou qualquer outro sem necessidade! - Bradaria de pé, colocando o escudo à frente com o punho para cima, e apoiando a espada na lateral direita do mesmo, firmando a postura de combate.  - Eu não tenho que lhe provar nada!! - Garo então avançaria para mais uma sequência breve de ataques, queria ter cuidado, tendo em vista que era óbvio que o outro estava apenas lhe analisando.


Ações escreveu:

  1. 2 ataques com a espada
  2. 2 defesas com o escudo



Capacidades:


Habilidades Ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime18/04/19, 01:58 pm

O kitsune olhava ele se levantar. -Hoo... Até mesmo se for não-humano, ou pensaria duas vezes antes de ajudar? -Perguntaria colocando a espadona em cima do ombro enquanto Ryuga se preparando pra uma nova sequência naquele combate. -Soo...? -Perguntaria assim que o leão se aproximasse, defendendo seus golpes com destreza e em sua ultima defesa o jogou contra a parede de uma pequena casa de ferramentas que havia no jardim, segurando ele contra a parede e pegando com a mão em seu capacete. -Tem sim... Você é um moleque que não entende onde está se metendo, só sabe das coisas que seus superiores dizem. -Ele estava claramente irritado, começando a apertar o capacete com a mão até rachá-lo. Ele não sofria dano do contato com a armadura mesmo que ela lhe descarregasse choques. -Você pode estar par a par com Makoto hoje, mas não está nem aos pés dele quando estava em seu 100%. Ele me daria uma boa luta... -Dito isso ele se afastaria num salto e daria um golpe certeiro na diagonal na armadura, a fazendo desaparecer e junto com isso, ele voltaria a sua forma humana, sem as orelhas e rabos, embainhando a grande katana. -Vai ficar parado ai ou vai vir? -Perguntaria andando em direção à casa de Makoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: