Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime24/04/19, 05:18 pm

- Precisamos reforçar a guarda aqui... - Diria olhando para a irmã, após pousar Priya em seu leito. - Já avisei a mãe... Priya lutou pra me ajudar e acabou ferida... - Respondeu a princípio, colocando a mão direita no ombro de Shuri. - Eu usei meus Dons com ela, curei os ferimentos externos e internos, mas a perda de sangue não pude reparar... Além disso, eu visualizei máculas de Cahlash nela, seu espírito parece manchado, só não parece estar completamente tomada... Meu Dom indicou que ela esta cedendo à Wyrm... Ela deve ser mantida viva, mas é necessário cautela, pois ela pode ser uma espiã, ou pode ter sido corrompida após a ação dos Dançarinos... - Concluiu olhando para a irmã nos olhos, deixando os mesmo ficarem um tanto úmidos, mas mantendo uma feição séria. - Mantenha-na sedada por enquanto, depois providencia proteções para que ela não fuja e não machuque ninguém, e não esqueça dos guardas... Tenho que ver o Príncipe Kurawa... Até daqui a pouco... - T'Challa daria suas instruções à irmã, e na saída da enfermaria, buscaria o guarda mais próximo e lhe pediria para fazer uma ronda intensiva ali. Sendo assim iria até onde Kurawa lhe aguardava, sem camisa e apenas com a calça negra e as sandálias de mesma cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime24/04/19, 10:17 pm

Assim que Onuris falasse da guarda, Shuri apertaria um botão pra avisar reforço naquela área, e não demoraria pra que várias guardas chegassem e ficassem em prontidão nas portas da enfermaria. -Máculas de Cahlash nela?! -Perguntaria sua irmã preocupada com tal informação. -Ok, a deixarei sedada. -Diria enquanto terminava de arruma-la e preparar a sedação. -Vai dar tudo certo maninho... -Comentaria ao ver a expressão dele. Assim que ele saísse da sala, veria duas guardas paradas na porta e elas se prontificaram, acatando à ordem de ronda intensiva naquela área. Onuris não demoraria a chegar na sala de estar onde Kurawa o esperava tomando um chá com sua mãe, conversando sobre assuntos adversos.-Oh... T'challa-sama. -Diria se levantando pra fazer uma reverência assim que ele entrasse. -Sinto pelo que houve com aquele território. -Comentaria ele levantando o tronco e olhando complacente pro outro. Desta vez Kurawa estava vestido com armadura de batalha, que havia entalhada no peito do lado esquerdo o simbolo de sua família, apesar disso, sua forma era humana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime25/04/19, 03:36 pm

Musica Tema - S.W.O.R.D.


- Kurawa-ouji... - Responderia numa reverência também, mas logo se aproximando para um aperto de mão firme com a mão direita, seguido de apoiar sua mão esquerda em seu ombro. - Notícias ruins, mas que trouxeram algumas informações... O sangue desses Dançarinos é capaz de contaminar o solo e matar a vegetação... Pela segunda vez ele tinha um plano, e tentou alcança-lo... Ele é imprudente apesar de ancião... O suposto líder é celta, provavelmente um Uivador Branco dentre os primeiros corrompidos... Entretanto, ele subestimou a mim em combate e a capacidade de reação de Wakanda... Tenho pensado muito a respeito de Naomi e do casamento, mesmo que eu devesse me concentrar unicamente em defender a nação... Confirmei máculas da Wyrm em Priya, minha companheira, a dita Rainha Nagah... Devo aproveitar e avisar, de que posso ver qual das Três Entidades cósmicas rege o indivíduo... Um dos Dons que desenvolvi comungando com os espíritos, treinando com os da minha tribo, e estudando com meus irmãos e irmãs de Wakanda... Posso ter sido imprudente em não usar de tais dons antes, mas é preciso cautela, e afinal... Como você disse, nem tudo é o que parece... Me falta ter certeza se Priya foi corrompida no decorrer do sequestro dela, ou se ela era uma agente dupla deste o começo... Realmente, os inimigos são ardilosos, mas onde são abundantes, também lhes falta algo... Creio que organizando nossas defesas de forma mais incisiva, podemos nos proteger e até mesmo antever os ataques... Em minha juventude, lembro de que meu pai tinha um plano... Criar um órgão de defesa, não só para Wakanda, mas para aqueles que querem a paz... Meu pai infelizmente não era de registrar tudo, gostava muito de tomar seu tempo e pensar... Mas tendo em vista que ele comunicava-se com seu Tio, Tsukasa-san, creio que ele possar estar ciente de algo... Eu não hesitarei de ler o espírito de Naomi, nem mesmo o seu e de seus familiares, tendo em vista que preciso ser cauteloso... Entretanto pretendo honrar um compromisso com ela, que foi meu primeiro amor, minha companheira e confidente... Porém devo ajudar Priya a encontrar Nala, a paz com a Mãe Esmeralda, e é claro, proteger e fortalecer Wakanda... Sinto bombardeá-lo com tudo isso de imediato, e já me desculpo pela falta de vestes adequadas, faz pouco que estive em combate... - T'Challa teria uma longa conversa, praticamente um monólogo a princípio, sentando-se onde fosse possível, falando enquanto olhava Kurawa nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime29/04/19, 02:15 pm

Kurawa ouviria tudo atentamente, porém de olhos fechados como se meditasse no que ouvia. Assim que T'challa terminou se desculpando por suas vestes, o mesmo voltou a olhá-lo sorrindo. -Iie, daijoubu. -Responderia ele. -Sei que em minha cultura isso seria um soco na cara, mas não estou em meu território. -Diria ele ainda sorrindo. -Sinto muito por sua companheira. Lá no Japão temos um alto critério de purificação... Estamos com alguns problemas relacionados a fumores e horrores... Os vampiros ainda estão mais quietos, mas não sei até quando. -Diria ele um pouco aflito. -Órgão de defesa...? É interessante isso. Será que há algum registro da ideia dele ou de alguns nomes pra convocações? -Perguntaria interessado no assunto. -Hai, faz certo lê-la, mas já garanto que não há máculas nela. Se houvesse a purificação haveria mostrado, mas infelizmente essa purificação não purifica a alma. Precisaria de mais poder e teria mais riscos em matar a pessoa ou os sacerdotes no processo. -Explicaria ele calmamente. -Fico feliz em ouvir que aceitará seu compromisso com Naomi. -Disse voltando a sorrir, mas voltando a seriedade. -Pelo que me conta desse líder celta, tem certeza que ele é tão fraco assim? Digo, se ele consegue contaminar o solo, ele tem que ter um laço muito forte com a wyrm... Principalmente se ele usou o próprio sangue... Isso também pode significar que ele pode estar corrompendo pessoas com o sangue dele, o que é bom tomar cuidado. -Comentaria ele agora com tensão em seu olhar e muita seriedade nas palavras. -Eu ainda sou jovem apesar de meu posto, mas creio que meu pai possa conversar melhor sobre isso. Acho que contaminação de solo seja algo grave o suficiente pra que ele venha de imediato, se me permitir contatá-lo. -Suas mãos estavam fechadas no hakama e tremiam de leve com aquela conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime29/04/19, 03:26 pm

Musica Tema - Grande Batalha


- Entendo... - Diria a princípio, atento ao Príncipe Kitsune. - Fumores... Em muitos aspectos é como se lidássemos com isso mesmo... Mas Horrores não sei ao certo, seriam algo que existe apenas na Ásia? - Indagaria na sequência. - Meu pai dificilmente anotava suas ideias, mas algo assim ele com certeza registraria, eu ainda não tentei no seu computador, mas revirei o escritório em busca de alguma indicação, e nada... - Responderia pensativo. - Naomi me é muito querida, me preocupo com seu bem estar e sei que ela pensa da mesma maneira... Eu ainda preciso abordar Priya, seja ela espiã ou vítima da corrupção dos Dançarinos da Espiral Negra... É preciso tratar dela... - Continuaria olhando o Kitsune nos olhos. - Sei que não é das melhores horas, mas será uma aliança bem vinda, além disso somos dois povos guerreiros e que valorizam as tradições para com Gaia e os ancestrais. - Completou com um sorriso colocando a mão direita no ombro de Kurawa. - Força é relativa, ele pode falhar em um combate direto, mas mostrou ser ardiloso e ter recursos... Eu mantenho muitos de meus Dons em segredo, dificilmente deixo adversários verem do que sou capaz, já meus aliados podem conhecer meu real potencial se forem observadores... Estou escolhendo as batalhas até agora, tendo como base o desejo de proteger meu povo e aqueles que me são queridos... Se há um plano definido pelo Celta, ainda é um mistério, apenas sabemos do interesse no portal do Templo de Tekhait, ao qual ele não tem acesso por conta de proteções espirituais elevadas... - Acrescentaria ao assunto do lobo da Wyrm. - Kurawa-dono, eu fui Príncipe por muito mais tempo do que sou Rei... Compreendo sua situação, especialmente em um cenário como esse... - Colocaria a mão firme sobre o ombro dele novamente, acenando positivamente com a cabeça. - Seria uma honra conhecer o Rei Kitsune, vosso pai, e com certeza precisamos de ajuda... Wakanda tem recursos tecnológicos e místicos, se esses caírem nas mãos de Cahlash, poderia significar um perigo ao resto do mundo... Acredito que nós Filhos de Gaia devemos atuar juntos, e vencer esse mal... Sem mesquinharias, sem preconceitos animalísticos... Além de feras, somos homens e mulheres também... Devemos nos entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime05/05/19, 12:03 pm

-Não exatamente, eles atualmente estão mais concentrados na Ásia, mas temos um segundo nome... horrores. -Diria ele ainda sério. - São demônios que se alimentam de malícias humanas e após comê-los, se vestem como ele para matar mais. -Continuaria enquanto cruzava os braços. -Por isso é algo que pode existir no mundo todo, até mesmo aqui em Wakanda, mas pelo pouco que vi creio serem mais elevados que o resto do mundo. -Elogiaria ele enquanto dava um breve sorriso satisfeito. -Nem me fale em tradições, meu pai é muito antiquado pra essa época hahahaha. -Disse rindo. -Mas é um guerreiro e
tanto.-
Onuris explicou sobre a ardilosidade do inimigo, o que fez Kurawa suspirar e balançar a cabeça entendendo tudo. -É realmente uma situação complicada... -E olhou satisfeito quando ouviu que poderia chamar seu pai. Nisso ele colocaria dois dedos na orelha e Onuris poderia ouvir um "bip" baixo. -Chichiue-oh, hai, estou em Wakanda conversando com Tchalla-oh... Hai... Aconteceu uma emergência nessa terra, está em situação crítica. Hai. Hai. -Onuris não conseguiria escutar a conversa dos dois mesmo com sua audição excelente, porém não muito depois o rapaz desligaria e olharia pra Onuris pra logo em seguida outro portal abrir logo ao lado dele, que imediatamente se ajoelhou em respeito. -Shitsureishimasu, Tchalla-oh-sama. -Diria ele numa reverência. Ele era loiro, bem diferente de Kurawa, com olhos azuis céu, pele clara, bem alto chegando com um dedo a menos que Onuris, porte físico médio. Ele vestia uma armadura bem diferente, ou que se assemelhava muito às armaduras de Wakanda, por ter muito tecido. Era de totalidade branca com couro no peitoral a até o início da cintura, mangas rentes à pele e presas num kotê também branco, o tecido em si ia quase ao chão e abria um pouco nas pernas, que mostrava a calça meio larga presa numa bota que ia quase ao joelho, também como o kotê. -Da próxima vez entrarei pela porta da frente. -Disse sorrindo num tom de brincadeira estendendo a mão pra um cumprimento. -Nakamura Yoko. -Se apresentou e assim que Onuris lhe desse a mão sentiria a força dele de forma surpreendente, visto seu porte físico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime06/05/19, 02:06 pm

Musica Tema - Nações Unidas


T"Challa viu as reações do Príncipe e não muito depois este se comunicaria com o Rei Kitsune, deixando T'Challa um tanto ansioso, podia sentir um leve frio na barriga, mas nada que não pudesse controlar. - Bem vindo, Nakamura-Oh. - Responderia aceitando o aperto de mão, e logo fazendo uma breve reverência. - Da próxima vez espero que seja numa situação mais feliz, e que eu esteja trajado de acordo. - Retribuiria com um sorriso e uma breve risada. - T'Challa Mane Dhahabu, mas pode me chamar apenas de T'Challa. Fico feliz em ver outros Reis guerreiros, torna o nosso entendimento mais fácil. - Continuaria fazendo sinal para que se sentassem ao sofá. No que fossem se sentar, T'Challa procuraria algum guarda na entrada e pediria que lhe trouxessem chá de ervas. - Kurawa explicou por cima, mas creio que seja melhor que falemos em detalhes. Primeiramente, pretendo aceitar com bom grado o casamento com Naomi. Ela além de uma companheira e amiga, é uma aliada esforçada de Wakanda. Em segundo lugar, estamos com uma presença de seres da Wyrm por aqui, na maioria são Dançarinos da Espiral Negra, mas aparentemente há outros corruptos, até mesmo um dos nossos, Priya, Rainha Nagah, ela está sob influência dessa entidade. Eu observei com atenção ao ritual de purificação feito pelos monges Kitsune, e também tenho experiência com magia e práticas antigas. O que sabemos é que o povo serpente tinha a habilidade de suprimir portais da Wyrm, e que os Dançarinos almejam liberta-los. Eles são incapazes de passar pelas defesas do Templo de Tekhait, onde jaz o portal selado. Entretanto o portal permanece uma ameaça, de imediato precisamos de maneiras de combater os inimigos. Em força bruta e estratégia temos acompanhado-os de perto, tivemos vitórias, mas também tivemos perdas. Nenhum cidadão ou soldado, mas a Savana das Provações, terra sagrada para as tribos, foi contaminada. Em tese poderíamos restaurar a reserva ecológica usando dos glifos Nagah e da água purificadora, mas já que tais seres podem representar uma ameaça geral, seria inteligente contar com mais opções. - Diria T'Challa assim que se sentasse, falando de forma clara e pausada, para que pudesse ser entendido, em adicional falaria em japonês com o Rei Raposa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 12:44 am

-Obrigado T'challa. -Diria em agradecimento às boas vindas, enquanto aceitava o convite de se sentar no sofá, cruzando as pernas em seguida. -Creio que o assunto seja mais grave que suas vestimentas. -Responderia ele num sorriso acompanhando-o na risada. -Mais guerreiro que Rei às vezes, mas creio que eu não seja o único. -Comentaria ainda com um sorriso na face. -Kurawa, por favor me deixe a sós com T'challa. -Nisso, sem contestar, o mais jovem reverenciou ambos e saiu da sala, encontrando-se com Ramona e indo com ela pra outro canto. -Agora que estamos mais reservados, interessante como este lugar está diferente. Sabe que vim aqui pela primeira vez quando era um menino, com meu pai. -Comentou, mas logo tossiu voltando a seriedade. -Momentos à parte, vamos ao assunto principal de minha vinda. -Nisso ele ouviria tudo o que Onuris tinha pra lhe contar, ficando passível na maior parte do tempo, prestando atenção. -Hum, problemas com corrupção no solo não é uma tarefa fácil. -Disse ainda pensativo. -Usar a água do templo pra purificar o solo só se houvesse o suficiente pra cobrir todo o solo de forma única, e ainda sim exigiria muito dos sacerdotes. -Nisso ele olharia pra T'challa esperando uma resposta quanto à água. -Certamente os glifos poderiam ajudar... E entendo o quanto é preciosa a terra, não só por ser um local sagrado. -Diria ainda pensativo, como se tivesse algo em mente, mas relutasse em falar. -Eu poderia ver essa terra? -Perguntaria ele se debruçando sobre o joelho dobrado. -Fico feliz com sua decisão, mas deveria dizer isso ao pai dela, não? -Perguntaria ainda sereno colocando dois dedos sobre uma das orelhas, assim como Kurawa anteriormente. -Kurawa, prepare os sacerdotes e sacerdotisas, e deixe-a avisada, caso precisemos de sua presença. -Nisso olharia pra T'challa esperando que ele dissesse quando poderiam ir para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 07:14 pm

Musica Tema - S.W.O.R.D.


- Nakamura-dono deve ter experiência com tais coisas, tendo em vista que seus monges conseguiram purificar Naomi. - Complementou, logo seguindo adiante na conversa. - Temos uma grande lago que reúne todas as bacias hídricas de Wakanda. Se pudermos dar a toda essa água a propriedade purificadora da água do Templo de Tekhait, os Dançarinos seriam forçados a recuar, ou seriam esmagados em nossas defesas. - Completou olhando sério para o Rei Kitsune. - Podemos partir, mas antes devo me reunir com o Conselho do Ahadi, e gostaria que me acompanha-se. - Continuaria o Simba tocando no colar de presas, formando seu traje de batalha, exceto pelo capacete, deixando seu rosto exposto. - Falarei com meu sogro assim que tivermos estabilidade. Minha ideia inicial seria realizarmos um ritual em larga escala, unindo esforços de todas as tribos, cada uma em seu templo, usando os Glifos Nagah em conjunto com a bruma que protege Wakanda do mundo externo, transformando toda a água em uma defesa purificadora. - Explicando por fim seu plano, T'Challa aguardaria a reação dele, antes de dar seu último parecer. - Gostaria de contar com os Kitsune numa aliança duradoura, para concretizar um desejo antigo de meu pai, formar uma agência de defesa focada em supervisionar eventos sobrenaturais e ajudar nossos povos a coexistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime09/05/19, 01:49 am

-Hai, o Japão passou por vários momentos negros como o que passamos agora, e nossa família manteve a tradição e o estudo rígidos para que quando voltasse, tivéssemos forças pra lutar novamente. -Responderia ele sério. -Os mais jovens pensam que é mania de velho, a tradição, mas não entendem o real motivo por trás. -Comentou dando um breve sorriso. -Kurawa é o próximo na linha de sucessão ao trono das raposas, mas ele não gosta de tradição. Nem de estudar ele é fã, apesar de lutar muito bem como já deve ter presenciado, ele gosta de ficar nesses aparelhos eletrônicos de hoje. -Daria uma pausa olhando pra Onuris. -Se ele estudasse mais, saberia o que fazer numa situação como esta. -Terminou de falar pensativo. -Podemos usar a bacia hídrica, deve ser suficiente, mas se prepare que será exaustivo. Vamos precisar de todo apoio militar que possa dar para nossa defesa. Infelizmente não tenho como trazer meus soldados novamente pra cá, mas deixarei que meu filho fique de prontidão junto com seus soldados... Fora isso, o ritual precisará de muita energia além da que os sacerdotes darão. Creio que eu e você damos conta. -Explicaria tudo o que precisava pro ritual. -Vamos ao conselho então. Manterei Kurawa informado pelo caminho. -Nisso ele seguiria T'challa até a sala de reuniões do Concelho e minutos depois todos estariam presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime12/05/19, 11:52 am

Musica Tema - Rising Up


- Nakamura-dono... Faremos com que a Wyrm lamente sua voracidade... Façamos com que Gaia esteja orgulhosa... - Diria estendendo a mão para o raposo e lhe abraçando após um aperto de mão firme. Assim que chegasse na reunião do conselho, prontamente tomaria seu trono, e quando todos estivessem reunidos começaria a falar. - Trevas pairam sobre nós... Estas que ameaçam a nossa esperança, trazendo desespero... E eu sei que para proteger nosso povo, todos aqui estão dispostos a lutar... E que essa escuridão, não pode nos cegar para sempre... Todos tememos pelo bem daqueles que amamos, que juramos proteger... Nakamura Yoko, Rei dos Kitsune, vem aqui hoje a meu pedido, não só para oficializar em breve meu casamento com Naomi, mas para nos emprestar sua força e seu conhecimento... Perigo tremendo esta à espreita, e essa sombra de Cahlash deverá ser vencida... Nala está em nossos corações, força, espírito, união... Sei que podemos vencer, mas para isso nos manteremos mais unidos que nunca... A corrupção das trevas se aproxima, contaminando agora a terra da Savana das Provações... Se eles esperam terror, encontrarão coragem... Eu posso ver a luz, tão clara quanto o meu Dom de perceber a corrupção... Wakanda não desistirá, pois nós não desistiremos, pois nosso povo não desistirá... Nós temos o poder de vender... Pois nossas almas abundam em luz... Ergueremos nossas cabeças e nossas vozes... Com determinação e esperança, um ritual de todos os povos, simultâneo... Mesmo que sejamos diferentes, em nossos corações somos um... Não descansaremos até ver a queda desse mal... Todos os monges, guerreiros, estudiosos, trabalhadores, de todos os povos, se reunirão em suas casas e em seus templos, e faremos uma prece, um ritual de luz e purificação... Do mesmo modo que a água do Templo de Tekhait purifica o mal, da mesma forma que os Kitsune limparam Naomi, do mesmo modo que os sigilos Nagah expurgam a Devoradora, nós faremos da água nossa arma... Com corações juntos e firmes, a bacia hidrográfica de toda Wakanda se tornará catalizador da Wyld, de vida e justiça, purificando esta terra que já era sagrada antes de chegarmos aqui... Usaremos da tecnologia para avisar o povo, e para sincronizar nossos atos... Façamos dessa nação o início de uma empreitada... Não mais os metamorfos ficarão na escuridão, com medo e receio uns dos outros, ensinaremos ao resto do mundo o que a união em Gaia permite, cada um fazendo sua parte para o bem comum... Não deixarei o legado de meu pai ruir, e farei da vontade dele a minha... Darei forma à esperança, à visão dele... Formaremos uma iniciativa, um órgão de defesa, para os metamorfos e para todos os sobrenaturais... Preservaremos a cultura e a história dos povos, bem como suas vidas... Sem perder o foco, nem o ideal de união que cultivamos desde a queda de Shaka... Seremos como uma espada, atentos, preparados, cortaremos o mal, guerreando apenas para o bem e para a justiça... Nos ergueremos em prol de nós e de todos, pois somos todos Filhos desde mundo, de Gaia, da Wyld e da Terra... Enxerguemos a luz mesmo na escuridão... Assim como vi a escuridão tentar engolir Naomi e agora Priya, terei esperança para ver o futuro e coragem para construí-lo, e não espero menos de todos aqui... Salvemos os Uivadores Brancos de si mesmos, pois diferente deles, sabemos que a união é a única forma de combater esse mal... Hoje a Wyrm sangrará, mas ao invés de espalhar corrupção, ela sentirá luz penetrar em suas veias... Será uma guerra de espírito, e não meramente de corpo... Não perderemos... Yibambe... Yibambe... Yibambe... Yibambe... - T'Challa faria um longo discurso, olhando para todos em seus olhos, declarando sua vontade, sua ideia, seu objetivo, e por fim, pronunciando a declaração final da guerra da língua xhosa, que significava segurar forte, e segurar rápido, uma forma de convocar as tropas das tribos para o confronto iminente, esperando que o coro dos líderes seguisse repetindo a expressão após ele próprio, quatro vezes, por Gaia, pela Wyld, pela Weaver e pela Wyrm, significado original onde da Mãe Gaia veio a vida na Wyld, que se desenvolve na evolução da Weaver e que no momento da passagem à forma espiritual, se encerra na Wyrm. Uma forma antiga e ritualística de proclamar os aspectos da tríade cósmica em seu estado original, quando a Weaver e a Wyrm não haviam enlouquecido.


Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime16/05/19, 11:55 pm

Após o abraço, T'Challa levaria Yoko até a sala de reunião, e assim que todos os líderes estivessem presentes, ele iniciaria seu discurso. Todos prestavam atenção, e no momento em que o rei das Kitsunes fora mencionado, o mesmo fez um gesto de cumprimento para todos. Foram longos minutos de discurso, todos concordavam com tudo o que T'Challa dizia, uns com o olhar, outros meneando a cabeça ou sorrindo, e ao final, todos repetiram as palavras "Yibambe" quatro vezes como T'Challa. Após um breve silêncio, Yoko se faria presente. -Se T'Challa me permite, irei explicar como faremos a purificação da terra. Serão três etapas: A purificação da água, A purificação da energia usada e A purificação da terra. -Diria ele levantando um dedo conforme contava as etapas. -Durante todo o processo o perímetro da bacia deverá ser protegido, de maneira que nenhum ser da wyrm ou corrompido possa chegar perto, da bacia ou dos sacerdotes. -Diria olhando pra todos. -Na primeira etapa, eu e T'Challa precisaremos entrar em estado zen, para que quando estiverem iniciando a segunda etapa possamos entrar na água para nos purificar. -Explicaria e logo K'Uon levantaria uma mão ao ficar com os pés em cima da poltrona e os joelhos dobrados. -Por que você e T'Challa precisam ir, e não só T'Challa? -Perguntou um tanto desconfiado, afinal era a primeira vez que eles o viam. -Porque na terceira etapa a pessoa que estiver dentro da água irá doar sua energia para o ritual, se ele for sozinho vai se sobrecarregar e se precisar lutar não estará em condições. Dessa forma a energia canalizada será equilibrada e não debilitará nem eu nem ele. -Explicou olhando pra K'Uon de forma amena. -Meu filho, Kurawa, estará ajudando-os a nos proteger por todo o momento... Continuando, quando os sacerdotes terminarem de purificar a água, eu e T'Challa precisaremos entrar na água, de preferência no centro da bacia. Nesse momento os sacerdotes nos purificarão para o ritual e assim que for encerrado, a fase três inicia. Na fase três nossa concentração deverá estar focada no ritual, nossa energia servirá de impulso para a purificação e por isso deveremos estar ligados com a terra, que estará em contato com nossos pés. Seremos como a ponte para a purificação, por isso a energia gasta por uma única pessoa pode acarretar na morte da mesma caso ela não tenha energia suficiente. -Daria uma pausa olhando pra T'Challa. -Se por acaso algo corrompido entrar na água ou matar algum dos sacerdotes, a energia que iremos gastar será maior, por isso a proteção é algo fundamental. No Japão somente uma vez minha família precisou fazer algo dessa magnitude, em uma guerra que aconteceu entre os Asuras. O Rei dos kitsunes fez esse ritual sozinho, ele sobreviveu ao ritual, mas acabou sendo morto por seu inimigo minutos depois. Todos os sacerdotes presentes também foram mortos, a única coisa que sobrou foi o registro escrito que ele deixou antes de fazer o ritual. -Deu outra pausa voltando a olhar pros presentes. -Por isso que iremos fazer em dupla. Você confia em mim para um ritual desse porte, T'Challa Mane Dhahabu? -Perguntaria se sentando em seiza no chão em respeito ao Rei de Wakanda, mas por também ser Rei ele não abaixaria sua cabeça por ser de escala social igual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime18/05/19, 12:11 am

Musica Tema - Wakanda


- Ndiyathemba i-Kitsune, kwaye baye bazibonakalisa bebambisana nabo ekubeni befikile. (Eu confio nos Kitsune, eles se provaram aliados desde que chegaram.) - Diria na língua principal de Wakanda, a Xhosa, respondendo a K'Uon. - Nakamura-dono... Se não confiasse em você, jamais teria considerado a sua ajuda, muito menos permitiria sua presença aqui... Naomi como minha noiva, deverá sentar-se com o Ahadi, sendo parte do conselho... Hoje você está aqui não só como representante dela, mas como do seu povo, os Kitsune... Se Wakanda será exemplo de coexistência para os metamorfos, devemos estar abertos, apesar da cautela. - Responderia a seguir para Yoko, colocando a mão em seu ombro. - Além disso... Oficializarei meu casamento com Naomi em breve, mas só falarei com o pai dela quando Wakanda estiver segura... Priya por outro lado, está corrompida, existem máculas de Cahlash nela, e portanto, ela precisa de ajuda... A essa altura é difícil saber se ela era uma espiã, ou apenas mais uma vítima, mas tudo indica que os Dançarinos estiveram usando os Nagah contra nós... Devemos purificar a terra, e nossos aliados capturados... Realizaremos o ritual como instruído... E levaremos esses monstros da Wyrm para a derrota... A Catarata dos Guerreiros, o ponto principal da bacia hidrográfica... Onde foi a provação do Rei, deverá ser a provação de fé que protegerá nossas terras e purificará a mácula... - Pronunciaria por fim se levantando do trono e cruzando os braços com os punhos cerrados a altura do peito. Tudo estando decidido, partiriam dali para preparar tudo o que fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime21/05/19, 11:20 pm

Yoko ouviu a resposta de T'challa juntamente com a mão dele em seu ombro e sorriu o olhando e se levantando em seguida. -É prudente esperar, pra que possa fazer uma festa à altura de vocês. -Diria ele orgulhoso, mas logo ficando preocupado. -Alguém está corrompido? Purificar uma corrupção dessa é muito complicada e requer não só a força de quem faz o ritual como também a força de vontade do corrompido em ser purificado. -Diria ele pensativo. -Mas nesse caso só os sacerdotes não seriam suficientes. -Disse pensativo cruzando os braços. -Catarata? A "bacia" é água corrente? -Perguntaria a princípio surpreso, mas depois abrindo um sorriso desafiador. -Isso vai ser interessante, você gosta de testar seus limites, T'Challa-Oh! -Diria antes que terminassem a reunião. -Então iremos todos para lá. -Diria B'Tumba enquanto se despedia brevemente, seguindo para pegar sua nave. -Yoko, T'Challa, eu posso ajudar os sacerdotes. -Se disponibilizaria N'Iala cumprimentando ambos os líderes com uma batida no peito. -Eu ajudarei B'Tumba na defesa do lugar, chamarei o máximo de soldados que eu puder. -Disse Draco e J'Lamba concordando com o outro e logo em seguida iriam fazer o ordenado. Yoko seguiria Onuris pelo lugar, poderiam se dirigir à nave e ir para a cascata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime23/05/19, 08:45 am

Musica Tema - You Say Run Orchestra


- K'Uon! - Exclamaria T'Challa olhando para o jovem líder Bubasti. - Peço que cuide de Priya e Naomi. - Diria para ele se aproximando e colocando a mão direita firme em seu ombro esquerdo. - Conto com você... - Se despediria dele com um breve tapa no ombro, já Acionando sua forma de Sokto, deixando a juba crescer. - Nakamura-dono... Eu estou sempre disposto a dar minha vida pelo meu povo, pelo meu país, pelos que eu amo... Porém uma vez com tanto em cheque, não será apenas a força ou a destreza minha arma, mas também será meu espírito e meu conhecimento... Sendo um líder deve entender bem isso, sendo um guerreiro deve entender ainda melhor... Não deixarei o legado do meu povo, nem dos povos antigos serem destruídos pelos arautos da entidade distorcida... Dozo Yoroshiku Onegai shimasu! - T'Challa falaria com Yoko, olhando-o nos olhos e por fim fazendo uma reverência. Iria prontamente para sua nave, e a pilotaria para chegarem lá, pegando Danai e alguns guardas pelo caminho.


Habilidade Ativada escreveu:
- Sokto: (Duração/Efeito) Rank B
Essa forma ancestral invoca a herança felina do homem-gato em uma mistura selvagem e persuasiva. Um Sokto Bastet tem músculos flexíveis, membros alongados, vestígios de bigodes nas maças do rosto angulosas e incisivos longos, semelhantes a presas. Seus olhos crescem e suas pupilas se estreitam. Suas orelhas esticam e seu cabelo se incandesce selvagemente e assume a forma de marcas felinas, enquanto pequenas garras se estendem da ponta de seus dedos a seu comando. Nesta forma, o Bastet se torna cativantemente exótico, e ainda assim humano de maneira perturbadora.
Efeito: Transformação Física.
Bônus: +55 BDA.
Custo: 55 SP + 1 SP por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.   Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune-
Ir para: