Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime30/03/19, 03:11 pm


Angel parecia sincero com tudo o que falava, e me dizia algo realmente preocupante quanto à Diablere, principalmente ao final de sua conclusão, onde dizia sobre Saori. Após essa explicação fiquei quieto, principalmente quando entramos num boeiro, um lugar apertado e que poderia ter inimigos. Eu agradecia muito não precisar respirar naquele momento e ter visão no escuro, porém agora minha mente vagava pra outro lado. Contudo também pensava... Ela poderia estar lidando com esses fatores políticos e de poder por causa de sua posição. Ela matou o líder de um grupo e agora ela era a líder e precisava se portar como tal. Ela havia lhe dito que não gostava dessas coisas, não? Ainda sim ficava uma ponta de preocupação, era como se meu coração ainda batesse e ficasse aquela dorzinha, como se algo ruim pudesse acontecer, e aquilo era bem ruim. Não queria perder minha Sire, ainda mais acabar dando de cara com o Sire dela no corpo dela... Como isso funcionava ainda era um mistério pra mim, mas eu saberia reconhecer? Acabamos encontrando no caminho alguns carniçais e gárgulas, nada muito difícil, na verdade com Angel do lado foi tudo bem tranquilo e até tedioso. Aproveitei pra aprender a atirar, usando minha arma recém-adquirida e a experiência foi bem interessante. Ele me emprestou um de seus silenciadores pra que minha arma não fizesse um barulho ensurdecedor pra nós e não alertasse outros que pudesse estar por ali, fortes ou fracos. Disputamos no final quem matava mais, apesar de não ter muitos, ele venceu e até me deu KS em alguns. Acabou que quando chegamos no aeroporto, ele me deixou ir sozinho, não queria ser visto, então fui ao banheiro pra trocar de roupa, afinal aquela fedia, e me direcionei para pegar o avião. A princípio não foi difícil, as placas ainda eram na minha língua, e também Saori havia deixado seguranças pra me receber e ir comigo no avião, como dito. Seria minha primeira vez acima da terra e foi uma experiência bem diferente e divertida, era bem bonito lá de cima, a lua bem grande brilhava acima das nuvens; como se mesmo que na turbulência houvesse uma luz ou uma calmaria acima. Me sentia tenso, era a primeira vez que saia do País e ia pra um lugar onde eu mal sabia a língua, teria uma missão que eu nem sabia qual era direito e ainda por cima deveria estudar e voltar vivo. Muita coisa junta...
A viajem demorou algumas boas horas, por sorte Saori colocou numa bolsa térmica alguns sacos de sangue, dessa forma não fiquei com fome durante, nem depois quando chegamos. Ainda tinha alguns dias para estudar a língua e poder entender o idioma, e estudar também tudo o que pudesse que ajudasse naquela missão. Passei os dias estudando, acabei me encontrando com mais dois metamorfos e apesar de tudo o que ouvi sobre eles, foram legais comigo e me ajudaram. Quando chegou o dia da missão, me dirigi ao lugar combinado, tivemos uma pequena reunião explicativa e fomos direto para o local da investigação/invasão. Basicamente nossa ordem era descobrir fatos importantes e exterminar o que tivesse por ali. No fim foi fácil, o grupo trabalho bem e conseguimos completar nossa missão. Além disso eu tive uma sorte grande de conhecer o famoso Caim. Saori havia me dito pouco dele, brevemente num comentário, e eu não esperava vê-lo durante minha vida, mas o conheci e foi muito legal. Achava que ele seria rude e orgulhoso, mas foi o completo oposto. Claro que ele tinha certa pompa, mas o que mais senti foi a imposição de respeito. Além de minha missão normal, ganhei outra dele, a qual consegui fazer e consegui uma recompensa. Ele me deixou beber um pouco de seu sangue... Aquilo não seria uma diablere, eu não havia bebido tudo e o matado, então eu não iria virar ele. Além disso, me senti mais forte, muito mais forte... E ainda ganhei habilidades novas. Certo que eu ainda era novo naquele mundo e não tinha tudo dele escrito nos livros, mas ser aliado de um cara forte como ele poderia ser bom, além de ganhar sua confiança, agora eu era seu aprendiz.
Com isso, voltei para o Japão, mesma viajem demorada de antes, porém agora eu tinha ainda mais coisas pra pensar. Assim que desci do avião era noite no Japão e peguei o celular pra ligar para Saori. -Cheguei no Japão, onde te encontro? -Diria sério olhando ao redor pra não ser pego desprevenido.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime03/04/19, 01:05 am

Musica Tema - Bloodlines


Masako havia passado por muitas coisas, havia amadurecido e agora estava de volta ao Japão. Logo que se viu sozinho ele procurou um canto do aeroporto para falar com Saori, entretanto, não seria ela a atender o telefone. - Sun-dono, sashiburi desu... - Era a voz de Saya que vinha do outro lado da linha. - Saori-sama está recolhida por conta de um incidente... - Assim que Saya dissesse isso, Masako poderia ouvir um grito de dor próximo dela, e o som de algo sendo rasgado ou dilacerado instantes antes. - Mandarei as coordenadas dela por mensagem criptografada. - A situação toda poderia ser agravada pelo tom de voz sem vida da garota ao telefone, independente do que dizia. Por fim ela desligaria o telefone logo depois, sem que deixasse Masako sequer responder, e pouco depois ele receberia uma foto em seu celular. Era uma foto de Saori, trajando apenas um conjunto de roupa íntima preta, e com um laço negro no pescoço.


Saori:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime04/04/19, 06:13 pm


Foram só alguns dias longe do Japão e parecia que eu estava fora por meses. Ao menos estava mais forte, havia estudado e tido uma grande vitória e revelação. Assim que encontrei um canto privado, liguei pra Saori, porém quem atendeu foi Saya. Reconheceria aquele jeito de falar em qualquer lugar! -Incidente? O que aconteceu?? -Perguntei preocupado com aquilo. Pra ela estar recolhida devia ter acontecido algo sério. Parei de falar ao ouvir um grito de dor e junto dele algo se dilacerando. -Saya?! -Ela deu seu ultimo recado desligando o telefone na minha cara. Mas que diabos... assim que senti o celular vibrar, cliquei no ícone da mensagem nova e assim que abri quase caí pra trás, me segurando na parede. Então esse era o incidente? Mas e aquele grito...? Pensei sorrindo amarelo e um pouco malicioso com aquela imagem. Ela estava bonita... Como que eu vou saber onde ela esta através dessa foto...? Apesar disso, analisaria a foto tentando perceber algo que pudesse me indicar o lugar... Fosse a paisagem da janela ou algum porta retrato ou cartão de visita, logo...

Vantagem escreveu:
Boa Memória

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime04/04/19, 07:59 pm

Musica Tema - Downtown


Por mais que Masako tentasse, não parecia perceber nenhum detalhe da foto que lhe ajudasse a localizar Saori, porém após um bom tempo encarando a foto, poderia cair a ficha do que Saya lhe falou antes, criptografia, ou melhor dizendo, esteganografia. Existia um método de codificar mensagens chamado JPEG-JSTEG, no qual imagens do tipo GIF, TGA, JPEG podiam ter um conteúdo oculto em seu código. Dessa forma, JPEG-JSTEG era como uma codificação, onde alguns programas poderiam perceber textos ocultos nos bits menos importantes das imagens. Masako havia estudado bem a informática e a tecnologia em sua viagem, aproveitando dos poderes vampíricos. Porém algo poderia cortar seu pensamento, o cheiro de sangue fresco no ar, como se alguém estivesse sendo ferido, ou quem sabe se um vampiro estivesse se alimentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime07/04/19, 07:38 pm


Por mais que eu olhasse pra foto em busca de algum ponto de referência, foi completamente em vão e suspirei irritado, baixando a mão com o celular. Como eu iria saber onde ela estava? O que Saya tinha na cabeça em me mandar uma foto criptografada? ...Bufei algumas vezes colocando a franja pra trás num típico tique de irritação até que meus olhos se arregalaram. Pera... Até onde tinha estudado no Brasil, criptografia podia ser usada em muitas coisas, e era principalmente usada em fotos, ou mais especificadamente, na base de dados da foto de tipo JPEG. Só havia um problema pra mim agora, e ele seria um computador. Ainda bem que eu havia estudado informática e tecnologia, dessa forma não precisaria de outros pra me ajudar. Parei de devagar ao sentir um cheiro tipicamente conhecido... Alguém tinha se machucado ou na pior das hipóteses um vampiro se alimentava. Antes de qualquer coisa iria procurar por placas que pudessem lhe indicar um lugar onde pudesse ter computadores, fosse uma lan house ou algum centro de controle do aeroporto. Assim que tivesse um caminho, iria para lá de forma que não chamasse atenção e observando as câmeras para não ser pego, e também atento ao redor pra não ser atacado por algum inimigo. Voltar pro Japão era agradável por ser sua casa, mas sabia da bagunça que estava o lugar e quanto antes chegasse em Saori melhor.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime09/04/19, 04:00 pm

Musica Tema - Unused


Masako estava no Auroporto Internacional de Tokyo, o Aeroporto Haneda, e com uma caminhada longa pelos corredores, estudando as posições das câmeras e locais, ele lá pelas vinte e três horas chegaria até uma Lan House que havia ali. Havia um rapaz tomando conta do local e haviam oito computadores vagos e outros seis que estavam ocupados, era uma Lan House modesta, porém seus computadores pareciam razoavelmente modernos. Todos estavam bem concentrados em suas atividades, alguns com roupas casuais e outros formais. Além disso havia duas câmeras no local, uma que ficava no balcão e outra na entrada.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Yuta-aoki-large
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime09/04/19, 05:25 pm


Como esperado o aeroporto tinha bastante câmeras, mas pra minha sorte era bom de memória e lembraria delas com facilidade caso acontecesse algo. Depois de muito andar pelos corredores, encontrou uma lan house e pra sorte ainda estava aberta apesar de serem 23 horas. Haviam alguns computadores disponíveis e poucas pessoas lá dentro. Assim que entrei observei onde haviam as câmeras do lugar e além disso iria me aproveitar de uma habilidade que Caim havia me dado, a Percepção de Aura dos Malkavian's. Seria bom saber se havia ou não algum sobrenatural ali e se eu iria precisar tomar cuidado... Nisso iria olhar pro atendente. -Sumimasen, konbanwa, boku wa konpyūta ga hitsuyōdesu. Hayaku narimasu. -Disse pra ele que precisava de um computador e seria rápido, nisso me dirigia pra um computador mais afastado das outras pessoas, pegaria o cabo USB do celular e o conectaria no PC e dali iniciaria a decodificação da imagem de Saori, atento ao redor pra que ninguém a visse. Meus dedos eram rápidos na digitação e realmente esperava que não fosse muito complexo pra não demorar muito naquele lugar. Seria bom eu aproveitar e me alimentar depois...

Capacidades e habilidades escreveu:
- Percepção da Aura (Passiva - Interpretativa) Rank E
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Malus: Ocupa dois espaços de habilidades
Efeito: Permite ver seres sobrenaturais e sentir presenças.

- Conhecimento – Informática – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 10 (1000 / 1000)

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime10/04/19, 07:13 pm

Musica Tema - Spiral


- Você tá precisando pegar um sol... São 100 Yenes por 15 minutos... - Diria o atendente de forma desinteressada, porém Masako poderia notar que os computadores já estavam todos ligados e acessíveis, não havendo senha nem nada do gênero. O jovem vampiro poderia abrir a imagem até mesmo com o bloco de notas, e com certa facilidade encontraria um endereço escondido entre os códigos da imagem de Saori. Era em Kabukicho, Shinjuku, o maior distrito da luz vermelha do Japão. O bairro tinha diversos bares, karaokês, casas noturnas e clubes e bordéis. Como qualquer distrito da luz vermelha no oriente, era foco da máfia e dos criminosos em geral. Era o tipo de bairro onde Masako jamais pensaria ir em vida, cuja fama era tão terrível que só menciona-lo em uma conversa civilizada seria uma gafe das grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime10/04/19, 09:49 pm


Ouvi o que o garoto disse só pra sorrir de leve pra ele enquanto passava para o computador. Aquilo havia sido gratuito de mais... Será que estava tão pálido assim? Fosse o que fosse escolheria um computador longe de todos e me sentaria. Abri o bloco de notas, arrastando o arquivo da imagem lá dentro e observando a montante de códigos da imagem. Depois de alguns minutos observando as linhas intermináveis, encontrei o local onde Saori estava... Era um tanto complicado e cheio de mal caráter... Mas certamente era um bordel, algo que seria normal pra ela no caso... O que me fazia pensar que ela estava bem no final e não estava se metendo em política por causa de seu Sire, mas sim por estar na liderança. Fechei o bloco de notas após conseguir o endereço e iniciei um hackeamento das câmeras daquela lan house. Seria bom pra treinar e também pra fazer mais horas até que fechasse, algo que não deveria demorar muito visto a hora.

Capacidades e habilidades escreveu:

- Conhecimento – Informática – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 10 (1000 / 1000)

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime10/04/19, 11:18 pm

Musica Tema - Nosferatu


Masako havia conseguido o que inicialmente queria, porém havia decidido praticar suas habilidades. Ele não teria dificuldades em acessar as duas câmeras da Lan House, entretanto, quando o fizesse, repararia que de outro computador um homem todo coberto com sobretudo de gola alta, chapéu, óculos escuros e com uma máscara cirúrgica acenou para ele brevemente, meio segundo antes de seu computador congelar, como se tivesse acontecido algum problema, dando tela azul na sequência. O mesmo homem em questão deixaria 200 Yenes no balcão e sairia de lá dizendo: - Paguei pelo Noob com cara de modelinho. - Ele daria uma risada de desdém, seu japonês era diferente, indicava um sotaque estrangeiro, mas um tanto difícil de descifrar por causa da máscara abafar o som e de não poder ler seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime11/04/19, 12:23 am


Consegui o acesso às câmeras da lan house, contudo um homem todo coberto acenou pra mim segundos antes da tela do meu computador congelar e dar tela azul. -Nani...?! -Olhei irritadiço pra ele, que pagava pro garoto 200 yenes, alegando pagar pra mim. Ele era bem estranho pra um humano, o que me fazia pensar como teria passado desapercebido além de falar estranho, o que me dizia ser estrangeiro. -Oi!! Omae! -Iria correr atrás dele antes que sumisse. Se ele tinha congelado minha tela, as chances dele ter visto o código do local de Saori era grande. Não fazia sentido aquilo, mas eu não podia correr o risco... -Por que fez aquilo? -Perguntei irritado, não seria bom um embate ali na frente de todos que pudessem ver, muito menos sem eu saber o que ou quem ele era. Eu aproveitaria pra analisá-lo com os sentidos, já que não havia pego nada com a habilidade.

Ações escreveu:

Ação 1: - Poder do Sangue (Duração) Rank E
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.
Bônus: +15 Velocidade e +10 Reflexo
Custo: 25 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação

Esquivas e contra-ataque se precisar.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime11/04/19, 06:57 pm

Musica Tema - Bloodlines


- Olha só o bonitão está irritado... - Estranhamente, Masako poderia ouvir a voz do homem, porém não o veria em canto algum, como se ele estivesse invisível, porém repararia que num corredor não muito distante, era de onde a voz dele vinha, uma área que estava com fitas de isolamento e com uma placa que dizia, "Em Obras". - Ofuscação é incrível, não é mesmo? - Gargalharia o homem, e Masako também poderia notar a ausência de um batimento cardíaco e o cheiro de sangue estaria presente no ar de novo. - Sua Sire queria ter certeza de que ia conseguir achar a pista, joguinhos inúteis os dela... - Continuaria ele a falar e dois olhos amarelos brilhantes se fariam presentes na escuridão, além das fitas de isolamento. - Vai ficar ai parado ou vai vir aqui, Neófito? - Indagaria a voz, seguida de uma risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime12/04/19, 12:18 am


Eu estava na frente dele, mas por alguma razão não parecia isso, e quando ele falou tive certeza. -Você parece ter complexo de beleza... Ou acha que vai me irritar com esses adjetivos. -Diria como se falasse comigo mesmo ou com alguém do meu lado, eu sabia que ele ouvia. Sua voz vinha de um corredor escuro que estava bloqueado pra obras. -Humf... -É sério que ele me perguntou isso...? É útil, mas não acho incrível. Ele pode ser do clã de Seth, Nosferatu ou Malkavian... Se for Malkavian ele tem que ter duas personalidades ou coisa assim... Pelo complexo de beleza ele pode ser Nosferatu, mas ainda tem os Seth.. Tchi... Ele certamente era um vampiro, não havia batimento e também o cheiro de sangue vinha dali, mas a maior pista foi ele dizer de suas habilidades... Ofuscação não era uma habilidade de combate, porém ir lá num local escuro com alguém desse grupo de habilidades seria complicado mesmo eu enxergando bem no escuro, ainda mais se fosse de fato um inimigo. Ele falava de minha Sire, mas eu não estava convencido de que ele era um aliado. Sua forma de vir à mim, hackear meu pc, de falar dela e ficar fazendo suspense me fazia duvidar dele. Fora que se ele fosse forte, poderia ocultar outros ali com ele, porém se eu decidisse seguir pra onde Saori está, as chances dele me seguir seria alta, apesar de eu achar que ele tinha visto o código. Apesar de tudo isso, tinha chances dele estar falando a verdade... Quando vim pra cá não foi algo normal como entrar pela porta da frente também. Ouvi sua voz novamente, me chamando pra ir até lá e suspirei irritado, me aproximando daquele lugar, porém prestando atenção com meus sentidos lá na escuridão e no cara em seus movimentos suspeitos. Passando pela faixa de interdição.

habilidades ativadas:

Ações escreveu:

Esquivas e contra-ataque se precisar.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime13/04/19, 01:48 am

Musica Tema - Downtown


- Olha o Samurai... Rápido... Mortal... Cheirando a sangue forte... Nem parece que foi a concubina quem Abraçou... - A voz do outro ecoava na escuridão, vindo de todas as direções, como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo, enquanto que Masako adentrava na área em obras, repleta de materiais de construção e ferramentas. - Se quiser eu mostro um dos trabalhos da sua Sire... Apesar que você é novinho, deve ter visto algum deles por aí... Já procurou Saori Hara em sites de busca sem o controle paterno? - Ele continuava rindo, porém agora sua voz vinha à frente e aqueles dois olhos amarelos se faziam presentes. - Você mandou bem com a foto, isso vou admitir... - Ele então se revelaria, era um homem loiro, com roupas ocidentais negras, suas orelhas pontiagudas, dentes como agulhas e sua face repleta de rugas e marcas de expressão.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Prince_edric_the_white__nosferatu_type_vampire__by_mhaith_aryon-d6ezddi
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime13/04/19, 02:32 am


A voz dele ainda vinha de todos os cantos, maldita ofuscação... Mas pra me atacar ele teria que se aproximar e eu era bom de reflexo. Ainda não tinha certeza se ele era inimigo ou aliado, porém ficaria atento com ele... -Mas foi ela. -Responderia ele de forma desinteressada. Se ele sentiu que meu sangue era mais forte, Saori também sentiria essa mudança. Como Caim disse que ela não repararia naquilo? Haviam vários materiais de construção ali, teria que me preocupar com a madeira que poderia ter e iria em busca dela com os olhos, fingindo o procurar... Ele voltou a falar da minha Sire, como se eu já não soubesse do trabalho que ela exercia ou exerce ainda. -Eu sei qual é, além dela me contar pude desfrutar em primeira mão... Sou bem intimo dela. Já a viu ao vivo? -Comentei sorrindo agora, já que ele parecia se divertir com o fato de eu ser novo e ter "acabado de sair das fraudas" pensando que eu nunca vi, o que de fato até a poucos dias eu não havia visto e muito menos vivenciado, e percebendo que sua voz vinha da minha frente, assim como seus olhos o delatavam. Ele não demoraria em se revelar, desta vez sem aqueles apetrechos todos o cobrindo. Ele era um Nosferatu com toda certeza... Por isso o complexo de beleza, aquela roupagem toda e sua habilidade. Só uma coisa eu não sabia, e era de sua habilidade de hacker. -Estou mais surpreso por você saber que eu iria procurar uma lan house do que ter hackeado meu computador. Imagino que deva ser bem fácil pra você esse feito. -Comentei o observando atentamente, não queria perder muito tempo ali... A foto certamente era algo particular que Saya me enviou, ele não deveria saber a menos que tenha hackeado o computador antes de eu abri-la. O que me indica que ele sabe onde ela está. -Obrigado por pagar minha conta, mas por que fez isso? -Perguntei tentando plantar verde pra colher maduro.


habilidades ativadas:

Ações escreveu:
Complemento escreveu:
(+)7 PRE enquanto estiver usando uma Espada (Não-inicial)
Esquivas e contra-ataque se precisar.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Japão
» De volta depois de muito tempo
» Arco 1
» Arco Longo
» Evento arco 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: