Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Onúris
Boss
Boss
Onúris

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR640/640Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (640/640)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa560/670Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (560/670)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime27/05/19, 11:43 pm

- Kawaii omocha desu ne... - Diria a mulher rapidamente surgindo à frente de Masako, levantando o queixo dele com seu dedo indicador direito. - Você sabe, não é? A única razão para uma vampira transformar um homem, especialmente um mais novo, é para ficar de namorico e tentar criar o seu companheiro perfeito. - Continuaria ela segurando o rosto de Masako com aquela mesma mão, e o virando de um lado para o outro, como que o inspecionando. - Hum... - Ela então começaria a fareja-lo, ficando com o olhar estreito, mas logo o soltando e dando uma breve risada. - Caim-sama... O que ele pretende com esse garoto? - Terminaria a vampira se espreguiçando. - Hebihime-denka, então é verdade? - Indagaria Kurogane, levantando sua cabeça lentamente e voltando a ficar ereto. - Antes de dar meu palpite, diga, Criança, conhece a história de Onigumo? - Indagaria Hebihime, olhando fixamente para ele, com aqueles olhos que pareciam os de uma cobra.

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Tekken-7-combo-infinito
Ver perfil do usuário
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR390/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (390/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime28/05/19, 03:18 am

Ela rapidamente surgiu na minha frente me deixando surpreso enquanto que me fazia olha-la ao inclinar meu queixo pra cima com seu dedo. Ela parecia me inspecionar, como alguém olha um produto novo no mercado, mas assim que ela disse aquilo voltei minha atenção a ela. -Sim, eu sei. -Murmurei a resposta dela. -Ela já me deixou claro o que quer que eu seja pra ela, e vou ser. -Falei decidido naquilo, sem desviar os olhos dos dela. Ela parecia começar a me farejar e logo estreitou os olhos, dizendo o nome daquele que eu não havia mencionado até então. -Essa é uma boa pergunta... Não quero parecer ofensivo, mas como soube? -Murmurei enquanto Kurogane soltava uma pergunta a ela, a qual me deixaria curioso, porém que não seria respondida, mas ela me perguntava sobre Onigumo. -Hai, Saori-sama me disse sobre ele. Ele é uma cria direta de Caim e a Camarilla afirma que ele é nosso Antideluviano. Ele ganhou esse nome por causa dos metamorfos aranhas, já que ele assumia a forma de uma... Mas seu nome é Souichi... -Falei respondendo sua pergunta com seriedade, me lembrando das palavras de Saori no carro juntamente com Arata. -Ela comentou da queda de Enoch e do povo de Ainu, mas foi bem por cima... -Comentei em seguida. -É tudo o que sei, além de Hebihime-denka ser cria dele, mas eu adoraria saber mais dessa história se não for encômodo. -Finalizei minha resposta olhando pra seus olhos avermelhados semelhantes aos de uma cobra. Ela riu quando descobriu de Caim e Kurogane parecia estar escondendo algo ainda...

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.

Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss
Onúris

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR640/640Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (640/640)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa560/670Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (560/670)
Itens de Evento:

MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime30/05/19, 11:18 pm

- A nossa história é obscura, mas escute com atenção... Após a queda de Enoch, Saulot, cria do próprio Enoch, da Segunda Geração, veio para o oriente. Ele buscava um meio de aplacar sua Besta, uma forma de encontrar salvação, mesmo em seu estado monstruoso. Ele era obcecado por meditação, orações, e filosofia, geralmente execrado pelos demais Kindreds que se entregavam à selvageria. Nada parecia aplacar isso, a Besta crescia dentro dele, mesmo suas Crias, os curandeiros Salubri, não eram estranhos a essa mudança trazida pelo sangue de Caim... Ainda sim, Saulot tentou alcançar o que era chamado de Golconda, o estado em que a Besta adormece, e o vampiro eleva seu espírito. Nessa busca ele conheceu Souichi, um jovem monge guerreiro da tribo Ainu, e viu que assim como os Salubri, ele era um ser que almejava a elevação espiritual, e portanto, acreditou que ajudando-o a vencer a Besta interior, que ele próprio seria salvo. Algum tempo depois, Saulot presenciou a fúria da Besta de Souichi, enquanto ele diablerizava dezenas de metamorfos aranha, bradando proteger o Kamui, o equilíbrio, tornando-se o que chamaram de Onigumo. Saulot desapareceu, arrependido e desesperançoso, mas não antes de aprisionar Onigumo nas montanhas, onde passaria quase um século sem se alimentar. Com o tempo, Onigumo refletiu, meditou, mas a Besta era forte, e foi somente quando Caim chegou, que ele finalmente teria liberdade... Após beber do sangue de Caim, Onigumo era um novo homem, se tornou devoto a ele como um Samurai a um Daimyo. Eu era uma sacerdotisa nessa época, e fui a única que Onigumo Abraçou, feita para ser sua companheira. Caim o fez tão forte quanto Saulot, talvez até mais, porém Onigumo não era totalmente livre, era um servo eterno de Caim. Com o colapso dos Ainu para as eras seguintes, Onigumo foi se afastando, Caim desapareceu, e eu permaneci. Eu mesma entrei em torpor por muito tempo, mas agora estou aqui, e vim reivindicar o que é meu... Sem Camarilla... - Explicaria Hebihime, andando até a cadeira onde antes estava sentada e se sentando delicadamente, falando de maneira pausada e calma, deixando sua voz doce contar aquela história.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» A volta do Kazekage à Sunagakure e a morte do Mizukage estampa a entrada da vila!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: