Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime27/05/19, 11:43 pm

Musica Tema - Hebihime


- Kawaii omocha desu ne... - Diria a mulher rapidamente surgindo à frente de Masako, levantando o queixo dele com seu dedo indicador direito. - Você sabe, não é? A única razão para uma vampira transformar um homem, especialmente um mais novo, é para ficar de namorico e tentar criar o seu companheiro perfeito. - Continuaria ela segurando o rosto de Masako com aquela mesma mão, e o virando de um lado para o outro, como que o inspecionando. - Hum... - Ela então começaria a fareja-lo, ficando com o olhar estreito, mas logo o soltando e dando uma breve risada. - Caim-sama... O que ele pretende com esse garoto? - Terminaria a vampira se espreguiçando. - Hebihime-denka, então é verdade? - Indagaria Kurogane, levantando sua cabeça lentamente e voltando a ficar ereto. - Antes de dar meu palpite, diga, Criança, conhece a história de Onigumo? - Indagaria Hebihime, olhando fixamente para ele, com aqueles olhos que pareciam os de uma cobra.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Tekken-7-combo-infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime28/05/19, 03:18 am



Ela rapidamente surgiu na minha frente me deixando surpreso enquanto que me fazia olha-la ao inclinar meu queixo pra cima com seu dedo. Ela parecia me inspecionar, como alguém olha um produto novo no mercado, mas assim que ela disse aquilo voltei minha atenção a ela. -Sim, eu sei. -Murmurei a resposta dela. -Ela já me deixou claro o que quer que eu seja pra ela, e vou ser. -Falei decidido naquilo, sem desviar os olhos dos dela. Ela parecia começar a me farejar e logo estreitou os olhos, dizendo o nome daquele que eu não havia mencionado até então. -Essa é uma boa pergunta... Não quero parecer ofensivo, mas como soube? -Murmurei enquanto Kurogane soltava uma pergunta a ela, a qual me deixaria curioso, porém que não seria respondida, mas ela me perguntava sobre Onigumo. -Hai, Saori-sama me disse sobre ele. Ele é uma cria direta de Caim e a Camarilla afirma que ele é nosso Antideluviano. Ele ganhou esse nome por causa dos metamorfos aranhas, já que ele assumia a forma de uma... Mas seu nome é Souichi... -Falei respondendo sua pergunta com seriedade, me lembrando das palavras de Saori no carro juntamente com Arata. -Ela comentou da queda de Enoch e do povo de Ainu, mas foi bem por cima... -Comentei em seguida. -É tudo o que sei, além de Hebihime-denka ser cria dele, mas eu adoraria saber mais dessa história se não for encômodo. -Finalizei minha resposta olhando pra seus olhos avermelhados semelhantes aos de uma cobra. Ela riu quando descobriu de Caim e Kurogane parecia estar escondendo algo ainda...

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime30/05/19, 11:18 pm

Musica Tema - Kizuna


- A nossa história é obscura, mas escute com atenção... Após a queda de Enoch, Saulot, cria do próprio Enoch, da Segunda Geração, veio para o oriente. Ele buscava um meio de aplacar sua Besta, uma forma de encontrar salvação, mesmo em seu estado monstruoso. Ele era obcecado por meditação, orações, e filosofia, geralmente execrado pelos demais Kindreds que se entregavam à selvageria. Nada parecia aplacar isso, a Besta crescia dentro dele, mesmo suas Crias, os curandeiros Salubri, não eram estranhos a essa mudança trazida pelo sangue de Caim... Ainda sim, Saulot tentou alcançar o que era chamado de Golconda, o estado em que a Besta adormece, e o vampiro eleva seu espírito. Nessa busca ele conheceu Souichi, um jovem monge guerreiro da tribo Ainu, e viu que assim como os Salubri, ele era um ser que almejava a elevação espiritual, e portanto, acreditou que ajudando-o a vencer a Besta interior, que ele próprio seria salvo. Algum tempo depois, Saulot presenciou a fúria da Besta de Souichi, enquanto ele diablerizava dezenas de metamorfos aranha, bradando proteger o Kamui, o equilíbrio, tornando-se o que chamaram de Onigumo. Saulot desapareceu, arrependido e desesperançoso, mas não antes de aprisionar Onigumo nas montanhas, onde passaria quase um século sem se alimentar. Com o tempo, Onigumo refletiu, meditou, mas a Besta era forte, e foi somente quando Caim chegou, que ele finalmente teria liberdade... Após beber do sangue de Caim, Onigumo era um novo homem, se tornou devoto a ele como um Samurai a um Daimyo. Eu era uma sacerdotisa nessa época, e fui a única que Onigumo Abraçou, feita para ser sua companheira. Caim o fez tão forte quanto Saulot, talvez até mais, porém Onigumo não era totalmente livre, era um servo eterno de Caim. Com o colapso dos Ainu para as eras seguintes, Onigumo foi se afastando, Caim desapareceu, e eu permaneci. Eu mesma entrei em torpor por muito tempo, mas agora estou aqui, e vim reivindicar o que é meu... Sem Camarilla... - Explicaria Hebihime, andando até a cadeira onde antes estava sentada e se sentando delicadamente, falando de maneira pausada e calma, deixando sua voz doce contar aquela história.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime11/11/19, 12:30 am



Hebihime me contava boa parte da história de Onigumo, ou Souichi... E saber daquele estágio de elevação era bem interessante, apesar de ser algo quase impossível de alcançar, isso se realmente algum vampiro já alcançou... -E Saulot conseguiu alcançar essa elevação espiritual? Ou sua decepção o impediu de continuar o trajeto? -Perguntei um tanto curioso com aquilo e também observando o fato da "liberdade" de Caim. Mas afinal, o que era liberdade dentro da sociedade vampírica? Se você tinha Sire é servo do Sire, se não tem é servo do sistema ou do mais forte... Prefiro estar ao lado do primeiro do que contra ele... Já sabia um pouco suas intenções, claro que não era muito, mas certamente eram grandes. -Sem Camarilla... E o que irá por ordem nos vampiros? Claro que sou completamente contra os métodos que eles estão impondo num território que não lhes pertence. E quem seria o líder? -Perguntaria ainda um tanto curioso. Ela agora estava sentada novamente, de forma delicada. -O que quis dizer com "então é verdade"? -Repeti as palavras de Kurogane, as mesmas que ele fez a Hebihime.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime12/11/19, 10:44 pm

Musica Tema - Presas e Garras


- Ele achou o Golconda... E morreu por causa disso... Mas dizem que em morte ele descobriu uma existência ainda mais permanente... - Respondeu Hebihime com um sorriso enigmático, encarando Masako, entrelaçando olhares com ele. - Antes da Camarilla já havia Ordem e Caos... Metamorfos... Cavaleiros... Vampiros... Horrores... Todos exemplos de seres que vivem nesse mundo que é oculto aos humanos... E é claro os próprios humanos, não acha que eles seriam adversários formidáveis com tanta engenhosidade? Tantas armas? Tecnologia... - Continuava ela falando e não demoraria a Masako sentir-se de certa forma hipnotizado pela aparência, voz e olhos dela, como se tudo culminasse num conjunto que quase fazia dela alguém muito mais bela e provocativa que a própria Saori. - Boatos de que Caim-sama estava de volta ao Japão, e que ele estava usando alguém da Camarilla como peão... A paranoia tomou conta dos Anciões deles, e é claro que descrença e pânico se espalham entre os mais novos... - Responderia Kurogane se forma neutra. - Eu soube de um novo participante no jogo de poder... Eles se intitulam... Não lembro direito... Nomes ocidentais são todos iguais... Sonoridade horrível... - Dizia Hebihime bocejando. - Pentex... Hebihime-denka... - Completaria Kurogane. - Hai, hai... Por tudo que me diz deles... Eles monitoram todos os lados e se a Camarilla está abusando aqui no Japão, podemos usar dessa tal Bentex a nosso favor... - Bocejaria ela novamente. - Pentex, Hebihime-denka... - Corrigiria Kurogane. - Hai, hai... - Diria ela estreitando os olhos e séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime28/11/19, 12:24 pm



Ela revelou que ele conseguiu chegar em tal ponto, porém que havia morrido e descoberto uma outra existência. Seu olhar era enigmático e se cruzou com os meus... Aquele negócio todo de vampiro ainda era uma novidade pra mim, e agora havia a possibilidade de uma existência espiritual vampírica mais elevada... Era difícil pensar naquilo, ainda mais se tratando de mim que até praticamente ontem era ateu... -Eu nunca duvidaria do poder humano... Nossa fraqueza seria muito bem usada por eles, e as máquinas seriam as armas mais utilizadas... Eles não se poriam frente a frente contra nós... E certamente fariam alianças com outros sobrenaturais que fossem inimigos nossos. Mas creio que uma boa parte deles surtariam com essa descoberta; de um mundo todo escondido por trás da sociedade deles. Quase como aconteceu comigo. -Falei de forma automática não tendo muito o que pensar a respeito daquilo. Parei de falar sentindo algo ali, como se ela prendesse meus olhos, sua aparência e sua voz tinham uma união que me provocava mais que Saori... E me ajeitei na cadeira, tentando não pensar naquilo ou mudar meu foco... -Um peão... E vocês acham que eu sou esse tal peão? Eu nasci praticamente ontem, mal sei me cuidar direito e se não fosse você Kurogane-san, eu estaria morto lá na floresta agora. -Falei o olhando agora, eu mesmo duvidava que eu seria esse tal peão... Pra mim Angel seria um peão formidável, e ele fazia alguns trabalhos para Caim... Ela disse sobre alguma entidade e Kurogane disse o nome, me fazendo olhá-lo. -Ouvi falar da Pentex. Minha Sire comentou sobre ela. Acho válido usar ela, mas pelo que sei eles tem aliados de várias raças e são fortes. Se for para usá-los, todo cuidado será pouco. -Eu não ia falar que já estava infiltrado neles né? Kurogane corrigiu pela segunda vez o nome da entidade e Hebihime estreitou os olhos me fazendo sorrir de lado com a breve infantilidade dela.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime28/11/19, 09:36 pm

Musica Tema - Destino


- Presunçoso não? - Comentaria Hebihime rindo brevemente. - Boato é de que Caim está tramando algo usando o Japão como base, recentemente o Rei da Camarilla veio a ser um japonês, um Toreador de nome Tomoya Jin... O Sire dele era um vampiro francês de nome Alucard... - Continuaria ela enrolando uma de suas madeixas no dedo indicador direito. - Ele se destacou em combate e em inteligência... Nem mesmo os Justicares e os Príncipes mais antigos conseguiram competir com ele na seleção... Sasaki era um dos que se opunha à nossa maneira de nos organizarmos em clãs tradicionais, mas esse novo Rei está disposto a "permitir" nosso modo de agir, em troca de apoio em assuntos de interesse mútuo, como a fabricação de True Blood e o policiamento do Shinsengumi. - Contribuiu Kurogane, até que o mordomo dele veio rapidamente. - Hayato-sama... A sacerdotisa dos Kuei-jin chegou... Ela se encontra na sala de visitas. - Falaria ele curvando-se. - Kuei-jin?? Hum... Logo ela começa com as comparações e com o tom de superioridade... - Suspirou Hebihime. - Eu vou tomar um banho quente, não tomo um há literalmente séculos... - Ela então suspiraria, levantando-se da cadeira e acenando para o trio que ficava, saindo rebolativa. - Sabemos que o Sabá estava armando uma emboscada para um agente da Pentex em retaliação a uma missão no Brasil... Se quiser pode me acompanhar, mas é bom que mantenha postura, pode ser que aprenda alguma coisa... - Kurogane seria o próximo a levantar-se, enquanto o mordomo permanecia ali curvado, até que gradativamente se ergueu e olhou para Masako com um sorriso e uma cara de paisagem, do tipo que seria impossível decifrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime02/12/19, 01:20 pm



-Presunçoso não, precavido... Vocês me deram a entender isso, e eu não gostaria de ser esse peão por vários motivos, não querendo ser desrespeitoso com Caim-sama. -Disse ainda olhando para ela. Ela explicou de toda forma quem era o tal peão e voltei a olha-la, então eles falavam do Jin que era Caim na verdade... No final o plano dele funcionava e ninguém parecia saber quem era ele, se ela achava que Jin era um peão. O que significava também que eles não sabiam que eu estava espionando tudo pra ele... Porém isso abria outra certeza... Eles estavam de olho no Jin, o que significava que ele deveria tomar cuidado na representação, mas agora, se ele sabia tudo o que eu sabia, ele já deveria estar ciente. Não fazia ideia de como isso funcionava. Kurogane explicou mais como ele foi selecionado para o cargo, era claro que ninguém venceria dele, mas como ninguém percebeu quem ele era? Principalmente os mais antigos... O mordomo veio rapidamente e avisou que havia uma visita esperando, uma Kuei-Jin... Ainda não havia tido contato com eles e Hebihime não pareceu gostar muito, saindo para um banho, acenando e rebolativa. Parecia que todas as mulheres daquele mundo eram assim... Insinuativas. Kurogane comentou sobre o saba estar atrás de um membro da Pentex, se ele estiver falando de ontem então eu poderia imaginar que ele já tinha alguma pista sobre quem era. Ele me convidou para ir junto, comentando para que me comportasse, enquanto o mordomo se erguia e sorria pra mim com aquela cara de besta. -Prefiro ir à ficar sozinho com seu mordomo... Nada contra você. -Ele era um cara bem estranho e certamente seria um saco ficar ali... Minha curiosidade era ver quem era a Kuei-jin, e certamente Caim também gostaria que eu fosse junto...

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime02/12/19, 03:04 pm

Musica Tema - Zhao Yao


- Hum... - Kurogane reagiu sem mais, com uma expressão neutra e assim os dois seguiriam para a sala. Cada vez mais quadros de mulheres, e sendo que uma boa parcela deles eram repetidos, alguns de Saori e outros de uma mulher de aparência chinesa. - Kurogane-san... - Dizia uma voz feminina, e para a surpresa, ou não, de Masako, era a mesma mulher chinesa dos retratos, porém ela vestia uma roupa cerimonial chinesa, vermelha e preta, e portava em suas costas uma espada de punho dourado.  - Faz muito tempo, Yao-san, como tem passado? - Diria Kurogane numa reverência breve. - Pensei que iríamos nos reunir só eu e você. - Disse ela de forma educada, sentando-se em uma das belíssimas poltronas de couro branco. - Este é um associado recém contratado, ele será guarda-costas de minhas crias. - Falou Kurogane também sentando-se. - Inusitado, considerando que já tem um híbrido como seu guarda-costas. - Respondeu ela prontamente, com uma expressão neutra. - Cérberus é excepcional, porém é preciso investir em novos talentos para termos uma equipe que acompanhe os rivais. - Kurogane continuou se ajeitando na poltrona, sobrando para Masako ficar em pé ou sentar-se no sofá. - De qualquer modo eu trouxe a resposta para o seu pedido, a Corte do Bodhisattva irá reunir-se com a Primogênita de Onigumo, para discutir a interferência dos ocidentais... Desde que façamos isso num local neutro. - Rapidamente a mulher começaria o assunto em questão e Masako poderia saber o que era aquele nome, tratava-se de um título de elevação espiritual budista, porém ele não saberia dizer ainda o que teria em relação aos Kuei-jin. - Entendo, é justo, seria prudente aos dois lados. - Concordou ele. - Faremos essa reunião num Santuário da Corte Esmeralda. - Assim que ela disse aquilo, os olhos de Kurogane mudaram, demonstravam uma certa forma de violênca, instinto primitivo, era sutil, mas que Masako perceberia como o desejo de matar ela ali e agora. - Hoo... Então os Henge-youkai serão envolvidos? - A voz dele no entanto era calma e civilizada, bem como sua expressão facial, uma completa diferença do que seu olhar dizia. - Já que somos erroneamente considerados semelhantes por eles, crias da Wyrm... Eles seriam os melhores a julgar a nossa diplomacia num assunto que também diz respeito aos seus domínios. - Completou ela, retribuindo o mesmo olhar de Kurogane, como se os dois pudessem de agredir a qualquer momento, só pelo entre-olhar feroz de ambos.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQlJ5mAD4hKccOflayZZc7FHQomeP1vslYan-C5MjVVEcHXkuMT
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime06/12/19, 12:21 pm



Seguimos para a sala onde a Kuei-jin esperava e passamos por mais e mais quadros. Ele realmente gostava de pintar... E pintava bem, tinha que admitir, mas tinha certa inveja dos quadros de Saori. Segui o caminho atrás de Kurogane-san até que finalmente chegamos na sala onde uma moça estava, e pra minha surpresa era uma das que estavam pintadas nos quadros dele. Ela se vestia de forma tradicional chinesa, em trajes formais, num tom vermelho com preto. Porém mesmo sendo formal, ainda deveria ser confortável caso entrasse numa batalha. Seu nome era Yao, e logo entraram numa conversa que chegava a quase algo pessoal, até que Kurogane me apresentou como guarda-costas das crias dele, e o olhei sorrindo em seguida para a moça. Eu nem conhecia as crianças, mas enfim aquela foi uma boa desculpa... -Sun Masako, yoroshiku. -Disse me apresentando para depois voltar a ficar quieto... Eles estavam sentados, porém fiquei em dúvida em sentar também já que ele havia me apresentado como guarda-costas... E permaneci em pé, observando os dois enquanto conversavam... Pedido...? Será que ele fez aquele pedido que fez a Saori para eles também? ... Corte Bodhisattva...? Até onde eu sei é um título de elevação espiritual, mas preciso de mais informação... -A conversa continuou até ela falar Corte Esmeralda... Percebi o clima se alterar e fiquei atento... Ambos se olhavam como se fossem se digladiar em algum momento, mas me meter numa briga dessas não seria nada bom e permaneci atento aos dois. Henge-youkai...? Ficaria na defensiva caso aquela tal Yao fosse louca como outras vampiras que encontrei e decidisse extravasar sua raiva em mim... Já tinha reparado que eles eram um pouco imprevisíveis.

ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso precise, sem mirar locais vitais.

Masako Sun efetuou 19 lançamento(s) de dados Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 4 , 9 , 10 , 4 , 4 , 10 , 5 , 10 , 7 , 8 , 8 , 9 , 5 , 7 , 2 , 2 , 6 , 5

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime15/12/19, 07:52 pm

Musica Tema - Blood Omen 2


- Parece que terá de ser assim, a Corte Esmeralda costuma ser civilizada nas reuniões... Devemos esperar alguma declaração especial? - Procederia Kurogane afrouxando um pouco sua gravata e abrindo um dos botões de sua camisa social. - Duas na verdade, uma a cerca da família real dos Kitsune e outra a respeito do tribunal dos Orochi... Não deixaram a par dos detalhes, mas parece que serão de importância e relevância para o momento atual do Japão... - Respondeu Yao de forma neutra, fechando os olhos por um breve instante. - Kuro-sama... Eu estou entediada... - Uma outra voz se faria presente, feminina, e uma mulher loira de pele bem clara apareceria, andando lentamente pela sala e sentando no colo de Kurogane, ela estava com sangue escorrendo pela boca, pelo canto direito, e seus seios estavam sujos na parte do decote. - Marie chegou em boa hora, vai conhecer seu novo guarda-costas. - Falou Kurogane na hora exata em que ela cruzava as pernas em seu coo e olhava para Masako. Ela tinha feições que misturavam o japonês e o estrangeiro, a cor de seu cabelo parecia natural, e ela trajava um vestido vitoriano modernizado, nas cores vermelho e preto, com alguns detalhes em penas negras e com babados. Ela tinha longas luvas brancas, e estas estavam ensanguentadas também. - Faz muito tempo Marie-dono. - Diria Yao meneando uma reverência breve com a cabeça. - Yao-san, se continuar com as visitas vou pedir pensão, ou que me leve às compras... Gosto de seda chinesa... - Disse a loira sorrindo para a chinesa. - Masako-kun, leve Marie-chan ao lavatório, falarei com os dois mais tarde, quando Ichiru voltar da academia. - Finalizou Kurogane e nisso Marie levantou-se e ficou encarando Masako de forma neutra.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 69769134_494900378022681_2822143640277211362_n.jpg?_nc_ht=scontent-lax3-1.cdninstagram
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime15/12/19, 11:19 pm



À pouco tempo eles pareciam que se enfrentariam, agora voltavam a conversar normalmente como se nada tivesse acontecido. Ela comentava sobre a família dos kitsunes e dos orochis, em termos eu já conhecia ambos e os kitsunes a filha do líder... Uma voz desconhecida se fez presente e olhei na direção e de lá vinha uma garota bem bonita por sinal, melada de sangue, com roupas francesas ou o que pareciam ser... Ela se sentou no colo dele de forma manhosa. Pera... Ela era a cria do kurogane? Mas nem na China ela era uma criança. Sorri amarelo quando ela me olhou e fiz uma reverencia. -Masako desu... -Falei me apresentando de forma breve já que não queria interromper mais ainda aquela conversa. Logo recebi uma ordem de Kurogane e o encarei, reverenciando em seguida pra manter a farsa que ele armou e esperei que Marie me acompanhasse. -Shitsureishimasu... Kurogane-sama, Yao-sama. -Foi difícil falar aquilo daquela forma para ele, mas fazia parte... Assim que saímos virei para Marie. -Onde é o lavatório? -Perguntei a ela para assim poder levá-la lá.

ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso precise, sem mirar locais vitais.

Masako Sun efetuou 19 lançamento(s) de dados Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 6 , 2 , 9 , 6 , 3 , 6 , 1 , 6 , 4 , 4 , 10 , 1 , 7 , 9 , 4 , 4 , 4 , 10

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR300/790Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa1/750Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime17/12/19, 02:47 pm

Musica Tema - Marie


- Excuse moi... - Pediria ela licença em francês, antes de sair do colo da Kurogane, passando por Masako e o olhando fixamente nos olhos, chegando a passar tão perto dele, que ele poderia sentir o cheiro do sangue humano impregnado nela. As curvas da jovem eram bem definidas, rivalizariam com Saori, na verdade, seriam muito mais definidas, ela tinha um corpo escultural, o que estranhamente poderia dizer a Masako de que haviam mulheres mais atraentes que sua Sire. Não havia Disciplina utilizada ali, ela era genuinamente bonita, o que poderia ser uma novidade, dada à natureza sobrenatural de muitas mulheres que cruzaram seu caminho nas últimas noites. - Sebastian não fez o tour da mansão? - Indagou a moça, olhando para Masako diretamente, assim que estivessem longe da sala, e perto da escadaria. - Tanto faz... Só que eu não vou ao lavatório, prefiro ir até o meu quarto... - Continuaria ela, tendo a resposta dele ou não, e prontamente subindo as escadas. Não demoraria para eles chegarem ao quarto dela, e na porta do mesmo havia uma gata preta parada, deitada ali.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSQvPxqiBuQESadgSEbcuzFz1wAMrWiFI2rssGwxHDxaeMOnrQE


- Lune cher... - Disse Marie, chamando a gata de Querida Lua, e esta miaria, aproximando-se dela, e sendo pega no colo pela vampira. Não demoraria à gata lamber o sangue, como que limpando sua dona, e Marie cantarolava uma canção desconhecida por Masako, em francês, conforme adentrava no quarto. - Eu vou me lavar e trocar de roupa, fique com Lune aqui, só não espie as minhas coisas... - Terminou a vampira, colocando a gata em uma cama king size, de lençóis de seda brancos. Era como se todo o quarto fosse do período vitoriano, toda a mobilha, armários, cômodas, penteadeira, tudo era da mais bela decoração e de excelentíssima qualidade. O rapaz poderia ter a certeza de que tudo naquele quarto poderia valer meses, se não anos de seu salário como barista. Em quase quinze minutos no chuveiro, cantarolando mais e mais, a moça finalmente sairia do banheiro, dando tempo para Masako fazer o que quisesse no quarto antes disso, e ela já estaria vestida, como uma versão mais curta e casual das vestes de antes. - Onde Monsier Kuro encontrou você? - Indagaria Marie sentando-se de lado na cama, acariciando a gata que olhava fixamente para Masako, desde antes de sua dona retornar. Marie tinha agora um laço com babados, preto, em sua cabeça, segurando seus cabelos loiros, a parte acima de seu decote era de seda preta transparente, além de ter meias cano longo d também de seda preta. Suas vestes eram belíssimas e de qualidade, tal qual seu quarto, e ela era atraente sem ser vulgar, notadamente dando certa corda à imaginação. Sua expressão era natural, não era fria e distante, muito menos buscava intencionalmente provoca-lo.


Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Kiss-shot.Acerola-orion.Heart-under-blade.full.2754089
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 JJXZErR338/390Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 I1VDEPa272/350Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime17/12/19, 11:58 pm



A tal Marie não era francesa só nas vestimentas, mas também na língua, o que me fazia pensar sobre sua nacionalidade... Não tive problemas em entender o que ela falava, e ela se aproximou de mim chegando bem próxima antes de passar pela porta, me fazendo perceber que o sangue era humano, não daquele true blood. Seu corpo era muito bonito, bem estruturado em curvas e tamanho, o que me fazia comparar com Saori, porém na verdade Marie era muito mais delineada que minha sire, sem qualquer disciplina ali, sendo totalmente verdadeira. Era atraente, porém nada que ela fazia era semelhante às outras vampiras que encontrei, nada vulgar ou sensual forçado o que me fazia admirar mais ainda. -Iie... Não tive muito tempo com ele. -Respondi sua pergunta, ela me olhava fixamente, era diferente das outras, de fato... Ela então disse o que realmente queria e só confirmei com a cabeça, seguindo-a pelos corredores até seu quarto. Ela abriu a porta e um gato estava ali esperando, e logo saltou para o colo dela a limpando do sangue no rosto. Ela cantarolava uma musica desconhecida, mas era em francês, o que só comprovava mais minha ideia dela ser francesa. Ela me avisou o que faria e deu um aviso, como se eu fosse mexer em coisas de uma mulher, talvez se eu fosse muito hentai, mas não era o caso... Eu tinha até certo nojo de gente assim. Permaneci olhando o que daria para olhar, sem tocar em nada, mas tudo era muito requintado e provavelmente eu nunca conseguiria montar um quarto daqueles com meu antigo emprego. A gata ficou no mesmo lugar e eu não me aproximei dela, respeitando seu espaço... Quando a garota acabou, ela estava com outra roupa, um vestido mais curto que o anterior, porém sem ser vulgar. Ela era realmente bem diferente de todas as outras que eu já havia encontrado, talvez mais humana, até em sua expressão. -Quase morto numa floresta... Kurogane-san salvou minha pele, por assim dizer. -Ri sem graça. Certamente ela estava me analisando, assim como a gata que não parava de me olhar. -Você fala muito bem francês, era de lá? -Era difícil um japonês falar francês tão bem, e ela não tinha uma aparência japonesa... -Foi abraçada faz tempo? - Ainda sim ela não é uma criança... Será que a informação estava errada? -Minha Sire é uma antiga amiga de Kurogane-san... Saori-sama, a conhece? -Falei sorrindo, tentando mostrar que ela podia confiar em mim, que eu não faria nada.

ações escreveu:
Esquivas.

Masako Sun efetuou 19 lançamento(s) de dados Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 10 , 4 , 7 , 4 , 1 , 4 , 8 , 2 , 9 , 2 , 5 , 6 , 3 , 5 , 4 , 5 , 2 , 7

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão    Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco 2: A ascensão - De volta pro Japão
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Japão
» De volta depois de muito tempo
» Arco 1
» Arco Longo
» Evento arco 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: