Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Ordem Negra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
A Ordem Negra JJXZErR187/190A Ordem Negra GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
A Ordem Negra I1VDEPa35/80A Ordem Negra GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: A Ordem Negra   A Ordem Negra Icon_minitime01/04/19, 03:09 pm

Kuro no Kyōdan



A Ordem Negra é considerada, por muitos exorcistas, sua casa. Contudo ela esconde um terrível passado, que somente alguns poucos conhecem. Ela é um dos exércitos do Vaticano e do Papa, diretamente, e se estende por todo o mundo com sedes nas principais cidades, escondidas do mundo. A sede principal é na Europa, sendo esta a maior e mais poderosa de todas. Independente da Sede, todas foram criadas com o propósito de lutar contra o Conde do Milênio e os Akumas, tendo barreiras e pessoal treinado para a defesa do lugar, apesar disso, algumas Sedes são de serviço de apoio, enquanto outras fazem somente serviços ativos.

Os serviços ativos consistem nos Generais e Exorcistas que se dividem em missões de busca pela Innocence e batalhas contra Akumas.
Os serviços de Apoio são divididos em sessões menores, o de ciência, o da inteligência, o médico, de segurança, o diplomático e o logístico. Eles não saem da Sede, sempre se empenhando em ajudar os Exorcistas, melhorando seus equipamentos ou descobrindo meios novos de combater os Akumas. Além de terem o auxílio dos Finders, que são ajudantes que procuram pelo mundo locais onde pode ter Innocence, aviando a Sede mais próxima para enviar um Exorcista.

Cada sessão é gerida por um chefe de sessão e cada ramo por um chefe da Sucursal, porém toda a organização é regida por um chefe, que atualmente é Fei Lee (Komui Lee no anime). Apesar de toda a lealdade, o Vaticano envia agentes para observar a Ordem.

Divisão Inglesa da Ordem Negra
É a primeira e principal Sede da Ordem Negra, sendo a segunda maior Sede, ficando atrás da Sucursal Asiática. Nela, tanto exorcistas quanto cientistas vivem, sendo quase uma cidade em uma torre gigantesca. Nesta também se encontra Hevlaska, uma entidade que cuida das Innocences recuperadas, sendo o local onde guardam e aguardam um compatível.

Fei Lee:

Reever Wenham:

Malcolm C. Rouvelier:

Outros:

  • Jerry
  • Jizi Liujun
  • Kath Dopp
  • Johnny Gill
  • Bridget Fay
  • Regory Peck
  • Mark Burroughs
  • Kie e Maosa


Divisão Asiática da Ordem Negra

A Sucursal Asiática da Ordem Negra, localizada na China, é o único ramo que não visita a sede principal. O diretor da Sucursal é Bak Chan. Os da linhagem Chan pode controlar a estrutura do edifício por causa de um selo criado pelo bisavô de Bak. A divisão asiática é bem escondida e protegida pela divindade guardiã.

Bak Chan:

Fou:

Samo Han Wong:

Zhu Mei Chan:

Shifu, Lou Fa e Rikei:

Divisão Norte-Americana da Ordem Negra

A Sucursal Norte-Americana da Ordem Negra, localizada nos E.U.A.

Renee Epstein:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
A Ordem Negra JJXZErR187/190A Ordem Negra GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
A Ordem Negra I1VDEPa35/80A Ordem Negra GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: "   A Ordem Negra Icon_minitime02/04/19, 02:09 am

Projeto Segundo Exorcistas


Disciple Synthetic Project

Foi iniciada a pesquisa do Projeto Segundo, como é chamada, pelo fato de não existirem muitos exorcistas para lutar contra os Akumas do Conde. Além de não existirem muitos, a maioria morria precocemente para os Akumas nível 2, o que diminuía ainda mais a quantidade de guerreiros da Ordem. Por causa disso foi dada a ordem de iniciar um experimento com exorcistas mortos, a fim de diminuir os números decadentes de exorcistas ativos. Malcolm C. Rouvelier, inspetor do Vaticano, financiou o Projeto, ficando presente durante todos os testes feitos até o sucesso do mesmo. Além dele, a chefe da Sucursal Norte-Americana, Renee Epstein especialista em ciências e o chefe da Sucursal Asiática Bak Chan também cientista, se uniram ao Projeto.
Por conta do tamanho e das instalações de segurança, o Projeto foi todo feito dentro da Sucursal Asiática, onde eram levados Exorcistas mortos em batalha, mas que tiveram suas cabeças intactas, para poderem participar dos Segundos. Reservaram uma ala da Sucursal para o Projeto, nela tinha o Laboratório 6 - onde ficavam os Apóstolos corpos criados artificialmente e mantidos em bacias contendo um líquido estranho, a sala de teste - onde faziam os sincronismos, a enfermaria - onde cuidavam dos ferimentos dos Apóstolos, o dormitório - onde toda a equipe e os Apóstolos dormem, e a sala dos Originais - onde os corpos dos exorcistas falecidos ficam mumificados com as respectivas Innocences.


O processo feito não foi completamente revelado, porém com o uso de magia juntamente com a tecnologia, eles conseguiram manter os corpos dos exorcistas mortos juntamente com suas Innocences mumificados, e criaram corpos artificiais que são ligados aos Originais para que pudessem permanecer com a sincronia da Innocence, sendo transplantado o cérebro do Original. Todos os corpos tem uma marca, que é um talismã de ressurreição e a ligação com o Original, ela regenera os corpos de ferimentos e os deixa imunes ao veneno Akuma. Porém as marcas precisam ser "calibradas" e se há algum erro, os Apóstolos (como são chamados os Segundos) começam a ver alucinações da vida dos Originais, o corpo do exorcista morto. Essas alucinações podem enlouquecer o indivíduo, e muitos foram sacrificados por causa disso.


Os primeiros a darem o resultado esperado foram Kanda Yuu e Alma Karma, apesar de Yuu ter tido as alucinações. Os cientistas tentaram fazê-lo voltar a dormi eternamente, porém sua vontade de viver foi tão grande que ele sincronizou com a Innocence e quebrou o lacre na tentativa de fugir. Alma descobriu o que pretendiam fazer com seu amigo e na tentativa de impedi-los, acabou descobrindo os Originais, sincronizando com sua Innocence ali e matando alguns Corvos (guardas de elite da Ordem). Alma com sua fúria acabou matando muitos cientistas, porém ao encontrar Yuu eles lutaram e Alma acabou morto. Yuu continuou tendo as visões e acabou permanecendo na Ordem, só conseguiu resistir com a ajuda de Zhu Mei Chan, um velho ferreiro criador de Mugen, que lhe disse que suas visões eram ilusões.


Os próximos Apóstolos a despertar foram Kaito e Harumi, o que faria o Projeto Segundo Exorcista retomar suas atividades após a morte de um dos mais fortes Exorcistas que já tiveram, Kanda Yuu.


Última edição por Kaito Shirogane em 02/04/19, 02:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
A Ordem Negra JJXZErR187/190A Ordem Negra GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
A Ordem Negra I1VDEPa35/80A Ordem Negra GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem Negra   A Ordem Negra Icon_minitime02/04/19, 12:51 pm

Os Corvos


É uma equipe de guardas bem treinados, os quais são geralmente pegos desde crianças, comumente órfãos ou de rua, e recebem treinamento pesado. Eles se vestem com um manto vermelho e máscaras nos rostos, para que não sejam reconhecidos. Além disso eles são mestres em uma arte especial que é subjugação por meio de talismãs. Eles podem desde criar uma barreira de contenção para que o alvo de dentro não se mova ou use habilidades a até criar explosões fortíssimas. Além dessa arte, eles também são ótimos em luta corporal, tendo a vantagem de perto e de longo alcance.

Normalmente os Corvos, como são chamados, tomam conta do Vaticano e dos líderes importantes de lá, mas também fazem missões de captura. Eles podem lutar contra Akumas também, apesar de não terem Innocence para ajudar, podem conseguir destruí-los. A diferença é que como não é uma Innocence matando um Akuma, a alma aprisionada é destruída junto com a matéria negra contida no corpo deles. Eles foram requisitados para ajudar no Projeto Segundo Exorcista, fazendo a proteção do lugar e impedindo que os Apóstolos fugissem ou que no surto matassem todo mundo.

A Ordem Negra Latest?cb=20160713153708
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
A Ordem Negra JJXZErR187/190A Ordem Negra GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
A Ordem Negra I1VDEPa35/80A Ordem Negra GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem Negra   A Ordem Negra Icon_minitime02/04/19, 01:30 pm

Projeto Terceiro Exorcistas



Com a grande catástrofe que foi o Projeto Segundo, o Vaticano, mais precisamente o Papa, designou o início do Projeto Terceiros, utilizando-se de uma grande conquista. O Ovo.

Para a criação de Akumas, o Conde utiliza um Ovo de matéria negra, o qual permanece na Arca, em domínio de Jack. Link, um dos Corvos, conseguiu pegar um fragmento deste Ovo, e o levou para Malcolm C. Rouvelier. À partir daí surgiu esse novo experimento, já que os exorcistas estavam em desvantagem contra o Conde.

Além do Ovo, eles se aproveitaram de outro fator, o corpo de Alma Karma, um dos Segundos que deu certo antes de surtar. Apesar de Yuu te-lo ferido até sua regeneração parar, ele não morreu como esperado e foi selado em segredo na própria Sucursal Asiática. Com esse novo projeto em mãos, eles começaram injetando partes do fragmento do Ovo no corpo de Alma, que com o tempo foi ganhando uma forma meio Akuma meio humano. Ele não acordou do sono durante esse tempo, o que permitiu que a partir dele, fossem criados outros Terceiros. Crianças que já eram recrutadas para se tornarem Corvos foram designadas para fazer parte desse Projeto teste, o que deu muito certo. Ao injetarem o gene de Alma neles, eles ganharam habilidades de Akumas, além de um braço monstruoso que devora tudo o que tocam. Eles acabaram se tornando meio humanos meio Akumas, o que os tornavam mais fortes, tanto quanto os próprios Exorcistas, e os davam a possibilidade de lutar contra Akumas e se tornarem mais fortes ao devorá-los.

Apesar do aparente sucesso com esse Projeto, recentemente eles descobriram uma grande falha crítica. Eles eram suscetíveis a obedecer ordens dos Noah's. Depois que Alma Karma despertou graças a uma estratégia do Conde, os Terceiros ficaram descontrolados graças aos genes de Alma em seus corpos. Todo o ódio dele contra a Ordem e ao Yuu ficou armazenado em seus genes que, dentro dos Terceiros, desencadeou no descontrole de suas células Akuma, iniciando uma batalha quase decisiva contra a Ordem Negra, se não fosse o único Segundo a derrotar Alma. O Conde acabou desistindo da batalha, apesar da eminente vitória, levando consigo os Terceiros como soldados.

Depois da atual derrota do Conde e dos Noah's, e com a fábrica de Akumas parada, os Terceiros sumiram dos radares da Ordem. Um dos Noah ainda vivo é Valter, porém é aliado da Ordem e Membro da New God's. O outro Noah é Tryde (Toraido), que conseguiu fugir no ultimo minuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
A Ordem Negra JJXZErR187/190A Ordem Negra GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
A Ordem Negra I1VDEPa35/80A Ordem Negra GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem Negra   A Ordem Negra Icon_minitime02/04/19, 04:27 pm

Apocryphos



Apocryphos é uma Innocence senciente e independente, consciente e ativa há mais de sete mil anos. E seu único propósito é proteger o Coração, a Innocence principal que controla todas as outras. Por um bom tempo ele se manteve escondido dentro da própria Ordem. Seu corpo é inteiramente branco, semelhante ao de uma Innocence em sua forma pura, porém sua forma é humanoide. Ele é sem pelos, sem nariz e sua esclera é vermelho-escuro enquanto suas íris são verdes-claras. Dentro da íris, uma fenda vermelha brilha. Ele possui uma cruz similar a das Innocences em sua parte superior do peito. Apocryphos é implacável e obcecado em proteger o Coração. Ele é completamente impulsionado por seu propósito e age como um juggernaut. Ele não gosta de nada que possa ser uma ameaça para o usuário do Coração.

Juggernaut escreveu:
Juggernaut é um termo usado na língua inglesa, especialmente nos Estados Unidos, como sinônimo de  uma força literal ou metafórica impiedosamente destrutiva e imparável. No inglês britânico é também usado para descrever um caminhão pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ordem Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem Negra   A Ordem Negra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ordem Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Área Off :: Área Otaku :: Área Fã :: Fanfiction's-
Ir para: