Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: O passado ressurgido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime11/04/19, 02:27 am




Pequeno flashback do BP:

Meus olhos se abriram lentamente, minha visão estava muito embaçada, porém por alguma razão eu via as flores de lótus surgindo aos meus pés, como se emergissem do chão, mas não entendia onde eu estava; sentia meus braços presos abertos e minhas pernas amarradas juntas. Atrás de mim certamente era uma parede de pedra... Minha cabeça latejava e algo escorria pela lateral de meu rosto. Eu... precisava sair dali... Alguém se aproximava... Eu ouvia e percebia um vulto e uma voz dizendo algo, tentava me soltar, mas não tinha forças... Eu não entendia o que sua voz falava. Assim que ficou bem próximo, perdi meus sentidos novamente...






Estava escuro e úmido... Por alguma razão eu sentia bolhas como se eu estivesse dentro de uma bacia de água, mas aquilo me era familiar, como se estivesse voltando no passado, porém diferente de alguma forma... Eu estava acordando, sentia frio e solidão. De alguma forma eu ouvia alguém falando algo, sua voz estava abafada, mas parecia falar comigo...

-Ei... Ei! Está acordado? Se estiver, levante uma mão. -Dizia alguém e seguindo a voz, olhei pra cima vendo uma garota do outro lado de onde eu estava; levantei minha mão pra fora. -Que legal!! Que legal que legal!!! Estou tão feliz!!! Pensava que era a única aqui! Me disseram que seu nome é Kaito Yuu! - Yuu...? Apontei pra ela. -Eu? Meu sinto meio envergonhada... Me disseram que sou... Alma. Parabéns, Yuu!!-Yuu... Ja nai... Senti sua mão segurar a minha e peguei impulso pra sair daquele lugar pra onde ela estava e lá era mais seco e mais frio ainda. Meus cabelos cobriam parte de meu rosto molhado, grudando pelo meu corpo.

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime11/04/19, 06:47 pm

Musica Tema - Moyashi?!


- Okiru, Bakaito!! - Em meio a nebulosidade de onde estava, se era sonho ou realidade, Kaito teria dificuldades em despertar, isso até ouvir a voz de alguém que subitamente o deixaria furioso, tão furioso que despertaria abruptamente, sentindo uma vontade tremenda de matar quem quer que estivesse por perto. - Omae... Nea-sama?? - A primeira coisa que Kaito veria ao abrir os olhos seria um Akuma de Nível 4.


Capítulo 1: O passado ressurgido Latest?cb=20161105174439


- Kaito!! Acorda logo, eles levaram a Harumi para outro lugar! - Exclamou a voz irritante de antes, e dessa vez, Kaito poderia sentir-se mais consciente, e veria que tratava-se de Allen, o exorcista meio Noah. - A garota está cheia de Células Alma... O novo mestre vai querer estar com ela... - Sorria o Akuma de forma sinistra, como se estivesse feliz com aquilo, e nisso Kaito poderia notar também que Allen estava um tanto ferido e ofegante, com sua Innocence na forma de espada gigante e com a capa branca de Crown Clown. Por fim Kaito não estava mais preso, haviam correntes quebradas aonde estava e sua katana jazia ao seu lado. Estavam nas ruínas de algum lugar estranho e a lua cheia era gigante no céu.


Capítulo 1: O passado ressurgido Allen_walker_crown_clown_by_joh13-d5td9bf
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime11/04/19, 07:41 pm



Yuu ja nai... Esse pensamento martelava em minha cabeça, e por alguma razão tudo ali parecia ter congelado, como se só minha consciência continuasse a funcionar normalmente. Uma voz estridente e irritante ecoou iniciando baixa e aumentando gradativamente, me chamando da forma mais irritante possível. Kaito... Este é meu nome... Mas... Meu corpo estava mais relaxado e agora meus braços estavam soltos, assim que olhei pra ver quem era o infeliz da voz esganiçada, dei de cara com um Akuma. -Kusogaki... -Murmurei com os dentes cerrados. Ainda estava sob efeito do sonho, ou seja lá o que fosse, mas a mesma voz que me acordou voltava a me chamar, desta vez me fazendo encará-lo. -Moyashi... Harumi? -Soo... Vim aqui atrás dela... Meu olhar se dirigiu ao Akuma, mas no momento que ele disse aquele nome, uma raiva profunda se apossou do meu ser, de forma que eu não sabia de onde vinha. -Alma... Quem era esse afinal? Peguei minha espada, olhando mortalmente pro Akuma. -Fakku kare no shishou! -Desembainhei rapidamente Mugen durante sua ativação, fazendo-o meu primeiro golpe contra ele, e em sequencia, corri pra mais perto e investir mais cortes horizontais e diagonais.

Ações escreveu:
Preparatórias escreveu:
1) Rank Breaker: Mugen Hazudõ (Duração) Rank F
Kaito ativa sua Innocence para lutar contra um Akuma.
Requerimento: Arma Natural
Bônus: +15 BDA / +20 BDA contra Akumas
Custo: 20 SP +1 SP por turno

2) Boei-shiki (Defesa ilusória) (Ativação) Rank F
Kaito se prepara para uma batalha, melhorando sua resistência ao receber golpes.
Bônus: +15 DEQ
Duração: 10 turnos
Custo: 25 SP

3 ataques (1 horizontal / 1 diagonal / 1 horizontal)
2 esquivas.

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime14/04/19, 01:37 am

Musica Tema - Crown Clown




No instante em que Kaito se moveu para levantar, o Akuma formou garras em uma de suas mãos, disparando as cinco unhas como se fossem projéteis, e Allen tentou defender-se. Com a grande espada ele só pode bloquear dois dos projéteis, recebendo os outros três em sua perna esquerda. - Exorcista!! Você vai sangrar!! - Exclamou o Akuma de forma insana, porém uma vez que Kaito se aproximava o Akuma disparou feixes de luz roxa de seus olhos, atingindo suas pernas. Com a dor, Kaito teria dificuldades em atacar, e o Akuma ria desviando com acrobacias de seus dois primeiros ataques, recebendo o terceiro, um corte horizontal que abriu uma grande ferida que ardia em chamas azuladas. - TEME!! - O Akuma bradou furioso e espumando pela boca, pouco antes de Allen saltar com sua espada e atravessar sua cabeça numa estocada, finalizando-o. - Omae no tamashi kyusai wo... - Murmuraria Allen numa forma de oração, enquanto transformava sua espada em sua garra do braço esquerdo, e o Akuma ardia em chamas azuis até desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime14/04/19, 02:08 am



Assim que me movi, o Akuma se entusiasmou surgindo garras em sua mão e acertando a perna de Valter que na tentativa de se defender acabou recebendo algum dano. Talvez eu tenha me precipitado, mas saltei por cima dele, correndo pra frente do Akuma, e quando vi os olhos dele brilhar não tive tempo pra desviar e senti minhas pernas perderem a força e estabilidade além da dor me fazer cerrar os dentes, fazendo-me errar dois dos meus ataques, porém numa jogada de corpo consegui cortá-lo horizontalmente, abrindo um talho em sua casca. A regeneração do meu corpo já começava a agir, curando minhas pernas antes mesmo que meu corpo terminasse de cair no chão, me fazendo agachar e com uma mão no chão, me impulsionar pra cima e voltar a ficar de pé, mesmo que mancando. O fim do Akuma foi graças à Valter, que com sua montante acertou-lhe a cabeça. -Ainda dizendo essa frase clichê Moyashi... -Comentei olhando torto pra ele enquanto limpava Mugen e a embainhava. -Pra que lado levaram Harumi? -Perguntei na esperança que ele tivesse visto e fossemos logo. Estava com uma sensação estranha no peito, como um pressentimento ruim. Balancei um pouco as pernas, testando-as, e caso ele tivesse uma direção, correria na direção da mesma. Não havia tempo a perder!

Ações escreveu:
Em possíveis inimigos akumas:

3 ataques / 4 esquivas

habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime15/04/19, 03:23 pm

Musica Tema - End of


- Eles foram para o sul... Matte, Kaito!! - Mal Allen disse a direção e Kaito já corria, sendo assim o albino foi atrás dele aos berros, tentando para-lo. Na direção dita havia uma floresta de bambu, entretanto um estranho nevoeiro tomava conta de tudo, e um som de constante choro e gemidos poderia ser escutado em plano de fundo, como que distante ou abafado de alguma maneira. Além disso era possível notar que algumas da árvores tinham frutos um tanto grandes e em formato similar a cocos, o que era estranho para o padrão de um bambu. Para completar um cheiro pairava no ar, como se fosse o odor de carniça, apesar de sutil. - Kaito, temos que ter cuidado, tem algo de errado nesse lugar... - Diria Allen finalmente o alcançando e tocando em seu ombro. O olho esquerdo dele tinha uma engrenagem e brilhava vermelho, , girando como se fosse um telescópio e a feição do jovem era de preocupação, além disso seu tom de voz era baixo, quase como sussurrado.


Capítulo 1: O passado ressurgido F7c86ee933addd0f4faa72eac98fe8be
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime15/04/19, 05:12 pm



Assim que Valter disse pra onde foram, meus pés agiram no impulso e comecei a correr na direção dita. Ele gritava atrás de mim, mas nem isso me fez parar, pelo contrário, me fez correr mais rápido. Foi quando chegamos num campo de bambuzal e parei de correr repentinamente ao sentir a mão dele em meu ombro, olhando pros lados. Estava com uma névoa estranha por ali além dos sons de choro e gemidos... Harumi...! -Tchi... Quem ficou gritando pelas estribeiras foi você. -Diria em tom baixo olhando ao redor. Alguns bambus tinham um fruto estranho pendurado, algo que era incomum em tal planta. Além dessas esquisitices todas ainda tinha um cheiro estranho, parecia cheiro de carne morta... O olho dele estava fazendo aquela coisa estranha quando tinha um Akuma perto, era um sinal... -Vamos tentar seguir esse choro. Não parece ter um lugar pra se esconder aqui, então é melhor ficarmos atentos em cima também... -Os akumas poderiam vir de qualquer lugar, ali era um campo aberto e nossa visão estava limitada por causa da névoa... Ficaria com Mugen em mãos preparado pro que pudesse aparecer. -Aquele bosta disse mais alguma coisa enquanto eu estava desacordado? -Perguntei irritado com aquele fato ainda, não me lembrava como tinha acontecido aquilo ou desde quando estava ali. Mas eles me manteram vivo ao invés de me matar... Algo estava errado ali e não fazia sentido.

Ações escreveu:
Em possíveis inimigos akumas:

3 ataques / 4 esquivas

habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime15/04/19, 09:27 pm

Musica Tema - Black Cult


- Meu olho esquerdo... Está captando diversas almas... Mas eu nunca vi almas tão feias assim... Nem mesmo no Akuma Nível 4... - Avisou Allen, tomando o lado esquerdo de Kaito, andando lado a lado com ele. - Não deveriam ter Akumas depois que os últimos Noah foram exterminados... - Completou Allen apreensivo. - Quando eu cheguei os Terceiros estavam levando Harumi, aí o Akuma apareceu dizendo que o Juiz estava de volta e que um novo Conde apareceria... - Respondeu o albino e prontamente os dois seguiriam os choros, chegando onde havia uma árvore diferente das demais. Além de não ser uma árvore de bambu, ela tinha frutos que pareciam cabeças humanas com faces de sofrimento e que choravam constantemente, e da água saída das lágrimas, é que surgia o nevoeiro. - Que coisa... Horrível... - Murmurou Allen tapando a boca com a mão direita e arregalando os olhos, chegando a ficar ainda mais pálido que o normal. - Essas almas...


Capítulo 1: O passado ressurgido Tumblr_inline_p4la9xllQH1robfbt_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime15/04/19, 10:55 pm



Seguimos adiante sem problemas, seguindo o choro estranho. -Akuma é um akuma, não me importa se eles tem uma alma ou não. -Diria de certa forma até friamente. Nunca foi de conversar, ainda mais com Ele. -Você não acha que se tivessem deixado de existir não haveria mais pra que ter innocences? É um pensamento lógico Moyashi. -O mesmo vale pra mim... Eu estaria livre da Ordem. Ele estava bem apreensivo, realmente não havia pensado naquilo. -Terceiros?! Tchi... Temetachi... -Murmurou irritadiço quanto aos terceiros estarem envolvidos naquilo. -Aquele que fugiu? Humf... É só mais um frangote. -Diria após lembrar-se de quem era o tal Juiz do grupo dos Noah's. -Novo Conde? É possível isso? -Ele é o 14º, o que seria o mais próximo de virar Conde, mas ele não está do lado do inimigo, eu acho... Olharia torto pra Allen. Seria muita coincidência logo ele encontrá-lo, o sequestro de Harumi, os Terceiros, e agora essa de Toraido voltar e profetizar a volta de um novo Conde. Tinha que reportar à Ordem o mais rápido que conseguisse. Depois de andar por um tempo chegamos numa árvore bem diferente da paisagem ao redor, e além disso ela era estranha em todos os aspectos, visto que suas frutas pareciam faces humanas sofridas. -Que nojo... -Elas choravam e suas lágrimas viravam aquela névoa. Allen parecia bem estarrecido com o que via, o que me fazia agradecer mentalmente por não ver o mesmo que ele. -Oi, se é tão horrível assim vamos simplesmente destruí-la. Ficar aí olhando e lamentando não resolverá nada! -Se aproximaria com cautela pra olhar aquelas frutas mais de perto. Não era um Akuma, não parecia ser um... Prepararia Mugem para um corte horizontal, ajustando sua base e corpo para um corte limpo, caso precisasse atacaria mais vezes.

Ações escreveu:
3 ataques

Kaito Shirogane efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 7 , 8

4 esquivas

Kaito Shirogane efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 9 , 8 , 10


habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime17/04/19, 05:14 pm

Musica Tema - Lótus


- Ka-Kaito... - Logo que estava prestes a cortar a árvore, Kaito ouviria a voz de Harumi, como que vinda do interior da mesma. - Kaito!! Você escutou né?! - Exclamaria Allen se aproximando um pouco mais, olhando para a árvore. - Eu... Não consigo ver a alma de alguém no tronco... Mas, era a voz de Harumi, tenho certeza... - Continuaria Allen a falar, e pouco depois disso alguém sairia de trás da árvore. - Eu não quero lutar... - Diria a mulher saída de trás da árvore, ela era loira e tinha algumas marcas pelo rosto que pareciam pinturas e trajava um uniforme chinês de combate na cor vermelha e dourada. - Ela é... - Nesse momento, de alguma maneira, Kaito sentiria algo estranho, como que uma sensação ruim, e veria atrás da loira pairar uma outra imagem.


Capítulo 1: O passado ressurgido APoSOyh


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime17/04/19, 06:02 pm



Assim que me preparasse pra cortar aquela coisa, ouvi uma voz conhecida. Ela parecia vir do interior da árvore fazendo minha lâmina parar a milímetros de acertar o tronco. Afirmei com a cabeça pra pergunta de Allen, que também parecia ter ouvido. -Era Harumi. -Afirmei quando ele terminou de dizer que não conseguia visualizar nenhuma alma dentro do tronco. Alguém saia de trás da árvore me fazendo afastar, e assim que a reconheci cerrei os dentes. -Terceira... Se não quer lutar, veio fazer o que aqui? -Perguntei irritado a analisando. Conforme a olhava, percebi algo atrás dela, era bem estranho e por alguma razão me faria sentir algo muito ruim, um pressentimento ruim. -Que merda é essa?! -Perguntaria pra ela apontando Mugen pra aquela sombra estranha que pairava no ar atrás da garota. -Onde está Harumi?! -Seria minha ultima pergunta, ficaria preparado pra desviar daquela coisa ou da Terceira caso ela resolvesse atacar.

Ações escreveu:
Esquivas caso haja algum ataque.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 8 , 10 , 10 , 4 , 10 , 8

habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime18/04/19, 03:54 pm

Musica Tema - Path of Fate


- Do que vocês estão falando?? - Disse a loira apreensiva,d ando um tímido passo para trás. - Kaito... Você pode ver a alma dela, não pode? - Indagaria Allen estreitando os olhos, mantendo-os fixos na mulher. - Algo aconteceu... Um homem apareceu e não conseguimos dizer não a ele... Tudo foi rápido, mas... Todos ficaram esquisitos... A Ordem experimentou conosco... Misturaram nossas células com células de Akuma... - Tentou a loira se explicar, porém falando com incerteza pelo tom baixo e dando certas pausas. - A sua alma está corrompida como a de um Akuma... Mas é diferente... A alma combina com o corpo... Normalmente não é assim... - Concluiria Allen, ficando um pouco mais relaxado. - Meu nome é Tevak... O homem disse que Harumi era a chave para a evolução... Mas pelo que ele disse... Haviam duas dela... Uma está dentro dessa árvore... A outra eles levaram para a casa dele nas montanhas... - Completou a moça, olhando com olhos de piedade para Kaito e Allen. - Não fomos experimentados para fazer mal a ninguém... Devíamos ser como vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime18/04/19, 04:54 pm



-Como assim do que estamos falando? -Perguntei irritadiço percebendo o passo pra trás que ela deu. Logo Allen me fez uma pergunta estranha, me fazendo olhar pra ele. -Você diz essa sombra esquisita atrás dela? -Perguntei a ele olhando estranhamente pra aquilo. -A Ordem fez o que?! -Apertei a mão no tsuka, novamente a Ordem brincando de Deus... Não bastava o que fizeram com os Segundos?! -Esse cara que você diz deve ser o tal Juiz... Não sei o que Harumi tem a ver com isso, mas não vou permitir que façam o que querem com ela! -Como assim tem duas dela...? Isso tudo está muito estranho... Se esse cara for mesmo o tal Juiz. -Não podemos perder tempo, vamos logo resolver essa árvore esquisita e ver essa tal segunda Harumi aí. -Falei pra Allen, embainhando Mugen, mas sem desligá-la e pronto caso aquela garota resolvesse atacar. Muito estranho isso... Não tem como existir duas Harumi's... Nisso me aproximaria da árvore e encostaria uma mão em seu tronco. Ela disse que está dentro, então cortá-la poderá matar ambas...

Ações escreveu:
Esquivas caso haja algum ataque.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 2 , 8 , 3 , 4 , 6 , 9

habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime19/04/19, 11:01 pm

Musica Tema - ?????????????


- Toraido?? - Murmuraria Tevak estarrecida, chegando a cair sobre os próprios joelhos. - Ele é o único além do Décimo Quarto que escapou, e se o Mana não estivesse preso... - Completaria Allen pensativo. - Kaito... - A voz de Harumi seria ouvida de novo, porém dessa vez o casco da árvore começava a se mover, como que abrindo uma passagem, e a voz continuava a vir de lá dentro, mas seria como um vazio sem fim, tal qual fosse uma porta de algum tipo. - Kusso! - Resmungaria Allen com feições de dor e segurando seu olho esquerdo, chegando a ir ao chão, tentando se segurar em uma pedra próxima. - Kaito... - Continuaria a voz de Harumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime19/04/19, 11:59 pm



-Hai... -Afirmei com a pergunta da garota, que parecia estarrecida com a possibilidade de ser ele, até Allen explicar. Do nada ouvi a voz de Harumi falar novamente assim que Allen parou de falar, e olhei pra árvore. Ela parecia se mover, o que me faria afastar, ele se abria como uma porta, o que era bem estranho e assustador... Parecia um vazio sem fim, mas a voz vinha dali... Olhei pra Allen no momento que ele se contorceu em dor, com uma mão segurando o olho esquerdo como se doesse. Novamente a voz dela saia da árvore e voltei a olhar pra ela... Eu tenho que ir! -Tchi... -Avancei pra direção da árvore e antes de entrar naquele buraco, coloquei uma mão dentro enquanto segurava no tronco com a outra. -Harumi... Eu estou indo. -Se eu esperasse ali não resolveria nada e Allen estava sendo um peso morto naquele momento. Eu não podia ignorar ela, sua voz me chamava e fazia meu corpo ir em sua direção. Eu queria salva-la. Eu ia salva-la... Eu tinha que salva-la. -Harumi!!! -Ela podia ter sido grudenta, chata e irritante, mas era muito importante pra mim.

Ações escreveu:
Esquivas caso haja algum ataque.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 10 , 5 , 8 , 8 , 5 , 5

habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: O passado ressurgido Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: O passado ressurgido
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 2 - Jogo de Cintura
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: