Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: O passado ressurgido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime21/04/19, 12:31 pm

Musica Tema - Kanda


Assim que atravessasse, Kaito se sentiria sento puxado e então jogado, seria como se estivesse então caindo de forma livre, até então chegar na água. Havia terra e plantas mortas em suas vestes agora encharcadas, e quando ele tentasse ver aonde estava, veria apenas um breu ao redor, e aos seus pés um lago raso e uma flor de lótus. - Kaito... Tasukete... Kaito... - A voz de Harumi continuaria a ressoar, como se viesse de todas as direções, e gradativamente a flor e lótus aos seus pés começaria a apodrecer. - Ie... Kanda... Kanda Tasukete... - Continuaria a voz e aos poucos, pedras retangulares começariam a criar forma no lago, formando um caminho em linha reta para o centro do lago.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 81WfP7Z37bL._SY590_
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime22/04/19, 12:43 am



Era uma sensação estranha dentro do tronco e além disso algo parecia me puxar pra dentro, contudo também fui jogado pra algum lugar até me sentir caindo em queda livre. -Aaaahhhh!!!! -Assim que senti o impacto do chão este era água, e por alguma razão não me machuquei, mas estava com minha roupa encharcada e pesada. Haviam muitas plantas mortas... Além da escuridão ao redor, como se só onde eu estava estivesse iluminado. A água era rasa e não teria problemas em andar, mas assim que fui dar um passo, parei o pé antes de pisar numa flor... Lótus! -Que merda é essa...? -Murmurei olhando pra flor me sentindo inquieto por alguma razão. Ouvi novamente a voz de Harumi e olhei pra todos os lados a procura dela. -Harumi!!!! -Gritei tentando encontrá-la e voltei os olhos pra flor e vi ela se deteriorar aos poucos, me fazendo arregalar os olhos e suar frio. -Masaka... -Por que essa sensação toda...? É só uma flor, mas por que estou tão inquieto? Tão desesperado...? Outra vez a voz dela ecoou, porém desta vez ela falou outro nome. -Kaito desu!! Boku no namae... -Falei retrucando irritado enquanto via algumas pedras emergirem da água formando uma estrada... Não perdi tempo e corri na direção que aquelas pedras me levavam. Não havia outro caminho e ficar ali não adiantaria nada.

Ações escreveu:
Esquivas

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 10 , 1 , 5 , 8 , 4 , 4

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime22/04/19, 12:35 pm

Musica Tema - Caminho do Destino


Conforme Kaito avançasse, gradativamente o cenário mudaria, e então ele se veria de volta à Ordem, de volta aos laboratórios, e lá veria duas macas, uma do lado da outra. Ele teria certeza, estava agora no necrotério da Ordem, próximo à área de pesquisas da Divisão Inglesa. - Esses dois... Muito trágico não... Quer dizer... Eram casados, estavam em lua de mel ainda... - Dizia um homem com o uniforme branco da Ordem, fazendo anotações numa prancheta. - É a vida dos Exorcistas... Eles sabiam no que haviam se metido... Mas uma coisa é verdade... Morrer na lua de mel... Que maneira horrível de deixar esse mundo... - Diria outro com uniforme branco, este manuseando duas caixas de chumbo, onde jaziam duas Innocence, uma que era uma espada e outra que era um par de botas. - Será que esse projeto vai funcionar, quer dizer... É certo brincarmos com esse tipo de coisa? - Continuaria a falar o da prancheta. - Clonagem... Só a ideia disso me arrepia... E a Igreja que sempre foi contra a ciência... Só que parece que não temos escolha... Muitos morrem por causa dos Akumas... Só fico aliviado que somos nós fazendo nisso e não a Angelus... Se fossem eles a fazer isso, estariam clonando eles com algum tipo de magia esquisita... Aqui pelo menos podemos tentar fazer as coisas de forma mais objetiva e limpa... - Respondeu o segundo, e os dois então levariam as macas dali, conduzindo-as por um corredor escuro, desaparecendo da visão de Kaito. Por mais que Kaito falasse ou tentasse algo, seria como se tudo ali fossem transpassáveis e alheios a ele, como se ele fosse um fantasma apenas observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime22/04/19, 05:06 pm



Eu corria o mais rápido que podia, aquilo tudo estava estranho e só piorava conforme seguia aquela estrada. O lugar parecia mudar e logo me veria na Ordem Negra e parei de correr. -Que droga é essa...? Ilusão? -Me perguntei olhando ao redor e reconhecendo onde estava... -Necrotério...? -Lá, duas pessoas de uniformes brancos estavam analisando dois mortos que estavam deitados em suas macas. -Que idiotice é essa... -Murmurava me aproximando e agora ouvindo a conversa deles. Eles falavam daquelas duas pessoas, pelo visto eram parceiros de time e estavam casados? Os dois que conversavam pareciam estar estarrecidos com o ocorrido e o momento trágico. Um deles estava com uma prancheta fazendo anotações, já o outro estava com uma caixa que eu reconhecia bem... Havia Innocences ali, provavelmente dos mortos. Mas o que mais me chocou não foi ter as Innocences, mas quais eram. -Dark Boots? Mugen?! -Estavam diferentes, mas eram elas. Me aproximei deles pra olhar melhor, sentia que estava suando. -Que brincadeira é essa?! Oi!! -Eles não me ouviam. O que diabos é isso?! Quem são eles? Tomado pela curiosidade e desespero me aproximei das macas, enquanto isso os dois continuavam a conversa, comentando algo sobre um projeto... Do que estavam falando? Clonagem...? Nisso eles se moveriam e levariam as macas com eles. -Oi! Esperem!! -Tentei segurá-los, mas eram de fato visões... Eles andavam de uma forma que pareciam dar breves teleportes e desapareceram na escuridão. -Estou cansando dessa brincadeira idiota!! Harumi apareça!!! -Gritaria pro escuro irritado com tudo aquilo. -Não tenho tempo pra isso! -Caso não acontecesse nada iria continuar seguindo a estrada se ainda houvesse uma.

Ações escreveu:
Esquivas

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 1 , 10 , 7 , 6 , 4

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime23/04/19, 11:27 pm

Musica Tema - Smile Alma


- Qual o problema Kanda? Seu Soba está frio? - A seguir Kaito se veria no refeitório da Ordem, neste ele estava vendo dois indivíduos sentados, um de roupas europeias e de cabelos albinos, e outro de vestes chinesas. - Hoo... Então está irritadinho por causa do Alma de novo... - Comentou o albino rindo e com isso poderia perceber que aquele parecia extremamente com Allen, só que mais velho e sem a cicatriz. - Eu acho que você deveria dar uma chance a ele, afinal ele só quer ser seu amigo. - Falaria o europeu, e nisso o chinês se levantaria às pressas, e Kaito poderia notar que o chinês não tinha rosto, mas que seu cabelo era idêntico ao seu. - Por falar em Alma se o vir avise que a Dark Boots dele está reparada! - Exclamaria o de cabelos brancos, acenando para Kaito, à medida que o chinês lhe atravessava, desaparecendo antes de Kaito sequer reagir. - Alma... Karma... Kanda... Yu... Oboetoke... - Seria então que uma voz familiar ecoaria na mente de Kaito e uma forte dor de cabeça viria. - Você me machucou... Você me esqueceu... - Dessa vez era a voz de Harumi que vinha-lhe aos ouvidos, tão nítida que poderia segui-la facilmente, ela vinha da direção para onde o chinês caminhava antes de desaparecer, para fora do refeitório da Ordem.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 55n7kr_v_400x400
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime24/04/19, 06:15 pm



Como num passe de mágica estava no refeitório da Ordem, por incrível que parecesse não havia mudado em nada e lá um garoto chamou minha atenção. Ele tinha cabelos brancos e falava com um tal de Kanda... Um vestia roupas europeias e o tal Kanda, chinesas. O garoto albino me lembrava muito Allen, porém ali ele parecia mais velho... E não tinha aquela marca estranha no rosto. Já o outro... Seus cabelos eram semelhantes aos meus. Ele disse Alma? Voltei minha atenção ao que eles diziam e o albino dizia sobre o mal-humor do outro ser relacionado com Alma. O outro se levantou e assim que se virou pra mim percebi que não conseguia ver seu rosto. Ele andava rapidamente em minha direção, passando entre mim e desaparecendo. Ele estava com raiva? Antes que eu pudesse me aproximar do albino pra olhá-lo de perto, uma voz ecoou em minha cabeça e uma dor de cabeça forte se apossou, me fazendo fechar os olhos e colocar a mão no local. Que voz é essa...? Me é familiar, mas... Novamente a voz de Harumi veio e nesta ela dizia coisas estranhas. -Eu nunca te feri! Muito menos te esqueci! Estou aqui não estou?! E você está onde?! -Gritei novamente pra ela, conseguindo notar de onde sua voz vinha, e era do local que o tal Kanda sumiu. Segui pra aquela direção, aquilo estava sendo irritante. Quem diabos é Alma Karma e Yuu Kanda?

Ações escreveu:
Esquivas

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 3 , 5 , 5 , 6 , 1 , 3

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime24/04/19, 11:37 pm

Musica Tema - Lótus


- Ele disse para você fazer as pazes comigo? - Antes que Kaito pudesse terminar de passar a saída do refeitório, já se encontrava em um dos laboratórios da Ordem de novo, mas este era familiar, era naquele onde ele havia sido criado, e lá jazia o homem de vestes chinesas de antes e um outro rapaz de mesma idade, ambos exaustos e feridos no chão. Aos poucos a face do chinês se revelaria, era idêntico a ele, como olhar num espelho, e ele se arrastava, com pernas e braços aparentemente quebrados, tentando alcançar o outro homem, este que tinha marcas parecidas com a maldição de  Allen pelo corpo, e cujo cabelo era branco. Pelos ferimentos, Kaito saberia que aquele outro ser tratava-se de um Akuma, haviam sinais da decomposição da matéria negra pela Innocence, e num canto, longe dos dois, estava Mugen, partida ao meio em meio a destroços da sala totalmente revirada e com o maquinários em pedaços. O suposto Akuma chorava, soluçando e gemendo, enquanto seu corpo começava a se quebrar, desfazendo-se lentamente. Enquanto isso a cópia de Kaito conseguia alcança-lo, tentando abraça-lo, sentando-se com ele em seus braços no decorrer. A expressão de choro só aumentaria na face do Akuma, como se fosse uma criança, e estranhamente, lembraria Harumi. O outro Kaito apenas o abraçou e lentamente o cabelo dele também ficou branco e os dois ficariam ali sentados, abraçados, até que ambos parassem de se mover e respirar. - Kusso... Nande... Nande! - Pouco depois chegaria o albino de antes, com uma Innocence igual à Crown Clown de Allen ativa, porém sem aquele olho estranho, ele se jogava de joelhos próximo dos cadáveres e chorava, chegando a urrar de tristeza. - Cometemos um erro, deveríamos ter usado o material original sem alterações, sangue humano puro e sem alterar o gênero... Dark Boots não pode ser compatível com outro além do usuário original... - Dizia uma voz distante e distorcida. - Vamos retomar então o modelo original de Lenalee Lee... - Disse outra voz também distorcida e afastada, e nisso a dor de cabeça de Kaito intensificaria.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D.Gray-man%20HALLOW%20-%2009%20-%20Large%2014
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 01:19 am




Sua voz estava mais nítida agora, e tomando pelo mesmo caminho que o outro, segui ele até um laboratório que me fazia lembrar de algo desagradável. Foi onde "nasci"... Mas estava um tanto destruído e no meio dos destroços estava aquele chinês e outro garoto, porém ele estava com manchas como as de um akuma... A face daquele cara começou a ficar visível e me assustando um tanto já que ele era praticamente um espelho meu. -Mas que merda é essa! -Como isso podia?! Logo reparei que ele se arrastava pra perto do outro, seus braços e pernas estavam quebrados, mas ainda sim ele não desistia de ir até o outro e o abraçar... Aquilo foi muito gay, mas por alguma razão senti um aperto no coração ou algo semelhante. Num canto, quebrada, estava Mugen... O akuma chorava e por alguma razão eu via Harumi ali... Eles apenas ficaram abraçados ali, quietos, até que pararam de respirar e desabei no chão de joelhos. O que era tudo aquilo?! Aquele era o tal Yuu? Por que aquela semelhança toda comigo? E aquele outro? Seria o Alma? Me lembrei do sonho que tive à algumas horas atrás, do Alma se apresentando e de sua felicidade... Senti minha visão ficar turva, mas me assustei ao ouvir a voz do garoto parecido com Allen, que entrava na sala com sua Innocence ativada... Ela parecia com o Clown clown... Ele se jogava próximo dos dois em prantos e apertei as mãos no chão. Antes que eu fizesse algo ouvi duas vozes diferentes, comentavam sobre o incidente. Pareciam que não se importavam como nada do que acontecia ali! Dark Boots... Então aquele garoto era mesmo o usuário delas... Como Harumi... Trocaram o gênero... Será que... Aquela mulher morta... E esse Alma são a mesma pessoa então? E Harumi...? Ouvi o outro responder e me levantei rapidamente. Eles vão fazer tudo isso de novo!!! A dor de cabeça piorou me fazendo voltar ao chão de cabeça baixa. Por que vocês fazem isso??!!! Por que não nos deixam em paz??!! Minha cabeça parecia que ia se quebrar... Isso era culpa daquelas visões? -Era isso que você queria me lembrar... Alma? -A dor era intensa e só queria ficar ali quieto também. O Projeto Segundo... Quando voltasse pra Ordem iria tirar aquilo à limpo com Fei... Ele não escaparia. Tevak disse que haviam duas Harumis... -Você que está aqui... Seria alguma remanescência de Alma...? -Perguntei num murmúrio esperando que aquela dor de cabeça cessasse logo. Se fosse, seria esse que eles procuravam, não Harumi... Mas como poderia existir Harumi e Alma ao mesmo tempo?

Ações escreveu:
Esquivas

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 7 , 5 , 2 , 8 , 1 , 1

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 01:28 pm

Musica Tema - Red Requiem


- Onde há sofrimento, trevas se expandem e o mal prevalece... - Seria então que uma voz metálica e estranhamente familiar cortaria qualquer raciocínio. - Guerreiros que lutam pelos outros, guardões, protetores, poucos entendem o nosso fardo... - A voz metálica continuaria aos poucos aumentando, e uma figura de armadura azul brilharia em meio à visão dos destroços, e aos poucos, Kaito se veria de volta à floresta de bambu. - Ore wa Baron, Raikou Kishi da... - Diria a figura cujo capacete lembrava um chacal, estendendo sua mão direita para ajudar Kaito a se erguer. - As lembranças que você viu eram verdadeiras, porém tudo não passava da habilidade de um Horror, Jinmenju. - Explicaria Baron, quando Kaito já estivesse de pé. - Todos temos algum tipo de escuridão, e aqueles como esse monstro se alimentam disso. - Aos poucos o cavaleiro desembainhou uma espada curvada, parecida com uma cimitarra. - Saiba que qualquer coisa que sentiu é verdadeira, seja de corpo ou alma... - Insistiria o cavaleiro encarando Kaito, enquanto que Allen jazia desacordado no chão e Tevak decapitada, morta ao seu lado. - O que fazer com o que você descobriu, é a maneira que você tem de sair vitorioso ou derrotado. - Ele então viraria sua espada de forma a deixar a lâmina para si, deixando o cabo da espada na direção de Kaito. - Se quiser vingar-se essa espada irá pesar uma tonelada... Agora se quiser salvar aquela garota, ela irá ser leve como uma pluma... A escolha é sua, mas saiba disso, pode não haver tempo de pensar, muito menos de fazer uma escolha lógica... Deve deixar seu coração guiar você... - Diria ele, esperando que Kaito pegasse a espada, e se de fato o fizesse sentiria duas coisas, uma que o peso dela era como se pesasse uma tonelada, e outra que uma vontade tremenda lhe tomaria conta, de cortar a árvore ao meio. De qualquer modo, mesmo com o peso da arma, Kaito poderia ser capaz de empunha-la e atacar, porém teria força para apenas um único golpe, tendo em vista o peso.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 14aa569199024eaa0dd13c7d66c56a11
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 03:07 pm



Desta vez uma vos metálica, porém familiar, se fez presente e me fez levantar a cabeça pra olhar ao redor. Nada de estranho além daquele laboratório em ruínas e aquele garoto chorando, mas novamente a voz voltaria a falar e desta vez um brilho azul se fazia presente e aquele lugar desaparecia me mostrando estar na floresta de bambuzais ainda. -Nani...? -Um cavaleiro estava em minha frente e o olhei... O conhecia? -Baron... Ka? -Murmurei enquanto ele me estendia a mão. A olhei por alguns segundos antes de voltar a me mover e aceitar a ajuda pra ficar em pé. Eu nem precisava dizer o quão perdido estava depois daquilo tudo e ele continuava a me falar várias coisas daquelas visões. Ou lembranças... -Mimashita ka? -Perguntei depois de ouvir que tudo não passava de um horror. Ele então desembainhou sua espada enquanto dizia sobre a veracidade daquelas visões, foi quando vi Allen desacordado e aquela garota decapitada. Ele continuava a falar, me estendendo sua espada pra que eu a pegasse, e tirei os olhos dela pra ele e esperei que explicasse o que era aquilo. Ele fala a reação da espada e diz que devo seguir meu coração...? Nem sei o que eu quero. Olhei pra ele enquanto aceitava a arma e ela estava bem pesada. Vingança? Pensei sentindo seu pesar, mas que não me impedia de segurá-la. Uma forte vontade de cortar aquela árvore se apossou de mim, mas ela não era um Akuma no final e apesar das lembranças desagradáveis, não estava ferido. Entregaria a espada de volta pra ele e o olharia firme. -Se viu minhas lembranças... Peço que não conte a ninguém. Eu quero vingança contra a Ordem e tudo o que ela nos fez, mas... Eu sei que Harumi ama muitos de lá, e ela não precisa lembrar... Se eu tiver que levar esse fardo sozinho pra frente, levarei. Eu só quero respostas... -Diria ainda olhando pro cavaleiro. -Ele não é um Akuma pra eu ter que matá-lo. Esse trabalho é seu... O meu é encontrar Harumi independente do que houve aqui, eu entrei dentro da árvore, eu sabia que podia dar merda. Já perdi tempo de mais... -Falei me aproximando de Allen e dando uns tapas leves em sua cara. -Moyashi acorda! O que aconteceu com ele? -Perguntei de costas pro cavaleiro, já que eu não estava aqui. -Obrigado pela ajuda. -Diria de fato sabendo que se não fosse por esse cavaleiro eu ainda estaria naquelas lembranças e muita coisa poderia acontecer.

Ações escreveu:

Esquivas caso precise.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 5 , 9 , 7 , 4 , 9 , 2

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime29/04/19, 07:20 pm

Musica Tema - Eirei


- Omoshiroi... - Murmurou Baron aceitando sua espada de volta. - Não tenho motivos para dizer a ninguém o que vi... Minha única tarefa aqui é encontrar Toraido e conseguir informações sobre a Dai-Shocker... Makai Kishi toshite... Yami ga kiru!! - Após falar brevemente o cavaleiro azul empunharia sua espada, fazendo um corte diagonal, da direita para a esquerda e com um grito demoníaco de diversas vozes juntas, a árvore arderia em chamas azuis, até virar pó. - Akuma ou Horror... Nós não somos apenas caçadores... Nós protegemos aqueles que não podem se proteger... - Finalizou ele, desmontando sua armadura, revelando um homem de seus quase quarenta anos. - Kanda?! Ie... Kaito?? - Diria Allen com dificuldade em abrir os olhos, e gemendo de dor. - Omae tachi... - Diria o cavaleiro embainhando sua espada, agora com uma voz normal, sem a metalização provocada pelo capacete da armadura. - Se acham que vão enfrentar só Akumas a partir de agora, é melhor se prepararem, eu sei para onde levaram a garota... - Finalizaria ele andando com uma espécie de bussola antiga em sua mão direita.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Latest?cb=20160521011932
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime29/04/19, 11:44 pm



-Omoshiroi wa nanda? Eu sei o que quero, não preciso de uma espada pra me dizer isso. - Quando eu ver Fei, irei torce-lo com minhas mãos... Disse retrucando enquanto fechava a cara. -Toraido? Estamos atrás dele também. Você matou a garota? -Perguntei normalmente, não sentia nada com a morte dela, afinal o que ela era se não outra experiência da Ordem? Ao menos agora ela poderia descansar em paz. Ele atacou a árvore e ela gritava de dor com todas suas vozes mescladas enquanto se tornava pó. Só voltei minha atenção à Allen quando ouvi ele me chamar pelo outro nome e arregalei os olhos. Ele viu? Então isso significa que aquele Moyashi de lá era ele? No momento seguinte ele se corrigiu me fazendo cerrar os dentes. -Acorda logo MOYASHI TEME!!!! -Gritei no ouvido dele voltando a me levantar irritado por ele ter me chamado daquele nome. Quando ouvi novamente a voz do cavaleiro e o olhei, ele já estava sem armadura. Me aproximei dele olhando pra bússola e falei. -Pra essas outras coisas temos você. -Ainda olhava pra mesma. -Se você matar um Akuma com sua espada, aquele ali vai surtar com a mania dele de ficar querendo salvar as almas deles. Eu particularmente não ligo, só faço meu trabalho. Se qualquer outra coisa estiver entre mim e meu objetivo, pode ter certeza que será fatiado. Por isso, me diga mais sobre esses Horrores. -Pediria por mais explicações referentes ao monstrengo que eles caçavam além dos Akumas.

Ações escreveu:

Esquivas caso precise.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 3 , 10 , 8 , 8 , 6 , 6

Capacidade escreveu:
Conhecimento - Sobrenatural Nv. 1 - 100/200

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime05/05/19, 11:33 pm

Musica Tema - El Dorado


- Moyashi janai, Bakaito!! - Retrucaria o albino, fulo, com veias saltadas na testa e uma chama mortal no olhar. - Minha espada foi feita para caçar Horrores, mas qualquer ser que machuque humanos cairá igualmente. - Responderia ríspido o cavaleiro, caminhando na direção para onde antes Allen havia levado Kaito. - Tevak... Ela atacou humanos? - Indagaria Allen começando a andar atrás do cavaleiro. - Esses tais Terceiros, eles são híbridos de Akumas e humanos, e os Akumas assim como Horrores matam humanos. A diferença é que Horrores devoram a carne e a alma deles, quando um Horror mata um humano, não sobra mais nada, apenas energia que alimenta essa monstruosidade. Toraido está recebendo ajuda de alguém, está tentando criar híbridos de Horrores e Akumas, e os Terceiros são o ponto de partida dele. Estávamos de olho nisso desde a guerra de Nosgoth... - Diria Baron, explicando alguns detalhes de sua missão. - Um Horror pode ser destruído por força bruta, mas uma Makaiken pode purifica-lo. Eles se regeneram, são quase imortais, até mesmo os mais fracos. Se estiverem lutando é bom darem tudo de si, ou correr de uma vez... - Complementaria acelerando o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 06:19 pm



-Tchi... - Olhei pra Allen irritadiço com o apelido, mas apesar do olhar fulminante, me concentrei no que aquele cavaleiro dizia. -Como se não bastasse mestiços de humanos com Akumas, agora querem fazer Horrores com Akumas? -Indaguei revoltado, enojado e surpreso seguindo o cavaleiro. -É sério que você está perguntando dela? -Perguntei pra Allen ainda revoltado quanto à sua preocupação se a garota tinha ou não matado humanos. -Minha missão é clara, o que estiver me atrapalhando será cortado. Não vou permitir aquele maldito do Toraido fazer o que quer com Harumi. Diria enquanto acelerava o passo da mesma forma que o cavaleiro. Enquanto isso prestaria atenção ao redor, saber voltar sem a companhia do cavaleiro caso precisasse seria uma boa.

Ações escreveu:

Esquivas caso precise.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 6 , 4 , 6 , 2 , 3 , 9

Capacidade escreveu:
Prática Esportiva – Correr Nv. 1 - 100/200
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 2 (200/300)
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente Nv. 1 (100/200)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 07:49 pm

Musica Tema - Desespero


Não demoraria para continuarem a seguir o caminho apontado pelo cavaleiro, até chegarem a uma grande clareira que dava para uma trilha de terra batida, e ao longe poderiam ver um grande castelo japonês que flutuava acima de uma montanha. - Muzukashi... - Resmungou Baron olhando irritadiço para a montanha. - Como pode ter certeza de que Tevak matou humanos?! - Exclamaria Allen aproximando-se do outro. - Meu faro não erra... Se hesitarem demais vão morrer aqui... - Retrucou ele sério, encarando o albino. - Uma Innocence poderia salvar a alma dela, nem ao menos isso você pôde fazer por ela, não é diferente de ter matado uma pessoa!! - Continuou Allen pegando o cavaleiro pelo colarinho com sua mão esquerda. - Você é um pivete ainda, viu a Guerra de Nosgoth, viu o que esses monstros podem fazer... E acima de tudo, não sabe nada sobre os Makai Kishi... - Seria então que o cavaleiro aplicaria uma torção no braço de Allen, jogando-o no chão. - Verdadeiros guerreiros travam a batalha sem hesitação e sem dúvida... Aqueles que querem realmente proteger algo não fazem as coisas jogando palavras bonitas ao vento apenas, mas agindo de acordo... Se eu não tivesse seguido o rastro daquele Horror, a Akuma teria matado vocês dois enquanto a árvore devorava suas almas... - Afirmaria Baron ajoelhando em cima do braço de Allen, enquanto suas mãos ainda o mantinham preso, fazendo com que ele não pudesse se mover, de cara colada ao chão. - Mas... - Resmungou Allen entre um gemido de dor e uma arfada. - Eu já caçava monstros quando você estava nas fraldas... Vi tudo o que eu precisava... Aprendo a cada dia para que meus erros não custem vidas... Você não tem piedade por eles, você sente pena deles... Acha que pode salvar todos, mas tudo o que você pode realmente fazer e tentar evitar que um deles mate sua cota de humanos... - Finalizaria Baron, enquanto que Kaito poderia notar uma movimentação de alguns seres alados rodeando o castelo.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Latest?cb=20180530220333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: O passado ressurgido
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 2 - Jogo de Cintura
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: