Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acústica Surda e Muda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime30/06/19, 10:07 am

Música Tema - Devil Went Down to Georgia


- Eu sou ninguém sutil, mas até eu sei quando alguém tá sendo ruidoso além da conta... - Pensa Ximeerra, observando os gestos e olhares que a elfa desconhecida lançava para a gaúcha, enquanto a mesma respondia com uma feição de estranheza em todos os cantos da figura. Melena escutaria a mulher até o final, e seu pedido desnorteia o senso da mulata ainda mais. - Transcender em...glamour? Que...colocação estranha... E agora ela quer que eu toque, certo, se for pra ser ruidosa, eu também posso ser. - Com um sorriso comicamente malévolo, a musicista decide tirar seu instrumento musical mais característico de sua bolsa, empunha a rabeca tortamente contra seu ombro e braço e sem palavras, começa a tocar sua parte instrumental de uma trilha em sua cabeça.
Além da canção ser bastante radiante quanto a própria história contada, a violinista reflete tal mensagem para a sua ouvinte como uma forma de deboche. Propositalmente desnorteando as próprias notas e afinando as mais baixas de forma que seja desde estridente até inaudível. A gaúcha havia configurado a cravelha do instrumento de maneira que fosse impossível tirar uma boa concordância nas notas, e remexia seu arco de forma travada e frenética, como se estivesse estraçalhando as cordas da rabeca.
Ximeerra decidiu não querer demonstrar seu profissionalismo ou perícia no momento que se encontrava, constantemente pensando no próprio ex-marido demonstrando uma expressão de revolta enquanto tocava. Terminou sua melodia guardando seu instrumento devolta, e com um olhar radiantemente azul contra a mulher, caracteristicamente, tentando ler aprofundavelmente sobre a própria.

Ações escreveu:
1. Tentar identificar a espécime da mulher.

Capacidades:

2. Retirar o instrumento musical mágico do inventário.

Arma Mágica:

3. Tocar a arma mágica como um legítimo instrumento, de forma propositalmente estridente e antiprofissional como forma de deboche para a ouvinte.

Capacidades:

4. Guardar o instrumento musical mágico devolta para um espaço vazio do inventário ao terminar a melodia.
5. Aplicar Faro da Verdadeira Forma na mulher élfica.

Habilidade:

6. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime04/07/19, 10:11 pm

Musica Tema - Ahorongui


- Que som odioso!! - Exclamou a elfa tapando os ouvidos com o desenrolar da musica tocada pela mulata. - Como podes mentir assim?! Ainda mais para tocar tamanha atrocidade!? Onde está a musicista que habita nessa casca mortal?! - Bradaria ela como que em pleno desgosto, de olhos fechados e cenho franzido, tal qual estivesse odiando profundamente aquele demonstração musical. - Venho trazer-lhe o conforto de um sonho vivo e eterno, e me recebe com essa... Coisa!? - Diria a elfa abrindo os olhos e estes agora ardiam alaranjados, como se fossem brasas vivas, além de que na última palavra sua voz ecoava metálica e num urro monstruoso. - Sempre foram assim, ingratos, por isso merecem os pesadelos! - Continuou a elfa se levantando às pressas e correndo para afora do quarto, fugindo da cena aos prantos e com as faces rubras de ira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime06/07/19, 12:30 am

Ximeerra gargalhava interiormente com a reação exacerbada da mulher élfica, apesar de seu rosto demonstrar um olhar fixo com as feições intactas. Não demonstra surpresa aos olhos quase flamejantes da criatura ao se frustrar com a performance, como se a mulata já esperasse qualquer sinal estranho vindo da mulher à sua frente. Melena estranha e a observa a saída apressada da elfa, em fúria correndo aos choros se distanciando. - Não sou eu que vou seguir essa delambida sozinha, vai saber se ela tá correndo pro covil da peste, melhor reagrupar... - Olhava pela porta os corredores, enquanto estava pensativa pelo seu próximo destino no hospital. - Mas o que era essa orelhuda? Ela tinha cara de vir de um conto celta...a voz suave e característica de uma fada, até ela mostrar a outra cara dela. Parece algum ser zombeteiro ou gatuno, que se alimenta da essência dos mundanos, mas eu sinto que essa raça é generalizada justamente no nosso mundo...será que ela era pra ser uma Changeling? Como rasamente abordam os meus conhecimentos deles? - A gaúcha continua com o pensamento alto, andando na direção contrária da mulher dentre o corredor do andar e olhando para os dois lados e para os números das portas.
   - Isso mal vale a pena, se esse hospital realmente reflete a minha cuca, cada entrada de quarto é pedir pra sofrência, e são vários. Mas eu tô com poucas opções... Bah! Eu vou me agilizar e olhar logo na sala de gerência, se os quartos tiverem memórias mórbidas, eu tenho que ver o que uma sala administrativa pode ter! - Com a sua resolução, a mulata se dirige para onde a sala de gerência estiver localizada dentro do hospital, procurando desde sua memória até vasculhar os andares e placas de direção para algum indicativo e assim adentrar no seu destino, de forma discreta tentando não causar sons indevidos.

Ações escreveu:
1. Andar no corredor pela direção oposta da mulher élfica.
2. Se direcionar furtivamente para adentrar na sala de gerência vasculhando os corredores e placas de direção.

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime08/07/19, 09:58 pm

Musica Tema - Dean


Com a suas conclusões em mente, a brasileira segue explorando o local, usando de seu conhecimento de toda a cena, indo à direção oposta da elfa, buscando alguma sala diferenciada. Sua busca a levou ao elevador, porém todos os botões estavam quebrados, exceto o do quarto andar, onde ficava a diretoria do hospital.


Acústica Surda e Muda - Página 2 5-elevatorbuttons2


Ao se deparar com a sala do diretor, uma vez fora do elevador, a mulata se veria confusa, não reconhecendo o nome do médico que ali jazia na placa. "Dr. Michael Kaufmann", dizia a identificação, e não muito depois de a ler, ouviria uma voz familiar vinda do interior da sala. - Você ouviu gemidos? Nunca ouviu eles antes? Esqueceu que estamos num hospital? Tratamos pessoas doentes, às vezes ouvimos gemidos, é normal... - Era a voz de Dean com certeza e quando ela olhasse pela janela que havia na porta dando visão ao interior, veria Dean com trajes formais, falando com um homem.


Acústica Surda e Muda - Página 2 Tumblr_org3e6edrW1wp9gm6o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime09/07/19, 05:29 pm

- De todos os andares, tinha que ser justamente o quarto que tá com o botão funcionando. Aonde será que eu li que o número 4 significava morte? - Ansiosa dentro do elevador, se encontra com a solene opção de adentrar a diretoria para chegar em algum ponto afinal. Levemente transtornada com a ida pelo elevador, imediatamente se dirige para a porta cuja apresenta um nome desconhecido pela moça, apesar de sua familiaridade com a estrutura do hospital. Antes que pudesse levantar a sobrancelha em confusão, se choca com o som da voz do irmão Winchester logo dentro da sala, visto sutilmente pelo lado fora através da pequena janela.
   - Ora, eu já tava convencida que eu tava em um plano irreal, agora isso é bater na cuca com um martelo! E agora ele tá todo engomado falando com um sujeito, e...gemidos? Do que que eles tão falando? Eu ouvi nenhum gemido nesse hospital deserto... Bem, não tenho motivos pra não ser intrometida agora. - Melena arreta seus óculos no rosto, acendendo o azul celeste em seus olhos antes de tentar entrar, usa a maçaneta para entrar na sala sem avisos, e usufruiria de uma tentativa de arrombamento sutil com leves manipulações metálicas caso esteja trancada. - Bom dia, boa tarde, boa noite, maludos! - Estando na sala se apresenta com um rosto estoico, uma postura aberta e berrante, interrompendo a conversa de ambos.

Ações escreveu:
1. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

2. Abrir a porta da sala para entrar. (usar Arrombamento caso necessário).

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime10/07/19, 10:01 pm

Musica Tema - Sam


- Quê?! - Exclamaria o suposto Dean levantando uma de suas sobrancelhas, e nesse momento aquele com quem ele falava, que vestia o uniforme de uma firma de reparos em elevadores, olharia para trás, encarando Melena surpreso. - Bom dia... - Tratava-se de Sam, mas ele parecia uma espécie de suporte técnico, também uniformizado, e pelo olhar a gaúcha teria certeza, de que nenhum dos dois pareceriam reconhecê-la. - Senhor Kaufmann... - Diria Sam após limpar a garganta. - Doutor, Kaufmann... - Corrigiria Dean com um olhar sério. - Doutor Kaufmann... Não existem pacientes internados na caldeira, ou existem? Porque os gemidos vem de lá... - Explicaria o mais novo na sequência, em tom preocupado. - Ninguém deve se aproximar da caldeira, somente funcionários do hospital! - Afirmou o doutor imperativamente. - E você... Senhora?? O que deseja? - Diria Kaufmann a seguir, dirigindo seu olhar à mulata, sorrindo de forma educada e juntando as mãos, entrelaçando os dedos, enquanto Sam suspirava irritadiço.


Acústica Surda e Muda - Página 2 Vlcsnap-00003
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime11/07/19, 02:50 pm

- Prazer, cavalheiros - Responde um tanto surpresa com a presença de três encarregados na sala. A moça visualiza o redor da sala e os rapazes de cima para baixo por onde estava, e se atreveria a falar após os mesmos reagirem. - Hum, eles falam como se não me conhecessem mesmo, já não é surpresa. Mas agora tem essa caldeira como preocupação... - Sorrindo sutilmente, ajeita os óculos e avoa as madeixas ao voltar a sua atenção para o doutor que a questiona no momento. - Pois bem doutor...Kaufmann, para começar, eu me chamo Ximeerra Zule, e eu cheguei em uma hora conveniente para vocês, o seu funcionário não estava iludido, eu mesma visitei esse hospital a procura da minha filhinha chamada...Margarida, Margarida Zule, ela é igualzinha à mãe aqui. Eu esperava ouvir algum grito da minha criança, mas me deparei com os corredores completamente desertos e mudos, com nenhum funcionário disponível...eu tive que seguir para o andar que me direcionasse para a diretoria. Desculpe meu intrometimento, mas eu ouvi que o seu atento técnico de fato ouviu algum som estranho neste ponto da estrutura? - Melena traz uma pequena mentira em relação de seu objetivo verdadeiro, ao mesmo tempo mantendo a postura quase frágil com as mãos abertas e gesticulantes, e soaria caracteristicamente como uma mãe preocupada pela tonalidade de suas palavras. 
    A gaúcha vira sua atenção para Sam, assim levantando seus óculos para trazer um gesto ainda mais sugestivo em seu olhar, se aproximando do homem com as duas mãos fechadas em um punho de pedido. - Eu adoraria que você mesmo me informasse seu nome, moço. Veja doutor, diretor, eu não sou funcionária daqui, mas eu também não sou um peso morto, eu sou perfeitamente capaz de reagir com assaltos e outras bizarrices que vierem no meu caminho, e eu também tenho experiência e capacidade médica para tratar desses doentes, vocês nem precisam me pagar, oras. Eu só insisto em ser escoltada pelo seu funcionário para procurar a minha cria nessa caldeira, se isso lhes deixarem mais calmos. - Sugere para Kaufmann e Dean que Sam a leve para a caldeira, quase encostando no funcionário. Falava de maneira amistosa e ainda forçando seu dialeto para um que soe mais formal e centrado.

Ações escreveu:
1. Abordar-se amistosamente para os três encarregados mentindo sobre seu objetivo real com um tom de preocupação na voz.
2. Sugerir para ambos que Sam a escolte para a caldeira.

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime11/07/19, 06:38 pm

Musica Tema - Not Tomorrow Piano


- Espera um instante... Eu acabei de dizer que a caldeira é uma área restrita a funcionários... Se deseja encontrar a sua filha o procedimento normal seria ir até a recepção no térreo e perguntar por ela... O hospital está funcionando normalmente, não imagino como é possível não ter visto ninguém... Se me derem licença eu tenho uma reunião importantíssima na prefeitura e preciso ir agora, se puder seguir a minha orientação, tenho certeza de que encontrará a Margarida... Quanto ao senhor Grady, ele deveria se apressar e realizar os reparos do elevador... - Dean parecia pouquíssimo motivado a ajudar e prontamente se levantava de sua cadeira, colocava seu paletó e já ia em direção à porta. - Me chamo Michael Kaufmann sou cirurgião geral e diretor desta instituição... Se deseja posteriormente aplicar seu currículo a uma vaga, por favor procure o responsável do RH no primeiro andar, perto da sala da assistente social... Mas sugiro que evite perambular pelo hospital, estamos realizando algumas reformas e certas áreas estão fora de alcance além de poderem acontecer acidentes. - Terminaria de falar Dean, apresentando-se como outra pessoa e então segurando a porta para que saíssem os três, Sam se levantaria e nisso o nome Travis Grady poderia ser visto costurado em sua camisa, próximo ao logo da empresa de manutenção em elevadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime14/07/19, 04:52 pm

- Entendi... Bom, primeiro eu vou pro mictório desse andar aqui pra lavar o rosto, me deem licença... Obrigada, doutor. - Melena responderia para o doutor com uma mão na cabeça, saindo primeira da sala e se dirigindo ligeiramente para o banheiro mais próximo. No entanto, a moça deixaria uma pequena aba aberta da porta com as luzes apagadas, para entrar sutilmente observar a direção que ambos andariam no andar pela abertura, e focaria sua vista em Travis Grady. Quando ambos estivessem em distâncias consideravelmente longínquas entre si, a gaúcha molda sua carne transformando-a em sua forma corvídea, a gralha-azul se apronta para seguir o técnico avoando na altura do teto de maneira coordenada e silenciosa, e tomando os caminhos necessários para que o mesmo não tenha capacidades de avistá-la ou ouví-la, ao mesmo tempo que a Corax pudesse tê-lo de vista.
   No caso do técnico seguir pelo elevador, Ximeerra voaria pelas escadas e checaria cada andar se Travis sairia em cada um dos outros andares e continuará a seguir. - Caldeira...só espero que ele se vá pra caldeira...eu espero não ter que obrigar o rapaz... -

Ações escreveu:
1. Seguir rapidamente para dentro do banheiro do andar ao sair da sala.
2. Encostar a porta de forma que a aba permita uma observação sutil.
3. Entrar em tocaia para observar o caminho de ambos no corredor.
4. Ativar Corvídeo.

Habilidade:

5. Quando e caso ambos se afastarem, começar a seguir Travis Grady avoando pela altura do teto furtivamente em uma distância razoável sem perdê-lo de vista.

Capacidades:

6 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime24/07/19, 01:33 pm

Musica Tema - Mentiras


- Espero que encontre sua filha... Senhorita Zule... Realmente espero que ela esteja bem... - Diria Kaufmann, quase como que num desabafo, soltando bem o ar dos pulmões, suspirando e mudando seu olhar estoico para um mais caloroso, até mesmo gentil, mas logo afastando-se da sala. Travis por sua vez, apenas seguiria seu caminho, dando uma boa olhada nos olhos da gaúcha, e fazendo feição de preocupação, à medida que ia tomando seu rumo. A gaúcha não teria dificuldades em tornar-se corvo, na verdade, a única coisa que poderia notar era a ausência absoluta de sons, de pessoas, como se no hospital houvessem apenas aqueles três, ela e os rapazes Winchester que atendiam por outros nomes. Travis Grady seguia pelo corredor, até as escadas e de lá, ia direto para o andar da caldeira, porém enquanto o técnico parecia abrir a porta, o mesmo congelava, estático. Não haveria sinal de geladura de fato, mas ele jazia parado, tal qual nem mesmo respirasse, bem no momento que uma de suas chaves havia adentrado o tambor da porta da sala da caldeira. Nesse mesmo momento, surgida sabe-se lá de onde, haveria uma cortinha grossa vermelha de veludo, e um aparato de cordas grossas para abri-la, tal qual uma coxia teatral, onde antes havia escada. Melena tinha à sua frente apenas duas portas, a da caldeira e outra de um depósito e por fim a dita cortina vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime25/07/19, 11:00 pm

- E agora o maludo tá nem respirando, só pela fechadura da porta, o que tiver aí dentro deve ser uma tremenda armadilha... - O voo da gralha é propriamente interditada pelo estado do técnico que jazia imóvel com a chave na porta, trazendo a atenção da Corax para observar todos os ângulos de Travis, até assustar-se com o surgimento da cortina vermelha atrás de si. - E essa agora? Será que não podemos voltar? - A corva se apronta de seu pensamento retornando à sua forma humana para tomar a guarda de Travis, e também movimentando as palmas da mão contra a cortina para conjurar uma rápida ventania magistral para levantar o tecido e tentar avistar o que jazia escondido na escadaria naquele momento.
   Se vista atrás da cortina, a gaúcha ainda se pronta para considerar a segurança do técnico e a sua curiosidade quanto à porta ao lado. - Ok, é melhor evitar de tocar em todas as portas então? Melhor trabalhar à curta distância? À essa hora, o trolho já sabe que estamos aqui, até parece que é inútil entrar na maciota. - A moça volta a checar o homem, arregaça as mangas e comprime uma força concentrada entre os punhos unidos, tentando arrombar ou até mesmo implodir o tambor metálico e a chave na mão de Travis para tirar o seu contato com a porta, evitando o próprio contato físico até que Grady estivesse de mãos limpas. Em caso de falha, a moça não haveria escolha além de puxar o rapaz com as próprias mãos forçadamente para longe da porta. - Depósito? Isso significa inventário...o que esse hospital poderia estar guardando e armazenando nesse estado? - Pensa ao olhar a porta ao lado. Caso sucedesse em afastar o técnico da própria chave que segurava, Melena tenta fazer a mesma forma de arrombamento com o tambor da porta do depósito com a sua capacidade mágica metálica para demolir a fechadura. Em caso de falha, forçaria a quebradiça da porta ao conjurar uma rocha e arremessar contra a abertura. No momento que a porta deixa de ser um obstáculo, Ximeerra assim puxará Travis para dentro do depósito com ela, entrando rapidamente, já em estado de atenção com ao seu redor da sala de armazenamento.

Ações escreveu:
1. Desativar Corvídeo.
2. Desativar Assovio Harmônico.
3. Abanar as palmas para avoar a cortina vermelha com maestria mágica (Vento) e observar a escadaria.

Capacidades:

4. Tentar arrombar ou estraçalhar o metal do tambor com a chave de Travis com maestria mágica (Metal) para afastá-lo da fechadura à distância.

Capacidades:

5. Em caso de falha, puxar Travis para longe da fechadura com as próprias mãos.
6. Tentar arrombar a fechadura da porta do depósito com maestria mágica (Metal) da mesma forma.
7. Em caso de falha, conjurar uma rocha com maestria mágica (Terra) contra a porta grande o suficiente para estraçalhar-lá.

Capacidades:

8. Em caso de sucesso, puxar Travis para dentro da sala consigo.
9. Iluminar a palma esquerda com maestria mágica (Luz) para contrariar a possível escuridão da sala.

Capacidades:

10. Observar e analisar o seu redor.

Capacidades:

11 à 24. Esquivas (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime30/07/19, 11:13 pm

Musica Tema - Ambiente


- É isso que eu chamo de cautela, ou será que a mulata só queria se exibir com seus dotes arcanos?? - Uma voz diferente se faria presente logo que Melena usasse seu vento para revoar as cortinas, e nisso ela veria de relance um homem sentado num público do que parecia ser um anfiteatro. - Não está melhor assim?? Eu prefiro não ter nada entre mim e uma bela dama... - Com um estalar de dedos do homem, as cortinas se abririam, e agora a brasileira podia vê-lo como um todo, sentado ali a observando com um sorriso enigmático no rosto. - Acústica Surda e Muda, estrelando os irmãos Winchester e a formosa... Que educação a minha, eu deveria me apresentar... Me chamo Thomas Rickster, mas pode me chamar de T. Rickster, ou só Rick... - Completaria o homem com aquele sorriso na face ainda, se aprumando na cadeira, fixo com o olhar na mulata, a admirando como um todo, não de forma lasciva, mas como se observasse uma peça de fina arte.


Acústica Surda e Muda - Página 2 Spn-trickster
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime02/08/19, 01:11 am

Apesar de seus esforços, as tentativas de progressão se tornavam inválidas naquele momento, como se o resto do ambiente não reagisse após as cortinas tivessem revelado a presença de um bizarro apreciador. A surpresa da gaúcha some em menos de 2 segundos, com a imagem que se depara atrás das cortinas, apenas posicionando Travis deitado pacificamente no chão, antes de focar sua atenção em seu "público". - Ora, mas essa é uma..."surpresa". Aparentava que tudo passava de alguma encenação doida, e ainda mais que alguém estivesse gozando da cara dos envolvidos. Mas eu tô surpresa que 'cê decidiu quebrar essa quarta parede pra mim, eu já te estranho por quebrar essa imersão sua. - Ximeerra retruca ao homem com um tom irônico sobre a situação metida. Com o nariz mais empinado, se aproxima um pouco da abertura das cortinas, olhando com extrema curiosidade para o ambiente onde senta Rick, e começa a moldar uma pequena figura em suas mãos, um elemental forjado em madeira arcana, constituído em folhas e troncos finos.

Acústica Surda e Muda - Página 2 20190410

   - Bah! Que nomezinho enigmático pra um teatro. Até parece que quer me espantar as madeixas! Falando em nome, 'cê já pode me chamar pelo meu nome. Eu não rebolei minhas meninas com intenção pro gado me chamar de "formosa". Umm...deixa eu ver...pega aí. - Ao argumentar, Melena arremessa o pequeno elemental de madeira de suas mãos para a direção de Rick, com o próprio intuito de analisar a aba entre ambos planos existentes.
   - Enfim, óbvio que eu vou te perguntar...Seu Thomé. Quem seria o guapo, e qual é a sua motivação...não...o seu PONTO, pra aprontar uma viagem dessa? Especificamente pra mim por aqui. Duvido que seja só pra te entreter, assim como eu suspeitei daquela "elfa" que saiu esperneando do hospital. Aliás, 'cê tinha alguma coisa haver com ela? Ou 'cê só a considera como uma trapizomba semanal da sua histórinha? - Indagaria-se após reagir da ida de seu elemental para teste. A moça buscava manter a calma, mas ainda demonstrar o desdém que empostava no seu olhar para Rickster, com os óculos para cima e pela aparência de sua expressão reta com as mãos na cintura.

Ações escreveu:
1. Deitar Travis tranquilamente no chão.
2. Retrucar para Rickster.
3. Invocar um elemental pequeno com maestria mágica entre as mãos. (Madeira, 25 SP)

Habilidade:

Capacidades:

4. Arremessar o elemental contra a abertura das cortinas para Rickster.
5. Interrogar Rickster.
6 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime05/08/19, 11:43 pm

Musica Tema - Angels


- Eu estive assistindo a peça até agora, não era bem o que eu esperava... Principalmente quando a diretora resolve se meter no meio de improviso, não gosto muito disso sabe, prefiro quando as coisa correm como planejado, apesar de improviso ser divertido em outras coisas... Bonitinho... - Rick respondeu com um sorriso, criando em suas mãos uma figura elemental similar à da mulata, mas esta era composta dos quatro elementos primordiais.


Acústica Surda e Muda - Página 2 Latest?cb=20150722165326


- Isso corta o clima da apresentação, mas se prefere, e permite, vou te chamar de Brigadeiro... - Continua ele ainda sorrindo e quando ela atira o elemental, Rick atira o seu e os dois se chocam no ar, e se forma uma bolha de sabão flutuando, dentro da qual os dois começam a dançar como se fossem um casal ao som de uma música agitada de Elvis Presley, conforme a bolha vai flutuando em direção ao teto do anfiteatro, que era finamente decorado, quase como o Teatro Chinês de Hollywood. - Eu tenho interesse pessoal, acontece que o irmão da moça de orelhas pontudas é responsável indireto pela morte de um dos meus irmãos... E eu desconfio que muitos mais podem vir a morrer nesse "apocalipse" que está acontecendo... Eles nem sabem o roteiro original, estão inventando moda, mas o perigo é real... Eu só vim de carona quando soube que os Winchesters vinham, eu meio que tenho um carinho pelos garotos, são meio afobados e brutos, mas trabalham bem quando querem... Dean e Sam tem papéis muito mais importantes que esse aqui... - Explicava Rick, chegando a fazer sinal de aspas com as mãos e se ajeitando na cadeira. - Citando meu irmão mais velho... "A Preguiça de Ahorongui, dormindo em meio à tarde de trabalho, enquanto deveria trabalhar junto à sua família...", esse é o nome da orelhuda... Só que mais importante, quais os nomes dos outros envolvidos? Você é esperta Brigadeiro, sabe que Dean e Sam viraram pecinhas no tabuleiro dela, mas eles não estão encenando a sua história, então, qual história eles vão reproduzir? - Indagaria ela com um sorriso sincero nos lábios, insinuando as sobrancelhas para a mulata, como que numa provocação quase cartunesca. - Eu pretendo dar mais dicas quando eu souber de algo, não precisa me procurar, eu procuro você quando for hora, até lá, evite armários e privadas. - Dito isso Melena se veria estando de volta ao corredor, sem a cortina e o anfiteatro, e Travis estava de pé, em frente à porta, tentando abri-la, mas a chave emperrara. - Essa porta é mais velha que andar para frente... - Diria o técnico de elevador como que tudo o que Ximeerra tivesse feito e experimentado, tivesse acontecido em menos de um milésimo de segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda - Página 2 I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime07/08/19, 03:51 pm

- Exibido... - Olhava e ria para a bolha moldada pelos dois elementais em conjunto no ar. Ximeerra se indagava a cada palavra de Rickster pela sua postura quanto à ocasião, sentia-se concentrada com o assunto devido o dialeto direto com argumentos vagos do homem desconhecido em relação às suas perguntas. A moça se debate com a sua direção para investigar e deparar-se com um parentesco acima de seu compreendimento atual, deixando-se entender que o objetivo original inevitavelmente a levaria para o suposto assassino no clímax da jornada. - Se você diz, investigar esse fim de mundo já tava no contrato, e duvido que eu não me depararia com esses orelhudos mesmo. 'Tão nos vemos por aí...Thomé. - A mulata dá de ombros com a sugestão de Rickster afinal de contas, e indiferentemente acena sua despedida ao se perceber que a conversa havia terminado.
   Com a sua consciência devolta para o presente do plano atual, se veria ao lado do técnico que ainda tentava destrancar a porta da caldeira, tendo visíveis dificuldades. - Opa, olha eu denovo! Não tive sorte lá embaixo guapo, eu tive que ir vasculhar aqui. E parece que essa chave tá um caco...deixa eu tentar um truque de mágica... - Se apresentaria denovo para Travis como se fosse coincidência o encontro de ambos. Com um sorriso constrangedor no rosto, a gaúcha pede sua licença ao tentar arrombar o tambor da porta desestruturando o metal interno com a sua própria maestria sortilégia, apontando o indicador contra a fechadura e gesticulando os outros dedos como um manuseio.

Ações escreveu:
1. Cumprimentar ao pedir licença para Travis.
2. Arrombar a porta que Travis tentava abrir, com maestria mágica (Metal) pela fechadura.

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acústica Surda e Muda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acústica Surda e Muda
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: