Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contos de Horror

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror - Página 3 JJXZErR300/790Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror - Página 3 I1VDEPa1/750Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror - Página 3 Icon_minitime13/08/19, 11:40 pm

Musica Tema - Segunda Chance


Arohongui e Kitava são os exemplos que deve levar em conta ao enfrentar os meus irmãos... Você por acaso diria que havia forma de dialogar com Kitava quando o viu na Catedral de Carne? Mais precisamente, diria ser possível dialogar com aquele ser composto de almas e tecidos que vieram de milhares de vítimas? Não pense neles como humanos, se você, como minha Cria, já é diferente dos humanos, imagine eles que existem fazem milênios... - Respondeu Caim num tom sério, fechando brevemente seus olhos. - Haverão almas atormentadas, ilusões de suas lembranças, mas também haverão pistas concretas... Todos os seres dessa cidade nasceram como humanos. Antes que eles percebessem, sua existência mudou, eles vivem em uma meia realidade, entre sonhos e pesadelos, que podem ser orquestrados por minha irmã. No passado, ela se deleitava com seus próprios sonhos, até mesmo com certa mediunidade, mas hoje em dia, ela é incapaz de sonhar, incapaz de viver, e portanto, usa os sonhos e os pesadelos de outros como seus próprios. Há exceções, como ela é ardilosa, tentará usar o que puder para manter suas vítimas presas e se alimentar, a pergunta é, você sabe onde está agora? Está dentro dela, o melhor e o pior lugar para se estar, ela não está nessa cidade, ele se tornou essa cidade. Agir em falso, pode ser sua morte final. - Continuou Caim a explicar e aos poucos Masako podia notar que as paredes descascavam, tornando-se brancas, ao mesmo tempo que o chão e o teto. - Eu forcei o suficiente para que você possa voltar ao ponto de partida, se quiser encontrar respostas, procure a garota... - Assim que Caim falasse essa última parte, Masako se veria ainda na limousine, ainda no local com acidente, estando no banco de trás com Melena desacordada, e os dois motoristas mortos no banco da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror - Página 3 JJXZErR338/390Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror - Página 3 I1VDEPa272/350Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror - Página 3 Icon_minitime14/08/19, 11:33 pm



Caim me fez algumas perguntas referentes a comunicação com Kitava anteriormente e neguei com a cabeça. Ele estava insano e fora de si, não havia chances de diálogos. Talvez eu estivesse fantasiando de mais... Apesar de todo o estudo, aquele mundo ainda era novo pra mim. Ele dizia de forma séria sobre o fato deles não serem humanos, e nem eu próprio. Talvez aquilo ainda não tivesse caído a ficha sobre isso ainda... Ele começou a falar sobre aqueles que estão presos aqui, que moravam aqui... Aquilo era uma pista, era um meio de conseguir encontrar essa irmã Arohongui. Se eu conseguisse falar com a garotinha da maneira certa, talvez ela me levasse de fato até meu alvo. Ele continuava a falar sobre sua irmã, como ela agia até que ele me perguntou se eu sabia onde estava, e assim que ele próprio respondeu, fiquei surpreso. Ela era a cidade? Bem... Kitava era uma catedral de carne, tecnicamente... Mas ainda sim deveria ter um local onde deve existir um corpo ou algo que a faça manter-se viva e controlando a cidade. As paredes começaram a descascar... Era pra eu me preocupar com aquilo?? Tudo virou branco, do teto ao chão, não dando mais pra distinguir ambos, mas Caim continuava ali. Forçou...? Como num passe de mágica voltei pra limousine, no local do acidente... -Mas o que...? - Ele me mandou procurar a garota... Isso significa que ela realmente pode me ajudar... Olhei ao redor que Melena ainda estava ali, os dois da frente mortos também, mas e a elfa? Olhei pra Melena novamente e toquei em seus ombros para sacudi-la de leve e ver se ela acordava. -Melena-san! Melena-san!! -Será que ela está ferida? Talvez se eu tentar puxá-la de volta com alguma habilidade ela acorde... Será melhor ter alguém junto quando eu tentar descobrir o que houve com Nissa-san... Caso ela não acordasse com o chamado e a sacudida, iria colocar as mãos em sua cabeça e usar a habilidade de telepatia, na tentativa de chamá-la de volta através de palavras, se não tentando aparecer pra ela dentro de sua mente.


Ações escreveu:
- Telepatia (Efeitos Interpretativos) Rank D
O vampiro projeta uma porção de sua consciência na mente mortal mais próxima, criando um elo mental através do qual pode se comunicar sem palavras ou até mesmo ler os pensamentos mais profundos do alvo. O Membro ouve em sua própria mente os pensamentos extraídos de um alvo como se tivessem sido ditos a ele.
Efeito: Permite ler os pensamentos de um alvo.
Custo: 20 SP

Esquivas caso necessário e contra-ataque.


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror - Página 3 JJXZErR300/790Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror - Página 3 I1VDEPa1/750Contos de Horror - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror - Página 3 Icon_minitime19/08/19, 10:22 pm

Musica Tema - Be The One


Masako havia tido uma ideia, podia não ser a mais brilhante, podia não ser a correta, mas era uma ideia. O jovem sacudiu-a, chamando por ela, seu "Melena-san! Melena-san!!" ecoaria na mente da gaúcha, absurdamente audível, graças à proximidade, porém com a Disciplina dele, seria ainda mais intenso após ela sentir o toque dele em sua testa, uma mão fria, porém carinhosa. O jovem vampiro projetava uma porção de sua consciência na mente da mulata, formando uma união íntima e forte. O rapaz estava ali, materializado entre a gaúcha e a escadaria, tão real que até mesmo Travis reagia, assustando-se e caindo de bunda no chão. Em sua inspeção agora interrompida, Melena conseguiria determinar que aquele sangue era humano, não só isso, haviam restos de tecidos humanos ali, bem como uma pulseira de identificação com o nome "Alessa Gillespie". Com seus conhecimentos ela sabia que aquilo seria possível somente em vítimas de queimaduras de segundo grau mau tratadas, do tipo que estariam cicatrizando sem apoio médico adequado e soltando tecido morto com frequência. Ao ver a aparição de seu colega, não tardaria que Melena acordasse, vendo a si mesma de volta ao veículo, como se nunca tivesse saído dele após ao acidente. Sendo que agora jaziam somente ela e Masako no carro vivos, o motorista e o segurança mortos na frente e a ausência de Nissa. - Tsuini anata o mitsukemashita!! (Finalmente achei vocês!!) - Exclamaria uma voz metálica em japonês, similar à de um garoto energético, e não muito depois a dupla poderia ver que havia uma espécie de robô do lado de fora do veículo, olhando para eles.


Local de Postagem escreveu:
Pesadelo da Garotinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contos de Horror - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contos de Horror
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1: Os contos que são reais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: