Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Túneis abaixo da Cidade de Raccoon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR300/790Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa1/750Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 12:39 am

O Simba ouviu a ela, observou a água, era algo que ele já suspeitava, mas agora pareciam começar a falar uma língua parecida, mas ainda sentia-se relutante. - Um clã, uma tribo, uma família, seja como for tradições são importantes e as respeitamos, mas se uma tradição arrisca uma vida, ela pode estar errada... Eu vivi longe da minha tribo tempo o suficiente para pensar em tal coisa... Devemos atuar em conjunto para termos uma chance maior... Eu convoquei um dos espíritos sagrados do meu povo, ele deu sua orientação... E com o que pude perceber no subsolo, está claro que aquela passagem de onde viemos leva até o foco da contaminação mágica da água... Entretanto o paradeiro daquela criatura e possíveis outras deixa o regresso complicado... O que houve com o monstro? - T'Challa manteria a postura firme, inexorável, e continuaria falando com seus olhos felinos atentos à maga, enquanto que seus demais sentidos mantinham-se nos arredores.


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  • falar com Liliana
    Capacidades:
  • 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  • 9 defesas com a lança divina [se preciso]
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    10 , 8 , 8 , 10 , 10 , 9 , 4 , 9 , 9
  • 9 ataques com a lança divina [se preciso]
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    9 , 2 , 7 , 6 , 8 , 2 , 4 , 2 , 9

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR100/100Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa500/1000Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 07:38 pm

Liliana ouviu a primeira parte dele dizendo sobre as tradições e riu. -Ora, não seja hipócrita, você é um Rei, pra você quebrar ou não cumprir alguma de suas tradições é bem menos arriscado. Pra mim quebrar? Sabe quantas bruxas viriam até mim querendo minha cabeça? Arriscando uma vida que não é a minha, e uma novidade pra você, eu não lido com vidas, lido com mortes. Certamente você seria um ótimo zumbi, além de atraente. Mas felizmente está do meu lado apesar das acusações que está deixando transparecer. Ou acha que a Pentex já não teria me prendido ou matado ao desconfiar de algo? Então sou muito inteligente, até mais que os mais fortes de lá pra conseguir enganá-los... -Disse irritadiça quanto àquilo, voltando a olhar pra T'challa. Não haveria nenhuma variedade de batimentos ou cheiro que caracterizasse mentira. -Eu consegui fazer uma magia de ofuscação enquanto corria e consegui despistá-lo. Encontrei essa passagem e entrei. -Respondeu as perguntas dele um tanto entediada por aquele interrogatório todo. -Olha só, de tudo o que passei, se não há confiança entre duas pessoas de um grupo, é melhor que se separem. Já vi que não confia em mim, na verdade está estampado na sua cara e não preciso ser nenhuma sensitiva. Se tem uma coisa que eu não preciso é de proteção. -No que ela falasse isso, se viraria pra continuar a andar pelo córrego, seguindo o contrário da correnteza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR300/790Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa1/750Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime06/09/19, 08:15 pm

Musica Tema - Ancestrais


T'Challa a ouviu atento, quieto, e assim que ela começou a andar, ele a seguiu. - Uma das coisas que meu pai Ajani me ensinou desde pequeno, é que um Rei não é apenas servido, ele deve servir ao seu povo. Eu já vi em primeira mão o que a sede de poder faz com as pessoas, vi à minha frente o que a queda faz com aqueles que tombam e se perdem na sua própria escuridão. Eu desconheço os detalhes sórdidos da sua cultura, da sua sabedoria, e portanto sou incapaz de prosseguir com mais certezas. Eu me prontifico a arriscar-me por você, não porque estamos trabalhando juntos, nem porque quero fazer aparências, todo ser merece a vida, todo ser merece um lugar nesse mundo, e isso se aplica a todas as raças e credos. Em momento algum hesitei em procurar-lhe, mesmo com possibilidades adversas, e certamente não pretendo morrer aqui, e acharia muito desonroso tornar-me um servo morto-vivo, seja para você ou para falsos Deuses. Preciso da sua ajuda Liliana, e pode ser que você venha a precisar da minha, já que está afetada por esse lugar. Pentex envolvida ou não, somos eu e você aqui, T'Challa e Liliana, um Simba e uma Maga. Quantos de nossos semelhantes guerrearam entre si, humanos contra feras, quantas mortes em vão, quanto sofrimento de ambos os lados... - Dizia ele de forma calma e neutra, caminhando lado a lado dela, com atenção a ela, mas olhando à frente o caminho que seguiam. - Devemos chegar na fonte e investigar com cautela, mas há indícios que abaixo da prefeitura haveriam mais catacumbas, porém teríamos que cruzar com o monstro. E eu não deixaria de batalhar se fosse necessário, mesmo pensando de forma civilizada como tento... - Completou parando de andar e colocando sua mão esquerda peluda delicadamente no ombro da moça e ficando à frente dela. - Se eu desconfio de você, você realmente provou que também não confia em mim, pois acha que eu diria a outros sobre qualquer informação sigilosa que você me desse... Eu sou um Rei, mas antes disso sou um homem, e em mais de uma ocasião soube o peso da traição e da dúvida... Se não quer dividir informações pertinentes, faça como desejar, mas chegará a hora que será isso ou a nossa morte, e espero que escolha a nossa vida... Em outras circunstâncias poderíamos ser inimigos, ou amigos, amantes, tudo pode variar de acordo com o momento, mas agora peço que confie em mim, sem Dons ou subterfúgios... Vou-lhe confiar a sabedoria do Jamak de meu povo, o Totem do Louva-Deus, Mantis... Ele disse que eu não seria capaz de salva-la... Ele não disse o porquê, nem o como... Porém eu não me perdoaria em vê-la perecer... Sou um Rei egoísta, estou disposto a deixar meu povo órfão para proteger uma ilustre desconhecida... - T'Challa falaria olhando-a nos olhos e por fim daria uma breve risada. - Comecemos do zero, confiando um ao outro o que pode nos ajudar... Você passou tempo demais com os mortos, é hora de conhecer aos vivos... - Por fim T'Challa se aproximaria mais dela, dando-lhe um abraço, e lhe envolvendo com seus braços grandes e musculosos, deixando a cabeça dela em seu peitoral largo e coberto pelo traje negro e dourado.


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  • falar com Liliana
    Capacidades:
  • 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  • 9 defesas com a lança divina [se preciso]
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 8 , 10 , 5 , 5 , 8 , 4 , 4 , 4
  • 9 ataques com a lança divina [se preciso]
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    9 , 1 , 1 , 1 , 4 , 3 , 10 , 8 , 4

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR100/100Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa500/1000Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime22/09/19, 12:46 am

T'challa falava mais e Liliana apenas seguia em silêncio de forma atenta apesar do rapaz falar-lhe. Em sua seguinte fala, ele pararia de andar botando uma de suas mãos no ombro dela e a fazendo parar também. -O que foi agora? -Perguntou irritadiça o olhando friamente, afastando a mão dele de seu ombro. -Fale sério... Isso de novo? Já disse sobre o mecanismo do relógio. Precisa das outras pedras para funcionar. A menos que queira procurá-las pela cidade inteira, prefiro continuar por aqui e não perder meu tempo. Fora que, se havia algo embaixo da prefeitura, nós já estávamos no abaixo. Se não lembra eu vai num buraco e você pulou nele... Esse caminho secreto deve dar em algum outro lugar importante... E pelo que estamos vendo, há uma água bem esquisita no local. -Disse ainda irritada. -Você é muito estranho, sabia...? -Perguntou e a resposta dele foi começarem do zero pra em seguida ser presa num abraço quente do rapaz. Ela ficou estática, mal respirava e se quer devolvia o abraço ou tentava se afastar. -Será que pode se afastar? Eu realmente não gosto disso... -Disse num fio de voz tentando achar forças para se soltar dele. -Não estamos aqui pra sermos amiguinhos coloridos, vamos achar logo essa fonte. -Continuou colocando as mãos contra o peito forte dele na tentativa de se afastar, com as bochechas rosadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR300/790Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa1/750Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime23/09/19, 09:18 pm

Musica Tema - Eagle Lands


- Você é uma pessoa divertida até, sabia? - Comentou o Simba rindo brevemente, exibindo seus dentes pontiagudos. - O ser que domina essa cidade, seja uma entidade ou outra coisa, não teve como interferir totalmente aqui, ainda existe energia vital, ainda existem espíritos capazes de se manifestar... Esse fato indica que a criatura, ou divindade, como quer que seja chamada, não é onipotente, e quem sabe, também não é onisciente, e nem onipresente aqui... Se o suprimento de água é a origem da contaminação, podemos concluir que a fonte de tudo está na estação de tratamento da água potável, ou em caso mais extremo, onde eles coletam a água de abastecimento... Como a Umbrella se embrenhou por toda a cidade, desde a fundação, eu diria que o ponto mais indicado a estudar seria o da estação de tratamento de água... Estaremos indo ao ponto de início, mas isso não garante que encontraremos uma solução... Fico feliz de ter você aqui, Liliana, apesar de desavenças iniciais você aparenta ter capacidades excepcionais... Evitemos contato direto com a água, mas devemos seguir adiante... Aquele monstro pode voltar a aparecer, ou então outro similar, não sairei de perto de você tão cedo... Seria mais que um desperdício, deixar alguém como você perecer aqui... - Continuaria ele ainda a mantendo presa, porém gradativamente soltando-a. - Estranheza é relativa na situação em que nos encontramos, ao contrário da crença popular, os Simba não são donos de harém como nossas contrapartes animais, levamos lealdade muito a sério, mas de fato, se eu não fosse comprometido, seria um desafio mais que emocionante, mostrar-lhe outras formas de encarar a vida... Façamos uma brincadeira então, se eu perecer aqui e você for capaz de recobrar meu corpo, sinta-se livre para tentar qualquer necromancia, só não garanto meu espírito nisso, sou orgulhoso demais para me tornar um servo, por mais bela que seja... - Ele voltaria a rir, antes de continuar a caminhar pela margem do rio, se lembrando do mapa que havia visto da cidade, traçando uma rota em sua mente.


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  • falar com Liliana
    Capacidades:
  • 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  • 9 defesas com a lança divina [se preciso]
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5 , 8 , 6 , 10 , 9 , 1 , 4 , 3 , 4
  • 9 ataques com a lança divina [se preciso]
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    6 , 7 , 7 , 6 , 5 , 4 , 8 , 8 , 2

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR100/100Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa500/1000Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime24/09/19, 11:50 pm

Liliana olharia pra ele rindo um tanto surpresa com o que ele falara, como se fosse a primeira vez que alguém falava que ela é divertida. -Você está zuando com a minha cara, só pode. -Diria ela fazendo cara feia e desviando o olhar dele. Dessa forma ele continuou a falar, deixando claro o que ele pensava sobre tudo aquilo. -Então temos que ir andando, ainda estamos longe e ficar aqui abraçados não irá ajudar... -Diria ela ainda azeda quanto àquele abraço até que ele afrouxou até largá-la. -Bom... -Ela se viraria pra voltar a andar até que ele começou a falar mais e mais a fazendo virar-se pra ele novamente. -Que bom que vocês não são loucos e tem um harém. -Suspirou -Eu não faria isso com um aliado, mesmo sendo bem forte. Não só por ética, mas também porquê a Pentex poderia entender isso como uma traição de minha parte. -Nisso ela sorriria de lado olhando para a musculatura dele. Com isso eles continuariam a andar pela margem do rio, sem ter problemas com a água em si, e logo eles subiriam um morro. Essa caminhada duraria um bom tempo, que T'challa poderia saber com maior precisão, por volta de quase duas horas de caminhada. Com isso, também, eles já estariam bem próximos da estação de tratamento de água de Raccoon City.

Estação de tratamento de água

O lugar era bem grande, com duas casinhas próximas das bacias e mais atrás uma baita construção grandiosa, quase do tamanho de uma fábrica. -Parece que chegamos... -
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR300/790Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa1/750Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime26/09/19, 07:23 pm

Musica Tema - Final


- "Parece que a Pentex tem um domínio sob ela baseado em extorsão, ou intimidação... Isso explica parte do comportamento dela..." - Pensaria ele olhando para Liliana enquanto caminhavam, mas ainda atento nos arredores. No trajeto ele permaneceria quieto e com foco em seus sentidos, até que após pouco mais de duas horas, chegariam ao destino, a estação de tratamento de água. T'Challa rapidamente tomaria cobertura em algum relevo, árvore ou construção, e chamaria Liliana com um gesto para perto de si, para que se escondessem. O leão tomaria seu tempo para estudar o local, conforme se aproximava sorrateiramente de um dos casebres, sendo este o mais próximo. - Vamos manter furtividade, duvido que este lugar esteja deserto de fato... - Comentaria num tom audível somente a Liliana, enquanto examinava uma maneira de adentrar no casebre, ainda com certa preocupação nos arredores.


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  • falar com Liliana
    Capacidades:
  • 3 defesas com as mãos nuas [se preciso]
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  • 9 defesas com a lança divina [se preciso]
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    6 , 8 , 10 , 6 , 6 , 3 , 4 , 1 , 7
  • 9 ataques com a lança divina [se preciso]
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5 , 2 , 7 , 7 , 1 , 10 , 9 , 9 , 8

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 JJXZErR100/100Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 I1VDEPa500/1000Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime28/09/19, 12:26 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis abaixo da Cidade de Raccoon   Túneis abaixo da Cidade de Raccoon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Túneis abaixo da Cidade de Raccoon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear
» Chegada em Raccoon City
» Rua Raccoon Arklay Line
» Hospital de Raccoon City
» Prefeitura de Raccoon City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Raccoon City-
Ir para: