Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leonel Salvatori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Leonel Salvatori JJXZErR187/190Leonel Salvatori GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Leonel Salvatori I1VDEPa35/80Leonel Salvatori GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Leonel Salvatori Empty
MensagemAssunto: Leonel Salvatori   Leonel Salvatori Icon_minitime30/07/15, 06:21 pm

Dados Pessoais:


Nome Completo: Leonel Salvatori
Apelido/Outros Nomes: Rufuz / Salvador / Vampiro / Assassino / Leão.
Idade: ??
Idade Aparente: 18
Peso: 70kg
Altura: 1,75m
Sexo: Masculino
Raça: Haros
Build: Sniper
Profissão: Detetive sobrenatural/Caçador de Recompensas
Localização Inicial: Ernas / Nigenkai
Gêneros de Jogo: Ação / Aventura, fantasia, Hentai, Terror.


Níveis e Ranks:


Rank F
Nível: 1
XP: 000/500
Dinheiro: $ 11.000
Reputação: Exilado de Hades
Nível de Fama: -3
Fama XP: 300/400

Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20

Almas de Haros Devoradas: 01/xx
Almas Perdidas Devoradas: 00/xx


Imunidades e Complementos:

Imunidades (Habilidades/Vantagem):

- Imunidades a Contra-Ataque
-
-
Complementos de Capacidades:
- Em locais quentes ou relacionados a trevas, Leonel tem crítico tirando 7 no dado do teste de CA. (Vantagem)
-
-

Niveladores, Atributos e Status:


(TOTAL: 13 |NORMAIS: 12 |ITENS: |BUILD: 01)


Precisão: 07 (06 + 01 Build)
Reflexo: 06
Defesa: 00


(TOTAL: 25 |NORMAIS: 16 |DESVANTAGENS: |ITENS: 02|BUILD: 02 |DISCIPLINA: 07)


Força (FOR): 00
Destreza (DES): 00
Pontaria (PON): 09 (04 + 01 Build + 04 Disciplina)
Espírito (ESP): 02 (00 + 02 Disciplina)
Velocidade (VEL): 04
Vitalidade (VIT): 04
Conhecimento (CON): 07 (04 + 01 Build + 02 Item)
Carisma (CAR): 00

Resistências:
Física (RF): 2
Mágica (RM): 5 (04 + 01 Disciplina)

Status:
HP: 70/70 (+30 Vantagem)
SP: 100/100 (+30 Vantagem)
Ações: 5


Vantagens e Desvantagens:


Vantagens:
Desvantagens:

Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:


Armas, Protetores e Itens:


Armas:

-Mão Direita:
Arma (Arma de fogo) Nível II
Nome: Rupture
Descrição: Arma dada por Hades.
Aparência: Leonel Salvatori 868dbf7c-5152-496b-878f-cf94154ec8ae_zps34a39004
Bônus: +10 BDA
Requerimento: PON 5 - Armas de Fogo no Nível 2
Preço: $ 5.000


-Mão Esquerda:
Arma (Arma de fogo) Nível II
Nome: Rupture
Descrição: Arma dada por Hades.
Aparência: Leonel Salvatori 868dbf7c-5152-496b-878f-cf94154ec8ae_zps34a39004
Bônus: +10 BDA
Requerimento: PON 5 - Armas de Fogo no Nível 2
Preço: $ 5.000


-Guardada:

Equipamento:

+ -Cabeça:
Equipamento (Cabeça) Nível I
Nome: Tiara Haros
Descrição: Todos os Haros ganham uma dessa de Hades.
Aparência: Pequena tiara com pequenos chifres no topo.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500


+ -Torso:
Equipamento (Torso) Nível I
Nome: Armadura Haros
Descrição: Não parece ser dura ou resistente, apesar de parecer uma blusa comum, esta é feita de pedras secas de lava, que é cuspida do fogo dos rios de Hades.
Aparência: Blusa vermelha.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500


+ -Membros Superiores:

+ -Membros Inferiores:

+ -Acessório #1:
Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: Óculos Escuros.
Descrição: Simples óculos escuros.
Aparência: Óculos escuros, sua armação é negra fosca, e tampa completamente os olhos de Leonel, como se fosse um visor.
Bônus: Conhecimento +2
Preço: $ 1.000


Itens:

+ -Item #1: 10 x Poção de HP Nível III (+50 HP)

+ -Item #2: 10 x Poção de SP Nível III (+50 SP)

+ -Item #3:

+ -Item #4:

+ -Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados:


Prêmios

-
-



Fatos Pessoais:


Aparência:

Não se sabe a idade certa dele, nem ele mesmo sabe já que o tempo do Submundo é diferente do mundo dos humanos, contudo ele parece ter apenas 18 anos. Consegue se disfarçar bem na multidão, embora seus olhos chamem atenção por serem de um vermelho quase demoníaco. Sua franja grande cobre um de seus olhos, mas isso não atrapalha sua mira, nem sua habilidade em batalha. Sua pele é pálida como a de um vampiro, porém ele não vira pó no sol e nem lhe incomoda. Seu estilo de roupa lembra um metaleiro, embora suas calças sejam tipo caubói. Mesmo parecendo tecido comum, são extremamente resistentes, feitas no fogo de Hades. Seu jeito de falar debochado na maioria das vezes, e sua voz não é nem grossa nem fina, um tom agradável aos ouvidos.

Personalidade:

Leonel tem uma personalidade forte por conta de tudo o que passou e é raro ele confiar em mais alguém, evitando ter qualquer tipo de relacionamento. Normalmente é sádico, cínico e sério, porém também tem um lado risonho, embora seja extremamente raro. Não se irrita com facilidade, a menos que ele não consiga fazer algo que realmente queira. Ele sempre persegue o que quer fazer até o fim, mesmo que no momento não consiga, ele fará de tudo para que um dia aquilo que almeja esteja em suas mãos. Ele não foi sempre assim, já foi mais amável e depositando confiança nos outros, porém tudo isso acabou por culpa de seu pai.

Nunca namorou com nenhuma garota, antes era muito ocupado pra isso e agora não confiava o suficiente para tal relacionamento, nem mesmo amizade. Embora Rômulo tenha conseguido algo, Leonel vê isso como um tipo de trato.

Mesmo sendo desse jeito que se tornou, ainda guarda dentro de si uma parte muito importante de seu ser. Ele faz qualquer coisa para vingar alguém querido, não medindo esforços para tal, mesmo que isso possa custar sua vida.


História:


”Tudo começa a muito tempo...
Quando o Imperador Hades criou seu mundo...
Para que fosse a morada dos mortos.”

No inicio do mundo aquele lugar era vazio, afinal não havia nenhum ser vivo tinha experimentado a morte. Com isso Hades criou várias artimanhas para que estes caíssem nas tentações e com isso, ao experimentar o proibido, se tornaram mortais. Não demorou muito para que o mundo de Hades enchesse, porém lá era infinitamente grande, contudo, com tantas almas para cuidar, ele não conseguia dar conta sozinho e assim criou também seus ajudantes.

Eram guardas para que estas almas não escapassem de seu Reino e também demônios ralés que lhe ajudavam a cuidar do bem estar dessas almas, para num futuro virarem um projeto de demônios. Porém, mesmo com os guardas, alguns ainda conseguiam escapar e com isso foram criados os guardiões de Hades. Estes eram incumbidos de caçar estes que fugiam do Reino dos mortos e trazê-los de volta. Se não fosse por bem, sua alma era destruída e somente esses guardiões tinham este poder. "E foi ai que tudo começou... "


“O que eu tenho haver com essa história? Tudo!”

Eu me chamo Leonel Salvatore, ou seja, Leão Salvador. Eu sou filho de um dos primeiros guardiões de Hades, Orfeus, e por isso toda essa história acima tem haver muito comigo... Depois que cresci, eu e meu pai fazíamos essas missões, claro que ele ia às difíceis enquanto eu o ajudava com as básicas. Contudo, numa dessas missões, meu pai se apaixonou por uma maldita humana...
Não sei o que diabos ele viu nela, mas ficou tão fissurado que mal voltou pra casa. Eu acabei descobrindo sem querer em uma missão que tive. Tive a infelicidade de vê-lo passeando com ela e tendo momentos românticos e íntimos... Eu não acreditei! Ele era a pessoa que eu mais confiava neste mundo e havia esquecido se de mim pra ficar com ela!?

Minha ira deu lugar ao ódio e com isso os ataquei sem pensar duas vezes. Por mais que fôssemos do mesmo sangue... Levaria a alma daquela mulher comigo! E foi isso que eu fiz. Num momento de fraqueza de meu pai, eu a matei e sua alma imediatamente foi transportada para Hades. Com isso meu pai em fúria me atacou.

Eu sai gravemente ferido dessa batalha, um braço praticamente arrancado e muitos ferimentos profundos, porém eu havia ganho. Eu havia me alimentado de sua alma e eu ri ou chorei, não sabia ao certo, debaixo da chuva que caia e lavava meu sangue. Quando voltei para Hades, ele me curou e me devolveu o braço, porém este tinha um tipo de selo nele... O que me permitia utilizar de magias para melhorar minha arma que eram duas pistolas. Até mesmo uma faquinha eu havia ganhado...

Então, depois desse acontecimento, eu fiquei um tanto amargurado, cínico e nunca mais confiei em outra pessoa que não fosse eu mesmo. Um tempo depois fui chamado por Hades para fazer uma missão especial... Era classificada como difícil, já que vários tinham tentado, mas ou não o encontravam ou ele conseguia fugir/matar o caçador. Ele era conhecido como Rômulo... E agora eu estava atrás dele...


Leonel Salvatori Wanted-Rocircmulo_zpssg7bbieg

Eu demorei alguns bons anos atrás desse cara, até que finalmente tive uma pista e ao segui-la encontrei ele numa casa abandonada. Nem preciso mencionar que tivemos uma boa luta ali neh? Passamos quase a noite inteira lutando até que eu finalmente consegui lhe derrubar. Estava muito cansado, suado, sujo, enfim... Com um sorriso vitorioso no rosto. Mas quando me aproximei dele pra ver se estava mesmo morto, vejo sua respiração lenta e aquilo me ferve o sangue.

A primeira coisa que faço é fincar minha faca em seu coração, porém não o sinto parar de pulsar e a deixo fincada enquanto o encho de bala. Era impossível ele não morrer!! ”Morra logo maldito!” Eu gritava enquanto utilizava o resto de forças que eu ainda tinha... Quando vi que eu não teria sucesso, cai sentado no chão arfando mais ainda. Engatinho até ele e retiro minha faca a limpando na roupa já suja e me deito também pra descansar... ”Mas que droga!” ...

Acabei dormindo, mas quando acordei, ele também começava a despertar e quase lutamos novamente até eu parar e ter uma ideia. ”Eu não consigo te matar e você não consegue me vencer... Então proponho uma trégua!” Falei lhe estendendo a mão e assim que foi aceita sorri internamente. Eu vou achar um meio de te matar!

Contudo o que eu não esperava era que desta trégua acabasse surgindo uma desconfiança ainda maior em Hades quanto à minha lealdade, e com isso ele mandou virem atrás de mim me matar. Agora por culpa dele eu estou sendo caçado por minha própria raça, o problema é que eu acabei descobrindo que a alma deles me alimenta e me satisfaz o que acabou se tornando um gosto a mais em mata-los. Com tudo isso acontecendo, Rômulo acabou se tornando como um aliado, mas minha trégua ainda estava valendo.


Última edição por Leonel Salvatori em 31/07/15, 06:21 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Leonel Salvatori JJXZErR187/190Leonel Salvatori GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Leonel Salvatori I1VDEPa35/80Leonel Salvatori GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Leonel Salvatori Empty
MensagemAssunto: Re: Leonel Salvatori   Leonel Salvatori Icon_minitime31/07/15, 12:35 am

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 05/10

+ -Arma de Longa Distância – Armas de fogo (lvl - 4)

+ -Prática de Sobrevivência - Rastrear (lvl - 1)

+ -Conhecimento – História (lvl - 1)

+ -Conhecimento - Magia (lvl - 2)

+ -Conhecimento - Sobrenatural (lvl - 2)


Disciplinas: 03/04

+ -Rápido no Gatilho: (4)
O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.
Requerimento: Conhecimento – Armas de Longa Distância – Nível 4.
Bônus: +4 PON.


+ -Defesa Astral: (1)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.
Requerimento: Conhecimento – Sobrenatural – Nível 2.
Bônus: +1 RES. MÁG.


+ -Manipulação Arcana: (2)
Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.
Requerimento: Conhecimento – Magia – Nível 2.
Bônus: +2 ESP.


Habilidades: Número de Habilidades: 04/04 normais 04/04 ramificadas

+ -Retrahitur: (Duração) Rank F
Leonel usa sua concentração para aumentar a energia de sua arma, aumentando seu dano e matando com mais facilidade seus inimigos.
Bônus: 15 BDA / 20 BDA contra almas do Submundo ou Haros.
Custo: 15 SP + 1 SP por Turno.


+ -Ka'ī hamalōṁ (Duração/Efeito) Rank F
Leonel consegue, por meio de uma concentração extrema em batalha, atirar rapidamente 3 vezes contra um alvo, é tão rápido que chega a ser difícil distinguir por audição ou visão que foram 3 tiros simultâneos. Mesmo ainda tendo chances de errar, ele consegue eliminar mais rapidamente seus inimigos com essa técnica.
Bônus: Múltiplos Ataques (3 ataques numa única ação.)
Custo: 30 SP + 1 SP a cada Ação.


+ -Tiro Certeiro: (Momento) Rank F
Leonel rapidamente concentra sua energia aumentando sua precisão e marcando o alvo em sua arma. Mesmo que o alvo se mova, ou Leonel tenha que desviar, cair, algo que tire sua mira do alvo, este uma vez marcado será alvo do golpe. O golpe seguirá seu alvo até que o acerte, a menos que tenha algum obstáculo no caminho. Nega a esquiva do alvo.
Carta:
Bônus: 15 BDA / 20 BDA contra almas do Submundo ou Haros.
Custo: 15 SP



Poder Especial escreveu:
Custodes Magicae: Por ser filho prodígio de um dos Haros criado por Hades e além disso ter devorado a alma de seu pai, Leonel conseguiu expandir seus poderes para um novo patamar. Essa força lhe permitiu aprender a melhorar sua resistência lhe dando suporte.

+ -Tempo da Bala: (Momento/Área) Rank F
Leonel se movimenta rapidamente, girando várias vezes em 360º se envolvendo num campo de força enquanto atira repetidas vezes. Esta habilidade ofensiva pode ser utilizada para defesa e ataque. Enquanto defende-se de um golpe, contra-ataca com os tiros.
Carta:
Bônus: +15 BDA
Efeito: Área (Acerta todos os Inimigos que estão ao redor)
Custo: 30 SP


+ -Tiro Duplo: (Momento/Efeito) Rank F
Leonel concentra sua energia nas duas armas, lhe permitindo um tiro mais potente em dois oponentes simultâneos.
Carta:
Bônus: 15 DBM / 20 BDM contra almas do Submundo ou Haros.
Efeito: 25% de chances de causar paralisia
Custo: 20 SP


+ -Portal de Hades (Interpretativa) Rank F
Leonel mesmo expulso de Hades consegue ainda abrir e fechar o portal dimensional conseguindo ter acesso ao seu antigo País (Hades).
Imagem:
Custo: Interpretativa.


+ -Sangue Haros (Passiva) Rank F
Ao ter o nome de seu pai mencionado em batalha e Leonel ser envolvido por sua ira, este será encoberto por uma energia negra, lhe fortalecendo.
Carta:
Bônus: +2 Pon | +3 Vit
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Leonel Salvatori JJXZErR100/100Leonel Salvatori GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Leonel Salvatori I1VDEPa500/1000Leonel Salvatori GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Leonel Salvatori Empty
MensagemAssunto: Re: Leonel Salvatori   Leonel Salvatori Icon_minitime01/08/15, 04:38 pm

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
-
-
-
Total:
Fama Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :

-
-
-
-
-
Itens Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-
-

-
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
- (-) $ 19.000 - Primeira Compra - Mercado.
-
-
-
-
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link:
Link:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Leonel Salvatori Empty
MensagemAssunto: Re: Leonel Salvatori   Leonel Salvatori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leonel Salvatori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Fichas Aceitas :: Inativos-
Ir para: