Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Haros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Haros JJXZErR187/190Raça - Haros GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Raça - Haros I1VDEPa35/80Raça - Haros GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Raça - Haros Empty
MensagemAssunto: Raça - Haros   Raça - Haros Icon_minitime31/07/15, 02:05 am

Vantagens Raciais


+ Infernus: Por essa raça ser criada no submundo, sua resistência ao fogo e ao ambiente hostil não tem limites. Esses seres podem beber lava que seu organismo não sofrerá nada. Ganha Imunidade à queimaduras de qualquer tipo de fogo.

+ Poder Especial: Custodes Magicae: Por ser filho prodígio de um dos Haros criado por Hades e além disso ter devorado a alma de seu pai, Leonel conseguiu expandir seus poderes para um novo patamar. Essa força lhe permitiu aprender a melhorar sua resistência lhe dando suporte.

+ Auxit Vitae: Por ser originário do submundo, sua resistência é muito grande o que lhe permitiu ter uma vida maior e mais duradoura. O tempo não passa normalmente, é como se seus corações não batessem no mesmo compasso de um humano, são bem mais lentos quase imperceptíveis. Poderia ser equiparado a um ser humano em coma. (Vitalidade x10 +40). Assim que Leonel vence um adversário, ele sendo ou uma das Almas do Submundo ou um dos Haros e ele comer sua alma, seu HP regenera completamente.

+ Auxit Imperium: Por ser filho de uma das criações direta de Hades, Leonel tem seu limite máximo de energia aumentada, pois dentro dele corre um pouco da energia de Hades o fazendo superar seu limite. (Conhecimento x10 +40). Assim que Leonel vence um adversário, ele sendo uma das Almas do Submundo ou um dos Haros e ele comer sua alma, seu SP regenera completamente.

+ Power Up: Quando essa raça se encontra debaixo do sol, rodeado por fogo ou algo relacionado a quentura ou nas trevas, seu poder dobra. Todos os golpes dentro desses terrenos sua chance de acerto crítico aumenta, podendo acontecer ao tirar 7 no dado.


Desvantagens Raciais

+ Impotens: Quando Leonel escuta o nome de seu pai ele fica completamente descontrolado, podendo surrar qualquer um, até mesmo pessoas inofensivas. Ele é tomado por uma súbita ira, não se sabe ao certo se é dele ou fragmentos da alma de seu pai que restam dentro dele, porém seu sangue ferve e é impossível de se segurar. (Quem controla é o jogador)

+ Elementari Infirmum: Leonel tem fraqueza contra elemento sagrado. Uma oração que ele escute pode ficar com dor de cabeça, já sendo mira de um objeto sagrado ou um anjo seu desconforto é maior e seu corpo pode chegar a tremer. Ataques deste elemento causam o dobro de dano. Se ele estiver num lugar sagrado, este ambiente lhe dá 4 de dano no HP a cada turno caso o teste de resistência falhe.

+ Inimicitia: As almas que são capturadas de uma fuga acabam nutrindo um ódio particular por quem as capturou e o pai de Leonel conseguiu capturar muitas delas, mas quando descobriram que o filho do próprio o matou, estas juraram se vingar dele em Leonel, já que tinha o mesmo sangue e também era um Guardião (Haros), além de seus próprios inimigos, as almas que o próprio Leonel capturou. O desejo de vingança só aumentou quando Leonel se afastou de Hades, e está sendo caçado pelos próprios Haros também.

+ Contere Identitas: Quando algum humano descobre a verdadeira identidade de Leonel, este fica aberto à incorporações desagradáveis. Normalmente feitas por demônios ou pelas almas que o perseguem. O ódio daqueles seres é tão forte que contamina o corpo humano e o torna tão forte quanto um demônio original.

+ Lusu: Em terrenos sagrados, todos dessa raça tem penalidades. Seus ataques e sua resistência ficam mais fracos sendo impossível dar golpes críticos.


Aparência da Raça

Para os humanos Haros seriam muito semelhantes aos Elfos por conta de sua orelha pontuda, porém há somente uma única diferença, e está em seus olhos. Normalmente eles são vermelhos como o fogo de Hades, e sua pupila é oval como de um gato. De resto sua aparência é normal, podendo ser facilmente confundidos com humanos, caso estejam de óculos escuros e são tão belos quanto os elfos, porém não parecem andróginos, mostrando bem sua sexualidade.

Descrição da Raça

Os Haros foram criados por Hades, quando as almas que estavam no Submundo começaram a querer fugir. Estes seres foram criados da própria energia e sangue do Rei do Submundo, e seu objetivo era recuperar estas almas por bem ou por mal. Suas armas são especiais fazendo com que a alma destruída volte pra Hades. Por conta disso, seu idioma nato é o Hebraico, porém por serem seres sobrenaturais, sabem se comunicar em qualquer idioma.

Os filhos desses seres continuam sendo Haros, porém o sangue de Hades não corre com tanta intensidade em suas veias, o que os dá mais liberdade para agir da maneira que quiserem. Continuam sendo tão fortes quanto os pais, já que a presença de sentimentos é maior e mais notável, podendo aumentar ou diminuir seu poder de acordo com sua vontade ou instinto.

Leonel por estar exilado de Hades, pelo próprio, ele não tem mais essa ligação com ele, e suas armas não levam mais as almas destruídas de volta para o Submundo. No caso ele as devora para aumentar seu poder ou se recuperar.

Por ser uma raça Sobrenatural, os Haros são dotados da visão espiritual, pois conseguem ver os espíritos em volta por serem criados no mundo dos mortos. Com isso eles conseguem saber quando uma alma é do Submundo ou não ao ver sua coloração. Uma alma comum normalmente tem a coloração azulada, já uma alma fugida de Hades é avermelhada ou negra. Leonel não pode destruir almas que não sejam de Hades mesmo após ter sido exilado, pois isso é trabalho dos anjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Haros JJXZErR187/190Raça - Haros GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Raça - Haros I1VDEPa35/80Raça - Haros GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Raça - Haros Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Haros   Raça - Haros Icon_minitime31/07/15, 02:10 am

Habilidades


+ -Tiro Certeiro: (Momento) Rank F
Leonel rapidamente concentra sua energia aumentando sua precisão e marcando o alvo em sua arma. Mesmo que o alvo se mova, ou Leonel tenha que desviar, cair, algo que tire sua mira do alvo, este uma vez marcado será alvo do golpe. O golpe seguirá seu alvo até que o acerte, a menos que tenha algum obstáculo no caminho. Nega a esquiva do alvo.
Carta:
Bônus: 15 BDA / 20 BDA contra almas do Submundo ou Haros.
Custo: 15 SP


+ -Retrahitur: (Duração) Rank F
Leonel usa sua concentração para aumentar a energia de sua arma, aumentando seu dano e matando com mais facilidade seus inimigos.
Bônus: 15 BDA / 20 BDA contra almas do Submundo ou Haros.
Custo: 15 SP + 1 SP por Turno.


+ -Ka'ī hamalōṁ (Duração/Efeito) Rank F
Leonel consegue, por meio de uma concentração extrema em batalha, atirar rapidamente 3 vezes contra um alvo, é tão rápido que chega a ser difícil distinguir por audição ou visão que foram 3 tiros simultâneos. Mesmo ainda tendo chances de errar, ele consegue eliminar mais rapidamente seus inimigos com essa técnica.
Bônus: Múltiplos Ataques (3 ataques numa única ação.)
Custo: 30 SP + 1 SP a cada Ação.


Poder Especial escreveu:
Custodes Magicae: Por ser filho prodígio de um dos Haros criado por Hades e além disso ter devorado a alma de seu pai, Leonel conseguiu expandir seus poderes para um novo patamar. Essa força lhe permitiu aprender a melhorar sua resistência lhe dando suporte.

+ -Tempo da Bala: (Momento/Área) Rank F
Leonel se movimenta rapidamente, girando várias vezes em 360º se envolvendo num campo de força enquanto atira repetidas vezes. Esta habilidade ofensiva pode ser utilizada para defesa e ataque. Enquanto defende-se de um golpe, contra-ataca com os tiros.
Carta:
Bônus: +15 BDA / 20 BDA contra almas do Submundo ou Haros.
Efeito: Área (Acerta todos os Inimigos que estão ao redor)
Custo: 30 SP



+ -Tiro Duplo: (Momento/Efeito) Rank F
Leonel concentra sua energia nas duas armas, lhe permitindo um tiro mais potente em dois oponentes simultâneos.
Carta:
Bônus: 15 DBM / 20 BDM contra almas do Submundo ou Haros.
Efeito: 25% de chances de causar paralisia
Custo: 20 SP


+ -Portal de Hades (Interpretativa) Rank F
Leonel mesmo expulso de Hades consegue ainda abrir e fechar o portal dimensional conseguindo ter acesso ao seu antigo País (Hades).
Imagem:
Custo: Interpretativa.


+ -Sangue Haros (Passiva) Rank F
Ao ter o nome de seu pai mencionado em batalha e Leonel ser envolvido por sua ira, este será encoberto por uma energia negra, lhe fortalecendo.
Carta:
Bônus: +2 Pon | +3 Vit
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Haros JJXZErR100/100Raça - Haros GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Raça - Haros I1VDEPa500/1000Raça - Haros GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Raça - Haros Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Haros   Raça - Haros Icon_minitime31/07/15, 05:00 am

Aceita a Raça e as Habilidades.

_________________
Raça - Haros Avatar-hagatsune_zpsyvw9ntjz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Raça - Haros Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Haros   Raça - Haros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Haros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Bastet
» Raça - Smash
» Raça - Mago
» Raça - Goblins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: