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| Habilidade de Disciplina | |
| | Autor | Mensagem |
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Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Habilidade de Disciplina 28/07/15, 01:08 pm | |
| Habilidades de Disciplinas Abaixo está a lista de Habilidades de Disciplinas que temos no fórum. Lembrando que são passivas e para que tenha em sua ficha precisará ter uma capacidade do requerimento dela. Ela upará de nível assim que sua capacidades passar de nível, também seguindo o requerimento da mesma. Necessário CON/2 para saber quantas habilidades de disciplina poderá ter no momento até que chegue a 10. - Disciplinas de Estilo de Luta escreveu:
- Golpe Explosivo:
- Código:
-
[b][u]- Golpe Explosivo: (1)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (2)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (3)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (4)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (5)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (6)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (7)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (8)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (9)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 FOR.
[b][u]- Golpe Explosivo: (10)[/u][/b] [i]O lutador poderá atingir o inimigo usando ataques corporais com uma tremenda força de explosão.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Boxe/Taekwondo/Muay Thai/Krav Maga - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 FOR.
- Arte do Espadachim:
- Código:
-
[b][u]- Arte do Espadachim: (1)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 1. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +1 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (2)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento: [/b]Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 2. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +2 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (3)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 3. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +3 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (4)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento: [/b]Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 4. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +4 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (5)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 5. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +5 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (6)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 6. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +6 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (7)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 7. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +7 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (8)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 8. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +8 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (9)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 9. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +9 DES.
[b][u]- Arte do Espadachim: (10)[/u][/b] [i]O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar o adversário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Kenjutsu/Aikidô/Kendô/Esgrima - Nível 10. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Rápido no Gatilho". [b]Bônus:[/b] +10 DES.
- Vitalidade de Urso:
- Código:
-
[b][u]- Vitalidade de Urso: (1)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (2)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (3)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (4)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (5)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (6)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (7)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (8)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (9)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 VIT.
[b][u]- Vitalidade de Urso: (10)[/u][/b] [i]Como um poderoso urso, o guerreiro adquire uma constituição capaz de suportar grandes cargas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Judô/Ju Jutsu/Luta Livre/Pancratium - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 VIT.
- Resistência Marcial:
- Código:
-
[b][u]- Resistência Marcial: (1)[/u][/b] [i]Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Karatê/Taijutsu/Briga de Rua/Hapkido - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 RES. FÍS.
[b][u]- Resistência Marcial: (2)[/u][/b] [i]Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Karatê/Taijutsu/Briga de Rua/Hapkido - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 RES. FÍS.
[b][u]- Resistência Marcial: (3)[/u][/b] [i]Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Karatê/Taijutsu/Briga de Rua/Hapkido - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 RES. FÍS.
[b][u]- Resistência Marcial: (4)[/u][/b] [i]Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Karatê/Taijutsu/Briga de Rua/Hapkido - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 RES. FÍS.
[b][u]- Resistência Marcial: (5)[/u][/b] [i]Calejados pelos anos de treinamento, os corpos dos artistas marciais possuem grande resistência.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Karatê/Taijutsu/Briga de Rua/Hapkido - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 RES. FÍS.
- Agilidade de Tigre:
- Código:
-
[b][u]- Agilidade de Tigre: (1)[/u][/b] [i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 REF.
[b][u]- Agilidade de Tigre: (2)[/u][/b] [i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 REF.
[b][u]- Agilidade de Tigre: (3)[/u][/b] [i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 REF.
[b][u]- Agilidade de Tigre: (4)[/u][/b] [i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 REF.
[b][u]- Agilidade de Tigre: (5)[/u][/b] [i]Após tornar-se mestre em estilos de luta rápidos e letais, o lutador pode reagir instantaneamente ao perigo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Estilo de Luta - Wu Shu/Ninjutsu/Capoeira/Silat - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 REF.
- Disciplinas de Conhecimento escreveu:
- Força Arcana / Divina:
- Código:
-
[b][u]- Força Arcana / Divina: (1[/u])[/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (2)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (3)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (4)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (5)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (6)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (7)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (8[/u])[/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (9)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 ESP.
[b][u]- Força Arcana / Divina: (10)[/u][/b] [i]Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 ESP.
- Olho de Águia:
- Código:
-
[b][u]- Olho de Águia: (1)[/u][/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 PRE.
[b][u]- Olho de Águia: (2)[/u][/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 PRE.
[b][u]- Olho de Águia: (3)[/u][/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 PRE.
[b][u]- Olho de Águia: (4)[/u][/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 PRE.
[b][u]- Olho de Águia: (5)[/u][/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 PRE.
- Sexto Sentido:
- Código:
-
[b][u]- Sexto Sentido: (1)[/u][/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 DEF.
[b][u]- Sexto Sentido: (2)[/u][/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 DEF.
[b][u]- Sexto Sentido: (3)[/u][/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 DEF.
[b][u]- Sexto Sentido: (4)[/u][/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 DEF.
[b][u]- Sexto Sentido: (5)[/u][/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 DEF.
- Defesa Astral:
- Código:
-
[b][u]- Defesa Astral: (1)[/u][/b] [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 RES. MÁG.
[b][u]- Defesa Astral: (2)[/u][/b] [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 RES. MÁG.
[b][u]- Defesa Astral: (3)[/u][/b] [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 RES. MÁG.
[b][u]- Defesa Astral: (4)[/u][/b] [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 RES. MÁG.
[b][u]- Defesa Astral: (5)[/u][/b] [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 RES. MÁG.
- Primeiros Socorros:
- Código:
-
[b][u]- Primeiros Socorros: (1)[/u][/b] [i]Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Medicina - Nível 2. [b]Bônus:[/b] Regeneração de +1 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). [b]Efeito:[/b] Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
[b][u]- Primeiros Socorros: (2)[/u][/b] [i]Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Medicina - Nível 4. [b]Bônus:[/b] Regeneração de +2 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). [b]Efeito:[/b] Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
[b][u]- Primeiros Socorros: (3)[/u][/b] [i]Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Medicina - Nível 6. [b]Bônus:[/b] Regeneração de +3 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). [b]Efeito:[/b] Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
[b][u]- Primeiros Socorros: (4)[/u][/b] [i]Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Medicina - Nível 8. [b]Bônus:[/b] Regeneração de +4 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). [b]Efeito:[/b] Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
[b][u]- Primeiros Socorros: (5)[/u][/b] [i]Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Medicina - Nível 10. [b]Bônus:[/b] Regeneração de +5 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). [b]Efeito:[/b] Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
- Terceiro Olho:
- Código:
-
[b][u]- Terceiro Olho: (1)[/u][/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 CON.
[b][u]- Terceiro Olho: (2)[/u][/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 CON.
[b][u]- Terceiro Olho: (3)[/u][/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 CON.
[b][u]- Terceiro Olho: (4)[/u][/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 8. Bônus: +4 CON.
[b][u]- Terceiro Olho: (5)[/u][/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 CON.
- Disciplinas de Práticas escreveu:
- Rápido no Gatilho:
- Código:
-
[b][u]- Rápido no Gatilho: (1)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 1. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +1 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (2)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 2. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +2 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (3)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 3. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +3 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (4)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 4. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +4 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (5)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 5. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +5 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (6)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 6. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +6 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (7)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 7. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +7 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (8)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 8. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +8 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (9)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 9. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +9 DES.
[b][u]- Rápido no Gatilho: (10)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 10. [b]Limite:[/b] Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". [b]Bônus:[/b] +10 DES.
- Condicionamento Perfeito:
- Código:
-
[b][u]- Condicionamento Perfeito: (1)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina seu próprio corpo, seja por ter um físico escultural, ou por ser tão ágil e versátil que nada o atinge, seja como for os projéteis inimigos não são um desafio para ele.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Halterofilismo/Ginástica Olímpica - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 RES. PROJ.
[b][u]- Condicionamento Perfeito: (2)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina seu próprio corpo, seja por ter um físico escultural, ou por ser tão ágil e versátil que nada o atinge, seja como for os projéteis inimigos não são um desafio para ele.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Halterofilismo/Ginástica Olímpica - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 RES. PROJ.
[b][u]- Condicionamento Perfeito: (3)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina seu próprio corpo, seja por ter um físico escultural, ou por ser tão ágil e versátil que nada o atinge, seja como for os projéteis inimigos não são um desafio para ele.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Halterofilismo/Ginástica Olímpica - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 RES. PROJ.
[b][u]- Condicionamento Perfeito: (4)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina seu próprio corpo, seja por ter um físico escultural, ou por ser tão ágil e versátil que nada o atinge, seja como for os projéteis inimigos não são um desafio para ele.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Halterofilismo/Ginástica Olímpica - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 RES. PROJ.
[b][u]- Condicionamento Perfeito: (5)[/u][/b] [i]O indivíduo que domina seu próprio corpo, seja por ter um físico escultural, ou por ser tão ágil e versátil que nada o atinge, seja como for os projéteis inimigos não são um desafio para ele.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Halterofilismo/Ginástica Olímpica - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 RES. PROJ.
- Magnetismo Natural:
- Código:
-
[b][u]- Magnetismo Natural: (1)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (2)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (3)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (4)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (5)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (6)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (7)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (8)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (9)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 CAR.
[b][u]- Magnetismo Natural: (10)[/u][/b] [i]As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 CAR.
- Impulso Relâmpago:
- Código:
-
[b][u]- Impulso Relâmpago: (1)[/u][/b] [i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 VEL.
[b][u]- Impulso Relâmpago: (2)[/u][/b] [i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 VEL.
[b][u]- Impulso Relâmpago: (3)[/u][/b] [i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 VEL.
[b][u]- Impulso Relâmpago: (4)[/u][/b] [i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 VEL.
[b][u]- Impulso Relâmpago: (5)[/u][/b] [i]Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Correr - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 VEL.
- Ataque Furtivo:
- Código:
-
[b][u]- Ataque Furtivo: (1)[/u][/b] [i]Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +1 em Ataque Surpresa.
[b][u]- Ataque Furtivo: (2)[/u][/b] [i]Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +2 em Ataque Surpresa.
[b][u]- Ataque Furtivo: (3)[/u][/b] [i]Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +3 em Ataque Surpresa.
[b][u]- Ataque Furtivo: (4)[/u][/b] [i]Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +4 em Ataque Surpresa.
[b][u]- Ataque Furtivo: (5)[/u][/b] [i]Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 em Ataque Surpresa.
- Disciplinas de Manufaturas escreveu:
- Medicina Alquímica:
- Código:
-
[b][u]- Medicina Alquímica: (1)[/u][/b] [i]Aprimorando os conhecimento em alquimia, o usuário pode criar itens de cura com excelência.[/i] [b]Requerimento: [/b]Manufatura Primária - Itens de Cura - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +4 Bônus de Cura HP/SP no Item Nível I.
[b][u]- Medicina Alquímica: (2)[/u][/b] [i]Aprimorando os conhecimento em alquimia, o usuário pode criar itens de cura com excelência.[/i] [b]Requerimento: [/b]Manufatura Primária - Itens de Cura - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +10 Bônus de Cura HP/SP no Item Nível I e II.
[b][u]- Medicina Alquímica: (3)[/u][/b] [i]Aprimorando os conhecimento em alquimia, o usuário pode criar itens de cura com excelência.[/i] [b]Requerimento: [/b]Manufatura Primária - Itens de Cura - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +20 Bônus de Cura HP/SP no Item Nível I, II e III.
[b][u]- Medicina Alquímica: (4)[/u][/b] [i]Aprimorando os conhecimento em alquimia, o usuário pode criar itens de cura com excelência.[/i] [b]Requerimento: [/b]Manufatura Primária - Itens de Cura - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +40 Bônus de Cura HP/SP no Item Nível I, II, III e IV.
[b][u]- Medicina Alquímica: (5)[/u][/b] [i]Aprimorando os conhecimento em alquimia, o usuário pode criar itens de cura com excelência.[/i] [b]Requerimento: [/b]Manufatura Primária - Itens de Cura - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +80 Bônus de Cura HP/SP no Item Nível I, II, III, IV e V.
- Metalurgia Bélica:
- Código:
-
[b][u]- Metalurgia Bélica: (1)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 1. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +1 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível I.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (2)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 2. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +2 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível II.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (3)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 3. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +3 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível III.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (4)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 4. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +4 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível IV.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (5)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 5. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +5 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível V.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (6)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 6. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +6 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível VI.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (7)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 7. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +7 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível VII.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (8)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 8. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +8 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível VIII.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (9)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 9. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +9 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível IX.
[b][u]- Metalurgia Bélica: (10)[/u][/b] [i]Através de muitos experimentos e estudos o indivíduo torna-se um renomado ferreiro dedicado à arte da guerra.[/i] [b]Requerimento:[/b] Manufatura Primária - Arma/Equipamento - Nível 10. [b]Condição:[/b] Pode criar apenas itens cuja Manufatura Primária está listada entre as capacidades do usuário. [b]Bônus:[/b] +10 Bônus de BDA/BDM/BDP/DEQ na criação de arma/equipamento Nível X.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Habilidade de Disciplina 09/11/18, 01:17 pm | |
| - Disciplinas Interpretativas escreveu:
- Técnicas de Sedução:
- Código:
-
[b][u]- Técnicas de Sedução: (1)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (2)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (3)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (4)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (5)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (6)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (7)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (8)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (9)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 em Testes de Sedução.
[b][u]- Técnicas de Sedução: (10)[/u][/b] [i]Você dominou a arte do sexo ao ponto em que é capaz de saber exatamente o que e como fazer para atrair alguém.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática de Relacionamento - Bom/Boa de Cama - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 em Testes de Sedução.
- Atletismo Profissional:
- Código:
-
[b][u]- Atletismo Profissional: (1)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 1 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +1 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (2)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 2 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +2 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (3)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 3 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +3 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (4)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 4 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +4 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (5)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 5 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +5 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (6)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 6 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +6 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (7)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 7 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +7 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (8)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 8 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +8 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (9)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 9 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +9 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
[b][u]- Atletismo Profissional: (10)[/u][/b] [i]É a hora de brilhar, você se tornou o melhor no que faz, é um verdadeiro esportista a nível olímpico.[/i] [b]Requerimento:[/b] Prática Esportiva - Nível 10 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +10 em Testes da Capacidade de Prática Esportiva selecionada.
- Doutorado Acadêmico:
- Código:
-
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (1)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 1 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +1 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (2)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 2 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +2 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (3)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 3 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +3 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (4)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 4 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +4 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (5)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 5 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +5 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (6)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 6 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +6 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (7)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 7 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +7 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (8)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 8 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +8 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (9)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 9 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +9 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
[b][u]- Doutorado Acadêmico: (10)[/u][/b] [i]Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Nível 10 (apenas uma Disciplina por Personagem). [b]Bônus:[/b] +10 em Testes da Capacidade de Conhecimento selecionada.
- Sobrevivente Selvagem:
- Código:
-
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (1)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 1 Prática de Sobrevivência - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (2)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 2 Práticas de Sobrevivência - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (3)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 3 Práticas de Sobrevivência - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (4)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 4 Práticas de Sobrevivência - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (5)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 5 Práticas de Sobrevivência - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (6)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 6 Práticas de Sobrevivência - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (7)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 7 Práticas de Sobrevivência - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (8)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 8 Práticas de Sobrevivência - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (9)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 9 Práticas de Sobrevivência - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
[b][u]- Sobrevivente Selvagem: (10)[/u][/b] [i]Com muitas experiências em ambientes hostis o indivíduo se tornou apto a sobreviver nas mais terríveis condições.[/i] [b]Requerimento:[/b] 10 Práticas de Sobrevivência - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 em Testes de Práticas de Sobrevivências.
- Gênio das Artes:
- Código:
-
[b][u]- Gênio das Artes: (1)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 1 Prática Artística - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (2)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 2 Práticas Artísticas - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (3)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 3 Práticas Artísticas - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (4)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 4 Práticas Artísticas - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (5)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 5 Práticas Artísticas - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (6)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 6 Práticas Artísticas - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (7)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 7 Práticas Artísticas - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (8)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 8 Práticas Artísticas - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (9)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 9 Práticas Artísticas - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 em Testes de Práticas Artísticas.
[b][u]- Gênio das Artes: (10)[/u][/b] [i]Com anos de práticas e aperfeiçoamentos, além de muito talento é claro, todas as artes são o seu palco.[/i] [b]Requerimento:[/b] 10 Práticas Artísticas - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 em Testes de Práticas Artísticas.
- Trabalhador Versátil:
- Código:
-
[b][u]- Trabalhador Versátil: (1)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 1 Prática Ocupacional - Nível 1. [b]Bônus:[/b] +1 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (2)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 2 Práticas Ocupacionais - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (2)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 2 Práticas Ocupacionais - Nível 2. [b]Bônus:[/b] +2 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (3)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 3 Práticas Ocupacionais - Nível 3. [b]Bônus:[/b] +3 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (4)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 4 Práticas Ocupacionais - Nível 4. [b]Bônus:[/b] +4 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (5)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 5 Práticas Ocupacionais - Nível 5. [b]Bônus:[/b] +5 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (6[/u])[/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 6 Práticas Ocupacionais - Nível 6. [b]Bônus:[/b] +6 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (7)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 7 Práticas Ocupacionais - Nível 7. [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (8)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 8 Práticas Ocupacionais - Nível 8. [b]Bônus:[/b] +8 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (9)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 9 Práticas Ocupacionais - Nível 9. [b]Bônus:[/b] +9 em Testes de Práticas Ocupacionais.
[b][u]- Trabalhador Versátil: (10)[/u][/b] [i]Anos de trabalho com todo tipo de bico tiveram sua retribuição, você é um verdadeiro Funcionário Multi-uso.[/i] [b]Requerimento:[/b] 10 Práticas Ocupacionais - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +10 em Testes de Práticas Ocupacionais.
- Disciplina Especial escreveu:
- Pau pra Toda Obra:
- Código:
-
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (1)[/u][/b] [i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i] [b]Requerimento:[/b] 10 Capacidades no Nível 10. [b]Bônus:[/b] +1 no limite de Disciplinas [Número de Disciplina = (CON/2)/11].
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (2)[/u][/b] [i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i] [b]Requerimento:[/b] 15 Capacidades no Nível 10. [b]Bônus:[/b] +2 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/12].
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (3)[/u][/b] [i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i] [b]Requerimento:[/b] 20 Capacidades no Nível 10. [b]Bônus:[/b] +3 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/13].
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (4)[/u][/b] [i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i] [b]Requerimento:[/b] 25 Capacidades no Nível 10. [b]Bônus:[/b] +4 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/14].
[b][u]- Pau pra Toda Obra: (5)[/u][/b] [i]Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.[/i] [b]Requerimento:[/b] 30 Capacidades no Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].
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