Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dojo - Toyama Ryu

Ir para baixo 
+2
Onúris
Hagatsune
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR300/790Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa1/750Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 05:02 pm

- Entendo, sou estudioso dessas coisas. Vim da África, um país pequeno chamado Wakanda. - Responderia ao outro com um tom educado, pausando sua sequência de golpes. - Eu acredito que todas as culturas tem grande importância e cada cultura tender a estar ligada a um idioma. - Diria o que pensava a respeito, aceitando o elogio de Ubirajara com um sorriso satisfeito. - Muito obrigado pela companhia, amigo, espero vê-lo um dia novamente. - Diria para o índio assim que ele se despedisse, por sua vez Steven traria seus livros. Para terminar sua sessão de treinamento Onúris faria a leitura dos livros sobre Silat e Krav Maga. - Obrigado, senhor Steven, até outro dia. - Uma vez satisfeito se despediria do instrutor também, saindo do dojo na sequência.


Capacidades escreveu:
- Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime03/11/18, 12:26 am


-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 2 (200/300)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 2 (200/300)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 2 (200/300)


Terminei o que eu tinha pra fazer, voltei pro Japão e assim que cheguei já veio problemas atrás de mim... Parecia até karma, ou que não tinham mais o que fazer. Como eram muitos contra um só, preferi correr e pensar numa estratégia e nisso acabei entrando num Dojo qualquer. Não parecia ser uma boa estratégia, mas o escuro estaria ao meu favor, ao menos com eles. Um deles entrou no Dojo, e com um leve barulho chamei sua atenção pra depois aplicar um golpe silenciante, segurando em sua boca firme e o desacordando. Porém um atrás do outro entrou lá, talvez soubessem que o colega entrou e não voltou, acenderam a luz e me atacaram sem dar tempo da minha vista se acostumar com a claridade. Consegui desviar de alguns golpes, mas senti outros acertarem de leve meus braços, porém eles logo cicatrizaram.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime03/11/18, 12:36 am


-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 4 (400/500)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 4 (400/500)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 4 (400/500)


Eles estavam armados, então fiquei na defensiva esperando a hora certa pra contra-atacar, já que estava desarmado. Não seria bom usar a katana neles e acabar fazendo uma chacina e ser caçado mais ainda, sendo que eu nem sabia o por quê daquilo... Eles vieram pra cima, defendi o mais próximo, e assim que segurei firme em seu braço, usei sua força pra chutar alguns dos outros, trocando de perna no processo e puxando o corpo daquele que eu segurava, pra no final o lançar em cima de alguém. Aquilo não era tão ruim, até que estava sendo divertido, o que não fazia sair de meus lábios certo sorriso. Mais dois desmaiados, olhei pros outros e assim que eles me atacaram, me abaixei, passando entre uma arma e outra, pegando suas mãos e puxando-as, fazendo-os baterem um no outro, desmaiando mais dois deles. Agora não faltavam muitos, haviam mais dois ali comigo, mas eles pareciam um tanto receosos.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime03/11/18, 12:44 am


-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 6 (600/700)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 6 (600/700)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 6 (600/700)


Os dois últimos me atacaram, agora estava um pouco mais complicado, eles pareciam mais experientes e atacavam rápido, não me dando tempo pra contra-atacar. Movia meus braços rapidamente, desviando as katanas que eles usavam, oras levantando uma perna quando atacavam muito em baixo, como se tentassem acertar algum ponto fraco. Íamos pra trás rapidamente, fazendo um som seco no tatame, e assim que senti a parede nas minhas costas, ambos se olharam e vieram juntos contra mim em estocadas... Com ambas as mãos, bati na shinogi-ji (superfície de bloqueio) de cada uma, as fincando no chão e num pulo, acertei o joelho no rosto de cada um, desacordando ambos. É... Aquilo foi bom... Menos o cheiro de sangue... Um deles estava sangrando e aquilo estava me deixando com fome... Mais alguém entrou... Era diferente, dava pra sentir em sua energia e forma de andar.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime04/11/18, 01:17 am


-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 8 (800/900)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 8 (800/900)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 8 (800/900)

Eu sentia seu cheiro diferente, e certamente era um metamorfo, mas o que ele estaria fazendo ali? Ele olhava pra mim irritado, já transformado num cão de orelhas pontudas, quase parecendo um demônio. Seu corpo era bem forte e peludo, com coloração negra e olhos sedentos. Devia dizer que minha espinha estava gelada? Ou que suava frio com aquela aparição estranha e medonha? Ele pulou em minha direção, estava claro que queria me matar, e saltei pro lado pra desviar dele, rolando no chão numa cambalhota. Ele acertou em cheio a parede, quase quebrando ela e retalhando um dos corpos daqueles humanos que estavam desmaiados. O cheiro de sangue invadiu meus sentidos e senti aquela sede me perturbar mais forte. Droga... Tinha que piorar... Ele voltou a me atacar, com suas garras, me obrigando a desviar, ele era bem rápido, mas por pouco eu conseguia superá-lo, usando raramente as mãos pra desviá-lo, porém num golpe certeiro, ele me fez voar alguns metros pra trás e bater na parede com meu peito arranhado, sangrando. -Chi... -

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime04/11/18, 01:26 am


-Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 10 (1000/1000)

Doía bastante aquele ferimento, meu corpo conseguiu cicatrizar mesmo com a profundidade dele, ainda antes daquele bicho pular pra me atacar, mais enfurecido, como se me ferir o fizesse surtar mais. Me abaixei na hora que suas garras tentaram acertar minha cabeça, arranhando a parede atrás de mim como se fosse papel, e contornei ele tentando acertá-lo com alguns chutes. Ele não pareceu sentir nada, certamente seria de bom tom usar a katana contra ele, já que também não era humano. Desviei de mais alguns golpes dele e defendi um ultimo, que me arrastou no chão e fez meus braços latejarem. -Chega... - Murmurei irritado com aquele impasse, não estava a fim de morrer ali e ele parecia não querer um diálogo, então... Me posicionei em base e com uma mão próxima da katana, pronta para um saque rápido. Novamente ele pulou pra me acertar, porém desta vez ao invés de desviar, eu saquei minha arma, o acertando, cortando-o e vendo suas duas metades cair dos meus dois lados. Brandi a katana pra retirar o sangue dele e a guardei na bainha e olhei pra um dos humanos. Ainda estava com fome... Me agachei, peguei um deles, e o mordi. Assim que terminei, tampei os buracos dos caninos de seu pescoço e o larguei ali. Seria bom ir pra outro lugar não...?

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR160/160Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa140/140Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime04/11/18, 11:50 pm

Trabalho de Shinigami
capacidades escreveu:
- Estilo de Luta - Kenjutsu - Nível 7 (700/800)
- Estilo de Luta - Judô - Nível 3 (300/400)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 2 (2/300)

Aquela nova Era era realmente surpreendente, cheia das construções gigantes, máquinas rápidas que levavam os humanos de um lado pro outro numa velocidade surpreendente, outras que facilitavam a comunicação à distância e até ajudava na saúde. Porém, apesar dessa onda de tecnologia nojenta, ainda existiam coisas simples, como um Dojo. Seu estilo tradicional o fazia lembrar-se da época medieval, onde as leis não eram tão rígidas e a tecnologia não fazia dos humanos tão poderosos. Entrou no Dojo saudoso com tal construção, retirando sua bota de couro e ficando somente com sua tabi (meia repartida nos dedos). Andou um pouco pelo tatame, ouvindo o som da madeira conforme pisava nela. Como sentia falta daquilo... Provavelmente sentiria saudades do cheiro também, mas não o sentia já naquela época, principalmente naquele momento. Foi até onde tinham alguns bokutos e pegou um deles, fazendo alguns movimentos simples pra sentir seu peso e sua estrutura. Era bem feito... Começou a fazer outros golpes, eram simples, mas mortais, e entre alguns golpes de bokuto, um chute aqui, um soco ali, até que alguém entrou. -Oh, gomen nasai entrar assim. - Disse fazendo uma leve reverência já que aquele o olhava não muito contente. Foi aí que se lembrou de um detalhe... Ele era invisível pros vivos. A menos que aquele fosse outro sobrenatural ou quem sabe um médium. O homem foi até onde estavam os bokutos e reparou em um que estava faltando.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR160/160Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa140/140Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime05/11/18, 12:14 am

Trabalho de Shinigami

capacidades escreveu:
- Estilo de Luta - Kenjutsu - Nível 9 (900/1000)
- Estilo de Luta - Judô - Nível 5 (500/600)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 4 (400/500)

Tirou a atenção dele pra voltar a treinar, afinal nada como treinar num dojo, porém percebeu certa movimentação estranha e acabou defendendo um golpe de uma espada. Olhou para a mesma reconhecendo instantaneamente. Uma Zanpakutou! -Shinigami da...? - Desviou no momento seguinte quando o bokuto foi fatiado, desembainhando sua zampakutou também. -Não sei por que me atacas, mas não parece estar brincando. -Falou avançando contra o homem, ainda não o reconhecia, mas que diferença faria? Devia ser inimigo já que parecia querê-lo morto. Deu uma sequencia de cortes, verticais e diagonais, terminando com um chute para afastar o inimigo de si. Ele era bom, defendera todos os seus golpes sem dificuldades. Numa rapidez tremenda ele se aproximou, iniciando seus golpes ferozmente, o que deu trabalho pra defender e saiu faísca das katanas em um atrito tão brutal, fora o barulho alto de metal que faziam. Numa esquiva pegou o braço dele e aplicou uma rasteira bem dada, o fazendo tombar no chão.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR160/160Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa140/140Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime05/11/18, 12:24 am

Trabalho de Shinigami

capacidades escreveu:
- Estilo de Luta - Kenjutsu - Nível 10 (1000/1000)
- Estilo de Luta - Judô - Nível 7 (700/800)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 6 (600/700)

Era a hora de matá-lo, rapidamente preparou a katana pra fincá-la em sua cabeça, porém assim que a desceu, o outro desviou girando no ar e dando um chute, forçando-o a se afastar e perdendo a katana. -Kusso... -Tinha que recuperar sua espada ou seria complicado. Tentou se aproximar dela, mas ele o atacou, forçando-o a recuar se afastando mais dela. Usou de seus antebraços pra defender os golpes dele, parando seus golpes ao para-los no pulso e desviá-los pra outro lado, conseguindo se mover ao redor do oponente. Desferiu alguns chutes laterais tentando acertar-lhe a cabeça e os braços, pra forçá-lo a largar a arma com mais rapidez, já que não conseguia torcê-lo, porém num movimento no momento errado foi acertado por um chute no estomago que o fez voar alguns metros pra trás e cuspir sangue no chão. Ele chuta forte... Parece ser mais forte desarmado do que com a katana... Ele logo veio pra cima, teria que se levantar rápido, mas por sorte sua zanpakutou estava próxima e a pegou no momento certo, fazendo ambas zanpakutos baterem uma na outra.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime05/11/18, 12:50 am


-Estilo de luta - Aikidô - Nv. 2 (200/300)
-Estilo de luta - Kendô - Nv. 2 (200/300)


Assim que abri a porta de saída do dojo, alguém me chutou de volta pra dentro e caí de bunda no chão. -Itte... - Murmurei colocando uma mão na bunda, mas logo tomei consciência do que acontecia ali e desviei de uma katana fervorosa que cortou o ar em minha direção. -Oi! -Gritei desembainhando novamente minha katana e olhando pra uma garota à minha frente. Não a conhecia, mas parecia ser uma vampira? -Eu não matei ninguém! -Falei, talvez ela fosse da camarilla e achasse que eu tinha matado todos? -Talvez só um... -Ela voltou a me atacar furiosa, e eu a defendi na mesma hora. Eu não era um iniciante de kenjutsu, pelo contrário, mas por alguma razão ela parecia ter mais experiência que eu, e me pegou pelo pulso, aplicando uma torção diferente e me jogando pro chão. No ar consegui me soltar e dei uma cambalhota no chão, voltando a ficar em pé e continuando minha defesa e contra-ataque, de forma tão rápida que olhos destreinados não veriam.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime05/11/18, 01:06 am


-Estilo de luta - Aikidô - Nv. 4 (400/500)
-Estilo de luta - Kendô - Nv. 4 (400/500)

Ela era implacável, não tinha medo de me ferir com aquela brutalidade e técnica monstruosa. Certamente ela era bem mais velha, assim como Saya, que viveu na época medieval. Era quase como se eu sentisse a vida de tantos que ela tirou daquela época. -Eles queriam me matar! -Tentei ainda fazê-la parar com aquela batalha estranha, mas ela realmente parecia disposta a me matar ou a dar sua vida pra tentar, então era hora de eu parar de me importar com a vida dela não? Fiquei sério e comecei a investir mais. A cada minuto lutando era como se eu entendesse mais e aprendesse mais, quase como se uma técnica milenar estivesse desacordada no meu sangue e começasse a despertar furiosa. Ela voltou a investir, fazendo um movimento com a espada diferente, me forçando a defendê-la e induzindo um Taiatari comigo. -Dare ga? -Perguntei a olhando nos olhos e ela sorriu, me empurrando pra trás.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime05/11/18, 01:16 am


-Estilo de luta - Aikidô - Nv. 6 (600/700)
-Estilo de luta - Kendô - Nv. 6 (600/700)

Ela não ia me falar nada pelo visto, o máximo que consegui tirar dela foi um sorriso... Defendi outro golpe dela e num giro acabei a acertando na surpresa, a forçando a recuar espantada. Pelo visto ela não esperava por aquela, porém como se estivesse enfurecida ela voltou a avançar contra mim, mais sanguinária que antes, me fazendo defender poucos golpes e me esquivar mais, levantando a perna algumas vezes para desviar de algum golpe abaixo do joelho e saltando algumas vezes pra trás. Ela mirava na minha cabeça, certamente não era alguma amiga de Saori, que por acaso tinha mandado treinar comigo. Era completamente diferente de Saya, ela queria realmente me matar, sua energia dizia aquilo. Voltei a avançar nela após perceber alguns padrões, e fiz algumas estocadas com golpes diagonais, girando o corpo algumas vezes pra me esquivar de algum golpe dela entre minha sequencia.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime06/11/18, 12:28 am


-Estilo de luta - Aikidô - Nv. 8 (800/900)
-Estilo de luta - Kendô - Nv. 8 (800/900)

Por várias vezes ela quase cortou minha cabeça fora, mas quando eu não esquivava, eu defendia seu golpe antes de me acertar. Aquela luta estava não só ficando mais complicada como também mais mortal. Era visível em seu olhar o gosto por aquela batalha, como se ela estivesse curtindo o melhor encontro da vida dela. Era quase como uma felicidade mortal. Defendi outro golpe e um taiatari contra ela novamente. Ela era forte, mais do que eu gostaria e antes que ela me lançasse pra trás, saí rapidamente de sua frente, indo para sua lateral e lhe acertando um golpe horizontal no abdômen, senti sua carne cortar e um breve gemido de dor de seus lábios até então mudos. Agora ela não parecia invencível... Sentia um pouco mais de confiança, talvez por tê-la acertado, porém não era bom contar vitória ainda.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR338/390Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa272/350Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime06/11/18, 12:43 am


-Estilo de luta - Aikidô - Nv. 10 (1000/1000)
-Estilo de luta - Kendô - Nv. 10 (1000/1000)

Logo aquele ferimento curou e na mesma velocidade ela se virou pra mim furiosa, me atacando com mais velocidade, porém com uma força fora do comum. Parecia que conforme ela ficava irritada ela perdia sua técnica. Conforme defendi meu corpo foi pra trás, surpreso defendi outro e mais outro, cada vez mais sendo empurrado pra trás, até que ela conseguiu me acertar, entre uma defesa e outra, no ombro, fincando sua katana. Gemi com a dor e fechei um dos olhos cerrando os dentes. Com a minha katana levantei ela até o tsuba da outra, tentando impedir que ela fizesse o movimento de corte e me retalhasse ao meio. Por alguma razão senti algo estranho... Meu sangue parecia esquentar e comecei a fazer mais força, forçando-a a pouco a pouco retirar a katana de meu ombro, e num movimento rápido, girei a lâmina num corte seco em seu pescoço, contudo, antes que eu a acertasse, Saori entrou na frente dela, surgindo do nada e me fazendo parar pra não matá-la. -S-Saori-sama? - Eu parecia estar voltando ao normal, as duas estavam espantadas. -Saori-san me pediu pra treiná-lo. -Disse aquela mulher. -Me matar só se for. -Retruquei. -Desse jeito você deu tudo de si, e viu até onde consegue ir. -Continuou me olhando firme, recomposta. Ela estava certa... Eu dei tudo de mim pra sobreviver, achando que ela me mataria, e até fiz algo que eu não sabia o que era ainda. -Devemos ir, Masako-kun. -Disse Saori e assim fui com ela.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 JJXZErR160/160Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Dojo - Toyama Ryu - Página 2 I1VDEPa140/140Dojo - Toyama Ryu - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime06/11/18, 01:09 am

Trabalho de Shinigami

capacidades escreveu:
- Estilo de Luta - Kendô - Nível 2 (200/300)
- Estilo de Luta - Judô - Nível 9 (900/1000)
- Estilo de Luta - Taekwondo - Nível 8 (800/900)
Dois shinigamis lutando, não deveria ser certo, na verdade não era certo, mas não parecia ser errado naquele momento, ou aquela época estava tão de pernas pro ar que os shinigamis estavam lutando contra eles mesmos? Aproveitou que sua katana defendia a dele e desferiu um chute no estomago, o forçando a se afastar. -Shinoha! - Fez o shikai de sua zanpakutou a transformando numa foice, a girando rapidamente e se preparando pra voltar a lutar. Fazia tempo que não usava aquela forma, era tão... Nostálgico. Um brilho esverdeado saía da lâmina e quando refletia em seu rosto mostrava o crânio da morte. -Parece surpreso. -Riu avançando rapidamente contra ele, desferindo vários golpes contra ele. Nem imaginava quem era, mas agora queria matá-lo, não importava mais quem era. Um golpe defendido, girou a foice acertando com o cabo dela na cara dele, o derrubando no chão. Antes que conseguisse acertá-lo novamente, ele se levantou rapidamente, entoando um hadou e lançando Takeo pra trás o fazendo bater de costas com a parede.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo - Toyama Ryu   Dojo - Toyama Ryu - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo - Toyama Ryu
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dojo - Kamiya Kashin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Treinamentos :: Elevação de Capacidades :: Segunda Área-
Ir para: