Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adriel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Adriel JJXZErR100/100Adriel GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Adriel I1VDEPa500/1000Adriel GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Adriel Empty
MensagemAssunto: Adriel   Adriel Icon_minitime07/08/15, 10:54 am

Nome: Adriel
Uma bela elfa precisando de ervas.

Numa floresta frondosa, você acaba se perdendo, e perto de um lago, encontra uma garota. Ela parece triste e ao se aproximar, nota que não é
uma garota qualquer, mas sim uma bela elfa. Ela chora e quando te vê, se assusta. -Oh! Não sabia que havia mais alguém aqui! Me perdoe! ...Você parece ter bom coração... Será que poderia me ajudar? Eu quebrei minha perna escorregando nestas pedras lisas, e preciso colher ervas para fazer medicamentos... Será que poderia colhe-las pra mim? - Adriel.
Adriel Asuna_zpsnvdbcnbb
Nome da Quest: Ervas
Dificuldade: Fácil
Descrição: -Eu estava precisando achar estas ervas para criar algumas poções... No vilarejo onde moro estão pegando uma doença estranha... Mas nesse estado... Não conseguirei fazer isso a tempo... Será que poderia me traze-las? - Adriel.
Objetivo: Trazer pra Adriel até 5 ervas pedida. Tem até 10 post's para conseguir todas.
Recompensa: $5.000
Bônus: 10 x Poções de HP (Recupera 50 HP)
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Ervas #2
Dificuldade: Fácil
Descrição: -Eu preciso achar mais estas ervas para criar algumas poções... Sinto que posso precisar... Será que poderia me traze-las? - Adriel.
Objetivo: Trazer pra Adriel até 5 ervas pedida. Tem até 10 post's para conseguir todas.
Recompensa: $5.000
Bônus: 10 x Poções de SP (Recupera 50 SP)
Quantidade de Jogadores: 1
Gênero: [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Cura de Status.
Dificuldade: Média
Descrição: -Há uma erva que nasce no topo de uma montanha ao norte daqui. Ela é muito rara, e faz uma maravilhosa poção! Poderia pegá-la pra mim? Lhe darei um pouco como recompensa. - Adriel.
Objetivo: Ir até o topo da montanha e trazer a erva.
Recompensa: $10.000
Bônus: 5 x Poção Roxa (cura qualquer Status negativo (queimadura, veneno, sono, confusão.))
Quantidade de Jogadores: 1 a 2
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Ninfas
Dificuldade: Média
Descrição: -As ninfas tem uma erva que somente elas conseguem criar, porém é difícil conseguir... Gostaria que você conseguisse convencê-las a lhe dar 5 ervas... - Adriel.
Objetivo: Convencer as ninfas e lhe dar 5 ervas.
Recompensa: 5x potion de HP (Recupera todo o HP)
Bônus: 5x potion de SP (Recupera todo o SP)
Quantidade de Jogadores: 2 a 3
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Monstro Planta!
Dificuldade: Difícil
Descrição: -Preciso de uma erva muito especial, porém tem um problema... Ela nasce em cima da cabeça de um Ente. Ele é uma arvore gigante, e muito poderoso... Teria como me ajudar e pegá-la pra mim? Só preciso de uma... - Adriel.
Objetivo: Pegar a erva independente de matá-lo ou não.
Recompensa: 10x Potion de HP (recupera 150 de HP)
Bônus: 5x Potion de Invisibilidade (deixa invisível até o personagem atacar)
Quantidade de Jogadores: 2 a 3
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Raiz Especial
Dificuldade: Difícil
Descrição: -Agora... Eu preciso da raiz de uma planta... Mas ela não é qualquer uma. É a Mandrágora! Preciso de duas raízes dela para fazer um fortificante.- Adriel.
Objetivo: Conseguir 2 raízes de Mandrágora.
Recompensa: 10x Potion de SP (Recupera 150 de SP)
Bônus: 5x Potion Fortificante (Dá + 5 de resistência física por 10 turnos.)
Quantidade de Jogadores: 3 a 4
Gênero: [Ação] [Aventura]
Código:

Nome da Quest: Vilarejo de Orc's
Dificuldade: Especial (só pode ser feita após completar todas as anteriores)
Descrição: -Existe uma vila de Orcs próxima de nossa vila, e eles vivem nos atacando... Peço que nos ajude, ou então não resistiremos por muito tempo... - Adriel.
Objetivo: Salvar a vila de Adriel.
Recompensa: 1x Espada Élfica (Passiva: Emiti uma luz azul quando seres malignos estão perto) [1 Slot] ou 1 Baú especial para cada membro do grupo.
Bônus: $100.000
Quantidade de Jogadores: de 3 a 5 ou pela Nação.
Gênero: [Ação]
Código:


Medalha: Adriel Adriel_zpslenx45ix
Código:
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/Adriel_zpslenx45ix.png[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Adriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's-
Ir para: