Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dia das Mães

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Dia das Mães JJXZErR100/100Dia das Mães GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Dia das Mães I1VDEPa500/1000Dia das Mães GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Dia das Mães Empty
MensagemAssunto: Dia das Mães   Dia das Mães Icon_minitime16/08/15, 04:30 am

Você está dormindo, num sono muito bom, porém logo sente algo estranho e ao abrir os olhos você vê alguém muito bem vestido à sua frente. Não parecia ser uma visão, muito menos parte de um sonho, então ele percebendo que você acordou, se aproxima e logo começa a falar: -Está chegando um dia importante, e preciso de uma ajuda sua. -Ele faz uma magia com a mão e ambos vão pra outro local, era dentro de uma casa velha. -Algumas crianças me pediram ajuda, porém são muitos pedidos e preciso de uma mãozinha sua. Tenho estas três cartas pra ti, abra-a uma de cada vez e faça o que elas 
lhe pede. -Após isso ele simplesmente some lhe deixando sozinho na casa.
Dia das Mães Quest-das-Matildees_zpskcg7riln
Nome da Quest: Bolo
Dificuldade: Fácil
Descrição: -Kami-sama, eu gostaria muito de fazer um bolo pra minha mãe, mas não sei cozinhar e não quero dar trabalho a ela. Queria muito dar algo que somente eu poderia fazer e que ela pudesse gostar. -Você lia a primeira carta. -Por favor me ajude!
Objetivo: Conseguir fazer um bolo para a criança. 
Obs.: O bolo terá 5 etapas: 1ª) Preparando Ingredientes, 2ª) Montando a Massa, 3ª) Separando Recheio, 4ª) Preparando Recheio, 5ª) Assando o Bolo. Em cada uma dessas etapas precisarão de 2 post's do usuário e nos post's do narrador, que intercalará com o do jogador,  ele jogará 1d10 em cada. No final, o player terá que ter tido ao menos 35 pontos pra passar na Quest.
Prêmio: Um coração vermelho.
Quantidade de jogadores: 1

Nome da Quest: Visita
Dificuldade: Média
Descrição: -Minha mãe mora longe e eu queria fazer uma visita a ela, mas não tenho ninguém pra me levar até lá... Kami-sama, por favor me mande alguém para que me leve até ela! Quero muito lhe dar esta surpresa de dia das Mães!
Objetivo: Levar a criança até a casa de sua mãe em segurança.
Prêmio: Um coração azul.
Quantidade de jogadores: 1 a 2

Nome da Quest: Sequestro
Dificuldade: Difícil
Descrição: -Kami-sama, eu soube que andam fazendo coisas absurdas e muitas crianças estão sendo raptadas neste dia das mães! Temos que fazer alguma coisa!! Por favor, assim que ler esta carta, venha até minha casa, ah, e traga mais alguém com você!
Objetivo: Salvar todas as crianças.
Prêmio: Um coração amarelo.
Quantidade de jogadores: 1 a 3

***As duas primeiras Quest's podem ser feitas em qualquer ordem. No entanto a do Sequestro, deve, obrigatoriamente ser a ultima. Caso o personagem morra ou não cumpra seu objetivo, esta quest será dada como perdida. Leiam as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Dia das Mães JJXZErR100/100Dia das Mães GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Dia das Mães I1VDEPa500/1000Dia das Mães GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Dia das Mães Empty
MensagemAssunto: Re: Dia das Mães   Dia das Mães Icon_minitime16/08/15, 04:32 am

Para os GM's: Não tem limite de post's, porém peço que sigam a mesma linha que as Quest's normais, onde a fácil normalmente tem 1 página, a média tem 2 e a difícil por volta de 4. Não é obrigatório seguir com essa quantidade de paginas para não estender muito, já que são quest's que tem tempo. 

Na primeira Quest que tem que fazer o Bolo, dei uma explicada lá, mas darei também uma reforçada aqui. Serão 5 partes, cada uma delas o usuário terá obrigatoriamente que fazer 2 post's, sendo que o narrador irá postar normalmente entre um post e outro do usuário. Ele terá que jogar 1d10 em cada post e assim que o jogador terminar de fazer o bolo, este deverá ter mais que 35 pontos no mínimo para a Quest ser dada como concluída.

1ª parte) Preparando Ingredientes, (2 post's do jogador e 2 do narrador jogando 1d10 em cada)
2ª parte) Montando a Massa, (2 post's do jogador e 2 do narrador jogando 1d10 em cada)
3ª parte) Separando Recheio, (2 post's do jogador e 2 do narrador jogando 1d10 em cada)
4ª parte) Preparando Recheio, (2 post's do jogador e 2 do narrador jogando 1d10 em cada)
5ª parte) Assando o Bolo. (2 post's do jogador e 2 do narrador jogando 1d10 em cada)

Na segunda Quest deverão ter no mínimo 2 inimigos no caminho do jogador. A criança deverá chegar a salva na casa da mãe, que demorará um dia para chegar até lá.

Na ultima Quest deverão ter no mínimo 5 inimigos tomando conta do lugar onde as crianças estão presas. A batalha deverá ser 5 vs (nº de jogadores). Para ser concluída deverão matar o líder. Caso matem o líder antes dos outros, estes fugirão. 

Prêmios:

Dia das Mães Dia-das-matildees_zpsvvjel3nj 
Dia das Mães Dia-das-matildees-2_zpsivlzvqgl
Dia das Mães Dia-das-matildees-3_zps3pzgrc4j

Código:
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/dia-das-matildees_zpsvvjel3nj.png[/IMG] coração vermelho
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/dia-das-matildees-2_zpsivlzvqgl.png[/IMG] coração azul
[IMG]http://i1278.photobucket.com/albums/y511/KaitoShirogane/dia-das-matildees-3_zps3pzgrc4j.png[/IMG] coração amarelo

Coração vermelho: 10x Pótions de HP total.
Coração Azul: 10x Pótions de SP total.
Coração Amarelo: 1 Item de Arma ou Equipamento com Slot. O equipamento será sorteado pelo Narrador para decidir se será: Torço, Cabeça, Inferior, Superior ou Acessório. A arma será do tipo que o personagem use. O Slot estará vazio para que o personagem possa colocar qual quiser na Forja. Os itens terão BDA/BDM/DEQ limite pro Rank do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Dia das Mães
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Quest's :: Quest's Especiais-
Ir para: