Asako Membros
Mensagens : 5
Ficha do Personagem HP: (70/70) SP: (70/70) Itens de Evento:
| Assunto: Taisho Asako 24/08/15, 03:40 am | |
| Dados Pessoais: Nome Completo: Taisho AsakoApelido/Outros Nomes: Asako-chan, Ko-chan, A-chan, Taisho-sama.Idade: 15 AnosIdade Aparente: 15 AnosPeso: 45 KGAltura: 1,40 (humanoide) 2 metros (forma animal)Sexo: FemininoRaça: Dai-youkai (Clã Inu)Build: HibridProfissão: ---Localização Inicial: Japão Medieval (em torno de 1400~1500)Gêneros de Jogo: À preferencia do narrador, menos Ficção.Níveis e Ranks: Rank F Nível: 1 XP: 000/500 Dinheiro: $ 4.000 Reputação: N/A Nível de Fama: -3 Fama XP: -300/-400 Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 Imunidades e Complementos: Imunidades (Habilidades/Vantagens) | Complementos (Habilidades/Capacidades/Itens) | - Imune a Contra-ataques - - - | - - - - |
Niveladores, Atributos e Status: (TOTAL: 17 |NORMAIS: 12 |ITENS: 00|VANTAGEM RACIAL: 02|BUILD: 01 |DISCIPLINA: 02) Precisão: 11 (06 + 02 + 01 + 02) Reflexo: 06Defesa: 00(TOTAL: 34|NORMAIS: 16 |DESVANTAGENS: 02 |ITENS: 03 |BUILD: 03 |DISCIPLINAS: 10) Força (FOR): 02Destreza (DES): 14 (04 + 10)Pontaria (PON): Espírito (ESP): Velocidade (VEL): 04Vitalidade (VIT): 06 (04 + 02)Conhecimento (CON): 06 (04 + 02)Carisma (CAR): 03Resistências:Física (RF): 04Mágica (RM): 03Status:HP: 70SP: 70Ações: 05Vantagens e Desvantagens: Vantagens:- Ambidestria (-2):
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa. Alguns tem melhor desempenho com uma mão do que com a outra, mas no fim tem uma caligrafia boa com ambas. Essa vantagem anula qualquer dificuldade de se usar duas armas diferentes em cada mão e de enfrentar até dois inimigos ao mesmo tempo, consegue aplicar dois golpes ao mesmo tempo, somando os BDA/BDM's das armas, não é válida para golpes desarmados e para aqueles que utilizam armas de duas mãos. Além disso, permite que o usuário ganhe +10 de bônus em qualquer teste que sua ambidestria lhe servir.
- Aparência Inofensiva (-2):
As aparências enganam. E você é prova viva disso. As pessoas olham para você e por algum motivo não te acham um desafio a altura. Talvez por você ser uma menininha com um bichinho de pelúcia ou um garoto bonitinho demais para ser membro de uma perigosa gangue. Você escolhe o motivo. Mas sua presença realmente não provoca qualquer alerta de antemão, dependendo do local onde o personagem se encontra. É aconselhável já criar uma aparência e um ambiente onde essa aparência inofensível é útil. Essa vantagem pode diminuir em 2 pontos a Precisão do oponente. (Somente na forma Humanoide)
- Contra-Bloqueio (-2):
Você tem algum tipo de benção que impede que seu oponente lhe contra-ataque. Mesmo que ele tente o mais forte que ele conseguir, ele simplesmente não irá ter êxito. Assim, essa vantagem permite que você nunca sofra Contra-Ataques.
- Perícia (-2):
Enquanto uns tem dons desde nascença, você estudou e perdurou para aprender sua arte. Logo é um perito nela por mérito, um conhecer profundo deste conhecimento que pode ensinar uma coisa ou duas sobre o assunto sem pestanejar. A vantagem concede uma capacidade no nível máximo. Essa capacidade não conta no número total de capacidades. Esta vantagem NÃO pode ser pega mais de uma vez. Desvantagens:
- Cabeça Quente (+3):
É fácil tirar você do sério. Quando você sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la, você pode fazer outras ações, mas sofre –10 de penalidade em quaisquer testes.
- Código de Honra (+6 Pontos):
Código dos Heróis: (+2 Pontos) Você sempre cumpre com sua palavra, independente do que tenha prometido. Isso faz com que sinta o dever de proteger aqueles que precisam de sua proteção. Esse regra não pode ser ignorada, mesmo se o protegido tiver violado algum outro de seus códigos.
Código da Honestidade: (+2 Pontos) Mesmo que a tentação seja grande, você nunca rouba, trapaceia, mente ou desobedece as leis do lugar onde se encontra. Seu senso de justiça é forte, por isso não comete nenhum destes delitos mesmo que isso lhe custe a vida.
Código da Lealdade: (+2 Pontos) Você nunca deixa aliados ou parceiros sem ajuda, mesmo que isso lhe impeça de terminar algo importante. Contudo, isso requer que o aliado ou parceiro em questão mereça seu sacrifício por eles.
- Vício (+1):
Hummm, aquele chocolate irresistível, não sair da frente do PC, viver nos videogames, esses são vícios irredutíveis. Se você tem a desvantagem Vício, certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a vantagem conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos.[/size]
Vantagens Raciais:
- Rastreador:
Esses seres podem rastrear qualquer coisa que queiram através do olfato, audição ou tato. É altamente útil juntando com o ótimo sentido deles, facilitando o rastreamento.
Ótimos sentidos: +2 PRE
- Senso de Perigo:
Seus instintos aflorados o impede que seja pego num ataque surpresa, tendo altas chances de esquiva e contra-ataque, ganhando um bônus de +10 no dado nesses testes.
- Inteligencia Latente:
Os Dai-Youkais recebem de seus pais as habilidades, e cada um tem um poder diferenciado, de acordo com sua espécie.
- Voz de Comando:
Sua ordem move todos de sua região, é como lei e são obrigados a seguir. Em uma guerra, seus soldados ganham + 10 em qualquer teste que precise ser feito.
- Regeneração de HP:
Pra cada ação os Dai-youkais recuperam +3 de HP, lhe deixando ainda mais forte do que já são, já que por natureza são difíceis de matar.
- Regeneração de SP:
Pra cada ação os Dai-youkais recuperam +3 de SP, lhe deixando ainda mais forte do que já são, já que por natureza seu poder é grandioso.
Desvantagens Raciais:
- Aura Maligna:
Sua aura é muito densa, deixando qualquer um desconfortável em sua presença, mesmo que este não seja completamente mal. Ela mostra o poder que essa Raça tem.
- Inimigos:
Os Dai-Youkais tem um inimigo em comum com os Youkais em geral, e são os Monges e Sacerdotisas, que são preparados para lutar contra esses seres.
- Vulnerabilidade:
Seu canino é o principal ponto de vulnerabilidade, os Inu's tem seu poder reduzido e a dor que eles sentem é excruciante.
- Descontrole:
Ao se transformar na sua forma animalesca, os Dai-Youkais ficam descontrolados sendo impossível eles formarem uma estratégia. Eles podem acabar se transformando ao ficarem extremamente irritados.
- Inimizade:
Os Dai-Youkais são inimigos entre si, afinal cada um tem seu território, mas são extremamente vaidosos, querendo sempre disputar força e tomar o território de uns dos outros.
- Má Fama Hereditária:
Todo Dai-Youkai tem sua má fama de nascença, porém ele pode alterar isso com suas atitudes durante a aventura.
- Fraqueza Elementar:
Sua fraqueza, como a de qualquer ser do Makai é os objetos sagrados, lugares sagrados e orações. Algo muito útil a monges e sacerdotisas.
Armas, Protetores e Itens:
Armas:
+Mão Direita: Arma (Espada) Nível III Descrição: Feita com o canino de seu pai. Aparência: Bônus: +13 BDA Requerimento: DES 6 e Arma Curta Distância – Espada no Nível 3 Preço: $ 14.000
+Mão Esquerda: Arma (Espada) Nível II Descrição: Feita com o canino de seu pai. Aparência: Bônus: +8 BDA Requerimento: DES 4 e Arma Curta Distância – Espada no Nível 2 Preço: $ 9.000
+Guardada:
Equipamento:
+Cabeça:
+Torso:
+Membros Superiores:
+Membros Inferiores:
+Acessório #1: Equipamento (Acessório) Nível V Bônus: Carisma +3 Preço: $ 3.000
Itens:
+Item #1:
+Item #2:
+Item #3:
+Item #4:
+Item #5:
Armas/Equipamentos/Itens Guardados:
Prêmios
- -
Fatos Pessoais:
Aparência: Asako tem aparência inofensiva, inocente, alegre e sonhadora. Tem longos cabelos brancos como a neve, olhos de um ouro profundo, pele branca, lábios rosados, orelhas pontudas como de elfos e caninos pontudos. Tem uma sombra arroxeada nos olhos, delicadamente traçada, como se fosse a mão e duas estrias arroxeadas na bochecha, bem delicadas também. Além disso, no centro de sua testa tem uma meia lua.
Personalidade: Asako é pura como uma criança, embora já tenha 15 Anos. Adora crianças e brincar com elas, se emociona com facilidade e demonstra facilmente o que sente. É alegre e não consegue ficar muito tempo parada sem fazer nada. Além disso, adora treinar, podendo ser considerado um vício. Embora seja estourada de vez em quando, Asako perdoa com facilidade os outros, tendo um bom coração. Dificilmente vê maldade nos outros, sendo facilmente enganada. Ama seus pais e todos que pertencem ao seu clã.
História: Asako nasceu da união de dois Inu-youkais, na verdade é filha de Sesshou-maru com Hyakuru. Depois da vitória contra Naraku, todos foram viver sua vida, tanto seu tio Inu-yasha quanto os outros do grupo. Rin ficou no vilarejo dele, junto com sua esposa Kagome, ajudando por lá e treinando para se tornar sacerdotisa. Já Sesshou-maru, seu pai, voltou para as terras do Oeste para reconstruir seu castelo e tomar o que era de seu falecido pai, Avô de Asako. Nesse tempo em que reconquistava suas terras, Sesshoumaru encontrou Hyakuru e a ajudou com alguns youkais. Acabaram se apaixonando e assim que conseguiram se apossar do território, se casaram sob a benção da mãe de Sesshou-maru, Satori, Avó de Asako. Sim, ela ainda era viva e jovem, o que fazia Asako ter um apresso ainda maior por ela.
Asako nasceu depois de um tempo após o casamento de seus pais, e seu nascimento foi motivo para muita festa, visto que era o que seu pai e sua mãe mais queria. Diferente do comum, seu pai não queria um menino como primogênito, nunca soube o motivo, mas lhe agradava muito este fato. Sempre fora uma garota saudável e curiosa com tudo, sempre querendo aprender as coisas e se interessando até por coisas banais. Apreciava muito os treinos com seu pai, adorava lutar e ainda adora, principalmente com um guerreiro tão conhecido.
Além de tudo isso, ainda tinha o fato das histórias que ouvia, da época de Naraku, das batalhas, das vitórias, das tramas. Tudo lhe encantava e achava muito legal viajar, sempre tentando ir com seu pai para as rondas, mas nunca obtendo sucesso.
Última edição por Asako em 30/08/15, 02:24 am, editado 13 vez(es) | |
|
Asako Membros
Mensagens : 5
Ficha do Personagem HP: (70/70) SP: (70/70) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Taisho Asako 24/08/15, 03:42 am | |
| Capacidades, Habilidades e Disciplinas: Capacidades: Número de Capacidades:- Estilo de Luta - Kenjutsu (Perícia) Nível X (1000/MAX)- Arma Curta Distância – Espadas Nível V (500/600)- Conhecimento – Armas Brancas Nível V (500/600)Disciplinas: - Arte do Espadachim (10) O mestre da espada utiliza sua arma como uma extensão perfeita de seu corpo para atacar seu adversário. Requerimento: Estilo de Luta – Kenjutsu/Aikidô/Kendô – Nível 10. Bônus: +10 DES- Olho de Águia: (2) Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.Requerimento: Conhecimento – Armas Brancas/Prática Esportiva – Tiro ao Alvo – Nível 4.Bônus: +2 PRE.Habilidades: Número de Habilidades: 05/06Doku no Tsume (Momento/Efeito) Rank FTodos do clã Taisho tem uma alta habilidade com venenos. Eles conseguem projetar o veneno contido em seu sangue em suas garras e com isso, afetar o inimigo.Bônus: +15 BDAEfeito: 25% de chances de envenenamentoCusto: 25 SPChicote de Luz Giratório (Momento/Área) Rank FTanto Asako quanto seu pai tem a capacidade de formas um chicote de energia que sai das pontas de seus dedos. Com isso eles conseguem atacar vários inimigos de uma vez enquanto giram.Bônus: +15 BDAEfeito: ÁreaMalus: Custo de SP dobradoCusto: 30 SP - Poder Especial escreveu:
- Os Dai-Youkais recebem de seus pais as habilidades, e cada um tem um poder diferenciado, de acordo com sua espécie.
- Citação :
- Forma Animal (Duração/Efeito) / (Passiva) Rank F
Os Dai-Youkais podem ficar em sua forma animal, que normalmente é muito grande, praticamente do tamanho de uma árvore, porém com isso eles perdem vantagem em esquiva, mas ganham bônus em força. Além disso ficam incapacitados de pensar em estratégias, sendo normalmente usada como ultimo recurso. Porém se ativada com a desvantagem "Descontrole" esta habilidade se torna Passiva, anulando o Bônus de +15 FOR, ganhando +7 em FOR ficando a critério do GM quando ele se descontrolará. Requerimento: Para desbloquear esta habilidade, o Dai-youkai precisará passar por um momento de pura raiva, sendo a primeira vez desta, Passiva. Bônus: + 15 FOR / +7 FOR (Passiva) Efeito: 25% de chances de causar envenenamento Custo: 35 SP + 1 SP para cada Ação ativado / Nulo (Passiva)
Imunidade a Venenos (Passiva) Rank F Todos os Inu-youkais puros tem imunidade a venenos por conta de tê-lo em seu sangue, porém essa imunidade se fortalece conforme a idade do Inu avança. Efeito: 25% de Imunidade a Veneno | |
|
Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Taisho Asako 30/08/15, 02:38 am | |
| Deck EXP. Adquirida: | - Citação :
- -
- - - - - - - Total: | Fama Adquirida: | - Citação :
- -
- - - - Total: | Elevação dos Atributos: | - Citação :
- -
- - - - - | Elevação das Capacidades: | - Citação :
- - - - - | Itens Adquiridos: | - Citação :
- -
- - - -
- | Itens Consumidos: | - Citação :
- -
- - -
- | Movimentação do Dinheiro: | - Citação :
- -
- - - - | Eventos completos: | - Citação :
- -
- - - - - | Quests completas: | - Citação :
- -
- - - - | Quest's Especiais completas: | - Citação :
- -
- - - - | Bônus de Interpretação Livre Adquiridos: | - Citação :
- -
- - -
- | Arena: | - Citação :
- -
- - -
- | Torre - Andares: | - Citação :
- -
- - - | Aventuras realizadas: | - Citação :
- Link:
Link: Link: |
| |
|